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Claro Box TV

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 20/11/2021 às 19:29
    Autor: juca.mora Offline

    Em 20/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 20/11/2021, aapc01 escreveu:

    Em 20/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 20/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 19/11/2021, aapc01 escreveu:

    [...]

    na verdade a claro tem a política de não aceitar uma nova instalação até 6 meses do cancelamento, confirmado pelos atendentes da loja oficial

    ele tinha 12 anos como cliente, pago em dia, que nunca fez falso pedido de cancelamento para ter um desconto e possui 3 linhas celulares

    acho normal uma empresa se recusar a atender, desde que seja por conta de algo grave, tipo problemas restritivos, mesmo que não tenha havido problemas com ela, por exemplo

    mas da mesmo forma que podem negar outras estão liberando cartões de crédito mesmo com res. são políticas de cada empresa e isso eu entendo. o que não entendo é ficarem com mágoa por que cancelaram o serviço.

    aí fica estranho já que após esse período tenho certeza que vão ligar N vezes para que ele volte a ser cliente, eheh


    Então você mesmo já jogou por terra a sua questão inicial pois não é uma coisa inédita, é política da empresa. E como tal, está em vigor provavelmente porque a empresa fez um estudo que assim determinou ser o melhor procedimento para lidar com churn. Trocar de serviço não é algo complexo, mas todo usuário que passou por alguma experiência do tipo sabe que sempre pode bater um arrependimento. Eu por exemplo só cancelei a Vivo TV depois de testar o Claro Box TV por duas semanas. Nesse período meu Vivo TV esta ali, ativo, caso eu não gostasse da Claro e cancelasse tudo. Exatamente pra não perder meu plano antigo e ter dor de cabeça depois, não necessariamente com a possibilidade de me negarem uma nova assinatura, mas com o fato que o pacote antigo que eu tinha com a Vivo já não era mais comercializado, e eu teria que pagar mais por um plano novo.

    O que você tem que colocar na sua mente é que não existe essa coisa de entender uma empresa como uma pessoa. É um orgão comercial. Não existe essa possibilidade de falar em "mágoa". Até porque a cargo de quem, ou qual setor, ficaria o "trabalho" de passar os dias ressentindo ex-clientes? Absurdo só de pensar.

    Sobre empresas recusarem serviços, hoje em dia isso acontece por causa do score. Como eu disse antes, isso acontece porque o Brasil caminha para esse novo tipo de entendimento de mercado e cliente, de que todo mundo tem que ter um histórico. Não é apenas restrição de um má pagador que faz com que alguém tenha problemas pra contratar algo, mas também a inexistência do nome da pessoa no mercado como alguém que compra e paga contas. Uma pessoa só existe pra certas empresas a partir do momento que tem um score. Uma dona de casa que depende do marido financeiramente pode, por exemplo, ter problemas ao solicitar um cartão de crédito caso não exista registro algum no CPF dela em relação a movimentação bancária e pagamentos.

    E muito, mas muito cuidado com empresas que dão benesses, ou no caso específico que você citou, cartões de crédito, mesmo com restrições em seu nome. Não existe almoço grátis, como também já falei, e se estudar com atenção os limites liberados para tais cartões pra pessoas com restrições no nome, verá que além de limites baixos, as taxas de juros e serviço são gigantes. Compare o cartão de uma C&A da vida com um cartão de banco pra você ver quem sai no maior prejuízo caso precise contratar o financiamento de uma dívida. E empresas que oferecem "serviço" financeiro pra pessoas endividadas sempre existiu. Você encontra por aí as Crefisas da vida, que pegam pessoas endividadas e lucram ainda mais em cima do pagamento de tais dívidas que as "ajudam" a quitar, e no ramo de varejo temos coisas como as Casas Bahia que fazem crediário pra endividados, mas lucram em cima de uma coisa que vendem em 48x, quando no final, se colocado na ponta do lápis, a pessoa pagou 4x mais do que pagaria numa outra loja com pagto à vista. Lá dizem que o cliente é sempre bem-vindo. Claro, né? Estão sempre o ajudando a ficar pagando contas intermináveis, uma atrás da outra. É venda de artigos + venda de juros.

    A conclusão é uma só: organização e planejamento financeiro é vital pra um consumidor. E um orgão que vigie o mercado também. Mas não existe nada de errado com uma empresa também cuidar de sua saúde financeira. Essa coisa da Claro vetar por 6 meses uma nova assinatura de um ex-cliente, não apenas é uma forma de evitar o vai e vém de clientes, mas também uma forma dela evitar despesas com funcionários, logística e equipamentos.



    Sei que eu assinei a Claro Box TV que adquirir no endereço de um amigo de São Paulo, que é administrada pela Net 10621, no ano passado, e também tinha a Claro TV Satélite que outras pessoas assinava e cancelei em agosto. Ai agora em outubro cancelei também a Claro Box TV. Ai assinei no outro dia a nova Claro Box TV com endereço aqui Tocantins, e essa administrada pelo mesmo setor claro tv Satélite 10699, e aprovou na hora.

