Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 78
  • Página de 83
  • 80
  • Última
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 13:38
    Autor: lgbasilio Offline

    Agora o APP do Prime vídeo aparece e também está acessível através do canal 832.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 09/04/2021 às 14:59
    Autor: Mar741 Offline

    Só falta YouTube para ficar completo!!!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 09/04/2021 às 18:51
    Autor: lgbasilio Offline

    Em 09/04/2021, Mar741 escreveu:

    Só falta YouTube para ficar completo!!!


    Youtube e Disney +

  • rodrigocrolim

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 00:27
    Autor: rodrigocrolim Offline

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 01:05
    Autor: Mar741 Offline

    Amigo pega qualquer plano de celular controle da claro, depois que assinar e vim cobrar, vc alega isso que dá certo!!!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 01:16
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.

  • cztpe8

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 11:08
    Autor: cztpe8 Offline

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    só que ai paga uma bagatela de 300,00 de adesão

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 11:30
    Autor: lineujunior Offline

    Alguém posta dizer as dimensões do Claro Box? Largura, profundidade e altura

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 14:59
    Autor: lgbasilio Offline

    Em 10/04/2021, lineujunior escreveu:

    Alguém posta dizer as dimensões do Claro Box? Largura, profundidade e altura


    Mais ou menos 12 x 12 e 2,5cm de altura

  • aapc01

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 16:00
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    ontem um técnico da claro veio retirar o modem da internet que eu tinha com eles por conta de meses de mal atendimento e 6 aberturas no consumidor.gov, referente aos celulares plano família que tenho

    cancelei por que cansei e o técnico, ao eu dizer que a claro me atendeu mal, disse que piorou muito desde que mudaram de net para claro, apesar de empresas do mesmo grupo, a mudança não foi só de nome mas de mentalidade

    esse problema me afastou de contratar o claro box, pela quantidade de problemas que tem citados aqui e por essa falta de respeito que mudou após passarem tudo para claro. era cliente da internet há 15 anos pelo menos.

    quando tive problemas na NET, reclamava no consumidor.gov, prontamente respondiam e acertavam tudo sem problemas. fazia isso por que o atendimento telefonico sempre foi horrível.

    hoje não teria coragem de voltar a ela. estou agora com a vivo fibra na internet.

    é só um depoimento quanto a atual situação da claro. nem funcionários estão aguentando mais

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 16:40
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 10/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    ontem um técnico da claro veio retirar o modem da internet que eu tinha com eles por conta de meses de mal atendimento e 6 aberturas no consumidor.gov, referente aos celulares plano família que tenho

    cancelei por que cansei e o técnico, ao eu dizer que a claro me atendeu mal, disse que piorou muito desde que mudaram de net para claro, apesar de empresas do mesmo grupo, a mudança não foi só de nome mas de mentalidade

    esse problema me afastou de contratar o claro box, pela quantidade de problemas que tem citados aqui e por essa falta de respeito que mudou após passarem tudo para claro. era cliente da internet há 15 anos pelo menos.

    quando tive problemas na NET, reclamava no consumidor.gov, prontamente respondiam e acertavam tudo sem problemas. fazia isso por que o atendimento telefonico sempre foi horrível.

    hoje não teria coragem de voltar a ela. estou agora com a vivo fibra na internet.

    é só um depoimento quanto a atual situação da claro. nem funcionários estão aguentando mais


    Eu lamento. Mas eu tenho NET desde 2006 no Rio, nunca tive um problema sequer técnico. Vim pro interior de MG e a cidade é cabeada. E ainda tenho Net Claro, nunca tive um problema técnico também. Não vi mudança alguma da NET pra Claro, é o mesmo atendimento, e até me perguntam se eu to satisfeito com a instalação, se eu tenho dúvida pra usar o NOW, etc.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 16:42
    Autor: lineujunior Offline

    Valeuuu

  • aapc01

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 17:20
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/04/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 10/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    ontem um técnico da claro veio retirar o modem da internet que eu tinha com eles por conta de meses de mal atendimento e 6 aberturas no consumidor.gov, referente aos celulares plano família que tenho

    cancelei por que cansei e o técnico, ao eu dizer que a claro me atendeu mal, disse que piorou muito desde que mudaram de net para claro, apesar de empresas do mesmo grupo, a mudança não foi só de nome mas de mentalidade

    esse problema me afastou de contratar o claro box, pela quantidade de problemas que tem citados aqui e por essa falta de respeito que mudou após passarem tudo para claro. era cliente da internet há 15 anos pelo menos.

    quando tive problemas na NET, reclamava no consumidor.gov, prontamente respondiam e acertavam tudo sem problemas. fazia isso por que o atendimento telefonico sempre foi horrível.

    hoje não teria coragem de voltar a ela. estou agora com a vivo fibra na internet.

