Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 142
  • Página de 144
  • 144
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2022 às 11:30
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 05/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 04/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 02/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 02/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 01/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 01/02/2022, leocupertino escreveu:

    Absurdo o cliente Vivo Completo ter que pagar R$ 24,90 pro Paramount+ + Canais. Absurdo mesmo.


    Entrei no fórum para perguntar exatamente sobre isso...se alguém sabia o valor...assino o pacote total, mais o premiere...por esse valor não vou assinar...até gostaria dos canais...mas está muito caro.


    R$ 24,90 é o mesmo valor que era cobrado pelos StarHits 1 e 2 que foram descontinuados..

    Então os canais entraram como uma substituição para quem ja assinava os dois canais.

    Eu asssinava o pacote antes e ja quase nem assistia nada dos canais...então para mim foi uma melhoria pois, na minha opinião, os 4 novos canais oferecem um conteúdo mais diversificado e tudo que estava no Star Hits estão no Starplus.





    Podiam disponibilizar o Paramount + no decoder...até hoje esperando disponibilizarem o app para tv samsung


    Concordo.

    Mas a responsabilidade pela criação do app é da programadora (ViacomCBS) e não da Samsung e nem da Operadora.



    Sim, por conta disso não tenho muita esperança...rs

    Estou na dúvida se assino os canais ou não...se tivesse o app da Paramount + ajudaria...rsrs


    Acabei assinando o pacote dos canais e Paramount +, mas fiquei com uma dúvida...os quatro canais liberaram na hora, mas o acesso ao Paramount + ainda não...vocês sabem se é normal demorar um tempo?


    Como eu ja era assinante do pacote anterior eu ja tinha acesso antes e ja estava logado.

    Ja conseguiu?


    Ainda não.. só consigo acesso pela decoder...tento entrar no aplicativo da Paramount +, mas diz que minha assinatura não dá direito

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2022 às 12:03
    Autor: JanSed Offline

    Em 05/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 05/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 04/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 02/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 02/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 01/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 01/02/2022, leocupertino escreveu:

    Absurdo o cliente Vivo Completo ter que pagar R$ 24,90 pro Paramount+ + Canais. Absurdo mesmo.


    Entrei no fórum para perguntar exatamente sobre isso...se alguém sabia o valor...assino o pacote total, mais o premiere...por esse valor não vou assinar...até gostaria dos canais...mas está muito caro.


    R$ 24,90 é o mesmo valor que era cobrado pelos StarHits 1 e 2 que foram descontinuados..

    Então os canais entraram como uma substituição para quem ja assinava os dois canais.

    Eu asssinava o pacote antes e ja quase nem assistia nada dos canais...então para mim foi uma melhoria pois, na minha opinião, os 4 novos canais oferecem um conteúdo mais diversificado e tudo que estava no Star Hits estão no Starplus.





    Podiam disponibilizar o Paramount + no decoder...até hoje esperando disponibilizarem o app para tv samsung


    Concordo.

    Mas a responsabilidade pela criação do app é da programadora (ViacomCBS) e não da Samsung e nem da Operadora.



    Sim, por conta disso não tenho muita esperança...rs

    Estou na dúvida se assino os canais ou não...se tivesse o app da Paramount + ajudaria...rsrs


    Acabei assinando o pacote dos canais e Paramount +, mas fiquei com uma dúvida...os quatro canais liberaram na hora, mas o acesso ao Paramount + ainda não...vocês sabem se é normal demorar um tempo?


    Como eu ja era assinante do pacote anterior eu ja tinha acesso antes e ja estava logado.

    Ja conseguiu?


    Ainda não.. só consigo acesso pela decoder...tento entrar no aplicativo da Paramount +, mas diz que minha assinatura não dá direito


    A solução é ligar para a VIVO. Sempre que precisei deles fui bem atendido e sai com a solução.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2022 às 12:51
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 05/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 05/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 05/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 04/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 02/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 02/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 01/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 01/02/2022, leocupertino escreveu:

    Absurdo o cliente Vivo Completo ter que pagar R$ 24,90 pro Paramount+ + Canais. Absurdo mesmo.


    Entrei no fórum para perguntar exatamente sobre isso...se alguém sabia o valor...assino o pacote total, mais o premiere...por esse valor não vou assinar...até gostaria dos canais...mas está muito caro.


    R$ 24,90 é o mesmo valor que era cobrado pelos StarHits 1 e 2 que foram descontinuados..

    Então os canais entraram como uma substituição para quem ja assinava os dois canais.

    Eu asssinava o pacote antes e ja quase nem assistia nada dos canais...então para mim foi uma melhoria pois, na minha opinião, os 4 novos canais oferecem um conteúdo mais diversificado e tudo que estava no Star Hits estão no Starplus.





    Podiam disponibilizar o Paramount + no decoder...até hoje esperando disponibilizarem o app para tv samsung


    Concordo.

    Mas a responsabilidade pela criação do app é da programadora (ViacomCBS) e não da Samsung e nem da Operadora.



