Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 61
  • Página de 64
  • 63
  • Última
  • nirvana

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 20:02
    Autor: nirvana Offline

    Deu a louça aqui na minha Directv GO
    Abriu várias afiliadas da Globo.
    Tv Verdes Mares
    Tv Tribuna
    Tv Tem
    Tv Mirante
    Tv Liberal
    Tv Bahia
    Entre outras
    Tá abrindo o sinal de todas
    Acho que deve ser algum Bug.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 20:04
    Autor: ArianeC_ Offline

    Bug novamente liberando todas as Globos e afiliadas.

  • Rafael23_RJ

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 21:49
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 09/08/2019, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 08/08/2019, onsilva12 escreveu:

    Em 07/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 07/08/2019, postbyrafa escreveu:
    é só um pacote de 79 reais gente?



    Na verdade 80 reais (79,99). O esquema deles é um pacote basico (que custa 80 reais), aos quais a pessoa pode ir acrescentando "extras" (como HBO, Telecines, Fox Premium, Premiere FC, Combate e ESPN Extra) para formar um pacote ainda maior.

    .


    No final das contas vai acabar sendo o mais do mesmo em questão de preços.
    Única diferença será a maneira da transmissão.
    As empresas que investiram alto em fibra, cabo, etc.. é que estão gostando..
    Já existem provedores de internet que oferecem pacotes digitais com a assinatura da banda larga.
    Por exemplo, tenho uma assinatura da Vivo Internet de 300mb.
    Pago 125,00 por mês e ainda tenho WachEspn, EiPlus, FoxPremium entre outros.


    Eu tenho na TIM LIVE os Streamings da Ei PLUS e Fox Premium. Estou pegando carona no NOW da NET que a minha mãe paga. Pelo GE eu vejo os canais GLOBOSAT com a minha assinatura do GLOBOPLAY.


    Depois de 1 ano e 8 meses, muita coisa mudou. Essa carona no NOW aqui pra mim, só espelhando e acabo com o celular preso. Deixei o Chromecast no quarto do meu filho que consegui transmitir os canais do NOW.

    Atualmente eu uso o FIRE TV STICK LITE e estou muito satisfeito vendo meus filmes e séries nas plataformas mais conhecidas, como Netflix, Prime Vídeo e Disney+ além da Apple+ e das sem custo, VIX e PLUTO TV.

    Cancelando o Premiere (49,90), ponho mais 10,00 reais e contrato o DirecTV GO e deixo o NOW só no quarto do meu filho. No final das contas, vou ter o DIRECTV GO nas três TVs, uma via PS4, na outra pelo ROKU e na sala pelo Fire TV Stick Lite.

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 22:27
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 05/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 05/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 03/04/2021, thojaisa escreveu:

    Fui testar o vivo play agora, legendas e áudio original disponíveis em praticamente todos os canais de filmes e séries! Warner, sony, tnt, space, tbs, axn, paramount... até pouco tempo só tinha opção dublado...


    E o pacote da VIVO PLAY é compatível aos canais do DIRECTV GO? Vou dar uma olhada na página deles porque me lembrei que sou cliente móvel da VIVO pois, fiz portabilidade recentemente. Vai que tem um valor especial para novos clientes.


    VIVO PLAY é diferente de Directv Go. Vivo Play precisa ter a tv a cabo pra ter acesso. É tipo um extra. Não tem como assinar separado


    Tipo Oi Play e Claro Box TV?


    tipo oi play. A Claro box tem como assinar separado mas ainda tem em pouquissimos lugares


    ola,

    já tentou contratar a claro box nos últimos dias? minha cidade nem aparecia e não estava disponível, de uma hora para outra, se anúncio, liberou.

    tente sempre, pode ser que apareça

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 07:29
    Autor: Midoriya Online

    Em 06/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 06/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 05/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 05/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 03/04/2021, thojaisa escreveu:

    Fui testar o vivo play agora, legendas e áudio original disponíveis em praticamente todos os canais de filmes e séries! Warner, sony, tnt, space, tbs, axn, paramount... até pouco tempo só tinha opção dublado...