    é só um depoimento quanto a atual situação da claro. nem funcionários estão aguentando mais


    Eu lamento. Mas eu tenho NET desde 2006 no Rio, nunca tive um problema sequer técnico. Vim pro interior de MG e a cidade é cabeada. E ainda tenho Net Claro, nunca tive um problema técnico também. Não vi mudança alguma da NET pra Claro, é o mesmo atendimento, e até me perguntam se eu to satisfeito com a instalação, se eu tenho dúvida pra usar o NOW, etc.


    eu tive alguns problemas no passado onde trocaram por 3 vezes o modem. mas ultimamente cada solicitação minha, simples, não cumpriam mesmo no consumidor.gov.

    aí cansei, eheheh. posso dizer que é um bom produto mas mal administrado. ultimamente isso ficou evidente. não sei se por terem reduzido equipes ou por home office mas coisas simples como alterar o plano de celular levava meses para conseguir até que não consegui fazer e cancelei a internet.

    e vou dizer mais, não insistiram em ficar, em ofertar para manter nem nada. é realmente a claro agindo, a net sempre tinha ofertas.

    enfim, no futuro quem sabe.

    abs

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 18:35
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 10/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/04/2021, Henrique_ escreveu:

    Em 10/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    ontem um técnico da claro veio retirar o modem da internet que eu tinha com eles por conta de meses de mal atendimento e 6 aberturas no consumidor.gov, referente aos celulares plano família que tenho

    cancelei por que cansei e o técnico, ao eu dizer que a claro me atendeu mal, disse que piorou muito desde que mudaram de net para claro, apesar de empresas do mesmo grupo, a mudança não foi só de nome mas de mentalidade

    esse problema me afastou de contratar o claro box, pela quantidade de problemas que tem citados aqui e por essa falta de respeito que mudou após passarem tudo para claro. era cliente da internet há 15 anos pelo menos.

    quando tive problemas na NET, reclamava no consumidor.gov, prontamente respondiam e acertavam tudo sem problemas. fazia isso por que o atendimento telefonico sempre foi horrível.

    hoje não teria coragem de voltar a ela. estou agora com a vivo fibra na internet.

    é só um depoimento quanto a atual situação da claro. nem funcionários estão aguentando mais


    Eu lamento. Mas eu tenho NET desde 2006 no Rio, nunca tive um problema sequer técnico. Vim pro interior de MG e a cidade é cabeada. E ainda tenho Net Claro, nunca tive um problema técnico também. Não vi mudança alguma da NET pra Claro, é o mesmo atendimento, e até me perguntam se eu to satisfeito com a instalação, se eu tenho dúvida pra usar o NOW, etc.


    eu tive alguns problemas no passado onde trocaram por 3 vezes o modem. mas ultimamente cada solicitação minha, simples, não cumpriam mesmo no consumidor.gov.

    aí cansei, eheheh. posso dizer que é um bom produto mas mal administrado. ultimamente isso ficou evidente. não sei se por terem reduzido equipes ou por home office mas coisas simples como alterar o plano de celular levava meses para conseguir até que não consegui fazer e cancelei a internet.

    e vou dizer mais, não insistiram em ficar, em ofertar para manter nem nada. é realmente a claro agindo, a net sempre tinha ofertas.

    enfim, no futuro quem sabe.

    abs


    Que pena. Pois tive NET vírtua na Lapa - RJ, Ipanema, Copacabana, e aqui no interior de MG e funciona do mesmo jeito. Tecnicamente só tenho elogios com o Vírtua.

