Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 941
  • Página de 942
  • roni1986

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 05/06/2022 às 22:17
    Autor: roni1986 Offline

    Não sei se estuo sendo Rubinho, mas eu vi hoje, em SP capital, que tem um novo canal de vendas, um tal de Trade Channel HD (canal 527).

  • jimenes

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 07/06/2022 às 10:27
    Autor: jimenes Offline

    07/06/2022 - Claro tv+ box e Claro tv+ 4k
    Adicionado app de acesso ao HBO Max
    Fonte: lineup

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/06/2022 às 12:35
    Autor: paulohjo Offline

    Olá amigos!

    Vou mudar para um prédio novo, que será cabeado pela Vivo fibra e Claro Net e gostaria de algumas informações dos usuário aqui no grupo.

    Com relação ao delay do sinal, se comparado com a TV aberta digital e TV via satélite (SKY), qual a diferença entre os sinais? Como acompanho muito futebol e estamos as vésperas da Copa, essa informação do delay seria de extrema importância para a contratação de Vivo, Claro Net ou até mesmo a SKY.

    E outra dúvida que tenho é referente a qualidade e compressão do sinal, qual teria a melhor qualidade entre Vivo TV e Claro Net?

    Desde já agradeço a contribuição dos colegas!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/06/2022 às 13:29
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 08/06/2022, paulohjo escreveu:

    Olá amigos!

    Vou mudar para um prédio novo, que será cabeado pela Vivo fibra e Claro Net e gostaria de algumas informações dos usuário aqui no grupo.

    Com relação ao delay do sinal, se comparado com a TV aberta digital e TV via satélite (SKY), qual a diferença entre os sinais? Como acompanho muito futebol e estamos as vésperas da Copa, essa informação do delay seria de extrema importância para a contratação de Vivo, Claro Net ou até mesmo a SKY.

    E outra dúvida que tenho é referente a qualidade e compressão do sinal, qual teria a melhor qualidade entre Vivo TV e Claro Net?

    Desde já agradeço a contribuição dos colegas!



    Posso ter dizer algumas informações sobre a Claro NET, em suas versões HFC, Claro Box e SKY, de acordo com minha experiência, em comparação ao sinal digital aberto.

    - Quanto ao Delay:
    A TV Aberta é o melhor deles, assim é utilizada como base. Assim:
    TV Aberta (Base) - 0 segundos
    Claro NET HFC - 8 a 10 segundos a mais
    Claro Box - 25 a 40 segundos a mais

    - Quanto a Imagem
    Na minha opinião a TV Aberta apresenta a melhor imagem. A operação HFC tbm possui uma imagem ótima:
    TV Aberta (Base) - Excelente
    Claro NET HFC - Ótima a Excelente
    Claro Box - Boa a Ótima (Dependerá de algumas variáveis, como sua conexão com a internet - Demanda ao menos 10 Mb)

    Devido a ser por satélite, os canais da SKY tendem a apresentar maior compressão e delay quando comparados a TV Digital e a Claro NET HFC. Não saberia informar quando à Claro Box.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/06/2022 às 13:39
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 08/06/2022, GabrielDuarte01 escreveu:

    Em 08/06/2022, paulohjo escreveu:

    Olá amigos!

    Vou mudar para um prédio novo, que será cabeado pela Vivo fibra e Claro Net e gostaria de algumas informações dos usuário aqui no grupo.

    Com relação ao delay do sinal, se comparado com a TV aberta digital e TV via satélite (SKY), qual a diferença entre os sinais? Como acompanho muito futebol e estamos as vésperas da Copa, essa informação do delay seria de extrema importância para a contratação de Vivo, Claro Net ou até mesmo a SKY.

    E outra dúvida que tenho é referente a qualidade e compressão do sinal, qual teria a melhor qualidade entre Vivo TV e Claro Net?

    Desde já agradeço a contribuição dos colegas!



    Posso ter dizer algumas informações sobre a Claro NET, em suas versões HFC, Claro Box e SKY, de acordo com minha experiência, em comparação ao sinal digital aberto.

    - Quanto ao Delay:
    A TV Aberta é o melhor deles, assim é utilizada como base. Assim:
    TV Aberta (Base) - 0 segundos
    Claro NET HFC - 8 a 10 segundos a mais
    Claro Box - 25 a 40 segundos a mais

    - Quanto a Imagem
    Na minha opinião a TV Aberta apresenta a melhor imagem. A operação HFC tbm possui uma imagem ótima:
    TV Aberta (Base) - Excelente
    Claro NET HFC - Ótima a Excelente
    Claro Box - Boa a Ótima (Dependerá de algumas variáveis, como sua conexão com a internet - Demanda ao menos 10 Mb)

    Devido a ser por satélite, os canais da SKY tendem a apresentar maior compressão e delay quando comparados a TV Digital e a Claro NET HFC. Não saberia informar quando à Claro Box.


