Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • ricardo_engsoft

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/03/2019 às 17:00
    Autor: ricardo_engsoft Offline

    Boa noite! Tenho assinatura dos canais HBO há uns 3 ou 4 anos e recentemente tive a curiosidade de acessar o HBO Go. Porém ao tentar acessar o serviço com minhas credenciais da NET obtive a mensagem de que não tenho a esse serviço pois não faz parte da minha assinatura. Fiz contato com a NET e confirmaram que tenho o direito de acesso ao serviço porém continuo sem esse acesso. Solicitaram os dados de acesso para testes mas não obtive nenhum retorno da operadora. Alguém mais passou por esse tipo de dificuldade? Como foi resolvido?

    Desde já grato,
    Ricardo Cardoso.

  • bruberly

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/03/2019 às 13:07
    Autor: bruberly Offline

    Não estou conseguindo me logar no Site do HBO GO, pelos navegadores: Safari, Chrome, Edge e Firefox. Quando vou logar com meu Usuário e Senha da SKY fica uma tela branca e não vai para lugar nenhum. Como faço para resolver isso?

  • andre.f.n

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/03/2019 às 14:14
    Autor: andre.f.n Offline

    Entre em contato com a SKY por msg ou chat.. quanto mais gente reclamar, mais rápido deve se resolver... aqui com o mesmo problema!!!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/03/2019 às 14:24
    Autor: SauerVT Offline

    Em 25/03/2019, andre.f.n escreveu:

    Entre em contato com a SKY por msg ou chat.. quanto mais gente reclamar, mais rápido deve se resolver... aqui com o mesmo problema!!!

    aqui tbm

  • andre.f.n

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/03/2019 às 16:03
    Autor: andre.f.n Offline

    Eu já fiz a reclamação pelo chat da SKY.. Quanto mais gente fizer... melhor.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 25/03/2019 às 16:58
    Autor: mhafonso Offline

    Com a Oitv tá normal, o problema é só na Sky mesmo.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 27/03/2019 às 09:58
    Autor: SauerVT Offline

    Ja resolveram o problema, pelo menos pra mim já estou conseguindo acessar.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 20/04/2019 às 21:19
    Autor: gbpoa42 Offline

    Tenho uma LG 55uj6585 e não entrou o hbo go. Será que entra?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2019 às 08:41
    Autor: jr77nit Offline

    Em 25/03/2019, bruberly escreveu:

    Não estou conseguindo me logar no Site do HBO GO, pelos navegadores: Safari, Chrome, Edge e Firefox. Quando vou logar com meu Usuário e Senha da SKY fica uma tela branca e não vai para lugar nenhum. Como faço para resolver isso?


    Eu sou assinante sky e estou conseguindo logar normalmente !!!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2019 às 11:06
    Autor: paulohlena Offline

    Eu também!

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2019 às 11:24
    Autor: taradocabo Offline

    Tenho o mesmo problema de acesso...desde junho de 2018, e até hoje não resolveram, foram diversos email enviado pela área técnica....

  • WPBraga

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 04/05/2019 às 23:12
    Autor: WPBraga Offline

    Em 20/04/2019, gbpoa42 escreveu:

    Tenho uma LG 55uj6585 e não entrou o hbo go. Será que entra?


    Sendo uma televisão da LG, é bem possível que sim.
    Recomendo vc tirar suas dúvidas pelo email contatohbogo@hbo-la.com e confirmar com eles a disponibilidade do serviço em sua smartTV.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 05/05/2019 às 07:11
    Autor: jr77nit Offline

    Em 04/05/2019, WPBraga escreveu:

    Em 20/04/2019, gbpoa42 escreveu:

    Tenho uma LG 55uj6585 e não entrou o hbo go. Será que entra?


    Sendo uma televisão da LG, é bem possível que sim.
    Recomendo vc tirar suas dúvidas pelo email contatohbogo@hbo-la.com e confirmar com eles a disponibilidade do serviço em sua smartTV.


    tv samsung tb tem hbo Go ???vi na loja de aplicativos e não tinha ...

  • WPBraga

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 06/05/2019 às 19:09
    Autor: WPBraga Offline

    Em 05/05/2019, jr77nit escreveu:

    Em 04/05/2019, WPBraga escreveu:

    Em 20/04/2019, gbpoa42 escreveu:

    Tenho uma LG 55uj6585 e não entrou o hbo go. Será que entra?


    Sendo uma televisão da LG, é bem possível que sim.
    Recomendo vc tirar suas dúvidas pelo email contatohbogo@hbo-la.com e confirmar com eles a disponibilidade do serviço em sua smartTV.


    tv samsung tb tem hbo Go ???vi na loja de aplicativos e não tinha ...


    Televisores Samsung eu não sei. Os da LG estão na lista de permitidos, pelo menos segundo o próprio site da HBO.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/05/2019 às 01:50
    Autor: alex25 Offline

    Olha a imagem do app na minha smartv Samsung

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/05/2019 às 02:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/05/2019, jr77nit escreveu:
    TV Samsung tb tem HBO Go ??? Vi na loja de aplicativos e não tinha...



    Depende da tv... Se o sistema operacional for o Tizen e o modelo do televisor tiver ate 3 anos de lançado, entao o aplicativo para ela está disponivel.

    .

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/05/2019 às 10:50
    Autor: jr77nit Offline

    Em 07/05/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 05/05/2019, jr77nit escreveu:
    TV Samsung tb tem HBO Go ??? Vi na loja de aplicativos e não tinha...



    Depende da tv... Se o sistema operacional for o Tizen e o modelo do televisor tiver ate 3 anos de lançado, entao o aplicativo para ela está disponivel.

    .



    Minha tem nem 3 anos e não têm Hbo GO

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 07/05/2019 às 11:38
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 07/05/2019, jr77nit escreveu:
    Minha tem nem 3 anos e não têm Hbo GO



    Qual o modelo dela? (O codigo do modelo informa qual o ano de lançamento da tv).

    .

  • iurdluz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 12/08/2019 às 22:33
    Autor: iurdluz Offline

    algem sabe como add mais um dispositivo pra assistir HBOGO ?
    tipo nao consigo nem auterar o indioma dos filmes sempre inicia em ingles eu tenho de ficar mudando toda hora ?!

  • diovieira

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 13/08/2019 às 12:00
    Autor: diovieira Offline

    Sou assinante Sky nas m8nhas tvs Samsung não precisei fazer novo LOGIN . Mas no celular esta pedindo para logar e não aceita dizendo que o loguin e senha estão errados. Não quero tirar o loguin da tv pode ser que não consiga logar oitra vez.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!