  • WPBraga

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 23:30
    Autor: WPBraga Offline

    Eu ainda acho que a Claro TV/NET deveria se tornar aplicativo assim como o Directv Go, Pluto TV e outros. Não faz mais sentido ficar vendendo dispositivos caros. Gasta-se em logística e perde-se assinantes de modo geral. Outra coisa que para mim não faz sentido é a venda limitada para algumas cidades apenas. Acho que o tempo de teste, se esse fosse o caso, já deveria ter terminado. Mas enfim, vamos ver o desenrolar da coisa.

  • WPBraga

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 23:32
    Autor: WPBraga Offline

    Em 10/04/2021, cztpe8 escreveu:

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    só que ai paga uma bagatela de 300,00 de adesão


    Agora a Claro tá com essa de cobrar adesão de R$ 300!! Querem falir, só pode. Na hora que a concorrência largar mão das burocracias, eles irão se movimentar para uma experiência de usuário mais sustentável, rápida e logisticamente inteligente.

  • WPBraga

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/04/2021 às 23:35
    Autor: WPBraga Offline

    Em 10/04/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, rodrigocrolim escreveu:

    Esse claro box tv é venda casada? Não encontro a opção de contratar sem ser com Internet. Eu já possuo fibra com a Oi, não preciso de Internet da Claro para usar o equipamento e não vejo alternativa de contratar sem a Internet deles.


    Já vi gente falando que basta vc escolher a opção com internet, e depois lá vai ter a cesta dos produtos e vc apaga a internet e fica só o plano da Claro Box TV.


    ontem um técnico da claro veio retirar o modem da internet que eu tinha com eles por conta de meses de mal atendimento e 6 aberturas no consumidor.gov, referente aos celulares plano família que tenho

    cancelei por que cansei e o técnico, ao eu dizer que a claro me atendeu mal, disse que piorou muito desde que mudaram de net para claro, apesar de empresas do mesmo grupo, a mudança não foi só de nome mas de mentalidade

    esse problema me afastou de contratar o claro box, pela quantidade de problemas que tem citados aqui e por essa falta de respeito que mudou após passarem tudo para claro. era cliente da internet há 15 anos pelo menos.

    quando tive problemas na NET, reclamava no consumidor.gov, prontamente respondiam e acertavam tudo sem problemas. fazia isso por que o atendimento telefonico sempre foi horrível.

    hoje não teria coragem de voltar a ela. estou agora com a vivo fibra na internet.

    é só um depoimento quanto a atual situação da claro. nem funcionários estão aguentando mais


    Interessante,

    Quando era apenas Claro, ou mesmo na época da Via Embratel TV, o atendimento deles era ótimo. Os pacotes eram bons e um valor bem acessível. Parece que quando o ex-diretor da SKY, serviço este que era uma porcaria na época, mudou pra Claro/NET tudo piorou.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 00:06
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 10/04/2021, WPBraga escreveu:

    Eu ainda acho que a Claro TV/NET deveria se tornar aplicativo assim como o Directv Go, Pluto TV e outros. Não faz mais sentido ficar vendendo dispositivos caros. Gasta-se em logística e perde-se assinantes de modo geral. Outra coisa que para mim não faz sentido é a venda limitada para algumas cidades apenas. Acho que o tempo de teste, se esse fosse o caso, já deveria ter terminado. Mas enfim, vamos ver o desenrolar da coisa.


    Para mim deveria ser de graça para qualquer pessoa...

    E essa besteira de cidade por cidade é muito lento a expansão.

    Agora eu prefiro a caixinha, acho muito boa.

    E os recursos que tem já vale os 20,00 a mais que o DIRECTV GO.

    Depende das suas necessidades. Não vejo tão caro comparado ao DIRECTV GO não.

    São apenas 20,00 mais caro. E esses 20,00 mais caro vale a pena pelos recursos que vc vai ter que no DIRECTV GO não vai ter.

    Para que gosta da tv a cabo e seus recursos é muito boa.

    Tipo o que o DIRECTV GO tem de vantagem?

    Simplesmente um aplicativo com poucos recursos no qual vc é obrigado a ficar na frente da tv para assistir seu programa preferido. E se quiser ainda pode volta mera 1 horinha, coisa que não resolve e nada para quem quer ver um programa que vai passar durante o dia ou de madrugada e não vai poder assistir. Com isso a pessoa acaba ficando presso igual a tv tradicional que não tem gravador. Vc assiste o que está passando. Aí vc pode assistir a programação de alguns canais no on demand. Se lá tivesse a programação de todos os canais aí sim não precisaria ficar amarrado a programação. Se o DIRECTV GO pelo menos desse para voltar a programação 24 horas já ia resolver um pouco, mas nem isso. Apenas 1 hora.

