Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 64
  • Página de 67
  • 66
  • Última
  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/04/2021 às 20:09
    Autor: lucasm014 Offline

    Em 24/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 24/04/2021, farrapoteste escreveu:

    No ato de contratação é claro que só existe esses 3 canais, quem assinou já estava ciente.


    Então, se está escrito, não tem como reclamar. Vida que segue!


    Mas não deixa de ser estranho disponibilizarem menos canais. Eu queria que a DirecTV tivesse os mesmos canais abertos da Sky, como a Record RS, RBS TV de Santa Cruz do Sul, TV Cultura e TV Brasil.

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/04/2021 às 21:05
    Autor: aapc01 Offline

    Em 28/04/2021, lucasm014 escreveu:

    Em 24/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 24/04/2021, farrapoteste escreveu:

    No ato de contratação é claro que só existe esses 3 canais, quem assinou já estava ciente.


    Então, se está escrito, não tem como reclamar. Vida que segue!


    Mas não deixa de ser estranho disponibilizarem menos canais. Eu queria que a DirecTV tivesse os mesmos canais abertos da Sky, como a Record RS, RBS TV de Santa Cruz do Sul, TV Cultura e TV Brasil.


    a única coisa que tem em comum com a sky é fazer parte do grupo AT&T. são empresas e, principalmente, mídias diferentes, cujos contratos são feitos a parte.

    como exemplo é a claro que tem satélite, cabo e box, cada um com seu leque de canais.

    vejo, no momento, dificuldades para colocar canais locais por ser um sistema streaming puro, ou seja, a grade seria igual para todos. não existe um decoder para ter uma codificação por região.

    pode ser que ocorra mas se não colocam legendas... ou melhor, talvez aconteça isso antes das legendas, face a "grande dificuldade técnica que é esse instrumento pesado (legendas) de investimentos", eheheh.

    abs

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 28/04/2021 às 21:13
    Autor: muriloodiochi Offline

    Atualizaram o app pro Roku! Deu uma melhorada mas ainda não é possível trocar de canal assistindo a programação. Será que é tão difícil arrumar isso?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/04/2021 às 06:57
    Autor: aluizdas Offline

    Em 28/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 28/04/2021, lucasm014 escreveu:

    Em 24/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 24/04/2021, farrapoteste escreveu:

    No ato de contratação é claro que só existe esses 3 canais, quem assinou já estava ciente.


    Então, se está escrito, não tem como reclamar. Vida que segue!


    Mas não deixa de ser estranho disponibilizarem menos canais. Eu queria que a DirecTV tivesse os mesmos canais abertos da Sky, como a Record RS, RBS TV de Santa Cruz do Sul, TV Cultura e TV Brasil.


    a única coisa que tem em comum com a sky é fazer parte do grupo AT&T. são empresas e, principalmente, mídias diferentes, cujos contratos são feitos a parte.

    como exemplo é a claro que tem satélite, cabo e box, cada um com seu leque de canais.

    vejo, no momento, dificuldades para colocar canais locais por ser um sistema streaming puro, ou seja, a grade seria igual para todos. não existe um decoder para ter uma codificação por região.

    pode ser que ocorra mas se não colocam legendas... ou melhor, talvez aconteça isso antes das legendas, face a "grande dificuldade técnica que é esse instrumento pesado (legendas) de investimentos", eheheh.

    abs


    Por software é muito mais fácil codificar... já temos isso com a Globo sendo disponibilizada para algumas regiões

  • Rafael23_RJ

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/04/2021 às 12:25
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 28/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Atualizaram o app pro Roku! Deu uma melhorada mas ainda não é possível trocar de canal assistindo a programação. Será que é tão difícil arrumar isso?


    Eu acho que peguei o "Bonde andando", creio. Não é possível trocar de canal? É preciso sair do aplicativo e voltar para escolher outro canal?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/04/2021 às 13:11
    Autor: muriloodiochi Offline

    Em 29/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 28/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Atualizaram o app pro Roku! Deu uma melhorada mas ainda não é possível trocar de canal assistindo a programação. Será que é tão difícil arrumar isso?


    Eu acho que peguei o "Bonde andando", creio. Não é possível trocar de canal? É preciso sair do aplicativo e voltar para escolher outro canal?


    É necessário sair do canal e voltar à grade para trocar. Isso só acontece no app da Roku, em todos os outros dispositivos é possível escolher a grade para a trocar com o canal em reprodução.

