Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO NET TV

  • Tópico criado por: mribeiro
  • Primeira
  • 928
  • Página de 933
  • 930
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 07:42
    Autor: r2reis Offline

    Tentei usar ontem o Replay TV no Baú do Esporte do SporTV e deu erro de rede...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 10:04
    Autor: fuente Offline

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fuente escreveu:

    Em 10/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 10/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 09/11/2021, cfquagli escreveu:

    No equipamento 4K foi adicionado o Pluto TV junto com o Discovery+


    Atualizei novamente e entraram estes tb. Assim como Globoplay, apenas como app, não tem um canal pra acessar, como tem o 680 do Netflix.

    Imagem do Pluto no decoder é um pouco embaçada, a da Smart TV LG é perfeita.


    Em qual tecnologia? Fibra ou cabo.
    Pois aqui é cabo e não apareceu nada.


    Decoder 4k da Net Cabo, com Leds brancos.

    No decoder HD, led verde, nada de entrar algo jovo.


    Os decoders HD LED azul estão tendo atualizações.


    Recebi uma mensagem a mais de um mês, que o decoder seria atualizado e até agora nada,tentei forçar a atualização mas não funcionou.


    Não devem ser todos os modelos nem ao mesmo tempo. Devem cumprir um cronograma.


    Sim mas a questão que foi anunciado a atualização mas não ocorreu.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 10:59
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fuente escreveu:

    Em 10/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 10/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 09/11/2021, cfquagli escreveu:

    No equipamento 4K foi adicionado o Pluto TV junto com o Discovery+


    Atualizei novamente e entraram estes tb. Assim como Globoplay, apenas como app, não tem um canal pra acessar, como tem o 680 do Netflix.

    Imagem do Pluto no decoder é um pouco embaçada, a da Smart TV LG é perfeita.


    Em qual tecnologia? Fibra ou cabo.
    Pois aqui é cabo e não apareceu nada.


    Decoder 4k da Net Cabo, com Leds brancos.

    No decoder HD, led verde, nada de entrar algo jovo.


    Os decoders HD LED azul estão tendo atualizações.


    Recebi uma mensagem a mais de um mês, que o decoder seria atualizado e até agora nada,tentei forçar a atualização mas não funcionou.


    Não devem ser todos os modelos nem ao mesmo tempo. Devem cumprir um cronograma.


    Sim mas a questão que foi anunciado a atualização mas não ocorreu.


    Alguém garante que o prazo para a atualização acabou?

    Essas atualizações nunca são feitas ao mesmo tempo em toda a base. São feitas por modelo de decoder e/ou cidade. O impacto é muito menor.

    Mas tem sempre alguém querendo atropelar um possível cronograma.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 11:09
    Autor: r2reis Offline

    Canais GNT, Multishow e SporTV com sinal aberto até dia 25, em comemoração aos 30 anos.

    Faltou só o Telecine, dos canais originais da Globosat. Poderiam ter deixado até segunda...

  • fredpa

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 11/11/2021 às 12:22
    Autor: fredpa Offline

    Depois da última atualização o decoder(Led azul) começou a travar sem parar, até o dia que parou de vez.
    Quando tiro da tomada e religo aparece Dl00(mas não sai do 0) ou fica piscando a luz azul de "retorno" em looping.

    Alguém sabe como resolver ou só trocando? Tava perfeito até vir a bendita atualização que incluiu a Netflix...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 07:57
    Autor: r2reis Offline

    Acompanhando outro fórum fui verificar uma informação e conformei que o sinal do France 24 SD (210) é diferente do sinal HD (710). Um está em inglês e o outro em espanhol...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 08:16
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Entrou na Claro Box TV o canal Mezzo Live HD. Canal 626, dedicado a concertos e espetáculos.

    Queria saber se entrou também na Claro Net TV e Claro Fibra TV.