    E o pacote da VIVO PLAY é compatível aos canais do DIRECTV GO? Vou dar uma olhada na página deles porque me lembrei que sou cliente móvel da VIVO pois, fiz portabilidade recentemente. Vai que tem um valor especial para novos clientes.


    VIVO PLAY é diferente de Directv Go. Vivo Play precisa ter a tv a cabo pra ter acesso. É tipo um extra. Não tem como assinar separado


    Tipo Oi Play e Claro Box TV?


    tipo oi play. A Claro box tem como assinar separado mas ainda tem em pouquissimos lugares


    ola,

    já tentou contratar a claro box nos últimos dias? minha cidade nem aparecia e não estava disponível, de uma hora para outra, se anúncio, liberou.

    tente sempre, pode ser que apareça


    Opa. Tentei não. Vou esperar o serviço estabilizar. Relatos de muitos travamentos por enquanto

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 18:38
    Autor: asdf4523 Offline

    Vi o Discovery kids na grade,já tinha antes? Só reparei hoje.

  • GingaRed

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 08:44
    Autor: GingaRed Offline

    Em 07/04/2021, asdf4523 escreveu:

    Vi o Discovery kids na grade,já tinha antes? Só reparei hoje.


  • GingaRed

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 08:45
    Autor: GingaRed Offline

    Ao invés de ordenar os canais em ordem alfabética, deveriam ordenar por gênero e gravar p reabrir o programa do último canal assistido. É muito chato assistir aos canais do final do alfabeto, o sistema é extremamente lento.

    Aliás deveriam melhorar essa lentidão. Não justifica. Só ver o sistema do Globoplay, que é mais rápido de navegar entre os canais (apesar dos canais viverem travando na minha smart).

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 11:58
    Autor: thojaisa Offline

    Em 08/04/2021, GingaRed escreveu:

    Ao invés de ordenar os canais em ordem alfabética, deveriam ordenar por gênero e gravar p reabrir o programa do último canal assistido. É muito chato assistir aos canais do final do alfabeto, o sistema é extremamente lento.

    Aliás deveriam melhorar essa lentidão. Não justifica. Só ver o sistema do Globoplay, que é mais rápido de navegar entre os canais (apesar dos canais viverem travando na minha smart).


    Concordo plenamente com tudo, já tinha pensado exatamente isso

  • jailsonrf

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 17:22
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 07/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 06/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 05/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 05/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 03/04/2021, thojaisa escreveu:

    Fui testar o vivo play agora, legendas e áudio original disponíveis em praticamente todos os canais de filmes e séries! Warner, sony, tnt, space, tbs, axn, paramount... até pouco tempo só tinha opção dublado...


    E o pacote da VIVO PLAY é compatível aos canais do DIRECTV GO? Vou dar uma olhada na página deles porque me lembrei que sou cliente móvel da VIVO pois, fiz portabilidade recentemente. Vai que tem um valor especial para novos clientes.


    VIVO PLAY é diferente de Directv Go. Vivo Play precisa ter a tv a cabo pra ter acesso. É tipo um extra. Não tem como assinar separado


    Tipo Oi Play e Claro Box TV?


    tipo oi play. A Claro box tem como assinar separado mas ainda tem em pouquissimos lugares


    ola,

    já tentou contratar a claro box nos últimos dias? minha cidade nem aparecia e não estava disponível, de uma hora para outra, se anúncio, liberou.

    tente sempre, pode ser que apareça


    Opa. Tentei não. Vou esperar o serviço estabilizar. Relatos de muitos travamentos por enquanto


    Pelo que eu sei o serviço já está disponível para praticamente em todas as cidades. Se ficar esperando estabilizar, isso quer dizer que nunca vai contratar, pois sempre terá alguém reclamando do serviço.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 18:10
    Autor: Midoriya Online

    Em 08/04/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 07/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 06/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 05/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 05/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 03/04/2021, thojaisa escreveu:

    Fui testar o vivo play agora, legendas e áudio original disponíveis em praticamente todos os canais de filmes e séries! Warner, sony, tnt, space, tbs, axn, paramount... até pouco tempo só tinha opção dublado...


