Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 92
  • Página de 95
  • 94
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 21:43
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 10/09/2021, thojaisa escreveu:

    Olá! Sou assinante banda larga da claro e tenho interesse no claro box. Porém não sei por quanto tempo ainda vou continuar com a banda larga da claro, pois talvez mude de endereço e não sei se tem cabeamento da claro no local. Minha dúvida é: se eu assinar o claro box (o qual não tem taxa de adesão para clientes que possuem banda larga da claro) e vier a cancelar a internet dentro de alguns meses, precisarei pagar aquela taxa de adesão que é bem cara o valor, ou continuo com o equipamento sem taxa de adesão, apenas pagando a mensalidade? Pq senão nem compensa para mim a assinatura, a taxa de adesão é muito cara, fica inviável.
    Grato se alguém souber alguma informação.


    Não pode cobrar a taxa, ainda mais que o cancelamento da internet seria por falta de cobertura da operadora.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 00:03
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 15/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 15/09/2021, thojaisa escreveu:

    É possível para quem assina telecine via claro box assistir o conteúdo através do app do telecine play da televisão?
    Outra dúvida, assino Premiere direto pela assinatura do site, consigo assistir ao conteúdo na clarobox fazendo meu login do premiere?


    Quanto ao telecine play, pode acessar normalmente, quanto ao premiere só acessa pelo Claro box se comprar diretamente pela Claro.


    se vc por acaso for cliente globo play e assinar o premiere pela globo play vc pode abrir o aplicativo globo play fazer o login e assistir também, sem ter assinatura do premeire na claro. É a única forma possível

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 02:15
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 16/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 15/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 15/09/2021, thojaisa escreveu:

    É possível para quem assina telecine via claro box assistir o conteúdo através do app do telecine play da televisão?
    Outra dúvida, assino Premiere direto pela assinatura do site, consigo assistir ao conteúdo na clarobox fazendo meu login do premiere?


    Quanto ao telecine play, pode acessar normalmente, quanto ao premiere só acessa pelo Claro box se comprar diretamente pela Claro.


    se vc por acaso for cliente globo play e assinar o premiere pela globo play vc pode abrir o aplicativo globo play fazer o login e assistir também, sem ter assinatura do premeire na claro. É a única forma possível


    Bem lembrado, mas diga-se de passagem esses apps pelo Claro Box TV é horrível. Lerdo demais.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 06:58
    Autor: thojaisa Offline

    Em 16/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 15/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 15/09/2021, thojaisa escreveu:

    É possível para quem assina telecine via claro box assistir o conteúdo através do app do telecine play da televisão?
    Outra dúvida, assino Premiere direto pela assinatura do site, consigo assistir ao conteúdo na clarobox fazendo meu login do premiere?


    Quanto ao telecine play, pode acessar normalmente, quanto ao premiere só acessa pelo Claro box se comprar diretamente pela Claro.


    se vc por acaso for cliente globo play e assinar o premiere pela globo play vc pode abrir o aplicativo globo play fazer o login e assistir também, sem ter assinatura do premeire na claro. É a única forma possível


    Obrigado! Vou abrir pelo globoplay! Valeu

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 07:00
    Autor: thojaisa Offline

    Em 15/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 15/09/2021, thojaisa escreveu:

    É possível para quem assina telecine via claro box assistir o conteúdo através do app do telecine play da televisão?
    Outra dúvida, assino Premiere direto pela assinatura do site, consigo assistir ao conteúdo na clarobox fazendo meu login do premiere?


    Quanto ao telecine play, pode acessar normalmente, quanto ao premiere só acessa pelo Claro box se comprar diretamente pela Claro.


    Era essa minha maior dúvida, pois o telecine play tenho em outra Tv, então como só tem um ponto do clarobox queria fazer login.
    Obrigado

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 07:01
    Autor: thojaisa Offline

    Em 15/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 10/09/2021, thojaisa escreveu:

    Olá! Sou assinante banda larga da claro e tenho interesse no claro box. Porém não sei por quanto tempo ainda vou continuar com a banda larga da claro, pois talvez mude de endereço e não sei se tem cabeamento da claro no local. Minha dúvida é: se eu assinar o claro box (o qual não tem taxa de adesão para clientes que possuem banda larga da claro) e vier a cancelar a internet dentro de alguns meses, precisarei pagar aquela taxa de adesão que é bem cara o valor, ou continuo com o equipamento sem taxa de adesão, apenas pagando a mensalidade? Pq senão nem compensa para mim a assinatura, a taxa de adesão é muito cara, fica inviável.
    Grato se alguém souber alguma informação.


