Lembrar Apelido TVid

Clube do Directv GO

  • Tópico criado por: msamauri
  • Primeira
  • 81
  • Página de 83
  • 83
  • Última
  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 07:30
    Autor: r2reis Offline

    Em 20/04/2022, msamauri escreveu:

    Em 20/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/03/2022, msamauri escreveu:
    Queria algo definitivo como VPN, mas infelizmente todas as VPN não tem o sinal de palmas e sim sempre de São Paulo aí só libera a globo de SP usando a VPN. Se alguém souber de outra solução como esse Proxy server como o amigo falou me fala.



    O Proxy Server (ou VPN) pode ser qualquer computador... O problema é que pode exigir um certo conhecimento tecnico para montar (instalar) um. Mas, em teoria, voce pode usar algum computador localizado em Palmas (e que fique ligado para quando voce precisar dele) e acessa-lo quando precisar fazer parecer que é voce quem está em Palmas...

    Mas vai ter varios porens, claro... Esse computador que vai servir de Proxy em Palmas tem que ser confiavel (de preferencia seu mesmo), tem que saber instalar o software servidor, tem que lembrar que seus dados irao passar por esse computador - e alem dessa falha de segurança (nao pode ser o computador de qualquer desconhecido), com isso voce vai "consumir dados" na rede onde está esse computador (o plano de internet da pessoa em Palmas nao pode ser daqueles limitados), etc.

    Nao estou dizendo que é uma solucao simples, estou apenas dizendo que é uma opcao.

    .



    Interessante isso aí.

    Agora no DIRECTV GO fiz o mesmo procedimento que já fiz na Claro Box TV e deu certo no DIRECTV GO no Fire TV.

    Joguei a internet do meu celular da Vivo no qual sempre o IP é de Brasília, para meu Fire TV, e aí desinstalei o aplicativo do DIRECTV GO, e instalei novamente e aí quando pede a permissão para usar a localização eu não autorizei. Aí fiz o login do DIRECTV GO e a Globo de Brasília estava lá liberada. Esse procedimento também faço na Claro Box TV e também dá certo.

    Aí depois que está liberado eu altero para a minha internet local por cabo ou wi-fi no qual o IP é da minha cidade, mas a globo não sai da programação.

    Aí na Claro Box TV fazendo isso, depois que eu desligo o receptor da tomada e logo novamente o receptor perde a globo, pois o mesmo faz uma verificação e como ver que o meu IP é da minha internet local a globo sai automaticamente. Agora caso eu não tire da tomada fica o sinal sempre funcionando.

    Agora para minha surpresa no DIRECTV GO a globo não sai, mesmo eu desligando o Fire TV da tomada.

    Aí estou compartilhando isso com vcs caso precise.

    Quando eu uso o chip da Claro aí o IP já é de Campo Grande - MS e com isso libera o sinal da Globo de lá, na Claro Box TV. Provavelmente no DIRECTV GO também vai liberar a globo de lá também, a não ser que a globo de lá não tenha no DIRECTV GO.

    Mas esse procedimento pode liberar de outros lugares também vai depender do IP que vai aparecer no celular de vcs. Aqui já teve vezes que liberou a globo de Rondônia também.


    Já estou vendo espertinho fazendo coleção de chip de várias cidades para poder pegar as respectivas Globos...

  • macouto

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 08:28
    Autor: macouto Offline

    Sinal liberado no app pra quem é assinante Sky!

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 07:19
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/04/2022, r2reis escreveu:

    Em 20/04/2022, msamauri escreveu:

    Em 20/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/03/2022, msamauri escreveu:
    Queria algo definitivo como VPN, mas infelizmente todas as VPN não tem o sinal de palmas e sim sempre de São Paulo aí só libera a globo de SP usando a VPN. Se alguém souber de outra solução como esse Proxy server como o amigo falou me fala.



    O Proxy Server (ou VPN) pode ser qualquer computador... O problema é que pode exigir um certo conhecimento tecnico para montar (instalar) um. Mas, em teoria, voce pode usar algum computador localizado em Palmas (e que fique ligado para quando voce precisar dele) e acessa-lo quando precisar fazer parecer que é voce quem está em Palmas...

