Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 523
  • Página de 526
  • 525
  • Última
  • ofc1900

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 11:06
    Autor: ofc1900 Offline

    Embora a Sky não goste, é possivel vc comprar os receptores dos pontos adicionais tmb.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2022 às 07:03
    Autor: robertolemos Offline

    me disseram que esses receptores da SKY esquentam muito e chegam até a travar muitas vezes a programação por isso, principalmente os Plus que tem gravador interno. alguém já teve problemas com isso?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2022 às 17:02
    Autor: ClaudioRio Offline

    mensagem da Sky informando a alteração na numeração dos canais espn no receptor.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 12:55
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Boa tarde colegas.
    Assunto: Conmebol TV

    Vale a pena assinar?
    Alguém possui como degustação (gratuito)?
    Alguém conseguiu uma boa negociação para assinar a Conmebol TV?

    Meu pacote: COMBO FULL TOP HD + STAR PLUS 2022

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 15:36
    Autor: r2jose Offline

    Em 06/05/2022, RafaelPerrotta escreveu:

    Boa tarde colegas.
    Assunto: Conmebol TV

    Vale a pena assinar?
    Alguém possui como degustação (gratuito)?
    Alguém conseguiu uma boa negociação para assinar a Conmebol TV?

    Meu pacote: COMBO FULL TOP HD + STAR PLUS 2022


    Nos pacotes como o seu a ComembolTV é liberado. Tenho esse pacote e desde o início do ano ele está totalmente liberado, a sky até mandou mensagem via decoder.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 16:31
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Em 06/05/2022, r2jose escreveu:

    Em 06/05/2022, RafaelPerrotta escreveu:

    Boa tarde colegas.
    Assunto: Conmebol TV

    Vale a pena assinar?
    Alguém possui como degustação (gratuito)?
    Alguém conseguiu uma boa negociação para assinar a Conmebol TV?

    Meu pacote: COMBO FULL TOP HD + STAR PLUS 2022


    Nos pacotes como o seu a ComembolTV é liberado. Tenho esse pacote e desde o início do ano ele está totalmente liberado, a sky até mandou mensagem via decoder.


    Agradeço o retorno. Bom saber disso....
    Estranhamente não recebi nenhuma mensagem de liberação via Decoder.
    Aqui para mim a Conmebol TV não está liberada.

  • ofc1900

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 16:41
    Autor: ofc1900 Offline

    Tenho esse combo e não foi liberada, mas custa 20,00.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 17:18
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Em 06/05/2022, ofc1900 escreveu:

    Tenho esse combo e não foi liberada, mas custa 20,00.


    Sim...
    Aqui para mim também não está liberado a Conmebol TV.
    Seu combo é SKY FULL TOP HD + STAR PLUS 2022?

    Liberou para alguns assinantes e outros não.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 09:45
    Autor: RafaelPerrotta Offline

    Em 05/05/2022, robertolemos escreveu:

    me disseram que esses receptores da SKY esquentam muito e chegam até a travar muitas vezes a programação por isso, principalmente os Plus que tem gravador interno. alguém já teve problemas com isso?


    Os antigos receptores HD Plus costumavam travar um pouco e tinham diversos problemas no HD interno de gravação - modelos SHR-23, além de serem muito grandes e pesados.

    Hoje eu uso o Plus II SHR01-100 com Wifi embarcado - instalei em julho/2019 desde então não posso reclamar... Funcionamento rápido e excelente recursos e muito mais leve e esquenta menos que um console de video-game de geração recente. Minha opinião de usuário SKY desde 2007 - melhor receptor com gravação que a SKY já teve junto com os Slims modelos SH25 e SH26.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 13:45
    Autor: tvfan1 Offline

    Em 07/05/2022, RafaelPerrotta escreveu:

    Em 05/05/2022, robertolemos escreveu:

    me disseram que esses receptores da SKY esquentam muito e chegam até a travar muitas vezes a programação por isso, principalmente os Plus que tem gravador interno. alguém já teve problemas com isso?


    Os antigos receptores HD Plus costumavam travar um pouco e tinham diversos problemas no HD interno de gravação - modelos SHR-23, além de serem muito grandes e pesados.

    Hoje eu uso o Plus II SHR01-100 com Wifi embarcado - instalei em julho/2019 desde então não posso reclamar... Funcionamento rápido e excelente recursos e muito mais leve e esquenta menos que um console de video-game de geração recente. Minha opinião de usuário SKY desde 2007 - melhor receptor com gravação que a SKY já teve junto com os Slims modelos SH25 e SH26.


    Gostaria de tirar uma dúvida, o aparelho gravador da SKY permite sintonizar dois canais ao mesmo tempo? Para gravar um enquanto assiste outro ou gravar dois ao mesmo tempo?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 21:31
    Autor: gledsonsky Offline

    Em 07/05/2022, tvfan1 escreveu:

    Em 07/05/2022, RafaelPerrotta escreveu:

    Em 05/05/2022, robertolemos escreveu:

    me disseram que esses receptores da SKY esquentam muito e chegam até a travar muitas vezes a programação por isso, principalmente os Plus que tem gravador interno. alguém já teve problemas com isso?


    Os antigos receptores HD Plus costumavam travar um pouco e tinham diversos problemas no HD interno de gravação - modelos SHR-23, além de serem muito grandes e pesados.