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 29/04/2021 às 13:58
    Autor: aapc01 Offline

    Em 29/04/2021, aluizdas escreveu:

    Em 28/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 28/04/2021, lucasm014 escreveu:

    Em 24/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 24/04/2021, farrapoteste escreveu:

    No ato de contratação é claro que só existe esses 3 canais, quem assinou já estava ciente.


    Então, se está escrito, não tem como reclamar. Vida que segue!


    Mas não deixa de ser estranho disponibilizarem menos canais. Eu queria que a DirecTV tivesse os mesmos canais abertos da Sky, como a Record RS, RBS TV de Santa Cruz do Sul, TV Cultura e TV Brasil.


    a única coisa que tem em comum com a sky é fazer parte do grupo AT&T. são empresas e, principalmente, mídias diferentes, cujos contratos são feitos a parte.

    como exemplo é a claro que tem satélite, cabo e box, cada um com seu leque de canais.

    vejo, no momento, dificuldades para colocar canais locais por ser um sistema streaming puro, ou seja, a grade seria igual para todos. não existe um decoder para ter uma codificação por região.

    pode ser que ocorra mas se não colocam legendas... ou melhor, talvez aconteça isso antes das legendas, face a "grande dificuldade técnica que é esse instrumento pesado (legendas) de investimentos", eheheh.

    abs


    Por software é muito mais fácil codificar... já temos isso com a Globo sendo disponibilizada para algumas regiões


    concordo mas o problema é a directv. lançaram as pressas e com uma equipe que não consegue acertar os problemas rapidamente.

    como tenho falado, precisam contratar os engenheiros dos piratels, ehehe

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 03:36
    Autor: RafaClau Offline

    Em 29/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Em 29/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 28/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Atualizaram o app pro Roku! Deu uma melhorada mas ainda não é possível trocar de canal assistindo a programação. Será que é tão difícil arrumar isso?


    Eu acho que peguei o "Bonde andando", creio. Não é possível trocar de canal? É preciso sair do aplicativo e voltar para escolher outro canal?




    É necessário sair do canal e voltar à grade para trocar. Isso só acontece no app da Roku, em todos os outros dispositivos é possível escolher a grade para a trocar com o canal em reprodução.



    Infelizmente esse é uma falha grotesca no app da Dicectv no Roku. Pra mim, roda perfeitamente, mas ter que voltar pro guia toda vez que quero mudar de canal é muito frustrante. Outro erro que tenho percebido é a mensagem me informando que excedi ao número de telas do plano (duas), sendo que só uso no Roku Espress e ninguém possui minha senha. Em contato com o suporte, ninguém sabe resolver. Já encomendei um Fire TV Stick, parece que lá está melhor otimizado (assim espero).

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 14:19
    Autor: muriloodiochi Offline

    Em 30/04/2021, RafaClau escreveu:

    Em 29/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Em 29/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 28/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Atualizaram o app pro Roku! Deu uma melhorada mas ainda não é possível trocar de canal assistindo a programação. Será que é tão difícil arrumar isso?


    Eu acho que peguei o "Bonde andando", creio. Não é possível trocar de canal? É preciso sair do aplicativo e voltar para escolher outro canal?




    É necessário sair do canal e voltar à grade para trocar. Isso só acontece no app da Roku, em todos os outros dispositivos é possível escolher a grade para a trocar com o canal em reprodução.



    Infelizmente esse é uma falha grotesca no app da Dicectv no Roku. Pra mim, roda perfeitamente, mas ter que voltar pro guia toda vez que quero mudar de canal é muito frustrante. Outro erro que tenho percebido é a mensagem me informando que excedi ao número de telas do plano (duas), sendo que só uso no Roku Espress e ninguém possui minha senha. Em contato com o suporte, ninguém sabe resolver. Já encomendei um Fire TV Stick, parece que lá está melhor otimizado (assim espero).


    Pois é, no meu dispositivo Roku acontece a mesma coisa e não estou usando ao mesmo tempo em nenhum outro lugar! Complicado. Pensando em comprar um Fire Stick 4k mas tá caro né?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 14:35
    Autor: RafaClau Offline

    Em 30/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Em 30/04/2021, RafaClau escreveu:

    Em 29/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Em 29/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 28/04/2021, muriloodiochi escreveu:

    Atualizaram o app pro Roku! Deu uma melhorada mas ainda não é possível trocar de canal assistindo a programação. Será que é tão difícil arrumar isso?


    Eu acho que peguei o "Bonde andando", creio. Não é possível trocar de canal? É preciso sair do aplicativo e voltar para escolher outro canal?




