Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 21/08/2018 às 10:00
    Autor: 1953stalin Offline

    Não tem na Samsung!!!

  • ricardo_engsoft

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/09/2018 às 12:26
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Bom dia! Tenho assinatura dos canais HBO há uns 3 ou 4 anos e recentemente tive a curiosidade de acessar o HBO Go. Porém ao tentar acessar o serviço com minhas credenciais da NET obtive a mensagem de que não tenho a esse serviço pois não faz parte da minha assinatura. Fiz contato com a operadora e confirmaram que tenho o direito de acesso ao serviço porém continuo sem esse acesso. Solicitaram os dados de acesso para testes mas não obtive nenhum retorno da operadora. Alguém mais passou por esse tipo de dificuldade? Como foi resolvido?

    Desde já grato,
    Ricardo Cardoso.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/09/2018 às 15:04
    Autor: antonio722 Offline

    Em 20/02/2018, Sittingbull escreveu:

    Muito bom este serviço da HBO. Depois da Netflix é o melhor serviço de streaming que eu já experimentei, ao contrário do Now Online que não funciona de jeito nenhum. Só tem um detalhe dele que eu não aprecio, é de não ter um "app" para assistir nas tvs smart. Se eu tivesse que dar uma nota para os serviços de "streaming" que funcionam aqui no país tupiniquim, eu daria: Netflix 10, HBO GO 9, Now Online 0.


    Ja usei esse hbo go no celular e numa mibox sempre dar problema, na segunda vez que vou assistir ou manda limpar os cookes ou aceitar ou termos e faço isso não resolve. Aí tenho que instalar de novo. Conteúdo tem muito mas não dar pra assistir. Netflix 8, teleciplay 6 e hbo go 1

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/09/2018 às 19:43
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 09/09/2018, antonio722 escreveu:

    Em 20/02/2018, Sittingbull escreveu:

    Muito bom este serviço da HBO. Depois da Netflix é o melhor serviço de streaming que eu já experimentei, ao contrário do Now Online que não funciona de jeito nenhum. Só tem um detalhe dele que eu não aprecio, é de não ter um "app" para assistir nas tvs smart. Se eu tivesse que dar uma nota para os serviços de "streaming" que funcionam aqui no país tupiniquim, eu daria: Netflix 10, HBO GO 9, Now Online 0.


    Ja usei esse hbo go no celular e numa mibox sempre dar problema, na segunda vez que vou assistir ou manda limpar os cookes ou aceitar ou termos e faço isso não resolve. Aí tenho que instalar de novo. Conteúdo tem muito mas não dar pra assistir. Netflix 8, teleciplay 6 e hbo go 1


    Não sei se dei sorte ou não, mas acabei de receber meu Mi Box e não tive nenhum problema sequer com o HBO Go, funciona normalmente, não sei, mas talvez seja por conta da atualização do sistema que fiz, mas até aqui não tive problema com Netflix, Telecine Play, HBO GO e nenhum outro, na verdade está bem satisfatório, faltando apenas o Premiere e Globosat Play para ficar perfeito!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/09/2018 às 21:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Esse MiBox usa o sistema operacional Android TV original (e nao Android de celular adaptado), certo?...

    .

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/09/2018 às 00:10
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 24/09/2018, Phoenix60 escreveu:

    Esse MiBox usa o sistema operacional Android TV original (e nao Android de celular adaptado), certo?...

    .



    Sim, atualmente todos que você vê nas lojas já são a versão internacional/global da qual tem a versão oficial do Android TV,mas na dúvida basta pesquisar Mi Box MDZ-16-AB que é a versão oficial para o exterior.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/09/2018 às 00:23
    Autor: Phoenix60 Offline

    Obrigado, Gabriel...

    Alguem saberia entao informar se a ultima versao do app Globoplay no MiBox tambem perdeu a opcao "Agora na Globo", a qual permitia acompanhar pela internet à programacao "ao vivo" da Rede Globo nas cidades onde as emissoras sao proprias? (Rio de Janeiro, Sao Paulo, Belo Horizonte, Brasilia e Recife)

    A opcao "Agora na Globo" era otima, mas se foi em outras plataformas.
    :(


    .

  • fehzito

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/11/2018 às 15:15
    Autor: fehzito Offline

    alguem sabem me informar se os filmes e séries do HBOGO sao dublados?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/11/2018 às 18:11
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 13/11/2018, fehzito escreveu:

    alguem sabem me informar se os filmes e séries do HBOGO sao dublados?


    Sim, no caso das séries é padrão a dublagem, nos filmes depende da disponibilidade ante o distribuidor, mas no fim a imensa maioria está disponível sim!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/11/2018 às 04:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 25/09/2018, Phoenix60 escreveu:
    Alguem saberia entao informar se a ultima versao do app Globoplay no MiBox tambem perdeu a opcao "Agora na Globo", a qual permitia acompanhar pela internet à programacao "ao vivo" da Rede Globo nas cidades onde as emissoras sao proprias? (Rio de Janeiro, Sao Paulo, Belo Horizonte, Brasilia e Recife)

    A opcao "Agora na Globo" era otima, mas se foi em outras plataformas.
    :(



    A mensagem acima é antiga, e ja está desatualizada... Depois de cerca de 2 semanas, a opcao "Agora na Globo" voltou a fazer parte do app Globoplay. Deve ter sido algum erro de atualizacao.

    .

  • fehzito

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/11/2018 às 09:58
    Autor: fehzito Offline

    obrigado

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 16/11/2018 às 11:44
    Autor: SauerVT Offline

    A HBO não investe na criação de app para smartv?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 11:02
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 16/11/2018, SauerVT escreveu:
    A HBO não investe na criação de app para smartv?