    Sim, por conta disso não tenho muita esperança...rs

    Estou na dúvida se assino os canais ou não...se tivesse o app da Paramount + ajudaria...rsrs


    Acabei assinando o pacote dos canais e Paramount +, mas fiquei com uma dúvida...os quatro canais liberaram na hora, mas o acesso ao Paramount + ainda não...vocês sabem se é normal demorar um tempo?


    Como eu ja era assinante do pacote anterior eu ja tinha acesso antes e ja estava logado.

    Ja conseguiu?


    Ainda não.. só consigo acesso pela decoder...tento entrar no aplicativo da Paramount +, mas diz que minha assinatura não dá direito


    A solução é ligar para a VIVO. Sempre que precisei deles fui bem atendido e sai com a solução.


    Acabei de ligar pra lá...me informaram que a liberação é feita pelo sistema em até 24h...se não liberar o acesso até o final do dia, pediram para entrar em contato novamente!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/02/2022 às 19:20
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 05/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 05/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 05/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 05/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 04/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 03/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 02/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 02/02/2022, JanSed escreveu:

    Em 01/02/2022, rmrj09 escreveu:

    Em 01/02/2022, leocupertino escreveu:

    Absurdo o cliente Vivo Completo ter que pagar R$ 24,90 pro Paramount+ + Canais. Absurdo mesmo.


    Entrei no fórum para perguntar exatamente sobre isso...se alguém sabia o valor...assino o pacote total, mais o premiere...por esse valor não vou assinar...até gostaria dos canais...mas está muito caro.


    R$ 24,90 é o mesmo valor que era cobrado pelos StarHits 1 e 2 que foram descontinuados..

    Então os canais entraram como uma substituição para quem ja assinava os dois canais.

    Eu asssinava o pacote antes e ja quase nem assistia nada dos canais...então para mim foi uma melhoria pois, na minha opinião, os 4 novos canais oferecem um conteúdo mais diversificado e tudo que estava no Star Hits estão no Starplus.





    Podiam disponibilizar o Paramount + no decoder...até hoje esperando disponibilizarem o app para tv samsung


    Concordo.

    Mas a responsabilidade pela criação do app é da programadora (ViacomCBS) e não da Samsung e nem da Operadora.



    Sim, por conta disso não tenho muita esperança...rs

    Estou na dúvida se assino os canais ou não...se tivesse o app da Paramount + ajudaria...rsrs


    Acabei assinando o pacote dos canais e Paramount +, mas fiquei com uma dúvida...os quatro canais liberaram na hora, mas o acesso ao Paramount + ainda não...vocês sabem se é normal demorar um tempo?


    Como eu ja era assinante do pacote anterior eu ja tinha acesso antes e ja estava logado.

    Ja conseguiu?


    Ainda não.. só consigo acesso pela decoder...tento entrar no aplicativo da Paramount +, mas diz que minha assinatura não dá direito


    A solução é ligar para a VIVO. Sempre que precisei deles fui bem atendido e sai com a solução.


    Acabei de ligar pra lá...me informaram que a liberação é feita pelo sistema em até 24h...se não liberar o acesso até o final do dia, pediram para entrar em contato novamente!


    Acabei de ligar novamente...agora a resposta já foi outra...abriram um chamado para corrigir o erro do sistema...pode levar até três dias úteis!!

    Mas essa segunda atendente nem sabia que o pacote de canais dava acesso ao Paramount +...achava que não conseguia acessar pq minha internet é de 100 megas.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 19:04
    Autor: tenente33 Offline

    Sobre os canais AMC e Film&Arts. Liguei para a Vivo e admitiram que os canais são cortesia no Vivo Play Completo, mas a atendente não conseguiu incluir na minha grade de canais. Eles agendaram uma visita técnica e mesmo assim o técnico foi em casa e não resolveu nada. Ele também admitiu que os canais deveriam fazer parte do meu pacote e disse que iria passar o meu problema pra ouvidoria.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 19:05
    Autor: tenente33 Offline

    Alguém com o Vivo Play completo já com os Canais AMC e Film&Arts na grade como cortesia?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/02/2022 às 21:12
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 08/02/2022, tenente33 escreveu:

    Alguém com o Vivo Play completo já com os Canais AMC e Film&Arts na grade como cortesia?


    Assino o Vivo Play completo, mas só liberaram na minha tv o AMC e Film&Arts depois que eu assinei o pacote com Paramout+.

    Na "propaganda" dos canais que consta no próprio decoder, aparece que o pacote dos canais Smithsonian Channel, MTV 00s, Film&Arts e AMC é vendido por fora, no valor de R$ 24,90.

