Lembrar Apelido TVid

Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 153
  • Página de 159
  • 155
  • Última
  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 26/07/2022 às 14:59
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 26/07/2022, marconitj escreveu:
    Achei muito estranho a tv cultura ter replay tv no app para Android e não ter no claro box! Alguém sabe pq acontece isso?



    Sao produtos diferentes, provavelmente desenvolvidos por equipes diferentes, sem uma coordenacao eficiente entre elas...

    Acaba ficando um pouco desorganizado.

    .

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 22:59
    Autor: TONYES Offline

    DOG TV e MEZZO HD foram liberados sem custo no claro box?

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 29/07/2022 às 20:50
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 28/07/2022, TONYES escreveu:

    DOG TV e MEZZO HD foram liberados sem custo no claro box?


    DogTV tá liberado, Mezzo não.

  • odair.sabino

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 01/08/2022 às 12:37
    Autor: odair.sabino Offline

    o claro box tv tem quanto de espaço para gravação na nuvem?

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 01/08/2022 às 16:17
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 01/08/2022, odair.sabino escreveu:

    o claro box tv tem quanto de espaço para gravação na nuvem?

    400 horas,mas alguns equipamentos tão vindo com 10 h.

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 01/08/2022 às 23:18
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 01/08/2022, Erick-NET escreveu:

    Em 01/08/2022, odair.sabino escreveu:

    o claro box tv tem quanto de espaço para gravação na nuvem?

    400 horas,mas alguns equipamentos tão vindo com 10 h.



    Pelo menos no passado quem contratava o pacote top HD de 89,90, sempre vinha as 10 horas.

    Aí bastava ligar na central e cancelar o top HD e mudar para o pacote dos canais abertos de 30,00.

    Depois bastava assinar o pacote top HD 59,90 pelo canal 250. Que aí somado com os 30,00 dos abertos ficava o mesmo valor de 89,90, só que liberava as 400 horas de gravação de graça.

    Com isso o pacote principal pela central ficava o pacote dos canais abertos, e o pacote top HD contratado pelo canal 250, ficava como se fosse pacote adicional.

    Mas agora esse pacote dos canais abertos não tem mais para os novos clientes. Os novos clientes só o pacote top HD de 89,90 mesmo. E então provavelmente se quiser as 400 horas aí sim vai ter que pagar 19,90 da gravação contratando pelo canal 250, e com isso ficando 89,90 + 19,90.

    Quem tem igual eu continua e aí posso cancelar o top HD na hora que eu quiser pelo controle. E deixar só o dos canais abertos já fiz isso outras vezes.

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 01/08/2022 às 23:52
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/08/2022, msamauri escreveu:
    Pelo menos no passado quem contratava o pacote top HD de 89,90, sempre vinha as 10 horas.

    Aí bastava ligar na central e cancelar o top HD e mudar para o pacote dos canais abertos de 30,00.

    Depois bastava assinar o pacote top HD 59,90 pelo canal 250. Que aí somado com os 30,00 dos abertos ficava o mesmo valor de 89,90, só que liberava as 400 horas de gravação de graça.

    Com isso o pacote principal pela central ficava o pacote dos canais abertos, e o pacote top HD contratado pelo canal 250, ficava como se fosse pacote adicional.

    Mas agora esse pacote dos canais abertos não tem mais para os novos clientes. Os novos clientes só o pacote top HD de 89,90 mesmo. E então provavelmente se quiser as 400 horas aí sim vai ter que pagar 19,90 da gravação contratando pelo canal 250, e com isso ficando 89,90 + 19,90.

    Quem tem igual eu continua e aí posso cancelar o top HD na hora que eu quiser pelo controle. E deixar só o dos canais abertos já fiz isso outras vezes.




    Historia interessantissima... Voce ja tinha ensinado esse truque ha alguns meses, mas agora ficou ainda mais interessante de ouvir...

    Ou seja, na sua epoca havia um bug na logica do site (ou entao na logica de vendas da Claro), que so dava as 400 horas de gravacao "de graça" se a pessoa mudasse do pacote aberto para o pacote Top HD, porem (e aí estava o erro) nao dava esse mesmissimo bonus quando a pessoa assinava diretamente o plano Top HD.

