Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 91
  • Página de 93
  • 93
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 21/08/2021 às 21:33
    Autor: Erick-NET Offline

    Como funciona?Atualmente tenho 2 pontos da NET,se eu mudar pro Clarobox tv passo a ter somente 1 ponto?e se eu contratar a parte fico com os meus 2 pontos+clarobox?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 21/08/2021 às 23:28
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 18/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 18/08/2021, msamauri escreveu:

    Em 17/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 17/08/2021, msamauri escreveu:

    Em 17/08/2021, AndreUFS escreveu:

    Ao pessoal que está usando a Claro box, sabe informar se permite a utilização do NOW? E caso contrate o premiere? Também acessa via o aplicativo canais Globo?


    No meu aqui está funcionando normalmente pelo aplicativo now e canais globo...

    Só que tem um detalhe..

    Tenho dos contratos na Claro

    Da Claro TV Satélite que estão usando no meu nome, no qual vou cancelar essa semana.

    E também tem o contato da Claro Box TV.

    Aí com isso não posso dizer se está liberado o Now é por causa do contrato da Claro TV Satélite ou é por causa do contrato da Claro Box TV.

    Pois mesmo selecionando o contrato da Claro Box TV, parece que o contrato da Claro TV Satélite interfere no conteúdo da Claro Box TV no aplicativo do Now.


    Entendo. Estava pensando em adquirir esse claro box e compartilhar 3 telas do Premiere pra baratear o custo.


    É o meu caso...

    Cancelei a Claro TV DTH, e achava que ia pagar sozinho, mas aí minha amiga que dividia a Claro TV DTH, perguntou se eu podia dar acesso uma vaga do now, aí vendi por 30,00 por mês.

    Aí outro amigo perguntou se eu tinha acesso ao telecine e HBO. Aí vendi 10,00 cada.

    Outro amigo também quis uma vaga do HBO aí vendi por 10,00 também. Só aí ganhei 60,00 por mês.

    Com isso já estou assinando o Premiere que está por 59,90. E aí se aparecer alguém querendo dos meus amigos já vendo também.

    Com isso a Claro Box TV não tem pontos adicionais para poder dividir para diminuir os custos, mas dá para vender os acessos a os serviços de streaming, como now, Telecine, HBO Max, Premiere...

    Sei que quando lançar o Now para smartv vai ficar mais fácil ainda.

    Tomara que continue permitindo até 5 dispositivos cadastrados, diferente do DIRECTV GO que é só 2.


    São 5 cadastrados e 3 simultâneos, realmente quando tiver o tal app irá ficar melhor ainda. Muito mais prático. Espero que saia logo.


    Hum...

    Essa eu não sabia.

    Pensei era 5 cadastrados e 5 simultâneos também.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 21/08/2021 às 23:33
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/08/2021, Erick-NET escreveu:

    Como funciona?Atualmente tenho 2 pontos da NET,se eu mudar pro Clarobox tv passo a ter somente 1 ponto?e se eu contratar a parte fico com os meus 2 pontos+clarobox?


    Em regra vc tem que devolver seus pontos da Net e ficar com apenas 1 ponto da Claro Box TV, pois só permite 1 ponto.

    Mas já vi amigo que tem Net e contratou a Claro Box TV em outro endereço e com isso deu certo.

    Então é isso vc não vai poder pedir no mesmo endereço pois vai acusar na hora que vc já tem NET.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 26/08/2021 às 09:53
    Autor: selmacunha Offline

    Na minha Claro Box TV aparece que eu tenho apenas 10 horas para gravação na nuvem. Não eram 400 horas? Assinei no final do mês passado.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 27/08/2021 às 00:38
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 26/08/2021, selmacunha escreveu:

    Na minha Claro Box TV aparece que eu tenho apenas 10 horas para gravação na nuvem. Não eram 400 horas? Assinei no final do mês passado.


    Estranho..

    No meu aparece 400.

    Tenho plano 20+59,90.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 27/08/2021 às 08:39
    Autor: selmacunha Offline

    Em 27/08/2021, msamauri escreveu:

    Em 26/08/2021, selmacunha escreveu:

    Na minha Claro Box TV aparece que eu tenho apenas 10 horas para gravação na nuvem. Não eram 400 horas? Assinei no final do mês passado.


    Estranho..

    No meu aparece 400.

    Tenho plano 20+59,90.


    O meu tbm é esse plano (TOP HD) + os 20 reais da BOX

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 27/08/2021 às 20:44
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 27/08/2021, selmacunha escreveu:

    Em 27/08/2021, msamauri escreveu:

    Em 26/08/2021, selmacunha escreveu:

    Na minha Claro Box TV aparece que eu tenho apenas 10 horas para gravação na nuvem. Não eram 400 horas? Assinei no final do mês passado.


    Estranho..

    No meu aparece 400.

    Tenho plano 20+59,90.


    O meu tbm é esse plano (TOP HD) + os 20 reais da BOX


    Que coisa

    Será os primeiros clientes foi 400 horas.

    Os recente agora só é 10 horas.

    Será é isso?

    E aí se quiser tem que pagar os 20,00 do gravador.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 04/09/2021 às 13:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Na assinatura do meu tio, no qual está no meu nome, tem uma pessoa que está querendo devolver um dos pontos, porque está muito apertado.

