Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 929
  • Página de 930
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 09:07
    Autor: magrinho Offline

    A net claro não está resolvendo o meu problema com a tv. Peço opinião de voceis.
    Tenho top hd e recentemente foi lançado sabor e arte e tv jovem pan; consta o canal mas não liberaram para
    Mim, já reclamei e nada foi resolvido! Ao ligar no canal da esse código T02 . Já me ligaram da claro falei do problema é até agora não foi solucionado.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 09:07
    Autor: fuente Offline

    Em 18/11/2021, wavenet escreveu:

    Os Decoders 4K (tecnologia cabo) de Fortaleza foram atualizados hoje. O sistema ficou muito fluido, troca de canais praticamente instantânea, inclusão dos apps facebook watch, pluto tv, globoplay e discovery +. Também gostei da indicação dos programas gerados em Dolby no banner de programação. A Claro acertou em cheio!


    O meu é o de led azul foi atualizado mas não entrou estes apps mencionados, alguem que tem o de led azul atualizado pode informar se entrou estes apps.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 09:09
    Autor: fuente Offline

    Em 18/11/2021, wavenet escreveu:

    Os Decoders 4K (tecnologia cabo) de Fortaleza foram atualizados hoje. O sistema ficou muito fluido, troca de canais praticamente instantânea, inclusão dos apps facebook watch, pluto tv, globoplay e discovery +. Também gostei da indicação dos programas gerados em Dolby no banner de programação. A Claro acertou em cheio!


    O meu é o de led azul foi atualizado mas não entrou estes apps citados, alguem que tem o de les azul atualizado pode informar se entrou estes apps.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 09:20
    Autor: jimenes Online

    Em 18/11/2021, magrinho escreveu:

    A net claro não está resolvendo o meu problema com a tv. Peço opinião de voceis.
    Tenho top hd e recentemente foi lançado sabor e arte e tv jovem pan; consta o canal mas não liberaram para
    Mim, já reclamei e nada foi resolvido! Ao ligar no canal da esse código T02 . Já me ligaram da claro falei do problema é até agora não foi solucionado.


    Só quem pode resolver é a própria claro, pode ser um problema apenas em sua região. Tente falar com um atendente, anote o protocolo e depois acessa a auditoria, dai vão resolver seu problema ou explicar algum inconveniente em sua região.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 09:21
    Autor: cfquagli Offline

    Em 18/11/2021, fuente escreveu:

    Em 18/11/2021, wavenet escreveu:

    Os Decoders 4K (tecnologia cabo) de Fortaleza foram atualizados hoje. O sistema ficou muito fluido, troca de canais praticamente instantânea, inclusão dos apps facebook watch, pluto tv, globoplay e discovery +. Também gostei da indicação dos programas gerados em Dolby no banner de programação. A Claro acertou em cheio!


    O meu é o de led azul foi atualizado mas não entrou estes apps citados, alguem que tem o de les azul atualizado pode informar se entrou estes apps.


    No momento estes apps foram disponibilizados somente nos equipamentos 4K.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 09:28
    Autor: Lezinha Offline

    Desde a última atualização, quando eu desligo o decoder da net a minha televisão desliga junto.
    Liguei lá e falaram que tinha que trocar o controle.
    Alguém já passou por isso?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 11:53
    Autor: wavenet Offline

    Também percebi isso. Acho que não é problema no controle. Ou todos terão que trocar para o novo controle remoto (o que tem comando de voz)?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 06:13
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:
    Canais GNT, Multishow e SporTV com sinal aberto até dia 25, em comemoração aos 30 anos.

    Faltou só o Telecine, dos canais originais da Globosat. Poderiam ter deixado até segunda...



    Achei estranha essa informacao... Os canais Globosat nao sao "obrigatorios" (canais basicos) em todos os pacotes da Net?... Entao todo mundo que tem assinatura de tv da Net tem esses canais...

    Ou agora finalmente voce ja consegue assinar um pacote da Net que seja sem ter que levar esses canais Globosat de contra-peso?


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 06:53
    Autor: Phoenix60 Offline

    DEGUSTACAO DISCOVERY+

    Ate 8/12, voce entra com suas credenciais Claro e tem acesso gratuito.

