Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Chegou Pluto TV

  • Tópico criado por: Fabviv
  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 29/03/2021 às 14:36
    Autor: Sandeu Offline

    Está no site da emissora. Canal Yeeah na Pluto TV em breve.

    www.canalyeeah.com.br/aovivo



  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 08:04
    Autor: Sandeu Offline

    Novos canais hoje na Pluto TV

    Nosey Escândalos (VC 151),

    Nosey Casos (VC 152)

    TokuSato (VC 188)

  • fernandohahn

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 06/04/2021 às 21:51
    Autor: fernandohahn Offline

    Muito bom que o Pluto está aumentando o line-up.

    Mas volto a questionar: quando vai estar disponível nas TVs LG WebOS?

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 09:59
    Autor: Fabviv Offline

    Em 06/04/2021, fernandohahn escreveu:

    Muito bom que o Pluto está aumentando o line-up.

    Mas volto a questionar: quando vai estar disponível nas TVs LG WebOS?


    No site da Pluto TV, eles informam que os canais da Pluto estão no app LG Channels e só a partir do WebOS 5.0 (modelos feito em 2020. Por isso que preferi comprar um TV com sistema operacional Android TV, tenho os apps com maior facilidade, te passar o link da Pluto TV:

    https://support.pluto.tv/hc/en-us/articles/360044756811-How-to-Access-Pluto-TV-on-LG-TVs

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 10:55
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/04/2021, Fabviv escreveu:

    Em 06/04/2021, fernandohahn escreveu:

    Muito bom que o Pluto está aumentando o line-up.

    Mas volto a questionar: quando vai estar disponível nas TVs LG WebOS?


    No site da Pluto TV, eles informam que os canais da Pluto estão no app LG Channels e só a partir do WebOS 5.0 (modelos feito em 2020. Por isso que preferi comprar um TV com sistema operacional Android TV, tenho os apps com maior facilidade, te passar o link da Pluto TV:

    https://support.pluto.tv/hc/en-us/articles/360044756811-How-to-Access-Pluto-TV-on-LG-TVs


    Valeu a dica.
    A minha é WebOs 5.0, vou procurar, pois no LG Channels não aparece Pluto TV.

  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 12:17
    Autor: Sandeu Offline

    Tenho uma tv Samsung nova modelo 2020 com sistema Tizen e tb não tenho a Pluto TV nela. Todos os outros apps de streaming estão disponíveis na tv.

  • fernandohahn

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 07/04/2021 às 20:21
    Autor: fernandohahn Offline

    Eles podem até informar, mas não entram no LG Channels.

    Acho que esta informação se refere apenas aos EUA.

  • jailsonrf

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 09:37
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 07/04/2021, Sandeu escreveu:

    Tenho uma tv Samsung nova modelo 2020 com sistema Tizen e tb não tenho a Pluto TV nela. Todos os outros apps de streaming estão disponíveis na tv.


    Aqui acesso o Pluto TV pelo Navegador da TV
    Alguns canais do Pluto TV estão disponíveis no app oficial da Samsung que é o Samsung TV PLUS que já vem instalado na tv,.

  • Avatar

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 14:55
    Autor: gomes2016 Offline

    Pluto tv é ótima sejam bem vindo.

  • Sandeu

    Chegou Pluto TV

    Operadora
    Postado em: 08/04/2021 às 21:06
    Autor: Sandeu Offline

    Eu acesso a Pluto TV pelo fire stick tv. Mas quando compramos uma tv nova não deveríamos depender de outros dispositivos para acessar os serviços de streaming.

    Estranho que nos modelos mais antigos da Samsung tem o app da Pluto TV.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!