Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 138
  • Página de 140
  • 140
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 23/11/2020 às 10:13
    Autor: lgmiao Offline

    Alguém tem alguma novidade sobre o app do Disney+ no decoder da Vivo Fibra?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 24/11/2020 às 22:06
    Autor: Comuna1 Offline

    Como eu adiciono dispositivo no site da vivoplay para ter acesso aos canais ao vivo em outros dispositivos? Aparece para colocar um código que aparece na televisão, mas não sei a onde fica esse código. Alguém poderia me ajudar?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 30/11/2020 às 12:57
    Autor: Questpoa Offline

    Pois é, será que teremos? Também quero saber

  • cztpe8

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/12/2020 às 09:05
    Autor: cztpe8 Offline

    Alguém sabe dizer se já entrou o canal de aquecimento do BBB 21 na vivo fibra? Se entrou qual a numeração.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 18/02/2021 às 17:28
    Autor: JanSed Offline

    18/02/2021 - Vivo TV Fibra
    VC 709: Adicionado acesso ao Disney+.

    Mais uma boa novidade!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 19/02/2021 às 09:04
    Autor: CamposSJK Offline

    imagem



    Por enquanto só está mostrando os destaques do Disney+ sem acesso ao app, acho que em breve liberam o acesso pelo canal 709.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 26/02/2021 às 17:00
    Autor: JanSed Offline

    No ar Music Box Brasil - VC 637

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 22:13
    Autor: Comuna1 Offline

    Tem alguma previsão da vivo lançar um produto como o claro box tv? O meu ponto já funciona pela internet (pois não queria cabo na parede), e acho a imagem ótima e as funcionalidades também. Mas acho que se lançassem um serviço compativel com o claro box tv com certeza seria mais barato...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 16:21
    Autor: Crivelin Offline

    Recentemente assinei Vivo TV fibra e notei vários problemas, principalmente no som.
    Alguns canais tem som péssimo, parecendo som de mp3 de baixo bitrate. A CNN Brasil e Fashion TV são canais que posso citar como exemplo. Alguém mais já notou isso? O centro de distribuição pra minha cidade é Varginha, sendo que moro em Passos.
    Já tive vários técnicos em minha casa e tudo na mesma. O som destes e de mais um monte de canais continua péssimo. Extremamente decepcionado.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 16:25
    Autor: Crivelin Offline

    Em 29/08/2020, JanSed escreveu:

    Depois de varios anos deixei a Claro/NET migrei para a VIVO Fibra.
    Fechei o combo ontem a tarde (internet 300 Mb + Full HD TV) e hoje no final da manhã ja estava com tudo instalado e funcionando. Tudo Ótimo, equipe de vendas, instalação.

    Estou me acostumando com a numeração, guias, mas tudo muito tranquilo.

    Recebi ainda uma bela oferta para assinar Netflix por R$ 5,00/mês.

    No pacote com 300 Mb, ganho acesso ao Fox Premium tambem.

    Estou satisfeito até este momento.


    Você gostou do som?
    Em vários canais eu achei péssimo!
    Parece mp3 de baixa qualidade.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 16:37
    Autor: Crivelin Offline

    Em 19/05/2020, rsa2005 escreveu:

    Vivo TV Fibra - Legendas eletrônicas não funcionam com recurso Reprise.


    Não sei se isto ocorre em todas as cidades, mas, em Belém-PA, os canais com o recurso reprise (ver desde o início) e legendas eletrônicas, uma vez acionado o recurso, o mesmo gera alguns problemas nas legendas. Por enquanto, identifiquei 04 problemas:

    1. As legendas eletrônicas ficam fixas, isto é, só é possível assistir ao canal com o áudio original e legendas em português. O correto seria que o recurso não limitasse as opções que os canais disponibilizam aos assinantes.
    Exemplos: Telecine Premium (685) e Telecine Cult (690).

    2. As legendas desaparecem e o áudio fica o original. Aqui o problema é mais grave, pois obriga que o assinante entenda o idioma original para que acompanhe o evento. O correto seria que o recurso não limitasse as opções que os canais disponibilizam aos assinantes.
    Exemplos: HBO Plus (667) e HBO Signature (670).

