Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • 899
  • Página de 900
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/03/2022 às 20:23
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Este mês minha assinatura do Plano Família (que equivale ao TOP HD) aumentou para 160 reais.
    Vi aqui q o Plano TOP HD tá saindo por 140 reais.
    Será q tenho direito a migrar para o plano TOP HD por 140 reais?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2022 às 00:03
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/03/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Este mês minha assinatura do Plano Família (que equivale ao TOP HD) aumentou para 160 reais.
    Vi aqui q o Plano TOP HD tá saindo por 140 reais.
    Será q tenho direito a migrar para o plano TOP HD por 140 reais?



    Verifique voce mesmo: no site da Net entre em "Minha Net" (ou "Minha Claro", depende de qual site voce entra), e la voce vai encontrar um link que fala alguma coisa semelhante a "Mudar Meu Plano". Veja se voce consegue mudar e quanto fica o novo valor... Dificil é conseguir entender a interface na hora de montar um pacote novo e mudar apenas um produto, por exemplo, SEM ALTERAR O PREÇO dos demais produtos.

    Eu mesmo me confundo ali, mas acabo conseguindo fazer. Se a memoria nao me falha, nessa hora voce tem que simular recontratar tambem os produtos que voce ja tem (eu ja acho que se a tela se chama "ALTERAR O PACOTE", voce so deveria escolher aquele produto que quer alterar, nao deveria mexer no resto, mas a logica do site é diferente).

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2022 às 08:11
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 19/03/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/03/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Este mês minha assinatura do Plano Família (que equivale ao TOP HD) aumentou para 160 reais.
    Vi aqui q o Plano TOP HD tá saindo por 140 reais.
    Será q tenho direito a migrar para o plano TOP HD por 140 reais?



    Verifique voce mesmo: no site da Net entre em "Minha Net" (ou "Minha Claro", depende de qual site voce entra), e la voce vai encontrar um link que fala alguma coisa semelhante a "Mudar Meu Plano". Veja se voce consegue mudar e quanto fica o novo valor... Dificil é conseguir entender a interface na hora de montar um pacote novo e mudar apenas um produto, por exemplo, SEM ALTERAR O PREÇO dos demais produtos.

    Eu mesmo me confundo ali, mas acabo conseguindo fazer. Se a memoria nao me falha, nessa hora voce tem que simular recontratar tambem os produtos que voce ja tem (eu ja acho que se a tela se chama "ALTERAR O PACOTE", voce so deveria escolher aquele produto que quer alterar, nao deveria mexer no resto, mas a logica do site é diferente).

    .



    O MinhaClaroResidencial n me dá esta opção de mudar de plano. Acho q porque o pacote é mto antigo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/03/2022 às 11:14
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 19/03/2022, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 19/03/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/03/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Este mês minha assinatura do Plano Família (que equivale ao TOP HD) aumentou para 160 reais.
    Vi aqui q o Plano TOP HD tá saindo por 140 reais.
    Será q tenho direito a migrar para o plano TOP HD por 140 reais?



    Verifique voce mesmo: no site da Net entre em "Minha Net" (ou "Minha Claro", depende de qual site voce entra), e la voce vai encontrar um link que fala alguma coisa semelhante a "Mudar Meu Plano". Veja se voce consegue mudar e quanto fica o novo valor... Dificil é conseguir entender a interface na hora de montar um pacote novo e mudar apenas um produto, por exemplo, SEM ALTERAR O PREÇO dos demais produtos.

    Eu mesmo me confundo ali, mas acabo conseguindo fazer. Se a memoria nao me falha, nessa hora voce tem que simular recontratar tambem os produtos que voce ja tem (eu ja acho que se a tela se chama "ALTERAR O PACOTE", voce so deveria escolher aquele produto que quer alterar, nao deveria mexer no resto, mas a logica do site é diferente).

    .



    O MinhaClaroResidencial n me dá esta opção de mudar de plano. Acho q porque o pacote é mto antigo.


    Nadinha...

    A Claro residencial da tv via Satélite é muito fraca, não tem essas opções de mudar pacote ou adquirir canais, praticamente só dá para ver a fatura.

    Na minha antiga Claro Box TV que adquirir no endereço de um amigo de SP, na cobertura da Net no site do Minha Claro Residencial tinha muitas opções e dava para mudar de pacote e adquirir canais.

    Aí depois que chegou aqui na minha cidade a Claro Box TV, no qual na minha rua não tem cobertura da Net, ele foi vendida no mesmo sistema de venda da tv via Satélite e com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite pelo 10699 e o minha claro residencial agora é o mesmo da tv via Satélite, todo fraco sem nada.

