Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO disponível no Brasil

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 2
  • Página de 64
  • 4
  • Última
  • Jonathan99

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/08/2019 às 20:26
    Autor: Jonathan99 Offline

    Tv por assinatura por streaming é algo que parece estar dando super certo nos EUA.
    Por sinal, o DirecTV Now la vai mudar de nome: At&t Now.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 13:32
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 08/08/2019, adaors escreveu:

    Achei o cardápio meio limitado. Será que não dava pra ter uns canais "secundários", já que espaço não é problema? Por exemplo: étnicos (TV5, Eurochannel, etc), Film&Arts que já está disponível na versão latina, e por aí vai...


    Seria interesante esses canais internacionais na grade, principalmente aqueles que saíram da Sky tais como RTPi.

    Eu queria mesmo é Telefe internacional

  • luquinha_sts

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 14:50
    Autor: luquinha_sts Offline

    Mas nós já temos "operadoras" similares, como a Enterplay e a Guigo TV. Será que eles estão esperando terminar o imbróglio da Claro e da Globosat contra a Fox para lançar junto com os canais do Grupo Globo?

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 15:38
    Autor: msamauri Moderador Offline

    E o DirecTV GO já fez o que toda operadora que quer fazer sucesso tem que fazer. Acordo com os canais Globosat.

    Operadora sem Globosat não sobrevive no mercado. Com o tempo vai só perdendo clientes.

    Um exemplo foi a DirecTV e SKY lá para o começo de 2000. A Sky tinha muito mais cliente que a DirecTV. Um dos motivos que fez isso foi a exclusividade do PREMIERE que é canal Globosat.

    Essas operadoras como enterplay e Guigo TV, se quiser sobreviver tem que fechar acordo com a Globosat.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 15:43
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/08/2019, luquinha_sts escreveu:
    Mas nós já temos "operadoras" similares, como a Enterplay e a Guigo TV.



    Enterplay e Guigo TV nao tem problema, elas nao produzem conteudo.

    .

  • Rafael23_RJ

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 18:19
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 08/08/2019, onsilva12 escreveu:

    Em 07/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 07/08/2019, postbyrafa escreveu:
    é só um pacote de 79 reais gente?



    Na verdade 80 reais (79,99). O esquema deles é um pacote basico (que custa 80 reais), aos quais a pessoa pode ir acrescentando "extras" (como HBO, Telecines, Fox Premium, Premiere FC, Combate e ESPN Extra) para formar um pacote ainda maior.

    .


    No final das contas vai acabar sendo o mais do mesmo em questão de preços.
    Única diferença será a maneira da transmissão.
    As empresas que investiram alto em fibra, cabo, etc.. é que estão gostando..
    Já existem provedores de internet que oferecem pacotes digitais com a assinatura da banda larga.
    Por exemplo, tenho uma assinatura da Vivo Internet de 300mb.
    Pago 125,00 por mês e ainda tenho WachEspn, EiPlus, FoxPremium entre outros.


    Eu tenho na TIM LIVE os Streamings da Ei PLUS e Fox Premium. Estou pegando carona no NOW da NET que a minha mãe paga. Pelo GE eu vejo os canais GLOBOSAT com a minha assinatura do GLOBOPLAY.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 09/08/2019 às 18:48
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 09/08/2019, luquinha_sts escreveu:

    Mas nós já temos "operadoras" similares, como a Enterplay e a Guigo TV. Será que eles estão esperando terminar o imbróglio da Claro e da Globosat contra a Fox para lançar junto com os canais do Grupo Globo?


    É verdade temos a Guigo TV, eu assisto a Televisa por lá.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/08/2019 às 00:39
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 09/08/2019, Rafael23_RJ escreveu:
    Pelo GE eu vejo os canais GLOBOSAT



    GE = General Electric.


    .

