Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA SKY

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 513
  • Página de 515
  • 515
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 17/03/2021 às 23:51
    Autor: Maravilha120 Offline

    Ficou legal até!

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 26/03/2021 às 10:40
    Autor: AlexandreExterkoetter Offline

    Olá pessoal,

    Alguém, assim como eu, está com problemas na faixa de informação dos programas onde não aparece o número do episódio e o número da temporada da série que está em exibição? Pra mim aparece somente uma informação genérica da série e as vezes somente o nome do episódio.

    Tanto no aparelho com e sem gravação está do mesmo jeito.

    No atendimento Sky, o atendente desconhece o problema.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 27/03/2021 às 20:44
    Autor: BIGDOG Offline

    Aqui também está assim

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/03/2021 às 10:19
    Autor: gilmartv Offline

    A mudança da SKY na descrição dos programas ficou horrível, na falta de novos capítulos querem enganar os assinantes deixando de informar ano e capítulo ? Falta pouco, muito pouco, pra deixar de ser assinante SKY depois de 20 anos.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 28/03/2021 às 12:44
    Autor: callumar Offline

    Não aparece numeração dos episódios e temporadas

  • eu1marcio

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 13:40
    Autor: eu1marcio Offline

    Meu aparelho plus parou de conectar a internet desde ontem a noite, mais alguém com o mesmo problema?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/04/2021 às 13:59
    Autor: Midoriya Offline

    A programação da sky direto tá errada. E no app que eu tenho no celular (guia tv fácil) tá certinho.

  • mandrakmg

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/04/2021 às 22:18
    Autor: mandrakmg Offline

    A atualização de hoje do app SKY já veio preparada para a Android TV. Ainda não e possível assistir aos conteúdos, porém toda a interface já está disponível .

    imagem



    imagem



    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 17:29
    Autor: guilhermeb Offline

    SBT RS na SKY em SC

    os catarinenses estão recebendo o SBT RS na SKY

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 18:12
    Autor: guilhermeb Offline

    os moradores do Maranhão estão recebendo o SBT Pará na SKY

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 18:53
    Autor: jucemc Offline

    A minha pergunta é : temos o SBT em santa Catarina e porque temos que engolir o SBT do RS ? isto é uma sacanagem da SKY com os assinantes de SC

  • r2jose

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 08:39
    Autor: r2jose Offline

    Em 04/05/2021, jucemc escreveu:

    A minha pergunta é : temos o SBT em santa Catarina e porque temos que engolir o SBT do RS ? isto é uma sacanagem da SKY com os assinantes de SC


    Também não entendi nada, se era pra colocar afiliada que fosse daqui.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 14:42
    Autor: guilhermeb Offline

    quero a sky inclua cnn internacional e outros canais internacionais para quem tem pacotes basicos

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 14:46
    Autor: guilhermeb Offline

    quero a sky inclua rtp internacional,rtp internacional é o primeiro canal internacional em língua portuguesa

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 14:50
    Autor: guilhermeb Offline

    quero o novo visual dos menus dos equipamentos da sky

  • luizcarlosfjr

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 16:51
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 05/05/2021, guilhermeb escreveu:

    quero a sky inclua cnn internacional e outros canais internacionais para quem tem pacotes basicos


    Eu tenho somente a CNN Internacional no meu pacote, mas se eu quiser outros canais internacionais tenho que pagar a parte. O meu pacote é o completo. O certo é eu ter estes canais (todos) os internacionais, mas não os tenho (infelizmente). Pelo valor que que pago eu deveria ter todos canais incluídos no meu pacote. Como no bairro em que eu moro aqui em Araçatuba ainda não foi cabeado nem pra Claro/Net e nem para Vivo Virtua, tenho que me contentar com a Sky mesmo.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 06/05/2021 às 14:07
    Autor: guilhermeb Offline

    quero a sky inclua rtp internacional,rtp internacional e o primeiro canal internacional em língua portuguesa

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/05/2021 às 15:43
    Autor: Midoriya Offline

    tá mto dificil participar do fórum com tanto tópico criado por esse usuário acima. Todo dia ele cria um tópico e bagunça aqui.

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/05/2021 às 16:17
    Autor: guilhermeb Offline

    assinantes da sky no Paraná estão recebendo a Record TV SP e SBT nacional?

  • Avatar

    CLUBE DA SKY

    Operadora
    Postado em: 08/05/2021 às 17:16
    Autor: Midoriya Offline

    Em 08/05/2021, guilhermeb escreveu:

    assinantes da sky no Paraná estão recebendo a Record TV SP e SBT nacional?


    estão

  • Primeira
  • 513
  • Página de 515
  • 515
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!