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 09:44
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 08/11/2021, r2reis escreveu:

    Durante a tarde o Replay TV normalizou sem ter que precisar desligar o decoder.


    Lá em casa normalizou também o Replay TV!!!

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 09:48
    Autor: joelmeloneto Offline

    Depois da atualização, tá rodando mais fluido os canais e o 680 (Netflix) é bem mais rápido pra entrar que pela SmarTV. Gostei das atualizações (LED Azul) Plano HD Top+

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 11:00
    Autor: fuente Offline

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 11/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fuente escreveu:

    Em 10/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 10/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 09/11/2021, cfquagli escreveu:

    No equipamento 4K foi adicionado o Pluto TV junto com o Discovery+


    Atualizei novamente e entraram estes tb. Assim como Globoplay, apenas como app, não tem um canal pra acessar, como tem o 680 do Netflix.

    Imagem do Pluto no decoder é um pouco embaçada, a da Smart TV LG é perfeita.


    Em qual tecnologia? Fibra ou cabo.
    Pois aqui é cabo e não apareceu nada.


    Decoder 4k da Net Cabo, com Leds brancos.

    No decoder HD, led verde, nada de entrar algo jovo.


    Os decoders HD LED azul estão tendo atualizações.


    Recebi uma mensagem a mais de um mês, que o decoder seria atualizado e até agora nada,tentei forçar a atualização mas não funcionou.


    Não devem ser todos os modelos nem ao mesmo tempo. Devem cumprir um cronograma.


    Sim mas a questão que foi anunciado a atualização mas não ocorreu.


    Alguém garante que o prazo para a atualização acabou?

    Essas atualizações nunca são feitas ao mesmo tempo em toda a base. São feitas por modelo de decoder e/ou cidade. O impacto é muito menor.

    Mas tem sempre alguém querendo atropelar um possível cronograma.


    Vou desenhar já que você tem dificuldade de entender as coisas, recebi uma mensagem no meu decoder que a atualização iria ocorrer na semana seguinte, só que isso já faz mais de um mês e até agora nada, deu pra entender.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 13:01
    Autor: jimenes Offline

    Em 12/11/2021, msamauri escreveu:

    Entrou na Claro Box TV o canal Mezzo Live HD. Canal 626, dedicado a concertos e espetáculos.

    Queria saber se entrou também na Claro Net TV e Claro Fibra TV.

    imagem



    De acordo com o line-up, entrou só na Claro Box TV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 12/11/2021 às 23:58
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 12/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 12/11/2021, msamauri escreveu:

    Entrou na Claro Box TV o canal Mezzo Live HD. Canal 626, dedicado a concertos e espetáculos.

    Queria saber se entrou também na Claro Net TV e Claro Fibra TV.

    imagem



    De acordo com o line-up, entrou só na Claro Box TV.


    Sim, entrou...

    Ai eu queria saber se entrou na Claro Net TV ou Claro Fibra TV.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 09:25
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 11/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fuente escreveu:

    Em 10/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 10/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 09/11/2021, cfquagli escreveu:

    No equipamento 4K foi adicionado o Pluto TV junto com o Discovery+


    Atualizei novamente e entraram estes tb. Assim como Globoplay, apenas como app, não tem um canal pra acessar, como tem o 680 do Netflix.

    Imagem do Pluto no decoder é um pouco embaçada, a da Smart TV LG é perfeita.


    Em qual tecnologia? Fibra ou cabo.
    Pois aqui é cabo e não apareceu nada.


    Decoder 4k da Net Cabo, com Leds brancos.

    No decoder HD, led verde, nada de entrar algo jovo.


    Os decoders HD LED azul estão tendo atualizações.


    Recebi uma mensagem a mais de um mês, que o decoder seria atualizado e até agora nada,tentei forçar a atualização mas não funcionou.


    Não devem ser todos os modelos nem ao mesmo tempo. Devem cumprir um cronograma.


    Sim mas a questão que foi anunciado a atualização mas não ocorreu.


