Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • fernandowd

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/06/2016 às 18:31
    Autor: fernandowd Offline

    Tem previsão de entrar na Gvt / Vivo novamente? (via App TV Magazine)

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/06/2016 às 16:39
    Autor: seven1970 Offline

    Boa tarde.

    Alguém sabe informar porque algumas séries dos canais HBO/MAX, como por exemplo, Strike Back e Hells on Weels não ficam disponíveis para seres assistidas no HBO GO?

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/07/2016 às 16:44
    Autor: seven1970 Offline

    Boa tarde.

    Alguém sabe informar porque algumas séries dos canais HBO/MAX, como por exemplo, Strike Back e Hells on Weels não ficam disponíveis para serem assistidas no HBO GO?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/07/2016 às 17:16
    Autor: caio05 Offline

    Em pleno século 21, e a HBO GO com uma imagem horrorosa dessa.

  • MulaBrr

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 10/07/2016 às 16:34
    Autor: MulaBrr Offline

    Em 05/07/2016, caio05 escreveu:

    Em pleno século 21, e a HBO GO com uma imagem horrorosa dessa.


    Pelo Now a imagem é mais limpa, e tem quase a mesma programação

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 11/07/2016 às 11:53
    Autor: seven1970 Offline

    Em 10/07/2016, MulaBrr escreveu:

    Em 05/07/2016, caio05 escreveu:

    Em pleno século 21, e a HBO GO com uma imagem horrorosa dessa.


    Pelo Now a imagem é mais limpa, e tem quase a mesma programação


    No HBO GO o conteúdo de filmes e principalmente séries é infinitamente maior do que o disponibilizado para assistir no NOW.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 01/09/2016 às 21:28
    Autor: almircps Offline

    Nossa. quase não tem opções da HBO no NOW da NET. pouco filmes e series.
    É assim MESMO , ou tem um pouco de sacanagem da NET, com a HBO.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/10/2016 às 14:42
    Autor: jackson51 Offline

    Boa tarde pessoal,
    HBG GO já foi liberado para os clientes VIVO TV!!!

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/10/2016 às 17:14
    Autor: tiatigo Offline

    agora com essa nova plataforma, até que enfim, a qualidade do conteudo do HBO Go melhorou!
    Pena que o acesso não é de todas as séries!
    Não achei Penny Dreadful e Preamar!
    =/

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/10/2016 às 17:02
    Autor: aquinoarp Offline

    Hbo Go agora está disponível para assinantes Vivo! Falta só o suporte ao Chromecast ou aplicativos para SMART TV para o serviço ficar redondinho...

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 08:19
    Autor: seven1970 Offline

    Em 04/10/2016, tiatigo escreveu:

    agora com essa nova plataforma, até que enfim, a qualidade do conteudo do HBO Go melhorou!
    Pena que o acesso não é de todas as séries!
    Não achei Penny Dreadful e Preamar!
    =/


    Preamar tinha no HBO GO. Eu assisti no início do ano. Só se eles tiraram.
    Quanto a Penny Dreadful, ela tem no Netflix. Algumas séries, talvez a HBO não tenha direitos para transmissão pelo HBO GO.

    Espero ter ajudado com sua dúvida.

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 08:21
    Autor: seven1970 Offline

    Tem séries, como Strike Back e Hells on Wheels, não passam na HBO GO, apesar de serem séries do MaxPrime.

    E o pior, elas também não estão no Netflix.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 08:31
    Autor: jcicero Offline

    O novo aplicativo HBO GO não funciona se o android tiver root.

  • dilribeiro

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 11:31
    Autor: dilribeiro Offline

    Não entendo a dificuldade para liberarem para Apple TV.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 11:35
    Autor: vitorfersantos Offline

    Em 06/10/2016, dilribeiro escreveu:

    Não entendo a dificuldade para liberarem para Apple TV.


    E para Chromecast. Acredito que seja a opção mais pedida pelos usuários.
    se realmente lançarem a assinatura avulsa do HBO GO, não vai compensar nada, não tendo conexão com Apple TV, Chromecast e outros dispositivos.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 13:18
    Autor: acr2002 Offline

    Hells on Wheels, está disponível na plataforma https://www.cinemaxgobr.com/
    Assito por lá.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 13:27
    Autor: acr2002 Offline

    Há séries que não aparecem, devido há contratos. Mas há erros.
    Percebi que no site da HBO a série/documentário HQ - Edição Especial está constando que é possível ver na HBOGO, mas não achei em canto algum. Nem via app ou site.

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 14:46
    Autor: seven1970 Offline

    Em 06/10/2016, acr2002 escreveu:

    Hells on Wheels, está disponível na plataforma https://www.cinemaxgobr.com/
    Assito por lá.


    Valeu pela dica. Esta plataforma funciona para assinantes da NET?

    Obrigado.

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 15:12
    Autor: tiatigo Offline

    o que eu tenho feito, é espelhar a tela do celular, na tv, através de um adaptador MHL. Até cheguei a espelhar na tv por wifi (miracast), mas virava e mexia, travava. Agora vai de boa. a única coisa ruim é que quando acaba um programa, preciso levantar e colocar em outro... rsrs fora isso, roda muito bem!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/10/2016 às 15:15
    Autor: aquinoarp Offline

    Em 06/10/2016, vitorfersantos escreveu:

    Em 06/10/2016, dilribeiro escreveu:

    Não entendo a dificuldade para liberarem para Apple TV.


    E para Chromecast. Acredito que seja a opção mais pedida pelos usuários.
    se realmente lançarem a assinatura avulsa do HBO GO, não vai compensar nada, não tendo conexão com Apple TV, Chromecast e outros dispositivos.


    Acredito que, quando a assinatura, for avulsa (paga) o HBO GO terá suporte ao chromecast, Apple TV e Smartv. Pelo menos nos Estados Unidos tem, acredito que este recurso não deve demorar a chegar por aqui.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!