Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

  • Tópico criado por: douglasw92
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 20/07/2021 às 21:26
    Autor: r2reis Offline

    Atualizando, 536 liberado e 36 com sinal não disponível. Canais 224 e 724 não estão disponiveis. Sumiram da grade.

  • ofc1900

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 10:04
    Autor: ofc1900 Offline

    Somente a Claro terá estes sinais?

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 10:09
    Autor: JanSed Offline

    Em 22/07/2021, ofc1900 escreveu:

    Somente a Claro terá estes sinais?


    A Vivo Fibra tambem ja liberou estes sinais.

    Canais 905 até 943.

  • ofc1900

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 11:39
    Autor: ofc1900 Offline

    Sky acho que nada.

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 13:05
    Autor: JanSed Offline

    Em 22/07/2021, JanSed escreveu:

    Em 22/07/2021, ofc1900 escreveu:

    Somente a Claro terá estes sinais?


    A Vivo Fibra tambem ja liberou estes sinais.

    Canais 905 até 943.


    Incluiram mais canais...agora 901 até 904 Sportvs e 905 até 947 sinais.

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 22/07/2021 às 22:34
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 22/07/2021, ofc1900 escreveu:

    Sky acho que nada.


    Como a sky é via Satélite, por questão de limitações do satélite e custo que terá, não vai liberar esse tanto de canal.

    Já as operadoras a cabo e as operadoras por streaming Claro Box TV e DIRECTV GO vão liberar.

  • ofc1900

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 13:55
    Autor: ofc1900 Offline

    Sim, mas eu me referia ao acesso ao sinal no site ou app, algo assim. Nem precisa ser no decoder.

  • macouto

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 23/07/2021 às 16:16
    Autor: macouto Offline

    Um satélite da Claro será lançado no dia 30 de julho de 2021. O StarOne D2 deve substituir o antigo StarOne C2 da Embratel, que era voltado para TV por assinatura com tecnologia DTH. O novo equipamento terá capacidade para transmitir internet e deve auxiliar a expansão da cobertura móvel 4G no Brasil.

    Clique aqui

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 24/07/2021 às 21:26
    Autor: guto.aracaju Offline

    Tenho CLARO TV (cabo) e por aqui os sinais dos canais extras do Sportv foram abertos. Porém, a imagem não é nada convidativa para parar e assistir. Imagem de internet beeem ruim!
    Com vocês também está assim? Esses sinais na CLARO são, de fato, da internet?

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 01:58
    Autor: cgsantos Offline

    Em 24/07/2021, guto.aracaju escreveu:

    Tenho CLARO TV (cabo) e por aqui os sinais dos canais extras do Sportv foram abertos. Porém, a imagem não é nada convidativa para parar e assistir. Imagem de internet beeem ruim!
    Com vocês também está assim? Esses sinais na CLARO são, de fato, da internet?


    São canais IPTV, então dependem da internet para funcionar.

    Sobre a imagem, achei bem boa. Não é do nível dos canais normais, mas é próximo. Só é ruim quando você acessa o canal, mas em menos de 10 segundos já fica boa

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 07:50
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 24/07/2021, guto.aracaju escreveu:

    Tenho CLARO TV (cabo) e por aqui os sinais dos canais extras do Sportv foram abertos. Porém, a imagem não é nada convidativa para parar e assistir. Imagem de internet beeem ruim!
    Com vocês também está assim? Esses sinais na CLARO são, de fato, da internet?


    Me desculpe, mas o cliente brasileiro reclama demais.
    E eu falo isso pois trabalho com o público sempre. Ainda mais quando o brasileiro paga em dólares ou euros, pois trabalho com turismo.

    >>> Onde essa imagem aqui é ruim?

    imagem



    Meu vírtua é de 60MB (e não pretendo aumentar a velocidade, pois roda NetFlix 4K, Amazon em 4K, HBO MAX em 4K, etc, mesmo usando 2 TVS 4K ao mesmo tempo e baixando filmes funciona normal) e a TV é uma Samsung 4K QLED 50", decoder Net Claro 4K.
    O sinal desses canais vem da rede da Claro, IPTV.

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 07:58
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 25/07/2021, cgsantos escreveu:

    Em 24/07/2021, guto.aracaju escreveu:

    Tenho CLARO TV (cabo) e por aqui os sinais dos canais extras do Sportv foram abertos. Porém, a imagem não é nada convidativa para parar e assistir. Imagem de internet beeem ruim!
    Com vocês também está assim? Esses sinais na CLARO são, de fato, da internet?


    São canais IPTV, então dependem da internet para funcionar.

