Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 943
  • Página de 945
  • 945
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/07/2022 às 20:29
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 15/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Vc 626 Mezzo Live HD e Vc 728 Mosaico Premiere claro tv + Campinas SP


    Aqui em São José/SC também apareceu o VC 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. O Mezzo Live HD não.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/07/2022 às 09:00
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/07/2022, JoaoMB escreveu:

    Em 15/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Vc 626 Mezzo Live HD e Vc 728 Mosaico Premiere claro tv + Campinas SP


    Aqui em São José/SC também apareceu o VC 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. O Mezzo Live HD não.


    É HD mesmo ou, como de outras vezes, um espelho do 228 SD? Recentemente enfiaram vários espelhos dos canais internacionais e de notícias na faixa dos 700...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/07/2022 às 11:46
    Autor: Starwars13 Offline

    Aqui num decoder vc 261 dá acesso ao prime video e no outro decoder o canal 261 fica piscando e não dá acesso ao prime video. Mais alguém. Claro tv + Campinas SP

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/07/2022 às 12:32
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 16/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 15/07/2022, JoaoMB escreveu:

    Em 15/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Vc 626 Mezzo Live HD e Vc 728 Mosaico Premiere claro tv + Campinas SP


    Aqui em São José/SC também apareceu o VC 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. O Mezzo Live HD não.


    É HD mesmo ou, como de outras vezes, um espelho do 228 SD? Recentemente enfiaram vários espelhos dos canais internacionais e de notícias na faixa dos 700...


    É HD. Mas não sabemos se é definitivo. Talvez seja para ser usado temporariamente pelo Combate se houver duas lutas simultâneas.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/07/2022 às 23:47
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/07/2022, JoaoMB escreveu:

    Em 16/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 15/07/2022, JoaoMB escreveu:

    Em 15/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Vc 626 Mezzo Live HD e Vc 728 Mosaico Premiere claro tv + Campinas SP


    Aqui em São José/SC também apareceu o VC 728 - Premiere 8 HD - Mosaico. O Mezzo Live HD não.


    É HD mesmo ou, como de outras vezes, um espelho do 228 SD? Recentemente enfiaram vários espelhos dos canais internacionais e de notícias na faixa dos 700...


    É HD. Mas não sabemos se é definitivo. Talvez seja para ser usado temporariamente pelo Combate se houver duas lutas simultâneas.



    Finalmente... Cansei de ver mosaico em SD quando tinha Premiere.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/07/2022 às 22:36
    Autor: guilhermeb Offline

    Tem Claro Net TV em Eldorado do Sul,RS?

  • fernandohahn

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 23/07/2022 às 15:57
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 22/07/2022, guilhermeb escreveu:

    Tem Claro Net TV em Eldorado do Sul,RS?


    Apenas satélite ou Claro Box. Cabo não tem.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2022 às 00:39
    Autor: Mar77ba Offline

    Hoje coloquei no canal tv diário na claro tv, e tava que não teria mais esse canal na minha localidade, chato isso!!!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2022 às 11:30
    Autor: sandroricardo Offline

    Aqui em Fortaleza a qualidade do VC 728 me deixa em dúvida sobre ser HD mesmo. Está parecendo um espelho do VC 228, em SD mesmo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/08/2022 às 17:41
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/08/2022, sandroricardo escreveu:
    Aqui em Fortaleza a qualidade do VC 728 me deixa em dúvida sobre ser HD mesmo. Está parecendo um espelho do VC 228, em SD mesmo.



    Seu televisor nao possui uma forma de informar a resolucao do sinal de video que ele está recebendo de uma fonte externa? (antes do aparelho fazer upscaling ou downscaling)...

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 14/08/2022 às 22:48
    Autor: wavenet Offline

    Sou de Fortaleza. É espelho mesmo, em SD.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/08/2022 às 23:58
    Autor: Freddie Offline

    Fiz uma atualização no meu TOP 4K e resolvi ir na aba compras, e encontrei disponível o plano Disney+ e Star+ sendo vendidos separados e com o Combo+. Assinei e foi tranquilo, peguei um desconto maior do que eu pago pela VIVO móvel.

