Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

  • Tópico criado por: AlbertoGouvea
  • Primeira
  • 84
  • Página de 85
  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/05/2021 às 15:37
    Autor: cenc56 Offline

    O que eu questiono é a qualidade do serviço, cada dia pior, independente das ideologias, patriotas ou estrangeiras, estamos lascados com operadoras obsoletas, com propagandas enganosas como o 4K quase sem programação, ja passamos pro 8 k e nada de programação em 4k, streaming que não funcionam a contendo, portanto vamos somar e não dividir, Vamos fazer campanhas, cobrar as operadoras!.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/05/2021 às 15:50
    Autor: cenc56 Offline

    Essa Claro é um Blefe, ja tentei de todas as maneiras ter um Tv box, mas coloco meu CEP e Numero do endereço, me abre para fazer o cadastro, faço o cadastro, abre até data de recebimento do equipamento e data de pagamento, depois de dois tres dias, vem a mensagem : Não foi possível finalizar sua solicitação com o produto . Clique aqui e renove sua solicitação com o produto selecionado. A Claro agradece.
    Ja fiz 3 vezes e nada, recebo SMS dizendo para finalizar a solicitação e aproveitar a oferta. Que situação.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/05/2021 às 15:51
    Autor: cenc56 Offline

    Obs. Estou em Salvador Capital!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 06/05/2021 às 17:31
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 06/05/2021, cenc56 escreveu:

    Obs. Estou em Salvador Capital!


    Seu endereço tem cobertura do cabo da Net?

    Pois infelizmente por doideira da Claro só que habilitar nesses endereços que tem cobertura da Net.

    Sendo que funciona em qualquer lugar do Brasil.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 07/05/2021 às 15:06
    Autor: cenc56 Offline

    Em 06/05/2021, msamauri escreveu:

    Em 06/05/2021, cenc56 escreveu:

    Obs. Estou em Salvador Capital!


    Seu endereço tem cobertura do cabo da Net?

    Pois infelizmente por doideira da Claro só que habilitar nesses endereços que tem cobertura da Net.

    Sendo que funciona em qualquer lugar do Brasil.


    O cabo passa na porta, mas, por tubulação entupida, só temos a Oi e a Tim fibra.
    Se não tem disponibilidade, não deveria abrir cadastro e compra, pra depois negar. eu Tenho Oi fibra, e como pega com qualquer internet, fiquei P... da vida.

  • WPBraga

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 07/05/2021 às 16:08
    Autor: WPBraga Offline

    Em 06/05/2021, cenc56 escreveu:

    Essa Claro é um Blefe, ja tentei de todas as maneiras ter um Tv box, mas coloco meu CEP e Numero do endereço, me abre para fazer o cadastro, faço o cadastro, abre até data de recebimento do equipamento e data de pagamento, depois de dois tres dias, vem a mensagem : Não foi possível finalizar sua solicitação com o produto . Clique aqui e renove sua solicitação com o produto selecionado. A Claro agradece.
    Ja fiz 3 vezes e nada, recebo SMS dizendo para finalizar a solicitação e aproveitar a oferta. Que situação.


    Que horrível!!! Eles dificultam até na captação de novos clientes. Credo!

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 00:20
    Autor: msamauri Moderador Offline

    parece que normalizou a Claro Box TV. A previsão era até dia 10. Pela que vi em outro grupo.

    O meu provedor fibra disse que ia mudar de empresa que fornece a internet para eles. E aí essa semana estava ruim chegando os 30 MB, sendo meu plano é 200 MB, e mesmo assim com 30 MB a Claro Box TV estava funcionando mais ou menos quarta feira. E antes até com 200 MB não funcionava.

    E agora a internet do meu provedor está normal e ontem não parou nenhum momento e até mesmo no momento crítico que era das 20:00 as 22:30.

    Hoje também estava normal. Sai de casa às 20:00 e está normal.

    Parece que normalizou. Resta saber se foi a Claro que melhorou o servidor ou então o problema realmente era no provedor.

    Embora que acho era na Claro mesmo. Mas aparentemente normalizou. Vamos ver amanhã.

    Tem um amigo do rio que me falou agora a pouco que lá também normalizou, e lá onde ele mora estava muito ruim era o dia todo. E agora de sábado para cá ele não viu nenhum problema de parar os canais. Pelo visto a Claro arrumou o problema do servidor.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 08:13
    Autor: awoelbert Offline

    Mais alguém aqui não está conseguindo voltar a programação?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 10:11
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 10/05/2021, awoelbert escreveu:

    Mais alguém aqui não está conseguindo voltar a programação?


    Também não....

    Só pelo replay tv que consigo, só que não tem em todos os canais.

    Agora essa opção de voltar em qualquer canal 2 horas atrás no está funcionando alguns dias.

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/05/2021 às 11:19
    Autor: awoelbert Offline

    Em 10/05/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/05/2021, awoelbert escreveu:

    Mais alguém aqui não está conseguindo voltar a programação?


    Também não....

    Só pelo replay tv que consigo, só que não tem em todos os canais.

    Agora essa opção de voltar em qualquer canal 2 horas atrás no está funcionando alguns dias.


    Será que não vão consertar?

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 11/05/2021 às 13:18
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 11/05/2021, awoelbert escreveu:

    Em 10/05/2021, msamauri escreveu:

    Em 10/05/2021, awoelbert escreveu:

    Mais alguém aqui não está conseguindo voltar a programação?


    Também não....

    Só pelo replay tv que consigo, só que não tem em todos os canais.

    Agora essa opção de voltar em qualquer canal 2 horas atrás no está funcionando alguns dias.


    Será que não vão consertar?


    hoje testei na band e já esta normal, já no tooncast não esta funcionando

  • Avatar

    Claro Box TV - agora com aplicativo Facebook Watch e PRIME VÍDEO

    Operadora
    Postado em: 9 horas atrás
    Autor: Mar741 Offline

    Pessoal na casa de vc, prime vídeo fica ruim a imagem, né rlix sempre fica em HD mas prime vídeo fica uma imag porca!!!

  • Primeira
  • 84
  • Página de 85
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!