    1. Acesse a página do discovery+;
    2. Escolha a opção "Ativar com a Claro";
    3. Preencha com seu login e senha do Minha Claro;
    4. Crie seu usuário no Discovery+ e aproveite!
    -


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 07:24
    Autor: r2reis Online

    Em 19/11/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:
    Canais GNT, Multishow e SporTV com sinal aberto até dia 25, em comemoração aos 30 anos.

    Faltou só o Telecine, dos canais originais da Globosat. Poderiam ter deixado até segunda...



    Achei estranha essa informacao... Os canais Globosat nao sao "obrigatorios" (canais basicos) em todos os pacotes da Net?... Entao todo mundo que tem assinatura de tv da Net tem esses canais...

    Ou agora finalmente voce ja consegue assinar um pacote da Net que seja sem ter que levar esses canais Globosat de contra-peso?


    .



    Canais Telecine terão abertura de sinal na primeira semana de dezembro.

    Quanto aos outros canais ex-Globosat. Há um pacote na NET Claro que só dá direito aos canais abertos, logo SEM acesso a supostos canais básicos da Globo.

    Em outras operadoras também há pacotes desse tipo, mas não tenho detalhes.

    A iniciativa de abertura de sinais foi da programadora.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 13:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/11/2021, r2reis escreveu:
    Quanto aos outros canais ex-Globosat. Há um pacote na NET Claro que só dá direito aos canais abertos, logo SEM acesso a supostos canais básicos da Globo.

    Em outras operadoras também há pacotes desse tipo, mas não tenho detalhes.



    Eu ate pensei nessa possibilidade (pacote apenas com os canais abertos), mas é que eu nunca vi a oferta desse pacote no site da Net, pelo menos nao para o Rio de Janeiro... Acabo de olhar mais uma vez e la no site so oferecem: Facil HD, Mix HD e Top 4K. Em todos voce é obrigado a levar os canais da Globosat (os mais caros entre os basicos), querendo ou nao querendo.


    .

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 14:35
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Eu pago 25 reais no pacote de canais abertos da ClaroTV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/11/2021 às 18:10
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/11/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Eu pago 25 reais no pacote de canais abertos da ClaroTV.



    Mas aí é a Claro satelite... As operadoras por satelite tem planos assim.

    Eu estou falando do que seria a antiga Net (Claro cabo). So se eu errei ao supor que a Rose ainda era uma cliente da antiga Net, e na verdade ela estava falando de todo o grupo Claro... (acabo de ver que a Rose nao é mais cliente).


    .


  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 13:15
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 18/11/2021, fuente escreveu:

    Em 18/11/2021, wavenet escreveu:

    Os Decoders 4K (tecnologia cabo) de Fortaleza foram atualizados hoje. O sistema ficou muito fluido, troca de canais praticamente instantânea, inclusão dos apps facebook watch, pluto tv, globoplay e discovery +. Também gostei da indicação dos programas gerados em Dolby no banner de programação. A Claro acertou em cheio!


    O meu é o de led azul foi atualizado mas não entrou estes apps citados, alguem que tem o de les azul atualizado pode informar se entrou estes apps.


    O meu é de LED Azul também e NÃO entraram esses APPs, somente o Netflix no canal 680 ou no menu perto do NOW.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/11/2021 às 10:25
    Autor: jpsbini Offline

    Na vivo acontece diferente, quando voce desliga a TV o decoder desliga sozinho.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 24/11/2021 às 15:32
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 19/11/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/11/2021, tocantinensedepalmas escreveu:
    Eu pago 25 reais no pacote de canais abertos da ClaroTV.



    Mas aí é a Claro satelite... As operadoras por satelite tem planos assim.

    Eu estou falando do que seria a antiga Net (Claro cabo). So se eu errei ao supor que a Rose ainda era uma cliente da antiga Net, e na verdade ela estava falando de todo o grupo Claro... (acabo de ver que a Rose nao é mais cliente).


    .




    Me expressei mal, 25 reais na Claro Net Fibra.

  • Primeira
  • 929
  • Página de 930
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!