    Alguém garante que o prazo para a atualização acabou?

    Essas atualizações nunca são feitas ao mesmo tempo em toda a base. São feitas por modelo de decoder e/ou cidade. O impacto é muito menor.

    Mas tem sempre alguém querendo atropelar um possível cronograma.


    Vou desenhar já que você tem dificuldade de entender as coisas, recebi uma mensagem no meu decoder que a atualização iria ocorrer na semana seguinte, só que isso já faz mais de um mês e até agora nada, deu pra entender.


    Isso não quer dizer nada. Já recebi mensagem sobre adquirir pacote que eu já tinha. Muitas dessas mensagens são enviadas para TODOS os assinantes, apesar de eu não ter recebido essa em particular. Pode ser pelo fato do meu decoder ainda ser de LED verde...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 09:28
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 12/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 12/11/2021, msamauri escreveu:

    Entrou na Claro Box TV o canal Mezzo Live HD. Canal 626, dedicado a concertos e espetáculos.

    Queria saber se entrou também na Claro Net TV e Claro Fibra TV.

    imagem



    De acordo com o line-up, entrou só na Claro Box TV.


    Sim, entrou...

    Ai eu queria saber se entrou na Claro Net TV ou Claro Fibra TV.


    "De acordo com o line-up, entrou SÓ na Claro Box TV."

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 10:35
    Autor: jimenes Offline

    Em 13/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 12/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 11/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fuente escreveu:

    Em 10/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 10/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 09/11/2021, cfquagli escreveu:

    No equipamento 4K foi adicionado o Pluto TV junto com o Discovery+


    Atualizei novamente e entraram estes tb. Assim como Globoplay, apenas como app, não tem um canal pra acessar, como tem o 680 do Netflix.

    Imagem do Pluto no decoder é um pouco embaçada, a da Smart TV LG é perfeita.


    Em qual tecnologia? Fibra ou cabo.
    Pois aqui é cabo e não apareceu nada.


    Decoder 4k da Net Cabo, com Leds brancos.

    No decoder HD, led verde, nada de entrar algo jovo.


    Os decoders HD LED azul estão tendo atualizações.


    Recebi uma mensagem a mais de um mês, que o decoder seria atualizado e até agora nada,tentei forçar a atualização mas não funcionou.


    Não devem ser todos os modelos nem ao mesmo tempo. Devem cumprir um cronograma.


    Sim mas a questão que foi anunciado a atualização mas não ocorreu.


    Alguém garante que o prazo para a atualização acabou?

    Essas atualizações nunca são feitas ao mesmo tempo em toda a base. São feitas por modelo de decoder e/ou cidade. O impacto é muito menor.

    Mas tem sempre alguém querendo atropelar um possível cronograma.


    Vou desenhar já que você tem dificuldade de entender as coisas, recebi uma mensagem no meu decoder que a atualização iria ocorrer na semana seguinte, só que isso já faz mais de um mês e até agora nada, deu pra entender.


    Isso não quer dizer nada. Já recebi mensagem sobre adquirir pacote que eu já tinha. Muitas dessas mensagens são enviadas para TODOS os assinantes, apesar de eu não ter recebido essa em particular. Pode ser pelo fato do meu decoder ainda ser de LED verde...


    Todo dia me ligam oferecendo internet de 250Mb, sendo que ja possuo uma de 500Mb da própria Claro. Ou então me ligam oferecendo o combo também, sendo que ja possuo.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 11:29
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 13/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 12/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 11/11/2021, fuente escreveu:

    Em 11/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fuente escreveu:

    Em 10/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 10/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 10/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 09/11/2021, fernandohahn escreveu:

    Em 09/11/2021, cfquagli escreveu:

    No equipamento 4K foi adicionado o Pluto TV junto com o Discovery+


    Atualizei novamente e entraram estes tb. Assim como Globoplay, apenas como app, não tem um canal pra acessar, como tem o 680 do Netflix.