    3. As legendas desaparecem e o áudio fica dublado. Porém, nem todos os eventos que passam em alguns desses canais (HBO, HBO Pop, HBO Mundi e HBO Xtreme) possuem a opção do áudio dublado, ou seja, obriga que o assinante entenda o idioma original. O correto seria que o recurso não limitasse as opções que os canais disponibilizam aos assinantes.
    Exemplos: HBO (665), HBO Pop (671), HBO Mundi (672), HBO Xtreme (673), Telecine Action (686), Telecine Touch (687), Telecine Fun (688) e Telecine Pipoca (689).

    4. As legendas perdem a sincronia com o áudio. O problema aparece apenas quando o recurso reprise (ver desde o início) é acionado. O recurso reprise gera um problema que a princípio os canais não apresentam quando são assistidos ao vivo.
    Exemplos: Fox Premium 1 (661) e Fox Premium 2 (662).


    Alguém já observou esses problemas em outras cidades?


    Como problema adicional aos citados o áudio perde o sincronismo sendo impossível usar a contento.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 07:51
    Autor: JanSed Offline

    Em 07/04/2021, Crivelin escreveu:

    Em 29/08/2020, JanSed escreveu:

    Depois de varios anos deixei a Claro/NET migrei para a VIVO Fibra.
    Fechei o combo ontem a tarde (internet 300 Mb + Full HD TV) e hoje no final da manhã ja estava com tudo instalado e funcionando. Tudo Ótimo, equipe de vendas, instalação.

    Estou me acostumando com a numeração, guias, mas tudo muito tranquilo.

    Recebi ainda uma bela oferta para assinar Netflix por R$ 5,00/mês.

    No pacote com 300 Mb, ganho acesso ao Fox Premium tambem.

    Estou satisfeito até este momento.


    Você gostou do som?
    Em vários canais eu achei péssimo!
    Parece mp3 de baixa qualidade.


    Aqui, na minha instalação, o som é o mesmo que eu tinha na Net, nenhuma diferença quanto a este ponto.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 09:46
    Autor: AndreUFS Offline

    Alguém com acesso ao Vivo Play compartilha a sua assinatura?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 29/04/2021 às 18:01
    Autor: MateusZC Offline

    Contratei o plano FullHD há uma semana e estou nas nuvens. Já tive SKY, Oi TV, Net Cabo, mas esse é o melhor serviço de TV por assinatura que já tive. Instalei apenas dois pontos por wifi e até agora nada travou. O técnico me disse que o sinal de TV trafega numa àrea da fibra separada da internet.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 10:09
    Autor: CamposSJK Offline

    Concordo, ano passado troquei a SKY depois de 10 anos pela VIVO Fibra. Foi um upgrade gigantesco, fiquei muito impressionado e com a sensação de que estava na SKY com algo ultrapassado.
    Gosto bastante da plataforma, reprises, Vivo Play e o acesso aos apps. Nunca tive qualquer problema técnico e imagem e som estão com muita qualidade na região onde resido.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 30/04/2021 às 11:05
    Autor: JanSed Offline

    Sou mais um na turma dos satisfeitos com o serviço (som, imagem, estabilidade de sinal, aplicativos e recursos).

    Ja assinei Net, SKY, Net (novamente) e agora assino Vivo Fibra desde agosto do ano passado.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 19/05/2021 às 22:40
    Autor: Comuna1 Offline

    O som está muito baixo quando assisto algo que já passou, alguém mais com esse problema?

  • Rodrigo1478

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/06/2021 às 03:33
    Autor: Rodrigo1478 Offline

    Em 07/04/2021, Crivelin escreveu:

    Recentemente assinei Vivo TV fibra e notei vários problemas, principalmente no som.
    Alguns canais tem som péssimo, parecendo som de mp3 de baixo bitrate. A CNN Brasil e Fashion TV são canais que posso citar como exemplo. Alguém mais já notou isso? O centro de distribuição pra minha cidade é Varginha, sendo que moro em Passos.
    Já tive vários técnicos em minha casa e tudo na mesma. O som destes e de mais um monte de canais continua péssimo. Extremamente decepcionado.


    Notei isso também e sao vários canais. A MTV Live estava assim, ainda bem q arrumaram

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/07/2021 às 08:11
    Autor: JanSed Offline

    Novos canais adicionados em 15/07:

    582 - Terra Viva
    617 - Sabor & Arte

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/07/2021 às 08:35
    Autor: JanSed Offline

    Em 16/07/2021, JanSed escreveu:

    Novos canais adicionados em 15/07:

    582 - Terra Viva
    617 - Sabor & Arte


    Tambem:

    401 - Novo Tempo

    Todos em HD.

  • Primeira
  • 138
  • Página de 140
  • 140
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!