Lembrar Apelido TVid

Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Primeira
  • 31
  • Página de 32
  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 30/12/2021 às 11:51
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/12/2021, r2reis escreveu:
    Claro, Sr. Rubens. Todos devem estar devidamente vacinados.



    Explica aí, entao, porque era exatamente a mesmissima coisa antes da vacina existir?... Nao mudou absolutamente NADA, antes da vacina 99,9% das pessoas que pegavam o Covid sequer precisavam ir para um hospital... Ou essas pessoas nao sentiam nada, ou os sintomas nao passavam de, no maximo, uma gripe mais forte. Seja sincera, e admita que foi assim com "todo" mundo que voce conhece que era saudavel e pegou Covid. As chances de alguem precisar de hospital eram de 0.25% no maximo (e isso incluindo o publico com sistema imunologico fraco, como os idosos)..

    (Ah, sim, a diferença é a que a imprensa escondia isso, claro, nunca falavam nessa esmagadora maioria de pessoas, preferiam so dar noticias que faziam o publico acreditar piamente que, se pegassem Covid, iriam no minimo precisar ser internadas, isso se nao morressem...).

    .

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 30/12/2021 às 18:51
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/12/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/12/2021, r2reis escreveu:
    Claro, Sr. Rubens. Todos devem estar devidamente vacinados.



    Explica aí, entao, porque era exatamente a mesmissima coisa antes da vacina existir?... Nao mudou absolutamente NADA, antes da vacina 99,9% das pessoas que pegavam o Covid sequer precisavam ir para um hospital... Ou essas pessoas nao sentiam nada, ou os sintomas nao passavam de, no maximo, uma gripe mais forte. Seja sincera, e admita que foi assim com "todo" mundo que voce conhece que era saudavel e pegou Covid. As chances de alguem precisar de hospital eram de 0.25% no maximo (e isso incluindo o publico com sistema imunologico fraco, como os idosos)..

    (Ah, sim, a diferença é a que a imprensa escondia isso, claro, nunca falavam nessa esmagadora maioria de pessoas, preferiam so dar noticias que faziam o publico acreditar piamente que, se pegassem Covid, iriam no minimo precisar ser internadas, isso se nao morressem...).

    .



    Não subestime a inteligência dos outros. A diferença é que quem não está vacinado desenvolve, na grande maioria dos casos, a versão mais forte da doença. Em locais com baixa cobertura vacinal ou com campanhas anti vacina, está aparecendo a quinta onda, com novas restrições.

    A vacina não evita contágio. Diminui na grande maioria dos casos os efeitos. Uma pessoa, já foi provado, pode ser infectada várias vezes.

    Segunda, dia 3, estarei tomando minha terceira dose, com máscara. Claro... Afinal tem um surto de gripe na cidade e na região metropolitana.

    A taxa de infecção por Covid no Rio voltou a subir na última semana, mas a taxa de internação está no mesmo nível. Por causa da vacinação...

    Sr. Rubens, "não olhe para o alto"...

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 30/12/2021 às 19:19
    Autor: r2reis Offline

    Só uma retificação sobre o meu comentário acima. O número de internados, apesar de baixo, no Rio, passou de 11 para 20 da semana passada para esta. A média móvel de mortes aumentou 34% em relação a duas semanas atrás no estado. E a tendência é aumentar mais por causa das aglomerações de Natal e Ano Novo. Veremos o efeito até dia 15.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 02/01/2022 às 01:08
    Autor: nadjal Offline

    Já são 89 navios cruzeiros com casos da variante Omicron a bordo no mundo. Desses, 70 estão literalmente a deriva, aguardando países receberem os navios para ajudar os infectados. Hoje, quatro deles, após serem recusados por praticamente todos os países da América Central, conseguiram aportar no México, para retirada dos infectados a bordo. Aqui no Brasil já são cinco cruzeiros, sendo um deles a deriva, aguardando autorização no porto de Santos para encostar.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 06/01/2022 às 13:54
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/12/2021, r2reis escreveu:
    A diferença é que quem não está vacinado desenvolve, na grande maioria dos casos, a versão mais forte da doença.



    FALSO!...

    Logo de cara, no minimo 50% dos seres humanos infectados com o Covid-19 sequer apresenta sintomas (vacinados ou nao). Se somar a estes aqueles que sofrem sintomas fracos, entao, o percentual dispara...

    Nao ha a menor base para afirmar que "quem não está vacinado desenvolve, na grande maioria dos casos, a versão mais forte da doença"... Se fosse mesmo verdade, entao quando a vacina ainda nao existia obrigatoriamente a maioria dos infectados teriam que apresentar a versao mais forte da doença (segundo esse raciocinio distorcido), e nós sabemos que isso nao é verdade.

    A verdade é que, com ou sem vacina, a maioria das pessoas infectadas apresentam no maximo sintomas similares aos de uma gripe. Nao precisam de hospital, internacao, nada!


    .

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 06/01/2022 às 14:00
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/12/2021, r2reis escreveu:
    Segunda, dia 3, estarei tomando minha terceira dose, com máscara. Claro... Afinal tem um surto de gripe na cidade e na região metropolitana.



    So nao se esqueça que eu nada tenho contra as suas decisoes pessoais... So nao quero que empurrem pra cima de mim essas historias distorcidas e manipuladas (como essa inverdade que "pessoas que nao tomam a vacina pegam a versao mais forte da gripe Covid-19". É apenas uma minima minoria que pega, com ou sem vacina).