    Imagem do Pluto no decoder é um pouco embaçada, a da Smart TV LG é perfeita.


    Em qual tecnologia? Fibra ou cabo.
    Pois aqui é cabo e não apareceu nada.


    Decoder 4k da Net Cabo, com Leds brancos.

    No decoder HD, led verde, nada de entrar algo jovo.


    Os decoders HD LED azul estão tendo atualizações.


    Recebi uma mensagem a mais de um mês, que o decoder seria atualizado e até agora nada,tentei forçar a atualização mas não funcionou.


    Não devem ser todos os modelos nem ao mesmo tempo. Devem cumprir um cronograma.


    Sim mas a questão que foi anunciado a atualização mas não ocorreu.


    Alguém garante que o prazo para a atualização acabou?

    Essas atualizações nunca são feitas ao mesmo tempo em toda a base. São feitas por modelo de decoder e/ou cidade. O impacto é muito menor.

    Mas tem sempre alguém querendo atropelar um possível cronograma.


    Vou desenhar já que você tem dificuldade de entender as coisas, recebi uma mensagem no meu decoder que a atualização iria ocorrer na semana seguinte, só que isso já faz mais de um mês e até agora nada, deu pra entender.


    Isso não quer dizer nada. Já recebi mensagem sobre adquirir pacote que eu já tinha. Muitas dessas mensagens são enviadas para TODOS os assinantes, apesar de eu não ter recebido essa em particular. Pode ser pelo fato do meu decoder ainda ser de LED verde...


    Todo dia me ligam oferecendo internet de 250Mb, sendo que ja possuo uma de 500Mb da própria Claro. Ou então me ligam oferecendo o combo também, sendo que ja possuo.


    Outro tipo de mensagem é de abertura de sinal de canal que já tem no meu pacote...

    Falando em canal e pacote, alguém já recebeu (ou viu) algo sobre a suposta troca do Boomerang pelo Cartoonito?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 13/11/2021 às 11:53
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/11/2021, r2reis escreveu:

    Em 12/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 12/11/2021, jimenes escreveu:

    Em 12/11/2021, msamauri escreveu:

    Entrou na Claro Box TV o canal Mezzo Live HD. Canal 626, dedicado a concertos e espetáculos.

    Queria saber se entrou também na Claro Net TV e Claro Fibra TV.

    imagem



    De acordo com o line-up, entrou só na Claro Box TV.


    Sim, entrou...

    Ai eu queria saber se entrou na Claro Net TV ou Claro Fibra TV.


    "De acordo com o line-up, entrou SÓ na Claro Box TV."


    Line-up atualizou informação incluindo o canal na Claro Fibra.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 14:18
    Autor: rafaman2000 Offline

    Dúvida sobre atualização decoder Net4k: Meu aparelho atualizou hoje pela manhã e reparei que na parte de sistema tem opção de comando de voz e entrando nessa opção aparece Bluetooth e opção de conectar e desconectar e de fábrica está ativado, é pra ficar assim mesmo? E abaixo dela tem redefinir voz e está ativa função voz, tb deixo assim ou desativo?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/11/2021 às 22:48
    Autor: rafaman2000 Offline

    Uma dúvida: Eu podia acessar o Globosat play que agora são Canais globo pela minha operadora mas agora não consigo, seria pq só posso ter acesso agora se for assinante dos canais ao vivo da Globoplay?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/11/2021 às 07:38
    Autor: wavenet Offline

    Os Decoders 4K (tecnologia cabo) de Fortaleza foram atualizados hoje. O sistema ficou muito fluido, troca de canais praticamente instantânea, inclusão dos apps facebook watch, pluto tv, globoplay e discovery +. Também gostei da indicação dos programas gerados em Dolby no banner de programação. A Claro acertou em cheio!

  • Primeira
  • 928
  • Página de 933
  • 930
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!