    Mas vai ter varios porens, claro... Esse computador que vai servir de Proxy em Palmas tem que ser confiavel (de preferencia seu mesmo), tem que saber instalar o software servidor, tem que lembrar que seus dados irao passar por esse computador - e alem dessa falha de segurança (nao pode ser o computador de qualquer desconhecido), com isso voce vai "consumir dados" na rede onde está esse computador (o plano de internet da pessoa em Palmas nao pode ser daqueles limitados), etc.

    Nao estou dizendo que é uma solucao simples, estou apenas dizendo que é uma opcao.

    .



    Interessante isso aí.

    Agora no DIRECTV GO fiz o mesmo procedimento que já fiz na Claro Box TV e deu certo no DIRECTV GO no Fire TV.

    Joguei a internet do meu celular da Vivo no qual sempre o IP é de Brasília, para meu Fire TV, e aí desinstalei o aplicativo do DIRECTV GO, e instalei novamente e aí quando pede a permissão para usar a localização eu não autorizei. Aí fiz o login do DIRECTV GO e a Globo de Brasília estava lá liberada. Esse procedimento também faço na Claro Box TV e também dá certo.

    Aí depois que está liberado eu altero para a minha internet local por cabo ou wi-fi no qual o IP é da minha cidade, mas a globo não sai da programação.

    Aí na Claro Box TV fazendo isso, depois que eu desligo o receptor da tomada e logo novamente o receptor perde a globo, pois o mesmo faz uma verificação e como ver que o meu IP é da minha internet local a globo sai automaticamente. Agora caso eu não tire da tomada fica o sinal sempre funcionando.

    Agora para minha surpresa no DIRECTV GO a globo não sai, mesmo eu desligando o Fire TV da tomada.

    Aí estou compartilhando isso com vcs caso precise.

    Quando eu uso o chip da Claro aí o IP já é de Campo Grande - MS e com isso libera o sinal da Globo de lá, na Claro Box TV. Provavelmente no DIRECTV GO também vai liberar a globo de lá também, a não ser que a globo de lá não tenha no DIRECTV GO.

    Mas esse procedimento pode liberar de outros lugares também vai depender do IP que vai aparecer no celular de vcs. Aqui já teve vezes que liberou a globo de Rondônia também.


    Já estou vendo espertinho fazendo coleção de chip de várias cidades para poder pegar as respectivas Globos...


    Kkkkk

    Mas de qualquer forma o interessante que sou aqui de Araguaína-TO, mas o IP da Claro sempre está dando de Campo Grande - RS, e não porque o chip foi comprado lá. Aí algumas vezes o IP da Claro cai no Rio de janeiro.

    Já o da Vivo sempre cai em Brasília. O da Oi é mais aleatório ainda, cai em Goiânia-GO, Anápolis-GO, Palmas ( capital daqui), Porto Velho - RO, mas a maioria das vezes é Goiânia.

    Então não dá para escolher diretamente a cidade de qualquer lugar do Brasil.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 17:38
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 21/04/2022, r2reis escreveu:
    Já estou vendo espertinho fazendo coleção de chip de várias cidades para poder pegar as respectivas Globos...



    Talvez nao tao esperto assim, pois acho que ele teria que pagar por todos esses chips para eles permanecerem ativos, nao?... (nao tenho experiencia com pre-pagos, nao sei se voce pode deixa-los sem credito e as coisas continuarem funcionando... No pós-pago tem que pagar todo mes.).

    .

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 17:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 22/04/2022, msamauri escreveu:
    Mas de qualquer forma o interessante que sou aqui de Araguaína-TO, mas o IP da Claro sempre está dando de Campo Grande - RS, e não porque o chip foi comprado lá. Aí algumas vezes o IP da Claro cai no Rio de janeiro.



    Interessante isso que voce disse... Entao a Claro faz um aplicativo para o Claro Box TV que determina a localizacao do usuario pelo IP (e limita baseado nessa informacao), mas ao mesmo tempo a distribuicao de IPs que a empresa faz para os usuarios dela de celular NÃO corresponde ao local onde o usuario (mora e) comprou o chip???...

