Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 16:17
    Autor: tiatigo Offline

    Em 06/10/2016, aquinoarp escreveu:

    Em 06/10/2016, vitorfersantos escreveu:

    Em 06/10/2016, dilribeiro escreveu:

    Não entendo a dificuldade para liberarem para Apple TV.


    E para Chromecast. Acredito que seja a opção mais pedida pelos usuários.
    se realmente lançarem a assinatura avulsa do HBO GO, não vai compensar nada, não tendo conexão com Apple TV, Chromecast e outros dispositivos.


    Acredito que, quando a assinatura, for avulsa (paga) o HBO GO terá suporte ao chromecast, Apple TV e Smartv. Pelo menos nos Estados Unidos tem, acredito que este recurso não deve demorar a chegar por aqui.


    mas será que essa liberação para smart tv é feita pela HBO ou pela marca da tv? Minha LG é smart, de 2013 e não tem globosat play por exemplo, enquanto as de 2014, já o tem!

  • ralves58

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 18:33
    Autor: ralves58 Offline

    Em 06/10/2016, tiatigo escreveu:
    Mas será que essa liberação para smart tv é feita pela HBO ou pela marca da tv? Minha LG é smart, de 2013 e não tem globosat play por exemplo, enquanto as de 2014, já o tem!



    Isso pode ser por conta de diferencas de firmware, sistema operacional e ate do hardware dos televisores. E tambem pode ser apenas uma decisao do fabricante, que prefere nao dar mais suporte aos modelos mais antigos, para forçar o consumidor a trocar de modelo.




  • ralves58

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 18:35
    Autor: ralves58 Offline

    Em 06/10/2016, aquinoarp escreveu:
    Acredito que, quando a assinatura, for avulsa (paga) o HBO GO terá (...)



    Como já disseram, são DUAS PLATAFORMAS DIFERENTES...

    - HBO GO é para quem já assina os canais HBO em alguma operadora.

    - HBO NOW é a plataforma paga que atende quem não tem assinatura de plano de TV Paga tradicional.

  • dilribeiro

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/10/2016 às 12:05
    Autor: dilribeiro Offline

    Em 06/10/2016, vitorfersantos escreveu:

    Em 06/10/2016, dilribeiro escreveu:

    Não entendo a dificuldade para liberarem para Apple TV.


    E para Chromecast. Acredito que seja a opção mais pedida pelos usuários.
    se realmente lançarem a assinatura avulsa do HBO GO, não vai compensar nada, não tendo conexão com Apple TV, Chromecast e outros dispositivos.


    Cara, concordo. Qdo mandei email para eles e para Globosat, eles tiveram a pachorra de dizer que eu poderia espelhar do iPhone..VTC...

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/10/2016 às 13:26
    Autor: aquinoarp Offline

    Em 06/10/2016, ralves58 escreveu:

    Em 06/10/2016, aquinoarp escreveu:
    Acredito que, quando a assinatura, for avulsa (paga) o HBO GO terá (...)



    Como já disseram, são DUAS PLATAFORMAS DIFERENTES...

    - HBO GO é para quem já assina os canais HBO em alguma operadora.

    - HBO NOW é a plataforma paga que atende quem não tem assinatura de plano de TV Paga tradicional.





    Sei disso, contudo, a noticia veiculada em um dos fóruns aqui do site, foi que o HBO GO ficaria disponível para ser assinado de forma independente. Sinceramente, com essa reformulação no HBO GO, acho que ficaremos exclusivamente com esse serviço, podendo ser assinado das duas formas (através das operadoras e avulso).

  • Rdreamer

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/01/2017 às 16:44
    Autor: Rdreamer Offline

    Alguém aí com problemas para acessar o HBO GO? No computador não vai e nos apps para iPhone e iPad levo uma surra até conseguir acessar e assistir alguma coisa.

  • TVNATICO

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/01/2017 às 07:40
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 23/01/2017, Rdreamer escreveu:

    Alguém aí com problemas para acessar o HBO GO? No computador não vai e nos apps para iPhone e iPad levo uma surra até conseguir acessar e assistir alguma coisa.


    Eu tentei acessar o HBO GO, no Smartphone, no PC e no Note e nada estava na expectativa de conseguir a espelhar na TV ( já que não há previsão de app para Smart).

