Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • luquinha_sts

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/05/2014 às 11:53
    Autor: luquinha_sts Offline

    Poxa, mas só tem em plataforma iOS.

  • margue

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/05/2014 às 12:38
    Autor: margue Offline

    falaram que o HBO GO estaria disponivel na ClaroTV,mas parece que ainda não.continua "beta".nem no site da Claro não consta mais.

  • charmedboy

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/05/2014 às 08:14
    Autor: charmedboy Offline

    Em 14/05/2014, margue escreveu:

    falaram que o HBO GO estaria disponivel na ClaroTV,mas parece que ainda não.continua "beta".nem no site da Claro não consta mais.


    Todos os assinantes de algum pacote que contenha os HBO pode acessar o link direto do HBO GO fazendo o login na página da Claro, ou acessar diretamente pela HBO GO, lá existe a opção SKY e Claro. Sim, está em beta, mas funciona normal.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 15/05/2014 às 13:18
    Autor: RezendePR Offline

    As vezes estou assistindo um vídeo e acabo fechando sem sair do meu login. Quando entro de novo para assistir a um outro vídeo aparece uma informação de que eu tenho que fechar um fluxo de vídeo. Como faço para fechar isso? Abs.

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 18/05/2014 às 15:49
    Autor: tiatigo Offline

    Em 15/05/2014, RezendePR escreveu:

    As vezes estou assistindo um vídeo e acabo fechando sem sair do meu login. Quando entro de novo para assistir a um outro vídeo aparece uma informação de que eu tenho que fechar um fluxo de vídeo. Como faço para fechar isso? Abs.


    comigo aconteceu isso, tive que ir até o site da claro e trocar minha senha.
    depois ir ao site do hbo go e criar um novo cadastro

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 18/05/2014 às 15:50
    Autor: tiatigo Offline

    hoje assisti true blood, e tive a impressão que a qualidade da imagem deu uma boa melhorada!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/06/2014 às 18:16
    Autor: Gaby2014 Offline

    alguém aqui sabe se a gvt tv um dia vai ter o hbo go tb

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/06/2014 às 02:22
    Autor: WelcomeToTheNewAge Offline

    Eu assisti as 3 primeiras temporadas de GOT pelo HBO GO sem problemas. A imagem não é lááá essas coisas, mas quebra um galho.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 18/07/2014 às 21:03
    Autor: Chrono Offline

    Alguma previsão de quando vai chegar para clientes NET?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 22/07/2014 às 12:13
    Autor: kinhoadm Offline

    Ainda falta qualidade nas imagens, mas o serviço é bom.

  • tiatigo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 22/07/2014 às 14:07
    Autor: tiatigo Offline

    Outro dia fui assistir Penny Dreadful e a qualidade estava horrível.
    Deixei carregando (como fazíamos com os vídeos do youtube), mas não adiantou nada.
    Minha internet é de 4Mb.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/07/2014 às 11:03
    Autor: Vjma-go Offline

    Alguém que é assinante Sky está com problema para entrar na HBO GO, ou somente acontece comigo? Quando tento entrar esta aparecendo a seguinte msg: "Não é possível entrar neste momento. Favor tentar novamente mais tarde."

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/07/2014 às 11:07
    Autor: Sandor Offline

    Ontem a noite tentei pelo Iphone e não rolou (final de semana tb deu o mesmo problema).. mas entrando pelo computador foi de primeira.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/07/2014 às 15:40
    Autor: igorvieira122 Offline

    Quando será que vai ter o app para Android no Brasil?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 01/08/2014 às 08:39
    Autor: peterjoy Offline

    Quando que o HBO GO estará disponível para Chromecast?

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/08/2014 às 17:22
    Autor: seven1970 Offline

    Boa tarde.

    Alguém sabe de alguma informação que indique a disponibilidade do acesso ao HBO GO para assinantes do canal HBO na operadora NET?

    Muito obrigado.

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/08/2014 às 17:32
    Autor: seven1970 Offline

    Para alguns que não sabem, a NET tem o HBO On Demand, mas este é limitado.

    No HBO GO há uma infinidade de séries e filmes. É muito mais completo. Por isto, a necessidade ser disponibilizado aos assinantes.

  • seven1970

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/08/2014 às 16:00
    Autor: seven1970 Offline

    Alguém que use HBO GO aqui no tópico pode tentar me ajudar, respondendo minha dúvida.

    Obrigado.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 14/09/2014 às 11:28
    Autor: aci2014 Offline

    Em 24/04/2014, miudoluiz escreveu:

    como configura a qualidade de vídeo alguém sabe?


    Essa é uma boa pergunta , fora isso gostaria de saber como troca o audio

  • Micin

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 18/09/2014 às 16:31
    Autor: Micin Offline

    HBO GO já esta disponível para assinantes Net em versão beta

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!