Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 76
  • Página de 77
  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 12:42
    Autor: Midoriya Offline

    mas nas tvs tem o aplicativo da directv go

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 14:41
    Autor: Mar741 Offline

    Pega todos canais no premiere no directv go, tendo na sky smart mais premiere?

  • luizcarlosfjr

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 10/10/2021 às 15:52
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Eu tenho Sky e até que enfim a Sky fez uma coisa boa para os seus assinantes dando a Directv Go de presente. Tem bastante canais, isto vem juntar a Netflix, Globoplay, Pluto TV que eu já tinha. Espero que este acordo entre as empresas durem por muito tempo.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 10:25
    Autor: RPelarin Offline

    A afiliada Globo de vocês também aparece de vez em nunca só na lista de canais? A TV Tem Sorocaba eu encontrei umas duas vezes só...

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 11:28
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 08/10/2021, TVNATICO escreveu:

    Na torcida que substituam o app do Sky Play pelo Directv Go nas Smartv


    Não entendi...

    Substituir?

    Mas o aplicativo DIRECTV GO já não tem nas smartv faz tempo?

    Ai foi liberado para os assinantes sky .

  • TVNATICO

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 12/10/2021 às 11:23
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 11/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 08/10/2021, TVNATICO escreveu:

    Na torcida que substituam o app do Sky Play pelo Directv Go nas Smartv


    Não entendi...

    Substituir?

    Mas o aplicativo DIRECTV GO já não tem nas smartv faz tempo?

    Ai foi liberado para os assinantes sky .

    Olá nem todas Smartv possuem o app DIRECTV GO, exemplo cito as LG no caso o modelos que usam o webOS 3.0 essa qual é a minha, só possui o Sky Play.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 12/10/2021 às 18:54
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/10/2021, TVNATICO escreveu:

    Em 11/10/2021, msamauri escreveu:

    Em 08/10/2021, TVNATICO escreveu:

    Na torcida que substituam o app do Sky Play pelo Directv Go nas Smartv


    Não entendi...

    Substituir?

    Mas o aplicativo DIRECTV GO já não tem nas smartv faz tempo?

    Ai foi liberado para os assinantes sky .

    Olá nem todas Smartv possuem o app DIRECTV GO, exemplo cito as LG no caso o modelos que usam o webOS 3.0 essa qual é a minha, só possui o Sky Play.


    Entendi

  • ofc1900

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 13:52
    Autor: ofc1900 Offline

    o Directv Go tem todos canais da Sky?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 08:26
    Autor: rglameu Offline

    Em 20/09/2021, Mar741 escreveu:

    Já tá pegando para sky pré pago ?


    Sim

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 08:27
    Autor: rglameu Offline

    Em 29/09/2021, Mar741 escreveu:

    Minha dúvida e até agora ninguém respondeu, se dá para acessar DirecTV go com pacote ativo na sky pre pago???


    Sim

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 14:41
    Autor: anilaa Offline

    To tentando assinar mas da que tenho que verificar se o cartão de crédito é compatível com a directv go, nunca vi isso

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 17/10/2021 às 21:40
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 16/10/2021, anilaa escreveu:

    To tentando assinar mas da que tenho que verificar se o cartão de crédito é compatível com a directv go, nunca vi isso


    Se você é assinante Sky, não precisa assinar a DirectvGo, é só fazer o login com seu usuário e senha da Sky.

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 19/10/2021 às 13:19
    Autor: anilaa Offline

    Pena que na directv go é somente duas telas simultânea
    Ou tem como aumentar?

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 20/10/2021 às 08:12
    Autor: r2reis Offline

    Tenho visto na Warner uma propaganda do DirecTV GO com "casadinha" da HBO Max. Assinando o DirecTV GO, ganha dois anos de HBO Max. Ênfase no aviso de "últimos dias".

  • Avatar

    Directv GO agora liberado de graça para assinantes SKY

    Operadora
    Postado em: 20/10/2021 às 20:19
    Autor: mibiel Offline

    Sim, no site diz até final do mês

  • Primeira
  • 76
  • Página de 77
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!