    Não pode cobrar a taxa, ainda mais que o cancelamento da internet seria por falta de cobertura da operadora.


    Mesmo que tenha cabeamento? Pergunto pq talvez assine alguma internet de fibra de um provedor menor na cidade, mais barato. Mas cabeamento tem.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 21:43
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 16/09/2021, thojaisa escreveu:

    Em 15/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 10/09/2021, thojaisa escreveu:

    Olá! Sou assinante banda larga da claro e tenho interesse no claro box. Porém não sei por quanto tempo ainda vou continuar com a banda larga da claro, pois talvez mude de endereço e não sei se tem cabeamento da claro no local. Minha dúvida é: se eu assinar o claro box (o qual não tem taxa de adesão para clientes que possuem banda larga da claro) e vier a cancelar a internet dentro de alguns meses, precisarei pagar aquela taxa de adesão que é bem cara o valor, ou continuo com o equipamento sem taxa de adesão, apenas pagando a mensalidade? Pq senão nem compensa para mim a assinatura, a taxa de adesão é muito cara, fica inviável.
    Grato se alguém souber alguma informação.


    Não pode cobrar a taxa, ainda mais que o cancelamento da internet seria por falta de cobertura da operadora.


    Mesmo que tenha cabeamento? Pergunto pq talvez assine alguma internet de fibra de um provedor menor na cidade, mais barato. Mas cabeamento tem.


    Ai já uma dúvida que não saberei te responder. Mas te afirmo que esses provedores podem ser mais baratos porém já tive eles e não entregam a velocidade contratada.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 18:24
    Autor: thojaisa Offline

    Adquiri já o clarobox, não tive muito tempo de testar, mas aparentemente muito bom o produto. Só uma dúvida: alguém souber como desativa a luz do controle remoto?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 01:51
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 17/09/2021, thojaisa escreveu:

    Adquiri já o clarobox, não tive muito tempo de testar, mas aparentemente muito bom o produto. Só uma dúvida: alguém souber como desativa a luz do controle remoto?


    O meu veio simples, sem luz. Até queria que tivesse.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 20:35
    Autor: juca.mora Offline


    Trouxe a caixinha para Joao Pessoa e aqui somente a Globo é local, Tv Cabo Branco, demais com sinais das redes nacionais

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 16:33
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.

  • aapc01

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 18:28
    Autor: aapc01 Offline

    Em 19/09/2021, msamauri escreveu:

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.


    ola Amauri, tenho uma dúvida

    fazia tempo que eu não ia ver a Claro Vídeo que tenho direito pelo pacote de celulares que possuo

    e apareceu uma oferta de ter o TOP STREAMING, por 59,90 mensal, mas não tenho o box. esse pacote daria direito a mais de 100 canais, enfim, isso é só para quem tem o box ou agora a assinatura é streaming tipo directv go?

    assinando tem app em smartv? assistiria como tv por assinatura?

    abs

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 20/09/2021 às 00:25
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 19/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/09/2021, msamauri escreveu:

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.


    ola Amauri, tenho uma dúvida

    fazia tempo que eu não ia ver a Claro Vídeo que tenho direito pelo pacote de celulares que possuo

    e apareceu uma oferta de ter o TOP STREAMING, por 59,90 mensal, mas não tenho o box. esse pacote daria direito a mais de 100 canais, enfim, isso é só para quem tem o box ou agora a assinatura é streaming tipo directv go?

    assinando tem app em smartv? assistiria como tv por assinatura?

    abs


    Boa noite

    Cara agora sim da para assinar o Now mas só através de algum serviço pós da Claro. Tipo um plano controle ou outro serviço.

    Ai por enquanto só dá para assistir pelo navegador, Chromecast ou aplicativo do celular.

    Para smartv saiu uma matéria que vai ser disponibilizado até o fim do ano.