    Hoje eu uso o Plus II SHR01-100 com Wifi embarcado - instalei em julho/2019 desde então não posso reclamar... Funcionamento rápido e excelente recursos e muito mais leve e esquenta menos que um console de video-game de geração recente. Minha opinião de usuário SKY desde 2007 - melhor receptor com gravação que a SKY já teve junto com os Slims modelos SH25 e SH26.


    Gostaria de tirar uma dúvida, o aparelho gravador da SKY permite sintonizar dois canais ao mesmo tempo? Para gravar um enquanto assiste outro ou gravar dois ao mesmo tempo?


    Sim

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/05/2022 às 09:22
    Autor: robertolemos Offline

    O pacote de canais ADVANCED pre pago tem os mesmos canais do pacote MEGA pos pago? Site da Sky é confuso demais.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/05/2022 às 17:29
    Autor: leosaid Offline

    Alguém sabe qual vai ser a nova numeração dos canais ESPN na Sky? A mensagem veio semana passada, mas sem maiores detalhes.
    Tem mesmo que mudar, pois está mesmo confuso. E tomara que substituam o ESPN Extra pela ESPN 4 no mosaico ESPN.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 06:30
    Autor: robertolemos Offline

    Em 08/05/2022, robertolemos escreveu:

    O pacote de canais ADVANCED pre pago tem os mesmos canais do pacote MEGA pos pago? Site da Sky é confuso demais.


    Realmente o pacote ADVANCED pré pago é mais completo do que o MEGA pós pago. No advanced vem a mais os canais TVE Espanha, DW, TV5, SIC e RAI. Nenhum deles o pacote MEGA tem. Pelo que a atendente me informou, no advanced só não vem NHK e Canal 26 da Argentina.

    Como eu nunca assinei pré pago, achei bem confusos sobre as recargas. Me falaram que quando estiver vencendo a recarga (exemplo 30 dias) eu confirmo um novo pagamento. Porém me falaram que se eu renovar aos 30 dias eu ficarei 3 dias sem sinal porque a Sky só confirma o pagamento em até 3 dias.

    O certo seria ter a possibilidade de programar já o pagamento antes do vencimento evitando ficar sem sinal. Não sei se essa informação é correta, se algum assinante pré pago puder esclarecer, agradeço.

    Outro ponto que os atendentes não me falaram é sobre a gravação via USB, ficaram confusos e não souberam dizer se existe receptor pre pago com possibilidade de gravar via USB. Sobre o HD Plus que tem DVR disseram que somente é para o pós pago.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 09:49
    Autor: WillLG Offline

    Galera, uma dúvida, sou assinante OITV, a Sky ainda tem aquela duplicidade chata de canais , exemplo GloboNews Sd e GloboNews HD ????? Grato pela informação

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 11:12
    Autor: clebersouza Offline

    Sim!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 12:17
    Autor: caio_03 Offline

    Em 06/05/2022, RafaelPerrotta escreveu:

    Boa tarde colegas.
    Assunto: Conmebol TV

    Vale a pena assinar?
    Alguém possui como degustação (gratuito)?
    Alguém conseguiu uma boa negociação para assinar a Conmebol TV?

    Meu pacote: COMBO FULL TOP HD + STAR PLUS 2022


    Eu e meu pai como assistimos muito futebol assinamos a Conmebol TV e o Premiere, vamos pagar só 20 reais mas ainda acho um pouquinho caro, visto que não passa todos os jogos da Libertadores, mas pelo visto ele está com os dias contados, pois a Conmebol deve vender os direitos das proximas Libertadores e Sul Americana pra ESPN e Prime Video ou Paramount +, resta aguardar para saber

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 12:20
    Autor: caio_03 Offline

    Em 09/05/2022, WillLG escreveu:

    Galera, uma dúvida, sou assinante OITV, a Sky ainda tem aquela duplicidade chata de canais , exemplo GloboNews Sd e GloboNews HD ????? Grato pela informação


    Acabei de sair da Oi para a Sky e isso é horrivel, hoje em dia nem faz mais sentido isso, fora que alguns canais HD que tinha na Oi não tenho na Sky, como Record News e TBS, outra coisa que sinto falta é de agendar programas, pelo visto no aparelho de gravação da Sky só se pode gravar os programas e não agendar, se alguém souber como fazer isso me ajudem por favor!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 13:04
    Autor: WillLG Offline

    Sai da Sky a uns anos, por falta de palavra. Me propunham um pacote num preço e cobravam outros, além do péssimo atendimento. E esta duplicidade de canais me incomodava demais. Temo, pois a Sky acabou de comprar a OITV. E a Sky é muito mais cara e cheio de frescura.

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 09/05/2022 às 17:58
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 09/05/2022, WillLG escreveu:

    Sai da Sky a uns anos, por falta de palavra. Me propunham um pacote num preço e cobravam outros, além do péssimo atendimento. E esta duplicidade de canais me incomodava demais. Temo, pois a Sky acabou de comprar a OITV. E a Sky é muito mais cara e cheio de frescura.


    Vc falou tudo. A Sky é cheia de frescura mesmo. Se vc muda de pacote e depois não gostar, tem que esperar 40 dias para reverter o mesmo ou mudar para outro. Um absurdo isto. Pena que a Net/Claro não passa aqui na minha rua na cidade Araçatuba/SP, caso contrário eu já teria caído fora desta Sky, pois além de ser cara, trata mal os clientes e quando vc liga no SAC os atendentes ainda tem a cara de pau de pedir avaliação do atendimento deles e agora que a Sky comprou a OI ai que a coisa vai ficar pior.

  • Primeira
  • 523
  • Página de 526
  • 525
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!