    Então cancelei 2 serviços em intervalo de 2 meses e ativei um novo e aprovou na hora. E esse mês também aprovou plano controle de celular outro, além do que eu já tinha.

    Então depende de cada pessoa essa questão de aprovar.


    só um detalhe, percebi que você assinou enquanto tinha faturas do serviço anterior em aberto. é isso?

    por exemplo, você cancelou um serviço e ainda tinha um pró rata do serviço a pagar. aí você contratou para outro endereço, certo?

    você não era um ex-assinante, se tinha uma conta em aberto (não é vencida)

    foi dessa forma?

    abs


    Na realidade eu cancelei a outra Claro Box TV e depois de minutos assinei a nova Claro Box TV, só que agora pelo mesmo sistema de vendas da tv via Satélite. Ai no mês seguinte veio essas 2 faturas de pro rata.

    Agora o outro cancelamento da tv via Satélite foi bem antes em agosto, e com isso na época que cancelei a box de SP e assinei a do Tocantins já não tinha mais faturas da tv via Satélite.

    Creio eu que aprovou facilmente a nova Claro Box TV porque foi assinada pelo mesmo sistema da tv via Satélite, e lá no banco de dados mostra que fui um ótimo cliente na tv via Satélite, pagando sempre em dias, no qual cancelei em agosto. Para o sistema é como se eu tivesse voltado a assinar a tv via Satélite novamente, pois é o mesmo sistema, as faturas, atendimento, Claro residencial, e código do Cliente que para todo Brasil é 021- o começo, tudo o mesmo da tv via Satélite.

    Além do código do cliente ser igual na tv via Satélite, da Claro Box TV vendida fora da cobertura da Net. No email também vem diferente quando chega a fatura. Vejam:

    imagem



    Sei que o atendimento como falei da Claro Box TV é no mesmo setor da tv via Satélite, que quando ligo lá às opções até são a mesma da tv via Satélite, lá fala em ponto adicional, e até em grava fácil HD, que é a taxa que paga de 9,90 para ter a gravação na tv via Satélite.

    Sei que uma vez perguntei para atendente se o setor atendia a Claro Box TV, ele falou que sim e atendente disse que a tv via Satélite e também algumas coisas da tv box.

    Sei que daqui uns anos esse setor vai ser é ao contrário, atende mais a tv via streaming, e um pouco da tv via Satélite, pois cada ano o número de clientes vai diminuindo na tv via Satélite.


    Vc teve que devolver a caixinha enviando para SP onde estava a tua assinatura original e pegou outra no Tocantins ou pode usar a mesma que ja estava com vc?

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 20/11/2021 às 22:41
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/11/2021, juca.mora escreveu:

    Em 20/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 20/11/2021, aapc01 escreveu:

    Em 20/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 20/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 19/11/2021, aapc01 escreveu:

    [...]

    na verdade a claro tem a política de não aceitar uma nova instalação até 6 meses do cancelamento, confirmado pelos atendentes da loja oficial

    ele tinha 12 anos como cliente, pago em dia, que nunca fez falso pedido de cancelamento para ter um desconto e possui 3 linhas celulares

    acho normal uma empresa se recusar a atender, desde que seja por conta de algo grave, tipo problemas restritivos, mesmo que não tenha havido problemas com ela, por exemplo

    mas da mesmo forma que podem negar outras estão liberando cartões de crédito mesmo com res. são políticas de cada empresa e isso eu entendo. o que não entendo é ficarem com mágoa por que cancelaram o serviço.

    aí fica estranho já que após esse período tenho certeza que vão ligar N vezes para que ele volte a ser cliente, eheh


    Então você mesmo já jogou por terra a sua questão inicial pois não é uma coisa inédita, é política da empresa. E como tal, está em vigor provavelmente porque a empresa fez um estudo que assim determinou ser o melhor procedimento para lidar com churn. Trocar de serviço não é algo complexo, mas todo usuário que passou por alguma experiência do tipo sabe que sempre pode bater um arrependimento. Eu por exemplo só cancelei a Vivo TV depois de testar o Claro Box TV por duas semanas. Nesse período meu Vivo TV esta ali, ativo, caso eu não gostasse da Claro e cancelasse tudo. Exatamente pra não perder meu plano antigo e ter dor de cabeça depois, não necessariamente com a possibilidade de me negarem uma nova assinatura, mas com o fato que o pacote antigo que eu tinha com a Vivo já não era mais comercializado, e eu teria que pagar mais por um plano novo.

    O que você tem que colocar na sua mente é que não existe essa coisa de entender uma empresa como uma pessoa. É um orgão comercial. Não existe essa possibilidade de falar em "mágoa". Até porque a cargo de quem, ou qual setor, ficaria o "trabalho" de passar os dias ressentindo ex-clientes? Absurdo só de pensar.

    Sobre empresas recusarem serviços, hoje em dia isso acontece por causa do score. Como eu disse antes, isso acontece porque o Brasil caminha para esse novo tipo de entendimento de mercado e cliente, de que todo mundo tem que ter um histórico. Não é apenas restrição de um má pagador que faz com que alguém tenha problemas pra contratar algo, mas também a inexistência do nome da pessoa no mercado como alguém que compra e paga contas. Uma pessoa só existe pra certas empresas a partir do momento que tem um score. Uma dona de casa que depende do marido financeiramente pode, por exemplo, ter problemas ao solicitar um cartão de crédito caso não exista registro algum no CPF dela em relação a movimentação bancária e pagamentos.