    E aí agora estou na dúvida se pego o receptor dele e troco pelo Sky Connet, no qual o mesmo vem com Android TV, e tem vários recursos.

    Além disso vou ter todos os canais do mercado. Pagando praticamente o mesmo preço que pago na Claro Box TV sem tem todos esses canais. Para ter esses canais na Claro Box TV aí sai bem mais caro.

    Aí estou na dúvida se pego ou não o receptor.

    A questão que a Claro Box TV tem recursos muito bom que na sky não tem como replay tv que nem preciso me preocupar de colocar para gravar, pois basta voltar o guia e da play. E também a opção de assistir qualquer canal e volta até 2 horas atrás. Podendo assistir do começo qual programa. Coisa que na sky não é possível. Só dá para assistir de onde foi sintonizado o canal. Embora que como o receptor tem Android TV posso instalar o DIRECTV GO (que agora é de graça para assinante sky) que já dá para voltar até 1 hora atrás, e poder assistir do começo o programa.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 07/09/2021 às 21:26
    Autor: eusobao Offline

    Boa noite, alguém sabe me dizer se há muita diferença no Wifi 5Ghz para a Conexão por cabo? por enquanto estou utilizando o wifi e alguns canais como Cultura, Discovery ficam em qualidade ruim a maior parte do tempo.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 07/09/2021 às 23:52
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 07/09/2021, eusobao escreveu:

    Boa noite, alguém sabe me dizer se há muita diferença no Wifi 5Ghz para a Conexão por cabo? por enquanto estou utilizando o wifi e alguns canais como Cultura, Discovery ficam em qualidade ruim a maior parte do tempo.


    Sempre em todo dispositivo vejo falando que sempre é bom da preferência ao cabo pois é mais estável.

    Aqui eu sempre usava o cabo.

    Mas todo dia tirava o receptor e levava para o quarto, e com isso estava começando a perceber que estava ficando frouxo na entrada do cabo. Aí ou era o cabo ou a entrada.

    Com isso eu parei de usar por cabo e agora só uso pela rede Wi-Fi 5ghz, e aparentemente está ótima a imagem.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 09/09/2021 às 18:36
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 07/09/2021, eusobao escreveu:

    Boa noite, alguém sabe me dizer se há muita diferença no Wifi 5Ghz para a Conexão por cabo? por enquanto estou utilizando o wifi e alguns canais como Cultura, Discovery ficam em qualidade ruim a maior parte do tempo.


    Sempre em todo dispositivo vejo falando que sempre é bom da preferência ao cabo pois é mais estável.

    Aqui eu sempre usava o cabo.

    Mas todo dia tirava o receptor e levava para o quarto, e com isso estava começando a perceber que estava ficando frouxo na entrada do cabo. Aí ou era o cabo ou a entrada.

    Com isso eu parei de usar por cabo e agora só uso pela rede Wi-Fi 5ghz, e aparentemente está ótima a imagem.


    Tu pode usar um Home Plug ou Power line, ele transmite a internet pela fiação elétrica da casa.
    Basta ligar um no seu roteador e o outro no seu quarto, dai é so ligar um cabo de rede. Eu uso um da tp-link.
    OBS: Liga direto na tomada e não em um no-break ou estabilizador.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 10/09/2021 às 03:00
    Autor: thojaisa Offline

    Olá! Sou assinante banda larga da claro e tenho interesse no claro box. Porém não sei por quanto tempo ainda vou continuar com a banda larga da claro, pois talvez mude de endereço e não sei se tem cabeamento da claro no local. Minha dúvida é: se eu assinar o claro box (o qual não tem taxa de adesão para clientes que possuem banda larga da claro) e vier a cancelar a internet dentro de alguns meses, precisarei pagar aquela taxa de adesão que é bem cara o valor, ou continuo com o equipamento sem taxa de adesão, apenas pagando a mensalidade? Pq senão nem compensa para mim a assinatura, a taxa de adesão é muito cara, fica inviável.
    Grato se alguém souber alguma informação.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 03:00
    Autor: Samuelrj Offline

    Acabei de olhar aqui e liberou a RedeTV, SBT e Record.

    imagem



    imagem



    imagem

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 12:12
    Autor: alex25 Offline

    Entrou SBT, Record e Rede Tv com replay tv

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 12:17
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 15/09/2021, alex25 escreveu:

    Entrou SBT, Record e Rede Tv com replay tv


    Muito bom. Agora a grade está completa eu acho.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 14:06
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Faltando so os canais católicos p eu mudar o da minha mae.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 15:53
    Autor: selmacunha Offline

    Muito bom!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 17:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/09/2021, msamauri escreveu:

    Em 15/09/2021, alex25 escreveu:

    Entrou SBT, Record e Rede Tv com replay tv


    Muito bom. Agora a grade está completa eu acho.


    Locais ou sinal de rede?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 21:34
    Autor: thojaisa Offline

    É possível para quem assina telecine via claro box assistir o conteúdo através do app do telecine play da televisão?
    Outra dúvida, assino Premiere direto pela assinatura do site, consigo assistir ao conteúdo na clarobox fazendo meu login do premiere?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com SBT, RECORD e REDE TV

    Operadora
    Postado em: 15/09/2021 às 21:42
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 15/09/2021, thojaisa escreveu:

    É possível para quem assina telecine via claro box assistir o conteúdo através do app do telecine play da televisão?