    Sobre a imagem, achei bem boa. Não é do nível dos canais normais, mas é próximo. Só é ruim quando você acessa o canal, mas em menos de 10 segundos já fica boa


    Achei excelente, como é via rede da Claro, demora uns segundos até a imagem estabilizar, mas é tão boa quanto um canal linear.

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 15:36
    Autor: r2reis Offline

    Decoder cabo LED azul (HD) tem os canais extras. Vi hoje na minha irmã.

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 19:41
    Autor: francis1500 Offline

    Muito boa a imagem com leves tranques quando tem muita movimentação. O legal que nao tem narrador tudo com som original. Só nao gostei que sempre cortam quando estao entregando as medalhas. Parece que tem um horário programado e se atrasa um pouco simplesmente cortam pra nao passarem nada. Mas a competição em si da pra ver com ótima imagem. Claro esta de parabéns.

  • Wilton

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 21:36
    Autor: Wilton Offline

    Est?o reclamando de imagens ruim, deve ser por que o sinal dos canais extra s?o transmitidos em 720p, a? quem tem tv 4k o canal n?o fica com imagem igual aos canais fixo da tv a cabo, q s?o transmitidos em 1080p. Eu tenho aqui a NET TV, e como a NET n?o liberou pra mim os sinais extra do sportv (talvez pq o meu decoder ? led verde) acabei assinando um m?s do GloboPlay (minha TV ? 4k) e percebi que quando coloco nos sportv fixo 1 ao 4 a imagem fica igual como na NET sem nem uma diferen?a, ja os extras fica um pouco inferior. (Sei q as tv faz upscaling, porem isso funciona melhor qdo o canal ? 1080p q nesse caso nao notamos diferen?a, quando o upscaling ? em cima do 720p nota se uma diferen?a na imagem.) Na rio 2016 a NET tinha liberado os canais sportv extras na pr?pria TV a cabo, n?o era sinal de iptv e sim sinal do sat?lite. (via App TV Magazine)

  • Wilton

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 25/07/2021 às 21:39
    Autor: Wilton Offline

    Repetindo tirando os acentos. Estao reclamando de imagens ruim, deve ser por que o sinal dos canais extra sao transmitidos em 720p, ai quem tem tv 4k o canal n?o fica com imagem igual aos canais fixo da tv a cabo, q sao transmitidos em 1080p. Eu tenho aqui a NET TV, e como a NET nao liberou pra mim os sinais extra do sportv (talvez pq o meu decoder e led verde) acabei assinando um mes do GloboPlay (minha TV e 4k) e percebi que quando coloco nos sportv fixo 1 ao 4 a imagem fica igual como na NET sem nem uma diferenca, ja os extras fica um pouco inferior. (Sei q as tv faz upscaling, porem isso funciona melhor qdo o canal ? 1080p q nesse caso nao notamos diferen?a, quando o upscaling ? em cima do 720p nota se uma diferen?a na imagem.) Na rio 2016 a NET tinha liberado os canais sportv extras na pr?pria TV a cabo, n?o era sinal de iptv e sim sinal do sat?lite. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 26/07/2021 às 07:56
    Autor: r2reis Offline

    Em 25/07/2021, Wilton escreveu:

    Repetindo tirando os acentos.

    Estao reclamando de imagens ruim, deve ser por que o sinal dos canais extra sao transmitidos em 720p, ai quem tem tv 4k o canal n?o fica com imagem igual aos canais fixo da tv a cabo, q sao transmitidos em 1080p.

    Eu tenho aqui a NET TV, e como a NET nao liberou pra mim os sinais extra do sportv (talvez pq o meu decoder e led verde) acabei assinando um mes do GloboPlay (minha TV e 4k) e percebi que quando coloco nos sportv fixo 1 ao 4 a imagem fica igual como na NET sem nem uma diferenca, ja os extras fica um pouco inferior.
    (Sei q as tv faz upscaling, porem isso funciona melhor qdo o canal ? 1080p q nesse caso nao notamos diferen?a, quando o upscaling ? em cima do 720p nota se uma diferen?a na imagem.)

    Na rio 2016 a NET tinha liberado os canais sportv extras na pr?pria TV a cabo, n?o era sinal de iptv e sim sinal do sat?lite. (via App TV Magazine)


    Em 2016 já era sinal IPTV. Os decoders LED verde não tiveram os canais extra. "Só" os 16 que o SporTV tinha prometido, usando os Premieres.

    No total, o SporTV teve mais de 50 canais, incluindo os IPTV.

  • Avatar

    Claro promete 40 sinais do Sportv para Tóquio/20 em seu site

    Operadora
    Postado em: 26/07/2021 às 14:49
    Autor: rockerstar Offline

    Muito bom. Claro mandou bem igual em 2016.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!