    E muito, mas muito cuidado com empresas que dão benesses, ou no caso específico que você citou, cartões de crédito, mesmo com restrições em seu nome. Não existe almoço grátis, como também já falei, e se estudar com atenção os limites liberados para tais cartões pra pessoas com restrições no nome, verá que além de limites baixos, as taxas de juros e serviço são gigantes. Compare o cartão de uma C&A da vida com um cartão de banco pra você ver quem sai no maior prejuízo caso precise contratar o financiamento de uma dívida. E empresas que oferecem "serviço" financeiro pra pessoas endividadas sempre existiu. Você encontra por aí as Crefisas da vida, que pegam pessoas endividadas e lucram ainda mais em cima do pagamento de tais dívidas que as "ajudam" a quitar, e no ramo de varejo temos coisas como as Casas Bahia que fazem crediário pra endividados, mas lucram em cima de uma coisa que vendem em 48x, quando no final, se colocado na ponta do lápis, a pessoa pagou 4x mais do que pagaria numa outra loja com pagto à vista. Lá dizem que o cliente é sempre bem-vindo. Claro, né? Estão sempre o ajudando a ficar pagando contas intermináveis, uma atrás da outra. É venda de artigos + venda de juros.

    A conclusão é uma só: organização e planejamento financeiro é vital pra um consumidor. E um orgão que vigie o mercado também. Mas não existe nada de errado com uma empresa também cuidar de sua saúde financeira. Essa coisa da Claro vetar por 6 meses uma nova assinatura de um ex-cliente, não apenas é uma forma de evitar o vai e vém de clientes, mas também uma forma dela evitar despesas com funcionários, logística e equipamentos.



    Sei que eu assinei a Claro Box TV que adquirir no endereço de um amigo de São Paulo, que é administrada pela Net 10621, no ano passado, e também tinha a Claro TV Satélite que outras pessoas assinava e cancelei em agosto. Ai agora em outubro cancelei também a Claro Box TV. Ai assinei no outro dia a nova Claro Box TV com endereço aqui Tocantins, e essa administrada pelo mesmo setor claro tv Satélite 10699, e aprovou na hora.

    Então cancelei 2 serviços em intervalo de 2 meses e ativei um novo e aprovou na hora. E esse mês também aprovou plano controle de celular outro, além do que eu já tinha.

    Então depende de cada pessoa essa questão de aprovar.


    só um detalhe, percebi que você assinou enquanto tinha faturas do serviço anterior em aberto. é isso?

    por exemplo, você cancelou um serviço e ainda tinha um pró rata do serviço a pagar. aí você contratou para outro endereço, certo?

    você não era um ex-assinante, se tinha uma conta em aberto (não é vencida)

    foi dessa forma?

    abs


    Na realidade eu cancelei a outra Claro Box TV e depois de minutos assinei a nova Claro Box TV, só que agora pelo mesmo sistema de vendas da tv via Satélite. Ai no mês seguinte veio essas 2 faturas de pro rata.

    Agora o outro cancelamento da tv via Satélite foi bem antes em agosto, e com isso na época que cancelei a box de SP e assinei a do Tocantins já não tinha mais faturas da tv via Satélite.

    Creio eu que aprovou facilmente a nova Claro Box TV porque foi assinada pelo mesmo sistema da tv via Satélite, e lá no banco de dados mostra que fui um ótimo cliente na tv via Satélite, pagando sempre em dias, no qual cancelei em agosto. Para o sistema é como se eu tivesse voltado a assinar a tv via Satélite novamente, pois é o mesmo sistema, as faturas, atendimento, Claro residencial, e código do Cliente que para todo Brasil é 021- o começo, tudo o mesmo da tv via Satélite.

    Além do código do cliente ser igual na tv via Satélite, da Claro Box TV vendida fora da cobertura da Net. No email também vem diferente quando chega a fatura. Vejam:

    imagem



    Sei que o atendimento como falei da Claro Box TV é no mesmo setor da tv via Satélite, que quando ligo lá às opções até são a mesma da tv via Satélite, lá fala em ponto adicional, e até em grava fácil HD, que é a taxa que paga de 9,90 para ter a gravação na tv via Satélite.

    Sei que uma vez perguntei para atendente se o setor atendia a Claro Box TV, ele falou que sim e atendente disse que a tv via Satélite e também algumas coisas da tv box.

    Sei que daqui uns anos esse setor vai ser é ao contrário, atende mais a tv via streaming, e um pouco da tv via Satélite, pois cada ano o número de clientes vai diminuindo na tv via Satélite.


    Vc teve que devolver a caixinha enviando para SP onde estava a tua assinatura original e pegou outra no Tocantins ou pode usar a mesma que ja estava com vc?


    Vamos lá...