    O link de ativação será enviado pelo meu e-mail. A mensagem também disse que os serviços poderão ser acessados pelos canais de numero 800 (e pouco) não consegui anotar... e ainda não aparecem, como já apareceu pra venda creio é questão de dias pra os canais aparecerem na grade. Finalmente, era o que estava faltando pro serviço ficar melhor, assistir as partidas de futebol ou tênis pelo notebook é algo que não me acostumo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 08:17
    Autor: r2reis Offline

    Relatos de testes do canal Empreender, da Newco (Band). Em breve deverá estar disponível oficialmente.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 08:21
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/08/2022, Freddie escreveu:

    Fiz uma atualização no meu TOP 4K e resolvi ir na aba compras, e encontrei disponível o plano Disney+ e Star+ sendo vendidos separados e com o Combo+. Assinei e foi tranquilo, peguei um desconto maior do que eu pago pela VIVO móvel.

    O link de ativação será enviado pelo meu e-mail. A mensagem também disse que os serviços poderão ser acessados pelos canais de numero 800 (e pouco) não consegui anotar... e ainda não aparecem, como já apareceu pra venda creio é questão de dias pra os canais aparecerem na grade. Finalmente, era o que estava faltando pro serviço ficar melhor, assistir as partidas de futebol ou tênis pelo notebook é algo que não me acostumo.


    Segundo o tópico da Claro Box, canais 835 e 836.

  • mribeiro

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 11:50
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Canal Empreender da Band entrou hoje no display 562 na região de Campinas. Ah uma observação o Empreender entrou e não saiu o Smithsonian, ou seja mantiveram igual a Vivo. Na SKY substituíram um pelo outro.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 18:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 16/08/2022, mribeiro escreveu:

    Canal Empreender da Band entrou hoje no display 562 na região de Campinas. Ah uma observação o Empreender entrou e não saiu o Smithsonian, ou seja mantiveram igual a Vivo. Na SKY substituíram um pelo outro.


    Estritamente falando, na SKY, o Smithsonian foi substituído por uma MTV. O Empreender tinha entrado uns dias antes.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 19:10
    Autor: wavenet Offline

    Não entrou em todas as praças. Alguém teria a listagem das praças em que o canal entrou?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 19:43
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/08/2022, Freddie escreveu:
    Fiz uma atualização no meu TOP 4K e resolvi ir na aba compras, e encontrei disponível o plano Disney+ e Star+ sendo vendidos separados e com o Combo+. Assinei e foi tranquilo, peguei um desconto maior do que eu pago pela VIVO móvel.



    Se tivesse assinado o nivel 6 do Mercado Livre, o combo sairia por R$ 14.90 mensais... Funciona assim: Voce assina o Nivel 6 por R$ 14.90 e ganha o combo Disney+ e mais o Star+ "de graça" (garantido por 1 ano, mas esta oferta existe desde que o Disney+ foi lançado no Brasil)... E ainda fica com todas as vantagens de ser Nivel 6 no ML (como desconto de 45% nos fretes, frete gratis para compras acima de R$ 75, HBO+ e outros com 50% de desconto, descontos em lojas, etc.)

    Mas aí so vai poder assistir pelo decoder da Net depois deles lancarem o app (o app foi lançado hoje no Claro Box, mas ainda nao nos decoders). Mas tem o app para tv, celular, para o browser do computador...

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 16/08/2022 às 21:38
    Autor: DJNEVES Offline

    Porto Alegre - RS , Empreender canal 562

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 5 horas atrás
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/08/2022, Freddie escreveu:
    Fiz uma atualização no meu TOP 4K e resolvi ir na aba compras, e encontrei disponível o plano Disney+ e Star+ sendo vendidos separados e com o Combo+. Assinei e foi tranquilo (...)

    O link de ativação será enviado pelo meu e-mail.



    Como ficou essa historia?...
    Enviaram para voce o link de ativacao ou voce ainda está esperando ate hoje?

    Ja consegue acessar o serviço atraves de algum meio, como o app ou o site do Disney+?


    .

  • Primeira
  • 943
  • Página de 945
  • 945
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!