    Na minha opinião, entre SKY, Claro Box e Claro NET, se sua região for bem atendida, levando em conta o custo-benefício, iria de Claro NET HFC. Qualidade ótima de imagem, menor delay quando comparado a SKY e Claro Box, receptor 4k com aplicativos e preço ok (atualmente o Claro TV+ 4k, antigo TOP 4K, custa R$ 129,90, com todos os canais fechados, exceto os a la carte, um ponto HD adicional e assinatura Paramount+).

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 08/06/2022 às 15:31
    Autor: paulohjo Offline

    Em 08/06/2022, GabrielDuarte01 escreveu:

    Em 08/06/2022, GabrielDuarte01 escreveu:

    Em 08/06/2022, paulohjo escreveu:

    Olá amigos!

    Vou mudar para um prédio novo, que será cabeado pela Vivo fibra e Claro Net e gostaria de algumas informações dos usuário aqui no grupo.

    Com relação ao delay do sinal, se comparado com a TV aberta digital e TV via satélite (SKY), qual a diferença entre os sinais? Como acompanho muito futebol e estamos as vésperas da Copa, essa informação do delay seria de extrema importância para a contratação de Vivo, Claro Net ou até mesmo a SKY.

    E outra dúvida que tenho é referente a qualidade e compressão do sinal, qual teria a melhor qualidade entre Vivo TV e Claro Net?

    Desde já agradeço a contribuição dos colegas!



    Posso ter dizer algumas informações sobre a Claro NET, em suas versões HFC, Claro Box e SKY, de acordo com minha experiência, em comparação ao sinal digital aberto.

    - Quanto ao Delay:
    A TV Aberta é o melhor deles, assim é utilizada como base. Assim:
    TV Aberta (Base) - 0 segundos
    Claro NET HFC - 8 a 10 segundos a mais
    Claro Box - 25 a 40 segundos a mais

    - Quanto a Imagem
    Na minha opinião a TV Aberta apresenta a melhor imagem. A operação HFC tbm possui uma imagem ótima:
    TV Aberta (Base) - Excelente
    Claro NET HFC - Ótima a Excelente
    Claro Box - Boa a Ótima (Dependerá de algumas variáveis, como sua conexão com a internet - Demanda ao menos 10 Mb)

    Devido a ser por satélite, os canais da SKY tendem a apresentar maior compressão e delay quando comparados a TV Digital e a Claro NET HFC. Não saberia informar quando à Claro Box.


    Na minha opinião, entre SKY, Claro Box e Claro NET, se sua região for bem atendida, levando em conta o custo-benefício, iria de Claro NET HFC. Qualidade ótima de imagem, menor delay quando comparado a SKY e Claro Box, receptor 4k com aplicativos e preço ok (atualmente o Claro TV+ 4k, antigo TOP 4K, custa R$ 129,90, com todos os canais fechados, exceto os a la carte, um ponto HD adicional e assinatura Paramount+).


    Muito obrigado por compartilhar sua experiência, me ajudou muito!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/06/2022 às 00:19
    Autor: Mar77ba Offline

    Eu iria de Net, aqui uso cabo e delay de apenas 2 segundos em relação a tv aberta, teve um jogo que vi que delay da oi tv era 4 segundos depois da Net!!!!!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/06/2022 às 07:58
    Autor: r2reis Offline

    Durante a Copa, o negócio é usar fone de ouvido ou ficar em um aposento a prova de som. Isso, se não quiser ouvir a transmissão da TV aberta com o Galvão... Mas vai ser a última copa dele.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/06/2022 às 08:10
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/06/2022, paulohjo escreveu:
    Vou mudar para um prédio novo, que será cabeado pela Vivo fibra e Claro Net e gostaria de algumas informações dos usuário aqui no grupo.



    Lembrando que se for cabeamento recente da Net, ao inves de HFC (fibra optica e cabo coaxial na ultima milha), é FTTH (apenas fibra optica). Ao menos em Sao Paulo e Rio de Janeiro tem sido assim.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/06/2022 às 14:05
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Chegou uma comunicação para o técnico que também entrega a Claro Box TV, que conheço aqui na minha cidade que a Claro vai parar de vender tv a cabo por fibra. No caso aqui na minha cidade como é uma cidade que tem 1 ano de fibra, e a Claro TV Fibra.