    Os atendentes sempre falavam que quando tivesse disponibilidade aqui no Tocantins era só mudar de endereço, eles falaram que poderia usar no Tocantins tranquilamente, pois a Claro Box TV foi feita para poder levar para qualquer lugar do Brasil, então não teria problema usar aqui no Tocantins.

    Mas não foi tão simples assim...

    Quando chegou aqui na minha cidade, tentei mudar o endereço realmente a história foi outra. Fiz solicitação para mudar endereço para a casa de um amigo aqui na cidade onde tem cobertura da Claro Fibra que aí não ia ter erro, pois no meu endereço não tem cobertura. Ai o atendente disse que não ia ficar o mesmo contrato pois cada cidade é um contrato diferente, e uma nova box também, e que a minha seria cancelada. Ai com isso foi gerado novo contrato através da Net, pois como falei era no endereço de cobertura.

    Com isso pensei: há se vai ser gerado novo contrato então vou na loja credenciada aqui da minha cidade e fazer lá, ainda mais que conheço o povo lá e lá eles iam me ajudar na devolução da outra.

    Chegando lá me falaram que lá não tinha como devolver porque lá não é loja própria da Claro e sim agente autorizado. Ai no ato da assinatura da nova falei que ia fazer no endereço de um amigo porque lá tinha cobertura da fibra da Claro. Ai para minha surpresa a vendedora me falou que a Claro Box TV já estava sendo comercializada para onde não tinha cobertura da fibra, sendo a venda feita por outro sistema o mesmo da tv via Satélite, e com isso poderia assinar no meu próprio endereço. E com isso fiz.

    Ai a de São Paulo, pensa no arrependimento, isso é que dá fazer essas manobras. A pessoa que me ajudou e emprestou o endereço de São Paulo, parece ter mudado de número e não consigo mais falar com ela, e aí não posso mandar de volta para lá pois não sei se mora lá ainda.

    Ai no ato do cancelamento da box de SP, sempre falei para os atendentes que estou com a box no Tocantins. Ai eles sempre falam que vão vir buscar aqui, mas toda vez estão indo no endereço de SP, aí logo lá e toda vez falaram que vão vir aqui, mas quando vejo no site minha claro e no email está lá a visita para SP. Pense numa dor de cabeça. Os atendentes até falam para eu ir numa loja da Claro que devolve facilmente, mas infelizmente só tem na capital.

    Ai fiz uma reclamação no site CONSUMIDOR e me ligaram e atendente analisou meu caso e disse que dessa vez a equipe da Claro Box TV daqui da minha cidade ia buscar, mas não acreditei pois no minha claro e no email novamente apareceu o endereço de SP. E ontem foi o dia e nada deles aparecer.

    Sei que ainda está aberto o chamado do site do CONSUMIDOR, e atendente disse que ela vai ficar analisando o caso e se não der certo, dizendo ela que vai dar baixa na box e eu poderei ficar com ela, como desativado.

    Sei que valeu a pena ter usado por 1 ano assim.

    Mas se eu soubesse que ia dar esse trabalho todo não teria assinado.

    Eu acho que essa claro box tv aqui que foi vendida pelo mesmo sistema da tv via Satélite, eu acho que não tem essa burocracia toda, pois para começar o número de contrato é um só para todo o Brasil, então creio que dá para mudar de endereço para qualquer lugar do Brasil.

    Na Claro Box TV vendida pela Net segue a mesma regra da Net, que cada cidade tem um número de contrato e novos equipamentos.

    Para mim acho que não deveria ter essa burocracia toda não, era só mudar o endereço que tudo estaria resolvido, o problema a Claro que dificulta as coisas.

    Como falei acho que essa outra aqui como é no mesmo setor da tv via Satélite acho deve mudar de endereço para qualquer lugar do Brasil, igual a tv via Satélite.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 13:55
    Autor: TVlizer Offline

    Em 20/11/2021, aapc01 escreveu:


    cliente: gostaria de retornar a assinar a internet e outros serviços
    empresa: quando você cancelou
    cliente: mês tal
    empresa: vou verificar mas a Claro não reativa antes de 6 meses

    se para você isso não pode existir e só você está certo, repito:

    - vamos falar de tv

    por que quem quer ter razão em 100% das vezes é você. seus argumentos são fracos, repetitivos, sem valor agregado, desconhece fingindo conhecer tudo.

    vamos continuar a falar de tv...


    Pô, "cêjura"?

    Jura mesmo que vc vai ligar o desmemoriado mode, sendo que a conversa tá toda aí acima mostrando exatamente o que eu falei, que não tem, em característica alguma, o que vc está tentando colocar agora como palavras minhas? Bem, pra isso primeiro você precisaria aprender a escrer e pontuar corretamente, não é?

    E nossa, noFa(!), você achar que tem propridade alguma alguma pra avalair se tal argumento é fraco ou "tem valor", é um delírio. O Sr. "Porque nos EUA... bla bla bla". Aliás, quem foi que falou, neste mesmíssimo tópico inclusive, que a Claro poderia já cancelar o serviço Box TV porque era um fracasso mesmo?

    Então né... haha... fim!

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 14:00
    Autor: TVlizer Offline

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.

  • Avatar

    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 14:31
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.