    Sei que a empresa deve partir do principio que Claro Box é para ser usado em conexao fixa, mas mesmo assim isso aí abre uma brecha para burlar a localizacao física do Box...

    .

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 18:56
    Autor: bmf1805 Offline

    Interessante essa questão de usar o IP da conexão móvel para pegar a Globo na DirecTV Go. Fiz com meu Vivo, que pega IP de Recife e transmite a Globo nordeste, em seguida voltei para a Wi-Fi no meu Xiaomi TV Box e continuou transmitindo a Globo.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 20:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 22/04/2022, bmf1805 escreveu:

    Interessante essa questão de usar o IP da conexão móvel para pegar a Globo na DirecTV Go. Fiz com meu Vivo, que pega IP de Recife e transmite a Globo nordeste, em seguida voltei para a Wi-Fi no meu Xiaomi TV Box e continuou transmitindo a Globo.


    Pois é uma coisa interessante essa forma de liberar.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 22:11
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 22/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 22/04/2022, msamauri escreveu:
    Mas de qualquer forma o interessante que sou aqui de Araguaína-TO, mas o IP da Claro sempre está dando de Campo Grande - RS, e não porque o chip foi comprado lá. Aí algumas vezes o IP da Claro cai no Rio de janeiro.



    Interessante isso que voce disse... Entao a Claro faz um aplicativo para o Claro Box TV que determina a localizacao do usuario pelo IP (e limita baseado nessa informacao), mas ao mesmo tempo a distribuicao de IPs que a empresa faz para os usuarios dela de celular NÃO corresponde ao local onde o usuario (mora e) comprou o chip???...

    Sei que a empresa deve partir do principio que Claro Box é para ser usado em conexao fixa, mas mesmo assim isso aí abre uma brecha para burlar a localizacao física do Box...

    .



    Assim que eu assinei a minha primeira Claro Box TV eu adquirir no endereço de um amigo de SP, pois aqui ainda não tinha no Tocantins.

    Aí no começo a Claro Box TV não era assim. A globo era liberada conforme o cadastro do contrato. Com isso aqui tinha o sinal liberado.

    Mas aí depois teve uma atualização no qual implantaram a liberação por IP, e com isso perdi o sinal da Globo. E com isso até hoje é assim.

    Depois devolvi a minha claro box de SP e adquirir a daqui, mas ficou a mesma coisa pois não tem o sinal aqui. Só na capital. Eu queria era o IP da capital, mas esses Chips só dá o IP desses lugares. O da Oi algumas vezes da o chip da capital e aí libera o sinal da Globo de Palmas-TO. Mas infelizmente é difícil pegar esse IP, só pega mais de Goiânia. Aí desisti, pois não dá para colocar crédito em todos esses Chips.

    Aí ultimamente estou usando o chip da vivo que pega o IP de Brasília e ai libera a globo de Brasília que até eu gosto.

    Sei que essa liberação por IP é em todas, até a Vivo no Vivo play também se comporta assim, inclusive estou testando o vivo play e no IP de Brasília não pega o SBT e a Record.

    Já no IP daqui do Tocantins pega o SBT e Record, sendo que não é daqui o sinal e sim de SP, provavelmente não está autorizado para todas as regiões na Vivo.

    No aplicativo do Now para celular também é a mesma coisa, quando usa o chip da Vivo entra o sinal da Globo de Brasília.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2022 às 01:04
    Autor: Phoenix60 Offline

    O que eu achei "interessante", Amauri, é a empresa determnar localizacao pelo IP, quando a propria empresa vende conexao celular cujo IP nao corresponde à localizacao do assinante...

    É algo meio "determino de um jeito que eu mesmo não faço"...

    .

