Alguém tem alguma novidade sobre o app do Disney+ no decoder da Vivo Fibra?
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 24/11/2020 às 22:06 Autor: Comuna1
Como eu adiciono dispositivo no site da vivoplay para ter acesso aos canais ao vivo em outros dispositivos? Aparece para colocar um código que aparece na televisão, mas não sei a onde fica esse código. Alguém poderia me ajudar?
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 30/11/2020 às 12:57 Autor: Questpoa
Pois é, será que teremos? Também quero saber
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 16/12/2020 às 09:05 Autor: cztpe8
Alguém sabe dizer se já entrou o canal de aquecimento do BBB 21 na vivo fibra? Se entrou qual a numeração.
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 18/02/2021 às 17:28 Autor: JanSed
18/02/2021 - Vivo TV Fibra
VC 709: Adicionado acesso ao Disney+.
Mais uma boa novidade!
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 19/02/2021 às 09:04 Autor: CamposSJK
Por enquanto só está mostrando os destaques do Disney+ sem acesso ao app, acho que em breve liberam o acesso pelo canal 709.
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 26/02/2021 às 17:00 Autor: JanSed
No ar Music Box Brasil - VC 637
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 20/03/2021 às 22:13 Autor: Comuna1
Tem alguma previsão da vivo lançar um produto como o claro box tv? O meu ponto já funciona pela internet (pois não queria cabo na parede), e acho a imagem ótima e as funcionalidades também. Mas acho que se lançassem um serviço compativel com o claro box tv com certeza seria mais barato...
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 07/04/2021 às 16:21 Autor: Crivelin
Recentemente assinei Vivo TV fibra e notei vários problemas, principalmente no som.
Alguns canais tem som péssimo, parecendo som de mp3 de baixo bitrate. A CNN Brasil e Fashion TV são canais que posso citar como exemplo. Alguém mais já notou isso? O centro de distribuição pra minha cidade é Varginha, sendo que moro em Passos.
Já tive vários técnicos em minha casa e tudo na mesma. O som destes e de mais um monte de canais continua péssimo. Extremamente decepcionado.
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 07/04/2021 às 16:25 Autor: Crivelin
Em 29/08/2020, JanSed escreveu:
Depois de varios anos deixei a Claro/NET migrei para a VIVO Fibra.
Fechei o combo ontem a tarde (internet 300 Mb + Full HD TV) e hoje no final da manhã ja estava com tudo instalado e funcionando. Tudo Ótimo, equipe de vendas, instalação.
Estou me acostumando com a numeração, guias, mas tudo muito tranquilo.
Recebi ainda uma bela oferta para assinar Netflix por R$ 5,00/mês.
No pacote com 300 Mb, ganho acesso ao Fox Premium tambem.
Estou satisfeito até este momento.
Você gostou do som?
Em vários canais eu achei péssimo!
Parece mp3 de baixa qualidade.
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 07/04/2021 às 16:37 Autor: Crivelin
Em 19/05/2020, rsa2005 escreveu:
Vivo TV Fibra - Legendas eletrônicas não funcionam com recurso Reprise.
Não sei se isto ocorre em todas as cidades, mas, em Belém-PA, os canais com o recurso reprise (ver desde o início) e legendas eletrônicas, uma vez acionado o recurso, o mesmo gera alguns problemas nas legendas. Por enquanto, identifiquei 04 problemas:
1. As legendas eletrônicas ficam fixas, isto é, só é possível assistir ao canal com o áudio original e legendas em português. O correto seria que o recurso não limitasse as opções que os canais disponibilizam aos assinantes.
Exemplos: Telecine Premium (685) e Telecine Cult (690).
2. As legendas desaparecem e o áudio fica o original. Aqui o problema é mais grave, pois obriga que o assinante entenda o idioma original para que acompanhe o evento. O correto seria que o recurso não limitasse as opções que os canais disponibilizam aos assinantes.
Exemplos: HBO Plus (667) e HBO Signature (670).
3. As legendas desaparecem e o áudio fica dublado. Porém, nem todos os eventos que passam em alguns desses canais (HBO, HBO Pop, HBO Mundi e HBO Xtreme) possuem a opção do áudio dublado, ou seja, obriga que o assinante entenda o idioma original. O correto seria que o recurso não limitasse as opções que os canais disponibilizam aos assinantes.
Exemplos: HBO (665), HBO Pop (671), HBO Mundi (672), HBO Xtreme (673), Telecine Action (686), Telecine Touch (687), Telecine Fun (688) e Telecine Pipoca (689).
4. As legendas perdem a sincronia com o áudio. O problema aparece apenas quando o recurso reprise (ver desde o início) é acionado. O recurso reprise gera um problema que a princípio os canais não apresentam quando são assistidos ao vivo.
Exemplos: Fox Premium 1 (661) e Fox Premium 2 (662).
Alguém já observou esses problemas em outras cidades?
Como problema adicional aos citados o áudio perde o sincronismo sendo impossível usar a contento.
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 08/04/2021 às 07:51 Autor: JanSed
Em 07/04/2021, Crivelin escreveu:
Em 29/08/2020, JanSed escreveu:
Depois de varios anos deixei a Claro/NET migrei para a VIVO Fibra.
Fechei o combo ontem a tarde (internet 300 Mb + Full HD TV) e hoje no final da manhã ja estava com tudo instalado e funcionando. Tudo Ótimo, equipe de vendas, instalação.
Estou me acostumando com a numeração, guias, mas tudo muito tranquilo.
Recebi ainda uma bela oferta para assinar Netflix por R$ 5,00/mês.
No pacote com 300 Mb, ganho acesso ao Fox Premium tambem.
Estou satisfeito até este momento.
Você gostou do som?
Em vários canais eu achei péssimo!
Parece mp3 de baixa qualidade.
Aqui, na minha instalação, o som é o mesmo que eu tinha na Net, nenhuma diferença quanto a este ponto.
CLUBE DA VIVO TV FIBRA
Postado em: 11/04/2021 às 09:46 Autor: AndreUFS
Alguém com acesso ao Vivo Play compartilha a sua assinatura?