    Quais canais ? Aparentemente está funcionando...

  • Avatar

    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 14:50
    Autor: TVlizer Offline

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.


    Quais canais ? Aparentemente está funcionando...


    Investigação Discovery é um deles. Tem mais. Depois eu vejo te falo.

  • aapc01

    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 15:39
    Autor: aapc01 Offline

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 20/11/2021, aapc01 escreveu:


    cliente: gostaria de retornar a assinar a internet e outros serviços
    empresa: quando você cancelou
    cliente: mês tal
    empresa: vou verificar mas a Claro não reativa antes de 6 meses

    se para você isso não pode existir e só você está certo, repito:

    - vamos falar de tv

    por que quem quer ter razão em 100% das vezes é você. seus argumentos são fracos, repetitivos, sem valor agregado, desconhece fingindo conhecer tudo.

    vamos continuar a falar de tv...


    Pô, "cêjura"?

    Jura mesmo que vc vai ligar o desmemoriado mode, sendo que a conversa tá toda aí acima mostrando exatamente o que eu falei, que não tem, em característica alguma, o que vc está tentando colocar agora como palavras minhas? Bem, pra isso primeiro você precisaria aprender a escrer e pontuar corretamente, não é?

    E nossa, noFa(!), você achar que tem propridade alguma alguma pra avalair se tal argumento é fraco ou "tem valor", é um delírio. O Sr. "Porque nos EUA... bla bla bla". Aliás, quem foi que falou, neste mesmíssimo tópico inclusive, que a Claro poderia já cancelar o serviço Box TV porque era um fracasso mesmo?

    Então né... haha... fim!


    quando não se tem argumentos, agrida e reduza o outro, buscando falhas, mesmo não havendo, ironizando, pois assim você trás o outro para uma briga e ele perde a razão

    tenta outra forma pois o que você falou até agora não serviu para nada e já tem até outra pessoa que passou pela mesma situação. esse método de reduzir o outro já passou do ponto.

    fica em paz, estamos aqui dando opiniões, buscando ajuda e se não gosta da opinião política/conservadora ignora, não ataque, fica feio para você e só faz eu perceber que estou certo. esse fórum é para o que falei acima e não é twitter.

    agressões e ironias são desnecessárias. isso não é debate político. só me mostra uma vez que te ataquei diretamente como você começou a fazer aqui e com outro colega.

    repense a atitude e traga mais contribuições úteis aos colegas que podem se aproveitar de suas dúvidas e experiências. se não gosta disso, paciência. quem perde são todos.

    tenha uma ótima semana

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 15:51
    Autor: TVlizer Offline

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.


    Quais canais ? Aparentemente está funcionando...


    Investigação Discovery é um deles. Tem mais. Depois eu vejo te falo.


    msamauri,

    Chequei aqui agora e Comedy Central, ID e Discovery H&H são uns dos que não dá pra voltar 7 dias, e mesmo os programas com o logo do Replay TV na frente dão mensagem de erro quando selecionados.

    Da última vez informaram que era problema na região (estado de SP). Se isso só ocorre aqui e não onde você está, reforça ainda mais a sua tese de que o serviço vem de servidores diferentes.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 16:01
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.


    Quais canais ? Aparentemente está funcionando...


    Investigação Discovery é um deles. Tem mais. Depois eu vejo te falo.


    Fiz o teste aqui o Investigação Discovery realmente tem o ícone de volta até terça, mas não funciona.

    Na realidade isso é uma coisa que acontece muito na Claro Box TV e Fibra, a alguns canais que tem o replay tv que deveria voltar até 7 dias, alguns volta só 2 dias.

    Em 12 de março em mandei uma relação para um amigo sobre esse problema.

    Dos 44 canais na época que tinha o replay tv. 22 voltava a programação os 7 dias e 22 voltava só 2 dias. Não sei como está hoje. Sei que os canais SBT, RECORD E REDE TV também tem a função e volta 7 dias, então aumentou a quantidade de canais, pois esses canais entraram em outubro.

    E o restante dos canais que não tem replay tv, a programação volta 2 horas.

  • Avatar

    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 16:12
    Autor: TVlizer Offline

    Em 21/11/2021, aapc01 escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 20/11/2021, aapc01 escreveu:


    cliente: gostaria de retornar a assinar a internet e outros serviços
    empresa: quando você cancelou
    cliente: mês tal
    empresa: vou verificar mas a Claro não reativa antes de 6 meses

    se para você isso não pode existir e só você está certo, repito:

    - vamos falar de tv

    por que quem quer ter razão em 100% das vezes é você. seus argumentos são fracos, repetitivos, sem valor agregado, desconhece fingindo conhecer tudo.

    vamos continuar a falar de tv...


    Pô, "cêjura"?

    Jura mesmo que vc vai ligar o desmemoriado mode, sendo que a conversa tá toda aí acima mostrando exatamente o que eu falei, que não tem, em característica alguma, o que vc está tentando colocar agora como palavras minhas? Bem, pra isso primeiro você precisaria aprender a escrer e pontuar corretamente, não é?