    .

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 03/08/2022 às 10:01
    Autor: TONYES Offline

    02/08/2022 - Grupo Box Brasil
    Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo......será que algum entra na claro box?

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 03/08/2022 às 20:44
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/08/2022, TONYES escreveu:

    02/08/2022 - Grupo Box Brasil
    Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo......será que algum entra na claro box?


    Chegou a entrar aquele canal infantil do grupo? Isso pode ajudar a responder.

    Claro Box e grupo Box só têm em comum o nome "Box"...

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 04/08/2022 às 00:52
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 03/08/2022, TONYES escreveu:
    02/08/2022 - Grupo Box Brasil
    Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo......será que algum entra na claro box?



    Imagino que sua pergunta ao final seja apenas uma piada (pelo trocadilho), mas seja como for, lembro que agora a Claro tem um plano unico de tv, os canais sao os mesmos nao importa o tipo de midia que o cliente usa (cabo HFC, fibra, box ou app). Portanto, se algum canal novo entrar no line-up, ele entra em todas as midias.

    (A excecao, obvio, sao os canais locais, os canais a la carte e o ppv).

    .

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 04/08/2022 às 08:52
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/08/2022, r2reis escreveu:

    Em 03/08/2022, TONYES escreveu:

    02/08/2022 - Grupo Box Brasil
    Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo......será que algum entra na claro box?


    Chegou a entrar aquele canal infantil do grupo? Isso pode ajudar a responder.

    Claro Box e grupo Box só têm em comum o nome "Box"...


    A notícia foi atualizada e, no Brasil, esses "canais" irão para o streaming. Pode ser que o conteúdo vá, no caso da Claro, para o Now (ou qual seja o nome atual) e para algum eventual atalho de aplicativo do Box Play.

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 04/08/2022 às 09:53
    Autor: TONYES Offline

    Em 04/08/2022, r2reis escreveu:

    Em 03/08/2022, r2reis escreveu:

    Em 03/08/2022, TONYES escreveu:

    02/08/2022 - Grupo Box Brasil
    Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo......será que algum entra na claro box?


    Chegou a entrar aquele canal infantil do grupo? Isso pode ajudar a responder.

    Claro Box e grupo Box só têm em comum o nome "Box"...


    A notícia foi atualizada e, no Brasil, esses "canais" irão para o streaming. Pode ser que o conteúdo vá, no caso da Claro, para o Now (ou qual seja o nome atual) e para algum eventual atalho de aplicativo do Box Play.


    Verdade!

  • jimenes

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 04/08/2022 às 11:42
    Autor: jimenes Offline

    Em 04/08/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 03/08/2022, TONYES escreveu:
    02/08/2022 - Grupo Box Brasil
    Grupo lança 10 canais: Box Lifestyle, Box Pipoca, Box Família, Box Cinema, Box Stories, Box Curtas, Box Docs, Music Box Shows, Music Box Hits e Music Box Sertanejo......será que algum entra na claro box?



    Imagino que sua pergunta ao final seja apenas uma piada (pelo trocadilho), mas seja como for, lembro que agora a Claro tem um plano unico de tv, os canais sao os mesmos nao importa o tipo de midia que o cliente usa (cabo HFC, fibra, box ou app). Portanto, se algum canal novo entrar no line-up, ele entra em todas as midias.

    (A excecao, obvio, sao os canais locais, os canais a la carte e o ppv).

    .



    Existe a exceção das operações por cabo digital, aqui por exemplo eu tenho o Top 4K , mas não tem o Eurochanel e nem o Films & Arts.
    Lembrando que aqui a rede é mista. Balneário Camboriú-SC.

    Eu só consigo ver os 2 pelo app.

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 04/08/2022 às 15:52
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/08/2022, jimenes escreveu:
    Existe a exceção das operações por cabo digital, aqui por exemplo eu tenho o Top 4K , mas não tem o Eurochanel e nem o Films & Arts.
    Lembrando que aqui a rede é mista. Balneário Camboriú-SC.

    Eu só consigo ver os 2 pelo app.



