Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 515
  • Página de 516
  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/05/2021 às 17:59
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 27/05/2021, Midoriya escreveu:

    Sobre a Band não falaram nada sobre as afiliadas.
    Já sobre o app sky play, eu tenho samsung e tem sim o aplicativo


    Grato as informações.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/05/2021 às 11:09
    Autor: guilhermeb Offline

    o bom dia e cia tem apenas 30 minutos aqui no rio grande do sul

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/05/2021 às 11:14
    Autor: guilhermeb Offline

    o bom dia e cia é exibido até às 11h30 no SBT RS

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 12:56
    Autor: paseven Offline

    Boa tarde, blz ? alguém saberia me informar qual os modelos de decoder que a sky está comercializando com/sem gravação ??

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/06/2021 às 19:19
    Autor: pcbsousa Offline

    SD: S14
    HD: zapper e Plus (shr22, shr23, shr26 e Plus II)
    SMC eles pararam de comercializar assim como o slim

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 10/06/2021 às 19:46
    Autor: paseven Offline

    Em 06/06/2021, pcbsousa escreveu:

    SD: S14
    HD: zapper e Plus (shr22, shr23, shr26 e Plus II)
    SMC eles pararam de comercializar assim como o slim


    sabe me dizer se todos os modelos HD possuem saída Video componente ou AV ???

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 11:02
    Autor: TVNATICO Offline

    Caraca esses técnicos da SKY, meu receptor PLUS tava dando umas engasgadas de imagem e vi que um dos motivos além da soft da operadora era o baixo sinal da antena ( variação na faixa dos 70), Solicitei visita técnica e por cargas de sei lá o que , me resetaram o aparelho com 01 tera e perdi 40% de gravações algumas até que não tem mais canais e programas.

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 11:04
    Autor: TVNATICO Offline

    E outra está na hora da SKY como a mais atuante operadora de DTH se modernizar, trazer acesso a streaming, baixar valores, voltar como gravações externas, disponibilizar quem sabe pacote avulso com cine sky. Que com a força dos streaming, das IPTVs e os Torrent, somando tudo isso mais a velocidade da internet fibra. Ah tá mais em conta ficar com esses serviços que cabem no bolso que com a TV por Assinatura via satélite.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 11:33
    Autor: Theus145 Offline

    Em 11/06/2021, TVNATICO escreveu:

    Caraca esses técnicos da SKY, meu receptor PLUS tava dando umas engasgadas de imagem e vi que um dos motivos além da soft da operadora era o baixo sinal da antena ( variação na faixa dos 70), Solicitei visita técnica e por cargas de sei lá o que , me resetaram o aparelho com 01 tera e perdi 40% de gravações algumas até que não tem mais canais e programas.


    Resolveu o problema das travadas? Aqui estou enfrentando o mesmo problema!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 18:02
    Autor: odair.sabino Offline

    Em 06/06/2021, pcbsousa escreveu:

    SD: S14
    HD: zapper e Plus (shr22, shr23, shr26 e Plus II)
    SMC eles pararam de comercializar assim como o slim


    Eu tenho o SMC se ele queimar a SKY tem como trocar? ou os aparelhos não estão mais no estoque da SKY? Não são mais comercializados?

  • TVNATICO

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 22:23
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 11/06/2021, Theus145 escreveu:

    Em 11/06/2021, TVNATICO escreveu:

    Caraca esses técnicos da SKY, meu receptor PLUS tava dando umas engasgadas de imagem e vi que um dos motivos além da soft da operadora era o baixo sinal da antena ( variação na faixa dos 70), Solicitei visita técnica e por cargas de sei lá o que , me resetaram o aparelho com 01 tera e perdi 40% de gravações algumas até que não tem mais canais e programas.


    Resolveu o problema das travadas? Aqui estou enfrentando o mesmo problema!


    Sim isso resolveu, porém, perdi todo conteúdo e já faz uma semana que não voltou a logo dos canais quando zapea.

  • lashorta

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 11/06/2021 às 23:25
    Autor: lashorta Offline

    Em 11/06/2021, odair.sabino escreveu:

    Em 06/06/2021, pcbsousa escreveu:

    SD: S14
    HD: zapper e Plus (shr22, shr23, shr26 e Plus II)
    SMC eles pararam de comercializar assim como o slim


    Eu tenho o SMC se ele queimar a SKY tem como trocar? ou os aparelhos não estão mais no estoque da SKY? Não são mais comercializados?


    Ela troca sim mas vai usar equipamento de re-uso.

  • Primeira
  • 515
  • Página de 516
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!