    Agora na Claro Box TV vc pode gravar sua programação na nuvem, são 400 horas de gravação de graça, e ainda pode voltar a programação de vários canais ATÉ 7 DIAS sem nem precisar colocar para gravar, mas se precisar tem as 400 horas. Com isso vc não precisa se preocupar se o programa vai passar de dia ou de madrugada, vc simplesmente coloca para gravar com a opção recorrente e tchau ele vai gravar e ainda dividir em pastas o conteúdo, por temporada e episódio. Vc monta sua programação. E ainda tem o Now que tem a programação dos canais em on demand, no qual ainda é mais completa que o DIRECTV GO. E ainda tem o Claro Vídeo também.

    Sei que cada um tem suas preferências, mas para mim o Claro Box TV é melhor.

    Eu tenho e gostei muito. Testei o DIRECTV GO e cancelei. Não me atende.

    E se vc tiver apertado pode ainda ligar no sertor de cancelamento e com seguir um desconto. Eu consegui 60,00 por 5 mês. Com certeza no DIRECTV GO eu não iria conseguir desconto assim, pois lá é tipo pré pago, vc paga no cartão e aí libera. Já na Claro vc paga é depois de usar o serviço.

    Vi falar que a Vivo pretende fazer também uma caixinha, e a Oi também. Tomara, pois eu prefiro que tenha concorrência para poder escolher o melhor.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 13:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 11/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, WPBraga escreveu:

    Eu ainda acho que a Claro TV/NET deveria se tornar aplicativo assim como o Directv Go, Pluto TV e outros. Não faz mais sentido ficar vendendo dispositivos caros. Gasta-se em logística e perde-se assinantes de modo geral. Outra coisa que para mim não faz sentido é a venda limitada para algumas cidades apenas. Acho que o tempo de teste, se esse fosse o caso, já deveria ter terminado. Mas enfim, vamos ver o desenrolar da coisa.


    Para mim deveria ser de graça para qualquer pessoa...

    E essa besteira de cidade por cidade é muito lento a expansão.

    Agora eu prefiro a caixinha, acho muito boa.

    E os recursos que tem já vale os 20,00 a mais que o DIRECTV GO.

    Depende das suas necessidades. Não vejo tão caro comparado ao DIRECTV GO não.

    São apenas 20,00 mais caro. E esses 20,00 mais caro vale a pena pelos recursos que vc vai ter que no DIRECTV GO não vai ter.

    Para que gosta da tv a cabo e seus recursos é muito boa.

    Tipo o que o DIRECTV GO tem de vantagem?

    Simplesmente um aplicativo com poucos recursos no qual vc é obrigado a ficar na frente da tv para assistir seu programa preferido. E se quiser ainda pode volta mera 1 horinha, coisa que não resolve e nada para quem quer ver um programa que vai passar durante o dia ou de madrugada e não vai poder assistir. Com isso a pessoa acaba ficando presso igual a tv tradicional que não tem gravador. Vc assiste o que está passando. Aí vc pode assistir a programação de alguns canais no on demand. Se lá tivesse a programação de todos os canais aí sim não precisaria ficar amarrado a programação. Se o DIRECTV GO pelo menos desse para voltar a programação 24 horas já ia resolver um pouco, mas nem isso. Apenas 1 hora.

    Agora na Claro Box TV vc pode gravar sua programação na nuvem, são 400 horas de gravação de graça, e ainda pode voltar a programação de vários canais ATÉ 7 DIAS sem nem precisar colocar para gravar, mas se precisar tem as 400 horas. Com isso vc não precisa se preocupar se o programa vai passar de dia ou de madrugada, vc simplesmente coloca para gravar com a opção recorrente e tchau ele vai gravar e ainda dividir em pastas o conteúdo, por temporada e episódio. Vc monta sua programação. E ainda tem o Now que tem a programação dos canais em on demand, no qual ainda é mais completa que o DIRECTV GO. E ainda tem o Claro Vídeo também.

    Sei que cada um tem suas preferências, mas para mim o Claro Box TV é melhor.