    Ele ficou impressionado com a notícia.

    Vão vender só Claro TV+ Box e Claro TV+ App

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 09/06/2022 às 16:55
    Autor: leoefanese Offline

    Em 09/06/2022, msamauri escreveu:

    Chegou uma comunicação para o técnico que também entrega a Claro Box TV, que conheço aqui na minha cidade que a Claro vai parar de vender tv a cabo por fibra. No caso aqui na minha cidade como é uma cidade que tem 1 ano de fibra, e a Claro TV Fibra.

    Ele ficou impressionado com a notícia.

    Vão vender só Claro TV+ Box e Claro TV+ App



    Faz sentido, pois as operações da Claro Fibra eram/são atendidas pelo mesmo decoder de tv da Claro Box, não existe "cabo" chegando no decodificador para assistir..Na verdade foi um reposicionamento de produto mesmo

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/06/2022 às 08:27
    Autor: r2reis Offline

    Claro apostando na chegada do 5G, pelo menos nas cidades mais rentáveis.

  • FielImirim

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 10/06/2022 às 17:39
    Autor: FielImirim Offline

    Bem que a Claro podia liberar todos os aplicativos dos decoders 4K nos de led azuis, hein...No SAG4K acabou de entrar o HBO max.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/06/2022 às 07:20
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/06/2022, r2reis escreveu:
    Claro apostando na chegada do 5G, pelo menos nas cidades mais rentáveis.



    Nao entendi qual seria a relacao da chegada do 5G com a decisao da operadora de parar de vender tv por fibra...

    O que exatamente voce quer dizer com sua essa frase?... 🤔
    Que 5G vai substituir uma conexao fibra?

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/06/2022 às 01:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/06/2022, Phoenix60 escreveu:
    Nao entendi qual seria a relacao da chegada do 5G com a decisao da operadora de parar de vender tv por fibra...

    O que exatamente voce quer dizer com sua essa frase?... 🤔
    Que 5G vai substituir uma conexao fibra?



    Informacao que eu desconhecia: Nos EUA, as operadoras oferecem planos "5G Home" (para uso em casa) que nao possuem limite de uso de dados. Os da Verizon, por exemplo, custam a partir de US$ 25 por mes.

    Agora sim, se o 5G for sem limite de dados, entao dá para entender o comentario da Rose. O consumo de video vai explodir.

    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 20/06/2022 às 23:23
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Sobre o problema do delay que tem na Claro Box TV e outros serviços de streaming.

    Se a Claro quiser ela elimina praticamente o delay.

    Pois a Guigo fez isso recentemente e os resultados foram bons, mas tem que melhorar mais ainda. Vi falar que o globoplay também a globo está fazendo isso eliminando o delay.


    Guigo TV vs TV aberta


    O primeiro comparativo foi entre o streaming ultrarrápido contra a imagem da TV aberta digital, diretamente de uma antena externa comum. Diferente do que foi proposto, a transmissão não conseguiu ser mais rápida do que o canal direto no televisor.

    Contudo, a diferença foi de apenas três segundos a favor do sinal aberto. Esse pequeno atraso não costuma influenciar de você ouvir o gol antes pela vizinhança, por exemplo. A distância permaneceu assim durante toda a transmissão

    Guigo TV vs TV aberta em operadora convencional


    Como você pode bem saber, alguns canais abertos têm atrasos em seus sinais na grade de operadoras de TV, na comparação com o canal sem atraso. Por isso, comparamos o sinal da Guigo TV também com uma imagem da Claro NET TV.

    O resultado obtido foi quase o mesmo de antes, agora com dois segundos a favor da provedora tradicional. Isso mostra que tanto a Record não possui atraso em seu sinal na televisão por assinatura, como a Guigo seguir com um baixíssimo delay no streaming ultrarrápido.

    ##########

    Então pessoal as tecnologias vão se atualizando. Se a Guigo fez com que o delay fosse de 3 segundos apenas em relação a transmissão terrestre e de 2 segundo em relação a Net TV.

    Então dá para Claro fazer isso também. Basta querer e investir em tecnologia.

    Mas no futuro a tendência é adotar isso.

    Matéria completa do site TudoCelular conforme abaixo:

    Clique aqui

  • Primeira
  • 941
  • Página de 942
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!