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2022 às 14:46
    Autor: joaorascain Offline

    Pra mim deu certo também.
    Desliguei o meu wi-fi da casa. Usei o meu celular da vivo. Ativei novamente o aplicativo na Google tv. Entrei no primeiro acesso pelo dados móveis da vivo. Entrou direto. Liguei o wi-fi. Seguiu direto
    Funciona também no Pc.
    Acessa pelos dados móveis depois troca a rede.
    Moro em Santana do livramento, 500 km de Porto Alegre, RS
    Na DirecTV Go tem o sinal para a capital. Interior nao

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2022 às 21:00
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/04/2022, joaorascain escreveu:

    Pra mim deu certo também.
    Desliguei o meu wi-fi da casa. Usei o meu celular da vivo. Ativei novamente o aplicativo na Google tv. Entrei no primeiro acesso pelo dados móveis da vivo. Entrou direto. Liguei o wi-fi. Seguiu direto
    Funciona também no Pc.
    Acessa pelos dados móveis depois troca a rede.
    Moro em Santana do livramento, 500 km de Porto Alegre, RS
    Na DirecTV Go tem o sinal para a capital. Interior nao


    Que bom que ajudei...

  • fernandohahn

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/05/2022 às 21:43
    Autor: fernandohahn Offline

    Quantos dispositivos eu posso ligar o App, não necessariamente abrir ao mesmo tempo?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 26/05/2022 às 11:00
    Autor: rodrigopsbb Offline

    Você usou o firetv com a internet do seu celular?
    ou vc alterou as configurações de rede, DNS e subrede das configuraç~eos do firetv?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 10/06/2022 às 11:32
    Autor: RickHenry Offline

    Quero tirar uma dúvida e quem sabe alguém pode ajudar, vi que a Directv Go tem condeúdos on demand, mas queria saber especificamente se teria por exemplo programas da Multishow e GNT como tinha no NOW quando eu assinava a Claro TV? Pesquisei online mas é meio difícil achar algo que confirme isso. E já aproveitando, alguma outra operadora já consegue oferecer algo como o antigo NOW que disponibilizava vários programas assim pra ver on demand?

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 12/06/2022 às 08:21
    Autor: SkyView Offline

    Em 10/06/2022, RickHenry escreveu:

    Quero tirar uma dúvida e quem sabe alguém pode ajudar, vi que a Directv Go tem condeúdos on demand, mas queria saber especificamente se teria por exemplo programas da Multishow e GNT como tinha no NOW quando eu assinava a Claro TV? Pesquisei online mas é meio difícil achar algo que confirme isso. E já aproveitando, alguma outra operadora já consegue oferecer algo como o antigo NOW que disponibilizava vários programas assim pra ver on demand?


    Tem, mas é pouca coisa.
    Por exemplo, tem Vai que Cola, Brasil visto de cima, Cozinha Prática com a Rita Lobo, tem bem pouco de cada canal, só que não tem todas as temporadas, é só as duas últimas.
    É bem escasso o conteúdo on demand.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 20/06/2022 às 11:44
    Autor: RickHenry Offline

    Obrigado por responder!

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/06/2022 às 08:55
    Autor: gledsonsky Offline

    Mais alguém está sem acesso ao SBT e Record no DirecTV Go através da assinatura Sky? Está aparecendo pra mim que o canal não faz parte do meu pacote

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/06/2022 às 09:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 22/06/2022, gledsonsky escreveu:

    Mais alguém está sem acesso ao SBT e Record no DirecTV Go através da assinatura Sky? Está aparecendo pra mim que o canal não faz parte do meu pacote


    Eita..

    Só falta fazer igual a Oi. Que antes estava liberado no Oi play o SBT, Record e Rede TV para os clientes da via Satélite. Aí depois ficou desse jeito aí. Aí quando peguei o teste de 30 dias do Oi play avulso aí esta liberado os canais.

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/06/2022 às 13:21
    Autor: paulo Offline

    tambem estou sem acesso a Record e SBT

  • Avatar

    Clube do Directv GO

    Operadora
    Postado em: 22/06/2022 às 14:29
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 22/06/2022, gledsonsky escreveu:

    Mais alguém está sem acesso ao SBT e Record no DirecTV Go através da assinatura Sky? Está aparecendo pra mim que o canal não faz parte do meu pacote


    ESPN 3 também sumiu

  • Primeira
  • 81
  • Página de 83
  • 83
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!