    No caso da marca da sua smart tv, parece que o app nao está disponivel para todos os aparelhos. A dica abaixo pode ser util para voce.

    Como assistir à HBO Go na smart tv Samsung:
    https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/09/como-assistir-a-hbo-go-na-smart-tv-samsung.ghtml

    .

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 11:02
    Autor: SauerVT Offline

    Em 18/11/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 16/11/2018, SauerVT escreveu:
    A HBO não investe na criação de app para smartv?



    No caso da marca da sua smart tv, parece que o app nao está disponivel para todos os aparelhos. A dica abaixo pode ser util para voce.

    Como assistir à HBO Go na smart tv Samsung:
    https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/09/como-assistir-a-hbo-go-na-smart-tv-samsung.ghtml

    .



    Obrigado amigo pela dica, verifiquei aqui, mas creio que seria viável um aplicativo aos modos do Telecine play (Diga-se de passagem também não está disponível para o modelo da minha TV Samsung NU7100) para o HBO Go, já que o serviço também pode ser adquirido sem tv por assinatura, os app´s para smartv seria muito bem vindo, fica complicado investir uma boa quantia de dinheiro em uma smartv e ter que comprar outro dispositivo exemplo do Chromecast para usar esse serviço.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 12:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/11/2018, SauerVT escreveu:
    verifiquei aqui, mas creio que seria viável um aplicativo aos modos do Telecine play (Diga-se de passagem também não está disponível para o modelo da minha TV Samsung NU7100) para o HBO Go, já que o serviço também pode ser adquirido sem tv por assinatura, os app´s para smartv seria muito bem vindo



    O app HBO Go existe, apenas nao está disponivel para todos os modelos de smartv existentes...

    E, sinceramente, ate agora eu nao entendi porque, no caso da marca Samsung, os apps existem para o modelo de um ano, mas nao para o modelo sucessor do ano seguinte, sendo que o sistema operacional é o mesmo (Tizen). Nao compreendo isso. A Samsung lança novas versoes do seu Sistema Operacional para tvs que nao sao compativeis com as versoes anteriores, e exigem que os APPs sejam reescritos? É isso?

    Porque nao faz sentido.

    .

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 14:39
    Autor: SauerVT Offline

    Entrei em contato com a HBO, sobre o aplicativo HBO GO nas tvs samsung.

    Responderam muito rápido, menos de 15 minutos, segue a resposta:

    HBO GO Team (HBO GO)
    Nov 19, 11:34 EST
    Boa tarde,

    Agradecemos seu interesse em nossos produtos HBO.

    Neste momento, não temos suporte para Smart TV Samsung no Brasil e não temos um tempo estimado para inclui-la.
    Atualmente, você pode acessar o HBO GO das seguintes maneiras:

     Aplicativo Web, através do link https://br.hbogola.com (PC ou MAC);
     Dispositivos móveis iOS (iPhone 4S e superiores, iPod touch (8ª geração ou superior) e iPad (iPad 2ª geração ou superior) com iOS 8 ou superior, com Wi-Fi e 3G;
     Dispositivos móveis Android;
     Console de Jogos Xbox 360;
     Apple TV 4ª Geração;
     Android TV.


    Também é possível utilizar a função de "Airplay" em seu dispositivo móvel (iPhone ou iPad) para assistir HBO GO na sua Apple TV e da mesma forma com a funcionalidade do Google Chromecast.
    Estamos trabalhando atualmente para estar presente em novas plataformas.


    As Smart TVs que possuem o sistema Android 7.0 ou superior são as que suportam o aplicativo da HBO GO.
    Segue a lista abaixo:

     NEXUS PLAYER;
     LG Smart TV (2016) Android OS;
     NVIDIA SHIELD Smart TV;
     Philips (2016) Android OS;
     Razer Forge Smart TV;
     Sharp AQUOS Smart TV;
     Sony BRAVIA Smart TV;
     Xiaomi Mi Box.

    Qualquer outra dúvida, não hesite em contatar-nos novamente.
    Obrigado pelo contato.


    Atenciosamente,
    Contato HBO GO

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 14:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/11/2018, SauerVT escreveu:
    As Smart TVs que possuem o sistema Android 7.0 ou superior são as que suportam o aplicativo da HBO GO.



    Pelo que eu andei lendo rapidamente, o problema todo é que a HBO (e outros canais premium) insiste em basear o HBO Go no Adobe Flash, e empresas como Apple, LG e outras estao abandonando o suporte à insegura e problematica tecnologia Flash.

    .

  • ricardo_engsoft

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 22:50
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Boa noite! Tenho assinatura dos canais HBO há uns 3 ou 4 anos e recentemente tive a curiosidade de acessar o HBO Go. Porém ao tentar acessar o serviço com minhas credenciais da NET obtive a mensagem de que não tenho a esse serviço pois não faz parte da minha assinatura. Fiz contato com a NET e confirmaram que tenho o direito de acesso ao serviço porém continuo sem esse acesso. Solicitaram os dados de acesso para testes mas não obtive nenhum retorno da operadora. Alguém mais passou por esse tipo de dificuldade? Como foi resolvido?

    Desde já grato,
    Ricardo Cardoso.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/03/2019 às 02:22
    Autor: Biduuu Offline

    Eu quase nem acesso o app hbo go pq nao gosto de ter que ligar o notebook na tv
    Porque a minha tv smart da lg nao tem o app
    Nao sei pq

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/03/2019 às 12:15
    Autor: Sittingbull Offline

    Pois é. O app da HBO GO está liberado para Xbox 360 mas não tem um app para o Xbox One, no Brasil, já que nos EUA ele funciona perfeitamente nas duas plataformas. Então, qual o problema de não liberar para o Xbox One no Brasil?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!