    E o pacote da VIVO PLAY é compatível aos canais do DIRECTV GO? Vou dar uma olhada na página deles porque me lembrei que sou cliente móvel da VIVO pois, fiz portabilidade recentemente. Vai que tem um valor especial para novos clientes.


    VIVO PLAY é diferente de Directv Go. Vivo Play precisa ter a tv a cabo pra ter acesso. É tipo um extra. Não tem como assinar separado


    Tipo Oi Play e Claro Box TV?


    tipo oi play. A Claro box tem como assinar separado mas ainda tem em pouquissimos lugares


    ola,

    já tentou contratar a claro box nos últimos dias? minha cidade nem aparecia e não estava disponível, de uma hora para outra, se anúncio, liberou.

    tente sempre, pode ser que apareça


    Opa. Tentei não. Vou esperar o serviço estabilizar. Relatos de muitos travamentos por enquanto


    Pelo que eu sei o serviço já está disponível para praticamente em todas as cidades. Se ficar esperando estabilizar, isso quer dizer que nunca vai contratar, pois sempre terá alguém reclamando do serviço.


    aqui na minha cidade ainda não tem. Olhei hoje

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 18:22
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 08/04/2021, jailsonrf escreveu:

    Em 07/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 06/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 06/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 05/04/2021, Midoriya escreveu:

    Em 05/04/2021, Rafael23_RJ escreveu:

    Em 03/04/2021, thojaisa escreveu:

    Fui testar o vivo play agora, legendas e áudio original disponíveis em praticamente todos os canais de filmes e séries! Warner, sony, tnt, space, tbs, axn, paramount... até pouco tempo só tinha opção dublado...


    E o pacote da VIVO PLAY é compatível aos canais do DIRECTV GO? Vou dar uma olhada na página deles porque me lembrei que sou cliente móvel da VIVO pois, fiz portabilidade recentemente. Vai que tem um valor especial para novos clientes.


    VIVO PLAY é diferente de Directv Go. Vivo Play precisa ter a tv a cabo pra ter acesso. É tipo um extra. Não tem como assinar separado


    Tipo Oi Play e Claro Box TV?


    tipo oi play. A Claro box tem como assinar separado mas ainda tem em pouquissimos lugares


    ola,

    já tentou contratar a claro box nos últimos dias? minha cidade nem aparecia e não estava disponível, de uma hora para outra, se anúncio, liberou.

    tente sempre, pode ser que apareça


    Opa. Tentei não. Vou esperar o serviço estabilizar. Relatos de muitos travamentos por enquanto


    Pelo que eu sei o serviço já está disponível para praticamente em todas as cidades. Se ficar esperando estabilizar, isso quer dizer que nunca vai contratar, pois sempre terá alguém reclamando do serviço.


    aqui na minha cidade ainda não tem. Olhei hoje


    ola, você tentou contratar? explico... se procurar por relação não vai ter, mas na pag principal do site da claro tem o anuncio do serviço, clique em contratar e veja o que acontece.

    se já fez isso, realmente tem que aguardar. abs

  • Rafael23_RJ

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/04/2021 às 12:39
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 08/04/2021, GingaRed escreveu:

    Ao invés de ordenar os canais em ordem alfabética, deveriam ordenar por gênero e gravar p reabrir o programa do último canal assistido. É muito chato assistir aos canais do final do alfabeto, o sistema é extremamente lento.

    Aliás deveriam melhorar essa lentidão. Não justifica. Só ver o sistema do Globoplay, que é mais rápido de navegar entre os canais (apesar dos canais viverem travando na minha smart).