    E nossa, noFa(!), você achar que tem propridade alguma alguma pra avalair se tal argumento é fraco ou "tem valor", é um delírio. O Sr. "Porque nos EUA... bla bla bla". Aliás, quem foi que falou, neste mesmíssimo tópico inclusive, que a Claro poderia já cancelar o serviço Box TV porque era um fracasso mesmo?

    Então né... haha... fim!


    quando não se tem argumentos, agrida e reduza o outro, buscando falhas, mesmo não havendo, ironizando, pois assim você trás o outro para uma briga e ele perde a razão

    tenta outra forma pois o que você falou até agora não serviu para nada e já tem até outra pessoa que passou pela mesma situação. esse método de reduzir o outro já passou do ponto.

    fica em paz, estamos aqui dando opiniões, buscando ajuda e se não gosta da opinião política/conservadora ignora, não ataque, fica feio para você e só faz eu perceber que estou certo. esse fórum é para o que falei acima e não é twitter.

    agressões e ironias são desnecessárias. isso não é debate político. só me mostra uma vez que te ataquei diretamente como você começou a fazer aqui e com outro colega.

    repense a atitude e traga mais contribuições úteis aos colegas que podem se aproveitar de suas dúvidas e experiências. se não gosta disso, paciência. quem perde são todos.

    tenha uma ótima semana


    Ai, ai, que coisa, né? Pra quem fala tanto de geração mimimi, vc mimiza bastante, hein?

    Vamos lá: eu não critiquei você, a sua pessoa, suas origens, etc. Eu critiquei a sua linha de argumentação, suas réplicas/tréplicas/etc, sua forma confusa de organizar um pensamento em um texto, e sua inabilidade ao querer sair por cima, enquanto cavoca mais fundo. Seu tom "paternalistinha" também é um "charme" à parte.

    Onde, nesta discussão, entrou opiniões de política (seja ela conservadora ou não) e debates? Novamente: basta rolar a página pra cima e pra baixo, voltar páginas, e nada - dito por mim - será encontrado. É mais um delírio? Igual ao que você jura que eu falei que o block de clientes por 6 meses era mentira?

    Vou deixar bem mastigadinho pra você então, pra não se atrever mais uma vez a falar que eu disse algo que não falei:

    O senhor disse que a Disney fazia bem em não disponibilizar seu app pro Claro Box TV pois a Claro era pessimamente administrada, e que ela fazia bem em colocar app apenas em equipamentos próprios. Minha linha de argumentação foi: que a Disney, pra começo de conversa, nem fabricava equipamento algum, e que era estapafúrdia a possibilidade da Disney vetar um conglomerado, presente em quase toda América, com milhões de assinantes, por tal motivo. Até mesmo porque, a perspectiva de má administração é sua (que pode até ser compartilhada por nós aqui), mas não significa que a Disney pense o mesmo.

    Sobre o "causo" do seu amigo, o senhor levantou que a Claro operava na base "da mágoa" e do "castigo", e eu, baseado em seu relato, disse que motivos para se negarem serviço do tipo poderiam ser apenas dois:

    - Mau pagador com score baixo

    OU

    - Política interna da empresa

    E, ooooh, adivinhe só? Eu estava certo! (*inserir efeitos sonoros de fogos e rojões!*) O senhor mesmo confirmou que a empresa tinha uma política de não atender o pedido de um cliente que cancelou seu serviço em prazo menor que 6 meses. O que seria isso? Seria uma fórmula mágica? Uma aberração da natureza? Uma praga? Não... apenas uma política interna da Claro!

    Ofereci até alguns indícios sobre o porquê eles poderiam estar fazendo isso. Mas óbivo que, claro, aquele que disse (há muitos posts atrás) que o serviço Claro Box TV falharia, preferiu fingir que nada válido foi dito, que eu estava variando, que tudo não passava de mágoas mesmo o senhor relatou (mágoas de um orgão comercial - parece piada ainda), e que tudo o mais alegado pelo senhor tinha sido mal compreendido. Afinal de contas, o erro sempre é dos outros, não é? Humm... não, não é não.

    Uma boa semana pra você também. E lembre-se: os registros estão todos aí acima pra quem quiser ver, inclusive você se assim decidir. Quem sabe numa releitura mais atenta, não consiga finalmente ver o que falei de fato.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 16:16
    Autor: TVlizer Offline

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.


    Quais canais ? Aparentemente está funcionando...


    Investigação Discovery é um deles. Tem mais. Depois eu vejo te falo.


    Fiz o teste aqui o Investigação Discovery realmente tem o ícone de volta até terça, mas não funciona.

    Na realidade isso é uma coisa que acontece muito na Claro Box TV e Fibra, a alguns canais que tem o replay tv que deveria voltar até 7 dias, alguns volta só 2 dias.

    Em 12 de março em mandei uma relação para um amigo sobre esse problema.

    Dos 44 canais na época que tinha o replay tv. 22 voltava a programação os 7 dias e 22 voltava só 2 dias. Não sei como está hoje. Sei que os canais SBT, RECORD E REDE TV também tem a função e volta 7 dias, então aumentou a quantidade de canais, pois esses canais entraram em outubro.