    Nao sei se mudou, mas é que o Eurochanel e o Films & Arts nao sao canais do line-up nacional da antiga Net, ou seja, eles nao fazem parte do pacote Top 4K original da Net. Na tv por cabo, esses canais so existem em cidades que eram servidas originalmente por outra operadora que a Net depois comprou. Ou seja, existem por força de contrato que nao foi a Net quem originalmente assinou.

    Só se isso mudou, mas, a julgar pelo seu depoimento, nao mudou nao, e eles continuam a ser canais que, no cabo, so estao disponiveis no line-up de algumas cidades apenas. Porem aparecem no antigo Now Online.



  • jimenes

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 04/08/2022 às 16:18
    Autor: jimenes Offline

    Em 04/08/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 04/08/2022, jimenes escreveu:
    Existe a exceção das operações por cabo digital, aqui por exemplo eu tenho o Top 4K , mas não tem o Eurochanel e nem o Films & Arts.
    Lembrando que aqui a rede é mista. Balneário Camboriú-SC.

    Eu só consigo ver os 2 pelo app.



    Nao sei se mudou, mas é que o Eurochanel e o Films & Arts nao sao canais do line-up nacional da antiga Net, ou seja, eles nao fazem parte do pacote Top 4K original da Net. Na tv por cabo, esses canais so existem em cidades que eram servidas originalmente por outra operadora que a Net depois comprou. Ou seja, existem por força de contrato que nao foi a Net quem originalmente assinou.

    Só se isso mudou, mas, a julgar pelo seu depoimento, nao mudou nao, e eles continuam a ser canais que, no cabo, so estao disponiveis no line-up de algumas cidades apenas. Porem aparecem no antigo Now Online.





    Quando entrou o Eurochanel e Films & arts na NET , foi comentado aqui que não seriam em todas as praças, ja que necessita de um aparelho dentro da NET em cada cidade. Até mesmo o now aqui tem menos canais que a operação por fibra.

    Ja as operações por FTTH, é como uma operação única e não independente como na minha cidade.

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 05/08/2022 às 07:45
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/08/2022, jimenes escreveu:
    Quando entrou o Eurochanel e Films & arts na NET , foi comentado aqui que não seriam em todas as praças, ja que necessita de um aparelho dentro da NET em cada cidade.



    Tem razao, bem lembrado...
    Eu ja nao me lembrava mais disso.

    .

  • pldl007

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 10/08/2022 às 10:49
    Autor: pldl007 Offline

    Pessoal, desculpem pegar o bonde andando mas quero so tirar uma duvida sobre a Claro Box TV....
    Sou assinante Claro Combo (TV normal Claro Net (nao box) +Internet) e minha mae vai mudar aqui para minha cidade (morando em outro apto). Se ela assinar a internet la na casa dela com o Claro Box TV eu consigo adicionar um aparelho Box a mais para poder usar na minha residencia (e dai eu cancelaria a minha assinatura do Combo e permaneceria somente com a internet da Claro)? Consigo ter esse Box adicional e ligar no meu apê? Sabe se vou pagar o dobro da mensalidade (89,90 cada box)?

    E ultima duvida: Existe algum jeito de ter mais de dois box, tipo 3 ou 4?

    Obrigado.

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 10/08/2022 às 14:15
    Autor: marconitj Offline

    Vc pode ter até 2 box adicionais no valor de R$30,00 mensais cada um

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 10/08/2022 às 19:31
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/08/2022, marconitj escreveu:
    Vc pode ter até 2 box adicionais no valor de R$30,00 mensais cada um



    O valor do box adicional e de R$ 39.99 por mes, ou seja, 40 reais mensais. Isso se nao aumentou, porque esse era o preco do lancamento do Claro TV+ Box, em maio de 2022.

    .

  • Avatar

    Clube da Claro TV+ Box - Disney+ e Star+ já disponíveis

    Operadora
    Postado em: 10/08/2022 às 22:04
    Autor: JoaoMB Offline

    "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde por favor"

    Claro APP fora do ar?

  • Primeira
  • 153
  • Página de 159
  • 155
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!