Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • iurdluz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 15:16
    Autor: iurdluz Offline

    Em 12/08/2019, iurdluz escreveu:

    algem sabe como add mais um dispositivo pra assistir HBOGO ?
    tipo nao consigo nem auterar o indioma dos filmes sempre inicia em ingles eu tenho de ficar mudando toda hora ?!


  • iurdluz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/09/2019 às 21:52
    Autor: iurdluz Offline

    Algem sabe se tem como adicionar dispositivos tipo eu tentei mas tive que remover o outro ...
    No telecine consigo add meus tres irmaos !

  • aapc01

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/09/2019 às 22:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/09/2019, iurdluz escreveu:

    Algem sabe se tem como adicionar dispositivos tipo eu tentei mas tive que remover o outro ...
    No telecine consigo add meus tres irmaos !


    ""Posso registrar mais de um dispositivo na minha conta HBO GO?
    Sim. Você pode registrar até três dispositivos diferentes em sua conta HBO GO.""

    Clique aqui

  • aapc01

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/09/2019 às 22:42
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/09/2019, iurdluz escreveu:

    Algem sabe se tem como adicionar dispositivos tipo eu tentei mas tive que remover o outro ...
    No telecine consigo add meus tres irmaos !


    aqui todas as informações

    Clique aqui

  • iurdluz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/09/2019 às 23:21
    Autor: iurdluz Offline

    Em 06/09/2019, aapc01 escreveu:

    Em 06/09/2019, iurdluz escreveu:

    Algem sabe se tem como adicionar dispositivos tipo eu tentei mas tive que remover o outro ...
    No telecine consigo add meus tres irmaos !


    aqui todas as informações

    Clique aqui


    Mto obrigado vou agora mesmo tentar add
    aproveitando vc sabe se tem como eu tipo alterar o audio pra portugues poq tada vez que inicio um filme ou serie sempre esta em ingles eu sempre tenho de ficar alterando ...



  • iurdluz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/09/2019 às 09:12
    Autor: iurdluz Offline

    Em 06/09/2019, iurdluz escreveu:

    Em 06/09/2019, aapc01 escreveu:

    Em 06/09/2019, iurdluz escreveu:

    Algem sabe se tem como adicionar dispositivos tipo eu tentei mas tive que remover o outro ...
    No telecine consigo add meus tres irmaos !


    aqui todas as informações

    Clique aqui


    Mto obrigado vou agora mesmo tentar add
    aproveitando vc sabe se tem como eu tipo alterar o audio pra portugues poq tada vez que inicio um filme ou serie sempre esta em ingles eu sempre tenho de ficar alterando ...





  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/09/2019 às 15:11
    Autor: Maravilha120 Offline

    Talvez seja a questão de mudar na configuração do App da própria TV, aqui na minha eu fiz isso é deu certo tanto no tele cine play quanto no HBO go.

  • iurdluz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/09/2019 às 00:06
    Autor: iurdluz Offline

    Em 08/09/2019, Maravilha120 escreveu:

    Talvez seja a questão de mudar na configuração do App da própria TV, aqui na minha eu fiz isso é deu certo tanto no tele cine play quanto no HBO go.


    como assim eu ja tentei pelo meu note nas configuraçoes mas nao consigui alterar !

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 09/09/2019 às 01:47
    Autor: Maravilha120 Offline

    Em 09/09/2019, iurdluz escreveu:

    Em 08/09/2019, Maravilha120 escreveu:

    Talvez seja a questão de mudar na configuração do App da própria TV, aqui na minha eu fiz isso é deu certo tanto no tele cine play quanto no HBO go.


    como assim eu ja tentei pelo meu note nas configuraçoes mas nao consigui alterar !


    Bom aqui tanto no notebook como em outros aparelhos funcionou perfeitamente, porém vale lembrar que que tive que fazer isso em cada um dos meus aparelhos e o da TV não foi diferente amigo.

  • gregoripavan

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 17/01/2020 às 23:36
    Autor: gregoripavan Offline

    Com mais alguem acontece de ter que ficar logando quase que todo dia pra usar o app na Smartv?
    Tipo, eu tenho duas tvs da Samsung uma Q60 e uma MU6100, sistema é o Tizen 3, dai eu autentico as duas no "conta de fornecedor", sou cliente Claro, ai usa normal. Muda o dia, desliga a tv, sei lá, não descobri o que faz sair a autenticação... enfim, dia seguinte liga a tv, vai usar o app, saiu o usuario. Tem que autenticar novamente :(
    Já abri Ticket no site da HBO, tá sem solução há mais de 2 meses

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 20/01/2020 às 04:43
    Autor: Ghost81 Offline

    Na tv eu n?o sei se tem isso mas no meu pc estava acontecendo isso, quando eu fui ver o meu antiv?rus estaba configurado para limpar os cookies, hist?ricos de sess?o e etc. tive q desabilitar tudo. Veja se sua tv n?o esta limpando o hist?rico de sess?es ativas. (via App TV Magazine)

  • gregoripavan

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 09:46
    Autor: gregoripavan Offline

    Em 20/01/2020, Ghost81 escreveu:

    Na tv eu n?o sei se tem isso mas no meu pc estava acontecendo isso, quando eu fui ver o meu antiv?rus estaba configurado para limpar os cookies, hist?ricos de sess?o e etc. tive q desabilitar tudo. Veja se sua tv n?o esta limpando o hist?rico de sess?es ativas. (via App TV Magazine)


    Sim, já verifiquei isso. A TV mais nova tem essa função sim de limpar os dados, mas é manual. A mais antiga, deve ter também, mas é um processo automático.
    Em ambas acontece isso, é algum erro no app mesmo.
    Fora que, Netflix não sai, Telecine Play não sai, Globo Play não sai, Google Play Filmes não sai.... só o da HBO mesmo

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 29/02/2020 às 13:24
    Autor: rafaelcanto Offline

    Está questão do login é recente.
    Antes, possuía três televisores ligados permanente.
    De um tempo para cá, sempre solicita um novo início de sessão, apesar de através do app os aparelhos estarem na lista de autorizados.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 01/03/2020 às 16:37
    Autor: alex25 Offline

    Aqui pra mim está assim na HBO Go e telecine play. Acredito que seja para impedir a venda de logins.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 16:18
    Autor: d.zanon Offline

    Em 17/01/2020, gregoripavan escreveu:

    Com mais alguem acontece de ter que ficar logando quase que todo dia pra usar o app na Smartv?
    Tipo, eu tenho duas tvs da Samsung uma Q60 e uma MU6100, sistema é o Tizen 3, dai eu autentico as duas no "conta de fornecedor", sou cliente Claro, ai usa normal. Muda o dia, desliga a tv, sei lá, não descobri o que faz sair a autenticação... enfim, dia seguinte liga a tv, vai usar o app, saiu o usuario. Tem que autenticar novamente :(
    Já abri Ticket no site da HBO, tá sem solução há mais de 2 meses


    Acontece a mesma coisa aqui comigo, já há bastante tempo, na Apple TV, sou assinante da OI TV e tenho que constantemente encerrar e reiniciar a sessão. As vezes, mesmo fazendo isso, não resolve o problema...

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/12/2020 às 15:31
    Autor: lebras Offline

    Gostaria de saber se com a chegada ano que vem do HBO MAX o HBO GO será descontinuado e se sim quem tem HBO GO terá que fazer uma nova assinatura ou o mesmo login da TV a Cabo irá funcionar no HBO Max

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/12/2020 às 19:11
    Autor: Gabrielcb Offline

    Em 08/12/2020, lebras escreveu:

    Gostaria de saber se com a chegada ano que vem do HBO MAX o HBO GO será descontinuado e se sim quem tem HBO GO terá que fazer uma nova assinatura ou o mesmo login da TV a Cabo irá funcionar no HBO Max


    Como já deve saber, nos EUA não precisa assinar por fora, eles fornecem a opção de login pela operadora e são dezenas delas diga-se de passagem, eu acredito que em um primeiro momento isso deve acontecer por aqui também, não há motivo para não ocorrer na verdade visto o alto valor que o pacote HBO possui nas operadoras, e não duvido que o valor da assinatura do Max seja até mais barato. Então levando isso em consideração seria bem estranho não oferecerem essa opção.

  • aapc01

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/12/2020 às 20:10
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/12/2020, Gabrielcb escreveu:

    Em 08/12/2020, lebras escreveu:

    Gostaria de saber se com a chegada ano que vem do HBO MAX o HBO GO será descontinuado e se sim quem tem HBO GO terá que fazer uma nova assinatura ou o mesmo login da TV a Cabo irá funcionar no HBO Max


    Como já deve saber, nos EUA não precisa assinar por fora, eles fornecem a opção de login pela operadora e são dezenas delas diga-se de passagem, eu acredito que em um primeiro momento isso deve acontecer por aqui também, não há motivo para não ocorrer na verdade visto o alto valor que o pacote HBO possui nas operadoras, e não duvido que o valor da assinatura do Max seja até mais barato. Então levando isso em consideração seria bem estranho não oferecerem essa opção.


    a concorrência do mercado americano é grande e ainda dá retorno

    no nosso país isso está longe da realidade

    os dois pontos devem ser levados em conta mas se o retorno do investimento não for alcançado pelas assinaturas existentes na tv paga, eles devem oferecer como uma assinatura avulsa

    alguns perguntaram por que o assinante sky não acessa o directv go, a resposta é que são produtos diferentes

    a mesma coisa pode acontecer com o max

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 13:28
    Autor: lobowas Offline

    Boa tarde. Uma informação, já que olhei e não achei. Os filmes da hbo go, são reproduzidos com som dolby 5.1 ou apenas stereo? Possuem áudio original e legendas?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 10/12/2020 às 17:37
    Autor: tiagolol Offline

    Em 10/12/2020, lobowas escreveu:

    Boa tarde. Uma informação, já que olhei e não achei. Os filmes da hbo go, são reproduzidos com som dolby 5.1 ou apenas stereo? Possuem áudio original e legendas?


    Sobre áudio e legenda originais, sim. Agora sobre o som Dolby 5.1 depende do dispositivo que você utiliza, no Chromecast e no Roku está disponível porém na Apple TV não; no computador precisa ser Windows 10 e conseguir decodificar o sistema Dolby; as tvs que tiverem a tecnologia consegue reproduzir e por fim não tenho informações sobre tv box (que normalmente rodam Android)

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!