    E o restante dos canais que não tem replay tv, a programação volta 2 horas.


    Muito obrigado, msamauri!

    E sim, vc observou um fato que esqueci de relatar: os canais Simba todos voltam os 7 dias corretamente. Agora, reclamar pra ouvidoria de novo? Que porre... mas vou fazer.

    Mais uma coisa: acho que você não viu (também, são tantos posts simultâneos), mas eu te perguntei sobre como executaríamos aquela ideia de nós, clientes Box, dispararmos mensagens pra Claro solicitando mudanças (apps oficiais do HBO Max, Paramount, etc). Se abriríamos um tópico novo, ou faríamos aqui mesmo, etc. Precisamos fazer um barulhinho pra ver se sobe até quem decide. Porque receber menagens aleatórias do setor de atendimento de sugestões é bem infrutífero.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 21/11/2021 às 23:37
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    Em 21/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 21/11/2021, TVlizer escreveu:

    msamauri,

    Você está com a função Replay TV sem acesso aos 7 dias completos em alguns canais habilitados para tal? Eu abri chamado semana retrasada e me ressarciram pela falha dele. Mas pelo jeito vou ter que solicitar novamente pois perdura em alguns canais.


    Quais canais ? Aparentemente está funcionando...


    Investigação Discovery é um deles. Tem mais. Depois eu vejo te falo.


    Fiz o teste aqui o Investigação Discovery realmente tem o ícone de volta até terça, mas não funciona.

    Na realidade isso é uma coisa que acontece muito na Claro Box TV e Fibra, a alguns canais que tem o replay tv que deveria voltar até 7 dias, alguns volta só 2 dias.

    Em 12 de março em mandei uma relação para um amigo sobre esse problema.

    Dos 44 canais na época que tinha o replay tv. 22 voltava a programação os 7 dias e 22 voltava só 2 dias. Não sei como está hoje. Sei que os canais SBT, RECORD E REDE TV também tem a função e volta 7 dias, então aumentou a quantidade de canais, pois esses canais entraram em outubro.

    E o restante dos canais que não tem replay tv, a programação volta 2 horas.


    Muito obrigado, msamauri!

    E sim, vc observou um fato que esqueci de relatar: os canais Simba todos voltam os 7 dias corretamente. Agora, reclamar pra ouvidoria de novo? Que porre... mas vou fazer.

    Mais uma coisa: acho que você não viu (também, são tantos posts simultâneos), mas eu te perguntei sobre como executaríamos aquela ideia de nós, clientes Box, dispararmos mensagens pra Claro solicitando mudanças (apps oficiais do HBO Max, Paramount, etc). Se abriríamos um tópico novo, ou faríamos aqui mesmo, etc. Precisamos fazer um barulhinho pra ver se sobe até quem decide. Porque receber menagens aleatórias do setor de atendimento de sugestões é bem infrutífero.


    Na realidade em postagem anterior eu respondi PODE SER...

    mas vi que foi só eu que respondi, aí com isso vi que o outros não estavam interessado, aí nem falei mais.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 11:19
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Eu sou cliente da Claro Box TV e estou muito satisfeito...

    Mas eu como ex-cliente do DIRECTV GO recebei uma oferta de um cupom muito bom, e muito tentador.

    Cupom de 30,00 de desconto por 12 meses.

    Com isso o plano fica 39,90 e ganha HBO por 1 ano.

    Imagina, acrescentando o telecine de 37,90. Fica 77,80.

    Imagina Pacote completo sem opcionais + HBO + Telecine, tudo por menos de 80,00. Muito boa a promoção.

    Mas prefiro fica na Claro Box TV mesmo, pelos motivos que já falei outras vezes aqui. Mas é uma promoção tentadora.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 20:25
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 22/11/2021, msamauri escreveu:

    Eu sou cliente da Claro Box TV e estou muito satisfeito...

    Mas eu como ex-cliente do DIRECTV GO recebei uma oferta de um cupom muito bom, e muito tentador.

    Cupom de 30,00 de desconto por 12 meses.

    Com isso o plano fica 39,90 e ganha HBO por 1 ano.

    Imagina, acrescentando o telecine de 37,90. Fica 77,80.

    Imagina Pacote completo sem opcionais + HBO + Telecine, tudo por menos de 80,00. Muito boa a promoção.

    Mas prefiro fica na Claro Box TV mesmo, pelos motivos que já falei outras vezes aqui. Mas é uma promoção tentadora.


    Eu assinei tbm a directv GO e repassei os dois pontos.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 21:02
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 22/11/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/11/2021, msamauri escreveu:

    Eu sou cliente da Claro Box TV e estou muito satisfeito...

    Mas eu como ex-cliente do DIRECTV GO recebei uma oferta de um cupom muito bom, e muito tentador.

    Cupom de 30,00 de desconto por 12 meses.

    Com isso o plano fica 39,90 e ganha HBO por 1 ano.

    Imagina, acrescentando o telecine de 37,90. Fica 77,80.

    Imagina Pacote completo sem opcionais + HBO + Telecine, tudo por menos de 80,00. Muito boa a promoção.