    Eu tenho e gostei muito. Testei o DIRECTV GO e cancelei. Não me atende.

    E se vc tiver apertado pode ainda ligar no sertor de cancelamento e com seguir um desconto. Eu consegui 60,00 por 5 mês. Com certeza no DIRECTV GO eu não iria conseguir desconto assim, pois lá é tipo pré pago, vc paga no cartão e aí libera. Já na Claro vc paga é depois de usar o serviço.

    Vi falar que a Vivo pretende fazer também uma caixinha, e a Oi também. Tomara, pois eu prefiro que tenha concorrência para poder escolher o melhor.


    Completando que falei

    O DIRECTV GO poderia fazer algo mais fácil para quem gosta de mudar de canal.

    O pluto tv é tão fácil mudar de canal, basta apertar para baixo ou cima as setas que já muda facilmente.

    E se não me engano quem tem controle com numeração ainda dá para digitar o número do canal.

    Era tão simples, mas veio aquele negócio de lista e ainda para mudar de canal tem que abrir uma lista. Não gostei.

    Também se a DIRECTV quiser ela pode adotar a gravação em nuvem, pois na Claro Box TV não é o receptor que grava e sim na nuvem.

    E também ela poderia aumentar o tempo de retroceder de 1 hora para 24 horas ou 7 dias.

    E eu falo isso contra o DIRECTV GO, mas é porque não me agradou, eu achava que ia vir com esses recursos.

    E olha que eu era um dos defensores do DIRECTV GO antes de chegar no Brasil. Mas infelizmente não me agradou.

  • aapc01

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/04/2021 às 15:44
    Autor: aapc01 Online

    Em 11/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 11/04/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/04/2021, WPBraga escreveu:

    Eu ainda acho que a Claro TV/NET deveria se tornar aplicativo assim como o Directv Go, Pluto TV e outros. Não faz mais sentido ficar vendendo dispositivos caros. Gasta-se em logística e perde-se assinantes de modo geral. Outra coisa que para mim não faz sentido é a venda limitada para algumas cidades apenas. Acho que o tempo de teste, se esse fosse o caso, já deveria ter terminado. Mas enfim, vamos ver o desenrolar da coisa.


    Para mim deveria ser de graça para qualquer pessoa...

    E essa besteira de cidade por cidade é muito lento a expansão.

    Agora eu prefiro a caixinha, acho muito boa.

    E os recursos que tem já vale os 20,00 a mais que o DIRECTV GO.

    Depende das suas necessidades. Não vejo tão caro comparado ao DIRECTV GO não.

    São apenas 20,00 mais caro. E esses 20,00 mais caro vale a pena pelos recursos que vc vai ter que no DIRECTV GO não vai ter.

    Para que gosta da tv a cabo e seus recursos é muito boa.

    Tipo o que o DIRECTV GO tem de vantagem?

    Simplesmente um aplicativo com poucos recursos no qual vc é obrigado a ficar na frente da tv para assistir seu programa preferido. E se quiser ainda pode volta mera 1 horinha, coisa que não resolve e nada para quem quer ver um programa que vai passar durante o dia ou de madrugada e não vai poder assistir. Com isso a pessoa acaba ficando presso igual a tv tradicional que não tem gravador. Vc assiste o que está passando. Aí vc pode assistir a programação de alguns canais no on demand. Se lá tivesse a programação de todos os canais aí sim não precisaria ficar amarrado a programação. Se o DIRECTV GO pelo menos desse para voltar a programação 24 horas já ia resolver um pouco, mas nem isso. Apenas 1 hora.

    Agora na Claro Box TV vc pode gravar sua programação na nuvem, são 400 horas de gravação de graça, e ainda pode voltar a programação de vários canais ATÉ 7 DIAS sem nem precisar colocar para gravar, mas se precisar tem as 400 horas. Com isso vc não precisa se preocupar se o programa vai passar de dia ou de madrugada, vc simplesmente coloca para gravar com a opção recorrente e tchau ele vai gravar e ainda dividir em pastas o conteúdo, por temporada e episódio. Vc monta sua programação. E ainda tem o Now que tem a programação dos canais em on demand, no qual ainda é mais completa que o DIRECTV GO. E ainda tem o Claro Vídeo também.