    .

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 07/01/2022 às 07:36
    Autor: r2reis Offline

    Sr. Rubens, recolha-se ao seu negacionismo e seja feliz.

    Felizmente a partir do dia 17 começa a vacinação das crianças entre 5 e 11 anos. A menos que seus amigos negacionistas do g*vern* atrapalhem novamente o cronograma.

  • luizcarlosfjr

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 07/01/2022 às 09:59
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    A população brasileira achou que liberando tudo a pândemia tinha acabado. Muitos achando que não se vacinando não iriam pegar esta doença, cairam do cavalo. Eu que já tomei a 3ª dose estou com medo de pegar esta maldita doença que não tem fim e nem tão cedo terá. Parabéns para aqueles que não acreditam na ciência e na vacina, continuem a fazer suas festinhas e ficarem aglomerados, depois não vão chorar se pegarem esta doença que continua matando e cuidado para vc não ser o próximo. Obs: não desejo mal a ninguém, só quero que se concientizem que a pandemia não acabou e tão cedo vai acabar, pois todo dia surge uma nova variante desta doença. Cuidado.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 20/01/2022 às 14:32
    Autor: r2reis Offline

    Anvisa aprova por unanimidade o uso da Coronavac em crianças a partir de 6 anos e adolescentes.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 13:55
    Autor: r2reis Offline

    Ex-grumete do Capitão Furacão, atriz Elizângela está internada em estado grave com sequelas da Covid. Número de doses da vacina: ZERO.


    Clique aqui

    Clique aqui

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 21/01/2022 às 21:12
    Autor: cenc56 Offline

    KKKKKKKK, é rir para nao chorar, como ja dizia Odorico Paraguassu, esses mentecaptos desavergonhados, na estapafurdia intermitente das suas coloquias verbais estarrecedoras, indignificam a verborreia da ciencia, e do progressismo intinerante,da desalentada Patria, desalmada e desencarnada ,Brasil, Deus ,Cristo ,Jesus , Jeova ,Ogun, Buda, tende piedade de nós.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 22/01/2022 às 08:35
    Autor: r2reis Offline

    Em 21/01/2022, cenc56 escreveu:

    KKKKKKKK, é rir para nao chorar, como ja dizia Odorico Paraguassu, esses mentecaptos desavergonhados, na estapafurdia intermitente das suas coloquias verbais estarrecedoras, indignificam a verborreia da ciencia, e do progressismo intinerante,da desalentada Patria, desalmada e desencarnada ,Brasil, Deus ,Cristo ,Jesus , Jeova ,Ogun, Buda, tende piedade de nós.


    Os negacionistas apelam para tudo mesmo...

    Vídeo de pai desesperado é antigo, foi filmado no Amazonas e não tem relação com vacina
    É falso um vídeo que circula no WhatsApp dizendo que "vacinação mata criança na Paraíba" e que as imagens mostram um "pai desesperado ao ver seu filho morto"

    Clique aqui

    Detalhe: o vídeo é de 2019.

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 14/03/2022 às 09:23
    Autor: Phoenix60 Offline

    Acabou a palhaçada. Pelo menos na cidade do Rio de Janeiro e outras no entorno, como Duque de Caxias.

    Para quem nao sabe, o prefeito Eduardo Paes liberou o uso de máscaras na cidade do Rio de Janeiro no ultimo dia 07 de Março. Voltou a ser o que nunca deveria ter mudado: usa mascara apenas quem quer, seja em ambientes abertos, seja em ambientes fechados, mesmo que seja um hospital.

    Ja se pode ir a um supermercado, a um shoping sem precisar usar focinheira ou ser obrigado a comprar um sorvete ou uma garrafinha de agua para fingir que está comendo/bebendo e nao precisar usar.

    Parabens Prefeito Eduardo Paes!!!
    Viva a Liberdade de Escolha e a opcao de nao ser paranoico!!!!
    \O/

    -.-
    PS: Quem é contra tem garantido o seu direito de continuar usando a mascara, se quiser...
    .

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 14/03/2022 às 10:43
    Autor: r2reis Offline

    Tinham que liberar, afinal como iam fazer "testes técnicos" na Sapucaí com várias restrições?

    Mas o passaporte vacinal continua valendo até o fim do mês. E os negacionistas que não tomaram vacina continuam tendo que usar a máscara...

  • Avatar

    Coronavírus (COVID-19) Tudo sobre a pandemia. Discuta aqui:

    Operadora
    Postado em: 15/03/2022 às 11:15
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/03/2022, r2reis escreveu:
    Mas o passaporte vacinal continua valendo até o fim do mês. E os negacionistas que não tomaram vacina continuam tendo que usar a máscara...



    Em teoria, sim... Mas como é que voce vai saber se o sujeito está vacinado ou nao?...

    [E antes que alguem entenda errado: passaporte vacinal é uma coisa, uso de mascara é outra coisa... So dá para saber se a pessoa está vacinada (ou nao) apenas nos lugares em que realmente existe alguem exigindo a apresentacao do passaporte na porta. Eu frequento varios lugares que, teoricamente, alguem deveria estar na porta pedindo o passaporte de cada frequentador, mas na pratica nunca pediram nada a ninguem... Entra quem quer. E fora os passaportes falsos que sao vendidos nos camelôs...]

    .

  • Primeira
  • 31
  • Página de 32
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!