    O que eu estou tendo problema é que não estou conseguindo acessar o Paramount +...já abriram dois chamados.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 09/02/2022 às 14:36
    Autor: margue Offline

    passei hoje pro vivo fibra.os canais amc e film & arts tem que a assinar?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 13/02/2022 às 22:38
    Autor: Erick-NET Offline

    Alguém pode me tirar uma duvida sobre a Vivo, porque um amigo meu tá pensando em assinar, o gravador tem até quantas horas de programaçao?está disponível em todos os pacotes?Tem Globoplay na TV?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/02/2022 às 05:30
    Autor: margue Offline

    assinei com a vivo,e dois dias depois cancelei.pedi com gravador e mandaram um que não grava.pena.gostei da vivo.mas sem gravador não da.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/02/2022 às 17:54
    Autor: blackmansam Offline

    Em 13/02/2022, Erick-NET escreveu:

    Alguém pode me tirar uma duvida sobre a Vivo, porque um amigo meu tá pensando em assinar, o gravador tem até quantas horas de programaçao?está disponível em todos os pacotes?Tem Globoplay na TV?


    Não lembro exato o tempo que grava, mas eu já tive mais de 30h no HD e tava de boas a %. Tem a opção de replay que é a gravação na nuvem dos últimos 7 dias de programação (disponível para todos os planos). Como app de tv tem disponível Netflix, Prime Video, Youtube, Youtube Kids e estão testando mais 2 ou 3 apps, mas não informaram quais são

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/03/2022 às 12:22
    Autor: MrCelo Offline

    Bom dia amigos,
    desde o final do mês passado estou na VIVO. Fiz um plano completo e com fibra de 200Mb estou adorando, antes era oi TV satelite mas como a Vivo anda fazendo expansao na minha cidade,assim que chegaram aqui mudei logo,At~é pq meu cunhado já tinha e me fez muitos elogios

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 18/03/2022 às 19:38
    Autor: martns Offline

    boa noite aos amigos pelo que eu vi hoje liberaram o uso disney plus pelo decoder vivo fibra alguem conseguiu acessar

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 19/03/2022 às 08:24
    Autor: JanSed Offline

    Em 18/03/2022, martns escreveu:

    boa noite aos amigos pelo que eu vi hoje liberaram o uso disney plus pelo decoder vivo fibra alguem conseguiu acessar


    Acabei de confirmar isso.

    Como ja tenho conta no Disney+ tentei acessar direto, mas pede para colocar meu e-mail do cadastro...mas não abre um teclado alfanumerico e não tenho como digitar letras...

    No Vivoplay entrou sem problemas, basta selecionar o conteudo desejado que entra direto no site da Disney.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 19/03/2022 às 08:45
    Autor: JanSed Offline

    Em 19/03/2022, JanSed escreveu:

    Em 18/03/2022, martns escreveu:

    boa noite aos amigos pelo que eu vi hoje liberaram o uso disney plus pelo decoder vivo fibra alguem conseguiu acessar


    Acabei de confirmar isso.

    Como ja tenho conta no Disney+ tentei acessar direto, mas pede para colocar meu e-mail do cadastro...mas não abre um teclado alfanumerico e não tenho como digitar letras...

    No Vivoplay entrou sem problemas, basta selecionar o conteudo desejado que entra direto no site da Disney.


    Ja resolvi e acesso esta liberado via decoder.

    Facilita bastante ter este acesso direto.

  • zenonzinho

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/03/2022 às 13:24
    Autor: zenonzinho Offline

    Aqui no meu decoder sumiu . Desliguei da energia hoje para sair e qdo cheguei liguei não tinha mais

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/03/2022 às 20:21
    Autor: martns Offline

    boa noite aos amigos e agora também liberou o acesso ao facebook watch também muito bom

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 29/03/2022 às 18:07
    Autor: martns Offline

    boa noite ao amigos segundo lineup previsto a entrada canais vivo fibra zoomoo kids 554 box kids tv 561 dreamworks channel 556 vamos ver

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 29/03/2022 às 22:58
    Autor: paseven Offline

    Em abril está confimado a estreia dos canais infantis Box Kids TV e DreamWorks Channel, ambos inicialmente com distribuição da Vivo. Outro canal que deve chegar no próximo mês é o Sony Movies

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/04/2022 às 03:41
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Conforme as foto abaixo, parece que tem mais um sinal de que a vivo vai começar a vender assinatura para não clientes Vivo.

    Pois estava olhando o site do vivo play, e aba canais opcionais, vi além do Disney+ e Prime Vídeo, tem a opção CANAIS GLOBO (ANTIGO CANAIS GLOBOSAT).

    Aí pergunto, porque os canais globosat estão na aba na opção canais opcionais se já fazem parte da grade da Vivo TV fibra? O cliente não precisa adquirir eles. Igual em qualquer operadora.

    Então creio eu que se eles estão lá no aplicativo e site provavelmente é porque eles vão ser vendido como opcionais para quem assinar o Vivo Play site e aplicativo, para quem não é cliente Vivo Fibra TV. Pois não tem sentido estarem lá se não for isso.

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    Mas isso só suposições. Mas é muito suspeito. A não ser que algum cliente Vivo diga aqui algo diferente.

  • Primeira
  • 142
  • Página de 144
  • 144
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!