    Mas prefiro fica na Claro Box TV mesmo, pelos motivos que já falei outras vezes aqui. Mas é uma promoção tentadora.


    Eu assinei tbm a directv GO e repassei os dois pontos.


    Também pensei fazer isso, mas não é fácil achar.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 03:07
    Autor: AndreUFS Offline

    Em 22/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/11/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/11/2021, msamauri escreveu:

    Eu sou cliente da Claro Box TV e estou muito satisfeito...

    Mas eu como ex-cliente do DIRECTV GO recebei uma oferta de um cupom muito bom, e muito tentador.

    Cupom de 30,00 de desconto por 12 meses.

    Com isso o plano fica 39,90 e ganha HBO por 1 ano.

    Imagina, acrescentando o telecine de 37,90. Fica 77,80.

    Imagina Pacote completo sem opcionais + HBO + Telecine, tudo por menos de 80,00. Muito boa a promoção.

    Mas prefiro fica na Claro Box TV mesmo, pelos motivos que já falei outras vezes aqui. Mas é uma promoção tentadora.


    Eu assinei tbm a directv GO e repassei os dois pontos.


    Também pensei fazer isso, mas não é fácil achar.


    Esta procurando no lugar errado. Eu estou no grupo do Telegram de um site famoso por compartilhar telas. É muito fácil. Compartilho todos streamings lá e pago pouquíssimo com direito a tudo.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 08:21
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 23/11/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/11/2021, msamauri escreveu:

    Em 22/11/2021, AndreUFS escreveu:

    Em 22/11/2021, msamauri escreveu:

    Eu sou cliente da Claro Box TV e estou muito satisfeito...

    Mas eu como ex-cliente do DIRECTV GO recebei uma oferta de um cupom muito bom, e muito tentador.

    Cupom de 30,00 de desconto por 12 meses.

    Com isso o plano fica 39,90 e ganha HBO por 1 ano.

    Imagina, acrescentando o telecine de 37,90. Fica 77,80.

    Imagina Pacote completo sem opcionais + HBO + Telecine, tudo por menos de 80,00. Muito boa a promoção.

    Mas prefiro fica na Claro Box TV mesmo, pelos motivos que já falei outras vezes aqui. Mas é uma promoção tentadora.


    Eu assinei tbm a directv GO e repassei os dois pontos.


    Também pensei fazer isso, mas não é fácil achar.


    Esta procurando no lugar errado. Eu estou no grupo do Telegram de um site famoso por compartilhar telas. É muito fácil. Compartilho todos streamings lá e pago pouquíssimo com direito a tudo.


    Interessante

    Tem um site que também participo que faz isso, mas não é todo serviço de streaming eles aceitam. O DIRECTV GO mesmo não está na relação.

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 11:49
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Vou compartilhar o que falei em outro site de como faço para liberar a globo na Claro Box TV, pois aqui na minha cidade não tem cobertura:

    "Falo isso porque aqui na minha cidade não tem cobertura da Globo. Mas na hora que quero a globo na Claro Box TV, eu jogo a internet móvel da Claro ou qualquer operadora, que normalmente o IP é de alguma cidade grande sem for daqui. Tipo quando eu uso a rede móvel da Claro entra a globo tv morena, do mato grosso do sul. Quando eu uso o chip da vivo entra a globo de Goiânia TV anhanguera. E fazendo os testes de localização na rede da claro o IP é de Campo Grande - Mato Grosso do sul e o chip da vivo de Goiânia - GO. Por isso que pega a globo, quando jogo rede móvel do celular para a Claro Box TV.

    Aí depois que libera o sinal, eu alterno no celular na rede móvel para a rede Wi-Fi no qual o IP é da minha cidade, mas a globo não caiu o sinal mais. Essa alternância de rede tem que ser no próprio celular, no qual continua mandando o sinal para a box. Se for alterar a rede na box, aí cai o sinal da Globo.

    Estou explicando isso para caso alguém tenha interesse.

    Lembrando que não é todo celular que dá para jogar a rede do celular ou wi-fi para outro dispositivo. Pois tem alguns aparelhos que só dá para jogar a rede móvel, quando vc liga a rede Wi-Fi do celular, o aparelho para de compartilhar a rede. No meu compartilha tanto a rede móvel como a rede Wi-Fi"

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 12:01
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Pessoal está tendo promoção de Black Friday da Claro, vão lá no canal 250, e vejam.

    Até que gostei da promoção. Pois como eu assino TELECINE, PREMIERE, PARAMONT. Eu cancelei ontem e assinei novamente hoje. Kkkk. Tomara que dê certo. Kkk

    Pelas minhas contas vou ter uma economia de 68,00 por 3 meses. Depois o restante do telecine de 20,00 por mais 3 meses ainda.

    E HBO já tenho a promoção de uns 9,00 por 1 ano. Aquela do pacote Claro Box TV + HBO Por 29,90.

    imagem



    imagem



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    Lembrando tem outros canais também na promoção...

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    Claro Box TV

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 22:24
    Autor: r2reis Offline

    Premiere a R$19,90 pelos 3 primeiros meses. Logo quando quase não tem jogo...

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