Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • RoadRunner

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 16/07/2017 às 23:19
    Autor: RoadRunner Offline

    Mais alguém sem acesso?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 01:17
    Autor: williamrodrigues01 Offline

    Em 16/07/2017, RoadRunner escreveu:

    Mais alguém sem acesso?


    imagem



    Fonte: Clique aqui

  • ralves58

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 17/07/2017 às 19:02
    Autor: ralves58 Offline

    Em 11/07/2017, midnight escreveu:
    Chromecast não é espelho do celular. O celular funciona como o controle remoto do crhomecast e o conteúdo passa na tv. Após a exibição começar, você pode utilizar o celular pra outra coisa



    Entao em NENHUM MOMENTO o video é reproduzido em seu celular tambem, antes de começar a reproducao na tv?... Voce pode desligar o celular ou leva-lo embora da casa, para bem longe, que o Chromecast continua funcionando normalmente na tv?

    Estou perguntando porque a imagem que eu tenho do funcionamento do Chromecast é que ele tem essa dependencia do celular...


    .

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 28/08/2017 às 15:10
    Autor: bcpcosta Offline

    Pré-estreia de The Deuce, nova série com James Franco no elenco, disponível na HBO Go.

  • cirilobh

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/09/2017 às 11:37
    Autor: cirilobh Offline

    alguem tem acesso ao hbogo para arrumar para testes

  • chenri

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/09/2017 às 16:08
    Autor: chenri Offline

    Alguém já conseguiu entrar no HBO GO o xbox360 usando o login da net?
    Ele manda liberar o acesso através de um código no aplicativo da HBO, porém não está funcionando.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/09/2017 às 20:13
    Autor: midnight Offline

    Liberado o aplicativo para Android TV. Funcionou bonito, porém a qualidade fica variando muito. Não é estável como Netflix

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 00:05
    Autor: Mac455 Offline

    Alguém aqui que tenha Sky está conseguindo acessar o HBO, já tentei de todas as formas possíveis porem tem sido impossível acessar-lo.

  • ELEVATO

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 11:32
    Autor: ELEVATO Offline

    ola, tenho apple tv 4 e para conseguir acessar o dispositivo foi bem demorado só consegui pelo crome navegador e na decima vez que inseria o cod nas outras vezes dava erro.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2018 às 12:46
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Trava muito.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 03/01/2018 às 00:16
    Autor: Carlosf10 Offline

    Tenho SKY e comigo está tranquilo. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/01/2018 às 13:47
    Autor: occy.anderson Offline

    Depois que o serviço passou a ser oferecido de forma avulsa, o numero de titulos do catalogo caiu drasticamente

    antes possuiam aproximadamente mais de 600 titulos, atualmente conta com 392 titulos

    que quiser comparar use o site https://www.justwatch.com/br


    ainda removeram uma das suas mais aclamadas séria ENTOURAGE

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/01/2018 às 14:21
    Autor: mhafonso Offline

    Talvez por estarem usando um catalogo unico para america do sul, tem conteudo que e liberado em um pais e do concorrente no outro, assim so liberaram o que é deles em todos os mercados.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/01/2018 às 21:05
    Autor: Mac455 Offline

    Então eu tento usar o aplicativo pela assinatura da sky porém o troço não funciona, e no site só consigo vídeos de 2 ou 3 minutos.

  • dragaox2

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/01/2018 às 21:27
    Autor: dragaox2 Offline

    PQ OS FILMES DÓ HBO GO SAO TAO SEM GRAÇA E NEM XEGA AOS PES DOS TELECINEPLAY ?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/01/2018 às 00:28
    Autor: Phoenix60 Offline

    Porque o ponto forte da HBO sao as producoes proprias (tipo Game of Thrones), e nao filmes de cinema...

    Por sinal, Telecine tambem nao anda bem de titulos, ja que a producao do cinemão norte-americano so tem piorado cada vez mais nos ultimos anos... A producao para TV e para o Netflix andam muito melhores (entram aí as tvs britanica e nordica - sueca, dinamarquesa, etc. -, e a tv paga americana; fica de fora a producao da tv aberta americana, que tambem continua pessima)

    .

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 16:32
    Autor: regisberg Offline

    hbo go tem app pra smart tv?

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 17:47
    Autor: tiatigo Offline

    Em 11/01/2018, regisberg escreveu:

    hbo go tem app pra smart tv?


    depende no modelo de smart tv
    de uma olhada no campo "dispositivos" do site da hbo go https://www.hbogo.com.br/help

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/02/2018 às 00:42
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Esse HBO GO eh muito ruim... Além da dificuldade para carregar, trava o tempo todo no Chromecast, até o próprio aplicativo cai e quando volta a série volta do início. Até no iPhone, que eu nunca havia tido problema com travamento, ele trava. Un episódio de uma série de 50 minutos demora uns 80 pas conseguir terminar.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/02/2018 às 09:02
    Autor: efeitosa Offline

    Em 08/02/2018, tocantinensedepalmas escreveu:

    Esse HBO GO eh muito ruim... Além da dificuldade para carregar, trava o tempo todo no Chromecast, até o próprio aplicativo cai e quando volta a série volta do início. Até no iPhone, que eu nunca havia tido problema com travamento, ele trava. Un episódio de uma série de 50 minutos demora uns 80 pas conseguir terminar.


    Eu espelho na minha TV através do Chrome, a qual é uma Sony Android TV, não tenho nenhum destes problemas.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!