    Estou achando que não custa nada fazer o teste dos 7 dias. O que acham?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 20:25
    Autor: lucasm014 Offline

    Uma coisa que eu não entendo e me incomoda toda vez é o logo da RecordTV com o fundo branco. Parece até guia de IPTV pirata.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 08:46
    Autor: asdf4523 Offline

    Em 06/04/2021, nirvana escreveu:

    Deu a louça aqui na minha Directv GO
    Abriu várias afiliadas da Globo.
    Tv Verdes Mares
    Tv Tribuna
    Tv Tem
    Tv Mirante
    Tv Liberal
    Tv Bahia
    Entre outras
    Tá abrindo o sinal de todas
    Acho que deve ser algum Bug.


    Aqui quando uso pelo celular tanto pelo wi-fi ou 4g aparece a Globo SP e a minha aérea de cobertura é a EPTV Campinas. Agora se eu ligar a localização entra da cidade, tanto que na mi Box já entra a EPTV com a localização ativa.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 13:49
    Autor: WLOvee Offline

    Tenho uma Mi Box S e tive o mesmo bug do amigo acima, que citou estar liberada a Globo de outras praças. Foi resolvido mas agora está aparecendo pra mim a Globo de Belo Horizonte ao invés da Globo Rio (minha região). No chat, me informaram ser problema do meu IP e pediram para eu entrar em ctt com o meu provedor. O que não faz sentido, já que no meu celular, a Globo Rio pega normal e no app da GloboPlay também. Directv Go peca MUITO no atendimento ao cliente

  • nirvana

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/04/2021 às 15:43
    Autor: nirvana Offline

    Em 12/04/2021, WLOvee escreveu:

    Tenho uma Mi Box S e tive o mesmo bug do amigo acima, que citou estar liberada a Globo de outras praças. Foi resolvido mas agora está aparecendo pra mim a Globo de Belo Horizonte ao invés da Globo Rio (minha região). No chat, me informaram ser problema do meu IP e pediram para eu entrar em ctt com o meu provedor. O que não faz sentido, já que no meu celular, a Globo Rio pega normal e no app da GloboPlay também. Directv Go peca MUITO no atendimento ao cliente

    Eu tô com a Globo Minas desde que assinei.
    Detalhe: Moro em Recife
    Já cansei de reclamar e a Directv GO não resolve
    Larguei de mão

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/04/2021 às 00:18
    Autor: lucasm014 Offline

    Em 12/04/2021, WLOvee escreveu:

    Tenho uma Mi Box S e tive o mesmo bug do amigo acima, que citou estar liberada a Globo de outras praças. Foi resolvido mas agora está aparecendo pra mim a Globo de Belo Horizonte ao invés da Globo Rio (minha região). No chat, me informaram ser problema do meu IP e pediram para eu entrar em ctt com o meu provedor. O que não faz sentido, já que no meu celular, a Globo Rio pega normal e no app da GloboPlay também. Directv Go peca MUITO no atendimento ao cliente


    No celular provavelmente o app utiliza o GPS para determinar a localização, por isso funciona certinho. Pela TV ele utiliza o IP para estimar, e aí realmente a localização pode estar incorreta e depende mesmo da operadora de internet.

  • tasquin68

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/04/2021 às 16:16
    Autor: tasquin68 Offline

    Se não for por ordem alfabética os canais da GLOBOSAT precisam ser colocados em bloco como estão dispostos nos line up das operadoras.

  • skyhdtv2012ss

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/04/2021 às 12:22
    Autor: skyhdtv2012ss Offline

    Estou gostando demais do custo x benefício da DirecTV GO. Mas realmente não entendo uma empresa do tamanho da AT&T não disponibilizar funções, que nos apps simples de IPTV pirata existem. Númeração de canal e troca de canal pelo botão CH é tudo o que falta para eu considerar o serviço excelente.

  • Primeira
  • 61
  • Página de 64
  • 63
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!