    É necessário sair do canal e voltar à grade para trocar. Isso só acontece no app da Roku, em todos os outros dispositivos é possível escolher a grade para a trocar com o canal em reprodução.



    Infelizmente esse é uma falha grotesca no app da Dicectv no Roku. Pra mim, roda perfeitamente, mas ter que voltar pro guia toda vez que quero mudar de canal é muito frustrante. Outro erro que tenho percebido é a mensagem me informando que excedi ao número de telas do plano (duas), sendo que só uso no Roku Espress e ninguém possui minha senha. Em contato com o suporte, ninguém sabe resolver. Já encomendei um Fire TV Stick, parece que lá está melhor otimizado (assim espero).


    Pois é, no meu dispositivo Roku acontece a mesma coisa e não estou usando ao mesmo tempo em nenhum outro lugar! Complicado. Pensando em comprar um Fire Stick 4k mas tá caro né?


    Sim, está por volta R$ 450. Comprei o Lite mesmo, por 300. Eu não tenho TV 4k ainda.

  • PietroMorais

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:02
    Autor: PietroMorais Offline

    Roku express vale a pena?

  • nirvana

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:48
    Autor: nirvana Offline

    Em 03/05/2021, PietroMorais escreveu:

    Roku express vale a pena?


    Eu tenho um Roku Express e gosto muito.
    Mas reconheço que para usar a Directv GO atualmente é melhor o Amazon Fire Stick

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 11:53
    Autor: muriloodiochi Offline

    Em 03/05/2021, PietroMorais escreveu:

    Roku express vale a pena?


    Pra outros apps funciona bem mas para o Directvgo não

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 14:11
    Autor: RafaClau Offline

    Em 03/05/2021, PietroMorais escreveu:

    Roku express vale a pena?


    Eu particularmente gosto muito. Encontrei problemas em dois apps, até agora: DirecTV Go e Crunchyrrol, mas ainda assim, me atende muito bem. Tem uma função que gosto muito que é ouvir o áudio da atração pelo fone de ouvido, vc obtém esse recurso ao baixar o app pra smatphone.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 17:02
    Autor: gremioba Offline

    Hoje cancelei minha assinatura com a directv go, é muitos problemas em seu app, e os atendentes também não entendem sobre o produto, e vejo que não irei assinar a claro, por estar na mesma dificuldade.

  • maximus

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 18:35
    Autor: maximus Offline

    Estou satisfeito, os travamentos pararam, no meu mi tv tá uma maravilha. Tenho assinatura desde dezembro com 5 anos de HBO e recebi um e-mail confirmando que vou ganhar o HBO Max, então estou no lucro e só alegria.

  • wladimird

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 18:41
    Autor: wladimird Offline

    Em 04/05/2021, maximus escreveu:

    Estou satisfeito, os travamentos pararam, no meu mi tv tá uma maravilha. Tenho assinatura desde dezembro com 5 anos de HBO e recebi um e-mail confirmando que vou ganhar o HBO Max, então estou no lucro e só alegria.


    Também sou assinante do período de 5 anos gratuitos de HBO, mas não recebi esse e-mail... Se fizerem dessa forma mesmo como alguns tem relatado, será sho de bola!

    Ruim é que, até hoje, os conteúdo novos da HBO, que parecem estar disponíveis via HBO GO, não aparecem pra gente pelo DIRECTV GO, como a nova série com a Kate Winslet, Mare of Easttown...

  • euzanella

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 12:54
    Autor: euzanella Offline

    Só assino se voltar a promoção de HBO 5 anos!

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 13:06
    Autor: fredson Offline

    Também sou assinante com período de 5 anos do HBO e realmente está estressante quanto ao conteúdo sob demanda tendo que esperar um mês para assistir um episódio de serie. Cheguei até a assinar o HBO GO para assistir uma serie alguns meses atrás por alguns dias e depois cancelei. O negócio é esperar. Observação: não assisto programação ao vivo.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 13:37
    Autor: marconitj Offline

    Em 05/05/2021, fredson escreveu:

    Também sou assinante com período de 5 anos do HBO e realmente está estressante quanto ao conteúdo sob demanda tendo que esperar um mês para assistir um episódio de serie. Cheguei até a assinar o HBO GO para assistir uma serie alguns meses atrás por alguns dias e depois cancelei. O negócio é esperar. Observação: não assisto programação ao vivo.

    Se vc não assiste Programação ao vivo pq assinou a directvgo? Não seria mais prático e barato assinar o HBO Go? Pois o principal produto da directv é justamente os canais com sua programação!!!

  • Primeira
  • 64
  • Página de 67
  • 66
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!