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 20/04/2017 às 13:55
    Autor: elanio_bc Offline

    HBO GO esta compatível desde hoje com CHROMECAST 👏👏👏👍👍👍

  • DouglasDaltro

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 21/04/2017 às 09:26
    Autor: DouglasDaltro Offline

    Boa noticia... Meu ChromeCast atualizou ontem e eu nem tinha visto o que mudou

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/05/2017 às 13:57
    Autor: rhenriqueteixeira Offline

    alguém sabe se o HBO go funciona no Android TV?

    tava pensando em comprar uma Android TV Box.

  • jrobsouza

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 14:39
    Autor: jrobsouza Offline

    Tenho o HBO pela OITV, mas ao tentar conectar no HBO GO, informa que não estou autorizado, ja entrei em contato com a OI TV, disseram que tenho que entrar em contato com o suporto do aplicativo.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 15:12
    Autor: Guaiba Offline

    Há pouco dias foi noticiado que a HBO GO pode ser acessada, diretamente a TV, através do Chrome cast. Minha duvida é a seguinte:
    os atuais Chrome cast existente no mercado brasileiro estão aptos a retransmitir o sinal?

  • carlosedu3b

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 15:56
    Autor: carlosedu3b Offline

    Em 15/05/2017, Guaiba escreveu:

    Há pouco dias foi noticiado que a HBO GO pode ser acessada, diretamente a TV, através do Chrome cast. Minha duvida é a seguinte:
    os atuais Chrome cast existente no mercado brasileiro estão aptos a retransmitir o sinal?


    Sim. Eu tenho o primeiro modelo do Chromecast e o utilizo para assistir a HBO GO.

  • detoval

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 17:53
    Autor: detoval Offline

    Em 15/05/2017, Guaiba escreveu:

    Há pouco dias foi noticiado que a HBO GO pode ser acessada, diretamente a TV, através do Chrome cast. Minha duvida é a seguinte:
    os atuais Chrome cast existente no mercado brasileiro estão aptos a retransmitir o sinal?


    Eu tenho e funciona perfeito!!!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2017 às 09:11
    Autor: glaucodiniz Offline

    HBO GO disponível para Apple TV 4, porém, não consigo fazer a ativação do dispositivo no site. Alguém com o mesmo problema?

  • dilribeiro

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2017 às 10:57
    Autor: dilribeiro Offline

    Cara, tive esse problema no lançamento. Sempre dava um erro ou dizia que eu estava conectado em mais de dois aparelhos, o que não era fato. Depois de umas 4 horas conseguir autenticar de boa.

    Outra coisa, não conseguia via Safari, tive que fazer pelo Chrome.

  • CharlieJ

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2017 às 13:32
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 05/05/2017, rhenriqueteixeira escreveu:

    alguém sabe se o HBO go funciona no Android TV?

    tava pensando em comprar uma Android TV Box.


    Nas chinesas não. Problemas de desbloqueio indevido. Não sei se funciona nas nacionais. (Tipo Multilaser)

  • ralves58

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2017 às 16:54
    Autor: ralves58 Offline

    Em 05/05/2017, rhenriqueteixeira escreveu:
    alguém sabe se o HBO go funciona no Android TV?

    Em 11/7/2017, CharlieJ escreveu:
    Nas chinesas não. Problemas de desbloqueio indevido. Não sei se funciona nas nacionais. (Tipo Multilaser)



    A Multilaser e outras "nacionais" meramente colocam o nome delas em produtos OEM que elas importam de outros fabricantes. Ou seja, vao ser os aparelhos chineses do mesmo jeito.



  • ralves58

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2017 às 16:58
    Autor: ralves58 Offline

    Em 07/10/2016, dilribeiro escreveu:
    Qdo mandei email para eles e para Globosat, eles tiveram a pachorra de dizer que eu poderia espelhar do iPhone..VTC...


    Mas nao é assim que devices mais simples, como o Chromecast, funcionam? Apenas espelhando de um celular?... Eu acho uma forma de funcionar horrivel, mas, pelo visto, o pessoal gosta.






  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2017 às 20:25
    Autor: midnight Offline

    Chromecast não é espelho do celular. O celular funciona como o controle remoto do crhomecast e o conteúdo passa na tv. Após a exibição começar, você pode utilizar o celular pra outra coisa

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!