  • luiznick

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/08/2019 às 15:54
    Autor: luiznick Offline

    Sou assinante Directv Now, e a marca Directv será substituida por ATT TV e a directv now por ATT TV now, toda vez que abro o APP aparece uma tela com o novo logo


    imagem

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 10/08/2019 às 22:33
    Autor: postbyrafa Offline

    Quero ver o Youtube fazer parceria e lançar aqui no Brasil o Youtube TV.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/08/2019 às 14:11
    Autor: glaucodiniz Offline

    Posso assinar o servi?o Directv GO da Argentina? Uso o Nord VPN, mas ? achei op??o pra assinar s? o streaming, pelo q vi, ? s? pra assinantes da Directv na AL. (via App TV Magazine)

  • pldl007

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 09:33
    Autor: pldl007 Offline

    ..

  • pldl007

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 09:35
    Autor: pldl007 Offline

    Em 10/08/2019, luiznick escreveu:

    Sou assinante Directv Now, e a marca Directv será substituida por ATT TV e a directv now por ATT TV now, toda vez que abro o APP aparece uma tela com o novo logo


    imagem



    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização? Obrigado

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 09:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/08/2019, pldl007 escreveu:
    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização?



    O de sempre: basta usar um serviço de VPN, ou algum proxy...
    (que "fingem" que você está em outro país)

    Pesquise o assunto no Google.

    .

  • pldl007

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 12:45
    Autor: pldl007 Offline

    Em 13/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 13/08/2019, pldl007 escreveu:
    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização?



    O de sempre: basta usar um serviço de VPN, ou algum proxy...
    (que "fingem" que você está em outro país)

    Pesquise o assunto no Google.

    .



    Então eu ja tentei isso por diversas vezes e foi muito ruim, a conexao sempre travava e tinha que ficar mudando a configuração na tv toda vez... Pensei que tinha um jeito mais facil...

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 12:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/08/2019, pldl007 escreveu:

    Em 13/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 13/08/2019, pldl007 escreveu:
    Você mora nos EUA ou Brasil? Se for no Brasil, como conseguiu assinar e assistir ao Directv Now com o problema de geolocalização?



    O de sempre: basta usar um serviço de VPN, ou algum proxy...
    (que "fingem" que você está em outro país)

    Pesquise o assunto no Google.

    .



    Então eu ja tentei isso por diversas vezes e foi muito ruim, a conexao sempre travava e tinha que ficar mudando a configuração na tv toda vez... Pensei que tinha um jeito mais facil...


    acho que o problema é o vpn... cuidado com os gratuitos, que além de não terem qualidade podem trazer mais dor de cabeça

    uso o vpn da avg, que é pago e não é caro. nunca dá problemas ou travas.

  • luiznick

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 18:57
    Autor: luiznick Offline

    Você consegue usando um VPN, mas precisa ter um endereço americano, o sinal local, CBS, ABC, FOX é liberado segundo o endereço de cobrança do seu cartão ou paypal.

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 19:00
    Autor: clover Offline

    Boa noite pessoal! Quando este app estará no Brasil? Já é possível baixá-lo? Quais são os canais que compõe o pacote?

  • aapc01

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 19:05
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/08/2019, clover escreveu:

    Boa noite pessoal! Quando este app estará no Brasil? Já é possível baixá-lo? Quais são os canais que compõe o pacote?


    na primeira página tem o link com a reportagem da TVM

    enquanto não for mudada a lei, nenhuma empresa poderá lançar um serviço enquanto for proprietária de uma programadora e operadora.

    somente na américa latina é que o serviço está disponível. por aqui, só quando o clã decidir que querem fazer isso...

  • Avatar

    Directv GO disponível no Brasil

    Operadora
    Postado em: 19/08/2019 às 19:22
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 19/08/2019, aapc01 escreveu:

    Em 19/08/2019, clover escreveu:

    Boa noite pessoal! Quando este app estará no Brasil? Já é possível baixá-lo? Quais são os canais que compõe o pacote?


    na primeira página tem o link com a reportagem da TVM

    enquanto não for mudada a lei, nenhuma empresa poderá lançar um serviço enquanto for proprietária de uma programadora e operadora.

    somente na américa latina é que o serviço está disponível. por aqui, só quando o clã decidir que querem fazer isso...


    E a Medida Provisória já saiu ou não?

  • Primeira
  • 2
  • Página de 64
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!