    Os canais ao vivo que está falando são os canais HBO, Premiere e os novos canais SBT, RECORD E REDE TV.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 20/09/2021 às 21:43
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 20/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 19/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/09/2021, msamauri escreveu:

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.


    ola Amauri, tenho uma dúvida

    fazia tempo que eu não ia ver a Claro Vídeo que tenho direito pelo pacote de celulares que possuo

    e apareceu uma oferta de ter o TOP STREAMING, por 59,90 mensal, mas não tenho o box. esse pacote daria direito a mais de 100 canais, enfim, isso é só para quem tem o box ou agora a assinatura é streaming tipo directv go?

    assinando tem app em smartv? assistiria como tv por assinatura?

    abs


    Boa noite

    Cara agora sim da para assinar o Now mas só através de algum serviço pós da Claro. Tipo um plano controle ou outro serviço.

    Ai por enquanto só dá para assistir pelo navegador, Chromecast ou aplicativo do celular.

    Para smartv saiu uma matéria que vai ser disponibilizado até o fim do ano.

    Os canais ao vivo que está faltando são os canais HBO, Premiere e os novos canais SBT, RECORD E REDE TV.


    Você assiste premiere pelo Now? Quando a claro lançar o app pra TV será melhor que o Directv GO.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 20/09/2021 às 22:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/09/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 20/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 19/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 19/09/2021, msamauri escreveu:

    Tenho Claro Box TV e gostou muito.

    Mas na assinatura da sky do meu tio que está no meu nome foi devolvido 1 ponto. E aí não quis perder a oportunidade de ter o sky Connet para experimentar no qual vai aumentar uns 10,00 na assinatura dele. Ai está marcado para amanhã a instalação.

    A Claro Box me deram desconto que vai ficar praticamente de graça no pacote. Ai vou deixar, vai que me arrependo de cancelar a Claro Box TV.

    Pois o replay tv para mim é muito útil e não tem na sky.

    O bom da sky que posso instalar qualquer aplicativo. Já na Claro Box TV só os que a Claro quiser.

    Ai vou experimentar, se não gostar cancelo e fico só com a Claro Box TV.


    ola Amauri, tenho uma dúvida

    fazia tempo que eu não ia ver a Claro Vídeo que tenho direito pelo pacote de celulares que possuo

    e apareceu uma oferta de ter o TOP STREAMING, por 59,90 mensal, mas não tenho o box. esse pacote daria direito a mais de 100 canais, enfim, isso é só para quem tem o box ou agora a assinatura é streaming tipo directv go?

    assinando tem app em smartv? assistiria como tv por assinatura?

    abs


    Boa noite

    Cara agora sim da para assinar o Now mas só através de algum serviço pós da Claro. Tipo um plano controle ou outro serviço.

    Ai por enquanto só dá para assistir pelo navegador, Chromecast ou aplicativo do celular.

    Para smartv saiu uma matéria que vai ser disponibilizado até o fim do ano.

    Os canais ao vivo que está faltando são os canais HBO, Premiere e os novos canais SBT, RECORD E REDE TV.


    Você assiste premiere pelo Now? Quando a claro lançar o app pra TV será melhor que o Directv GO.


    Não..

    Na mensagem acima eu quis dizer que os canais que estão faltando ao vivo é o Premiere, HBO, SBT, RECORD E REDE TV.

    fui ver na minha mensagem e escrevi foi FALANDO e não faltando.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 13:41
    Autor: selmacunha Offline

    Toda vez que minha internet cai ou fico sem energia, quando volta a minha Claro Box perde conexão e só volta quando tiro o modem do Wi-fi da tomada.. mais alguém com esse problema?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 23:15
    Autor: Mar741 Offline

    Agora já tem canais SBT, Record e Redetv

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 22:16
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Pelo visto a Claro não está mais cobrando o controle bluetooth. Agora todos que assinar já ganha o controle.

    imagem

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 22:24
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 23/09/2021, msamauri escreveu:

    Pelo visto a Claro não está mais cobrando o controle bluetooth. Agora todos que assinar já ganha o controle.

    imagem



    Aumentou 5 reais tb.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 22:38
    Autor: r2reis Online

    Em 23/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 23/09/2021, msamauri escreveu:

    Pelo visto a Claro não está mais cobrando o controle bluetooth. Agora todos que assinar já ganha o controle.

    imagem



    Aumentou 5 reais tb.


    Já vi propaganda desse controle na Claro cabo.

  • Primeira
  • 92
  • Página de 95
  • 94
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!