Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 18:16
    Autor: lobowas Offline

    Em 10/12/2020, tiagolol escreveu:

    Em 10/12/2020, lobowas escreveu:

    Boa tarde. Uma informação, já que olhei e não achei. Os filmes da hbo go, são reproduzidos com som dolby 5.1 ou apenas stereo? Possuem áudio original e legendas?


    Sobre áudio e legenda originais, sim. Agora sobre o som Dolby 5.1 depende do dispositivo que você utiliza, no Chromecast e no Roku está disponível porém na Apple TV não; no computador precisa ser Windows 10 e conseguir decodificar o sistema Dolby; as tvs que tiverem a tecnologia consegue reproduzir e por fim não tenho informações sobre tv box (que normalmente rodam Android)


    Muito obrigado pela informação. A transmissão seria pela smarttv LG, que reproduz em 5.1, então acho que deve reproduzir em 5.1, igual a Netflix e prime video. Valeu pela informação.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 00:29
    Autor: caiodb Offline

    "NÃO CONSEGUIMOS NOS CONECTAR AO HBO GO..." Essa mensagem aparece sem parar num MI-Box conectado via cabo de rede numa internet de fibra ótica de 500Mega! Esse aparelho funciona perfeitamente com outros aplicativos como Netflix, AmazonPrime e Globoplay. Mesmo assim decidi abrir no celular para ver se o problema parava. Para a minha surpresa, encontrei outro: informam que não tenho uma assinatura e, ao apertar para assinar (mesmo sabendo que tenho uma) o app constata que de fato tenho. Mas aí o erro volta e eu fico preso num looping!!!
    Alguém com o mesmo problema?
    Como reclamar com a programadora, qual forma de comunicação existe?
    Estou percebendo que esses aplicativos, apesar de terem assinaturas bem caras, não oferecem qualquer tipo de suporte.

  • Severo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 07:40
    Autor: Severo Offline

    Deixa mensagem no Inbox da HBO Brasil do Facebook. Eles respondem.

  • Severo

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 07:44
    Autor: Severo Offline

    Agora, você tentou desinstalar o app da sua mibox e depois reinstalar, ele vai oferecer um código pra você habilitar o dispositivo, então no seu celular ou computador onde você tem o Hbo go funcionando você vai ativar o novo dispositivo. Geralmente isso funciona.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 17:24
    Autor: caiodb Offline

    Já fiz e, agora, não consigo mais abrir no MiBox pq, apesar do login ser bem sucedido, acontece um outro looping, mais um bug.
    No celular eu abro, mas ao espelhar pro Chromecast, em poucos segundos dá um pau e a tela fica preta.
    Enfim, não adianta esconder o problema. Na Internet (Google Play, Reclame Aqui, etc) há centenas de relatos iguais sobre esses erros. A HBO tem um app ruim e precisa trocá-lo. O que impressiona é a falta de assistência e compromisso deles.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 20:48
    Autor: caiodb Offline

    Pôxa, fui verificar o conteúdo da HBO no Now da Net e não chega nem perto do que está disponível na plataforma HBO Go. Mas o preço é praticamente o mesmo, então o que explica isso?
    Eu gostaria de me livrar dos problemas da HBO Go, mas parece que não tenho alternativa.

  • aapc01

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 21:03
    Autor: aapc01 Offline

    Em 02/01/2021, caiodb escreveu:

    Pôxa, fui verificar o conteúdo da HBO no Now da Net e não chega nem perto do que está disponível na plataforma HBO Go. Mas o preço é praticamente o mesmo, então o que explica isso?
    Eu gostaria de me livrar dos problemas da HBO Go, mas parece que não tenho alternativa.


    pelo now você está comprando o serviço por terceiros e a hbo quer disponibilizar o serviço premium através de um serviço exclusivo.

    dúvida... esse problema só ocorre no mi box? algum relato acontecendo a mesma coisa em outros produtos como o do amazon ou outros boxes?

    abs

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/01/2021 às 22:42
    Autor: caiodb Offline

    Não é um problema pontual do meu Mi Box, acontece até no meu celular Note9 ou em outros dispositivos.
    Meu MiBox está conectado via cabo de rede numa internet fibra de 500 mega de entrada e 250 de saída, super veloz! Os outros aplicativos como Netflix, Amazon Prime e Globoplay funcionam perfeitamente bem, não roda nem bolinha: apertou play, o filme já começa imediatamente e em HD. Até mesmo o HBO Go tem uma excelente resposta e excelente imagem, o problema é que pára de 5 em 5 minutos num erro denominado "5040" e fica parado nessa tela por uns 3 segundos a cada vez que acontece o erro. É um saco!!
    Na loja de aplicativos Google Play, verifiquei centenas de reclamações iguais à minha e a pontuação deles está no chão. Há praticamente uma unanimidade contra o APP deles. O que é uma pena, já que eles mandam bem demais no conteúdo. Mas conteúdo sem meio de reprodução decente, fica difícil...

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 02:33
    Autor: AndreUFS Offline

    Os adms poderiam mudar de clube HBO GO para clube HBO MAX.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 11:05
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Para quem quiser acompanhar o lançamento:

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 11:05
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Vai chegar no dia 29 DE JUNHO.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 11:15
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Vai ter ESPORTE AO VIVO.

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 11:23
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Séries da DC, como STARGIRL, LOIS & SUPERMAN.

    Filmes com 35 DIAS depois da estreia dos cinemas.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 11:44
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Preços:

    20,00/mês para o Plano Individual.
    28,00/mês para o Plano Multitela.

    Cerca de 220,00/ano no Plano Individual.
    Cerca de 300,00/ano no Plano Multitela.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 11:46
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 26/05/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Preços:

    20,00/mês para o Plano Individual.
    28,00/mês para o Plano Multitela.

    Cerca de 220,00/ano no Plano Individual.
    Cerca de 300,00/ano no Plano Multitela.


    Correção!

    Mensal

    imagem



    Trimestral

    imagem



    Anual

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2021 às 14:40
    Autor: lucasbrighenti Offline

    HBO Max anuncia sua chegada ao Brasil. Saiba mais sobre a nova plataforma!

    Clique aqui

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!