    Quando a fibra chegar aqui na minha rua vou cancelar a Claro Box TV e assinar novamente mas agora na cobertura da Net que aí o atendimento volta a ser pelo 10621 e o site claro residencial volta a ser o mesmo da Net com todas as opções.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 21/03/2022 às 20:02
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 19/03/2022, msamauri escreveu:

    Em 19/03/2022, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 19/03/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/03/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Este mês minha assinatura do Plano Família (que equivale ao TOP HD) aumentou para 160 reais.
    Vi aqui q o Plano TOP HD tá saindo por 140 reais.
    Será q tenho direito a migrar para o plano TOP HD por 140 reais?



    Verifique voce mesmo: no site da Net entre em "Minha Net" (ou "Minha Claro", depende de qual site voce entra), e la voce vai encontrar um link que fala alguma coisa semelhante a "Mudar Meu Plano". Veja se voce consegue mudar e quanto fica o novo valor... Dificil é conseguir entender a interface na hora de montar um pacote novo e mudar apenas um produto, por exemplo, SEM ALTERAR O PREÇO dos demais produtos.

    Eu mesmo me confundo ali, mas acabo conseguindo fazer. Se a memoria nao me falha, nessa hora voce tem que simular recontratar tambem os produtos que voce ja tem (eu ja acho que se a tela se chama "ALTERAR O PACOTE", voce so deveria escolher aquele produto que quer alterar, nao deveria mexer no resto, mas a logica do site é diferente).

    .



    O MinhaClaroResidencial n me dá esta opção de mudar de plano. Acho q porque o pacote é mto antigo.


    Nadinha...

    A Claro residencial da tv via Satélite é muito fraca, não tem essas opções de mudar pacote ou adquirir canais, praticamente só dá para ver a fatura.

    Na minha antiga Claro Box TV que adquirir no endereço de um amigo de SP, na cobertura da Net no site do Minha Claro Residencial tinha muitas opções e dava para mudar de pacote e adquirir canais.

    Aí depois que chegou aqui na minha cidade a Claro Box TV, no qual na minha rua não tem cobertura da Net, ele foi vendida no mesmo sistema de venda da tv via Satélite e com isso o atendimento é o mesmo da tv via Satélite pelo 10699 e o minha claro residencial agora é o mesmo da tv via Satélite, todo fraco sem nada.

    Quando a fibra chegar aqui na minha rua vou cancelar a Claro Box TV e assinar novamente mas agora na cobertura da Net que aí o atendimento volta a ser pelo 10621 e o site claro residencial volta a ser o mesmo da Net com todas as opções.


    Realmente, agora q fui perceber q o problema é no MinhaClaroResidencial da ClaroTV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 26/03/2022 às 03:40
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Alteração na numeração dos canais ESPN a partir do dia 01/04.

    Informação no canal do cliente:

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 29/03/2022 às 14:00
    Autor: paseven Offline

    A princípio na Claro (cabo/fibra) não terá nenhum novo canal substituindo os Disney que vão sair e sim liberar canais para mais pacotes



    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 29/03/2022 às 14:17
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Será que no Satélite irão substituir os canais que se extinguirão pelo Film&Arts, Whoohoo, Smithshonian HD e MTV Live HD? Se ocorrer, pelo menos diminuirá a disparidade de grade entre sat e cabo/fibra/box e isso é bom!

  • espanhol

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 22:27
    Autor: espanhol Offline

    Ola pessoal. Estou com um problema no sintonizador da Claro antiga viadigital.
    Na programação dos canais, mostra os horários no momento com duas horas de atraso. Se colocar para gravar, não grava. O horário que aparece está correto, mas o da programação não.
    Estava gravando uma série e começaram a aparecer um X ao lado dos episódios que não foram gravados.
    Não consigo agendar gravação de outras temporadas. Ele não aceita.
    Como que atualiza a programação?
    Obrigado a quem puder dar uma luz.

  • odair.sabino

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 22:57
    Autor: odair.sabino Offline

    Tente reiniciar o aparelho

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 09:25
    Autor: FernandezBR Offline

    OLá galera to com dificuldade toda vez que aperto no now da problema nao consigo ver nada

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 09:46
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/05/2022, FernandezBR escreveu:
    Olá galera to com dificuldade toda vez que aperto no now da problema nao consigo ver nada



    "Aperto no Now"?...

    Poderia explicar melhor o que exatamente você está tentando fazer e qual exatamente o "problema" que ocorre?

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 09:00
    Autor: robertolemos Offline

    A Claro ainda tem o canal Eurochannel em sua grade canais?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 09:50
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 14/05/2022, robertolemos escreveu:

    A Claro ainda tem o canal Eurochannel em sua grade canais?


    A Claro NET sim. Não sei se em toda sua base de headends, mas aqui no Rio de Janeiro sim. Inclusive, ao vivo via NOW.

    Claro TV Box tbm tem.

    Já a Claro DTH não possui o canal.

  • Primeira
  • 899
  • Página de 900
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!