Lembrar Apelido TVid

Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

  • Tópico criado por: rappel
  • Páginas:
  • 1
  • rappel

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 06/07/2022 às 18:12
    Autor: rappel Offline

    Depois de 24 anos, Walter Casagrande Júnior não faz mais parte da equipe de comentaristas da Globo. Em comum acordo, o ex-jogador e a empresa encerraram o vínculo nesta quarta-feira.

    Casagrande cobriu seis Copas do Mundo pela Globo, além de centenas de jogos de competições nacionais e internacionais. Casão teve participações marcantes em programas da Globo e do sportv e mantinha um blog no ge.globo.

    - Vim aqui para comunicar que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2022 com dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da TV Globo hoje. Não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos - disse Casão em suas redes sociais.


    A Globo divulgou nota sobre a saída de Casagrande:

    "Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira".

    Fonte: ge.globo

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 06/07/2022 às 19:32
    Autor: Starwars13 Offline

    Duro vai ser aguentar o Caio Ribeiro. Casagrande era o melhor comentarista da Globo.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 02:04
    Autor: r2reis Online

    Em 06/07/2022, rappel escreveu:

    Depois de 24 anos, Walter Casagrande Júnior não faz mais parte da equipe de comentaristas da Globo. Em comum acordo, o ex-jogador e a empresa encerraram o vínculo nesta quarta-feira.

    Casagrande cobriu seis Copas do Mundo pela Globo, além de centenas de jogos de competições nacionais e internacionais. Casão teve participações marcantes em programas da Globo e do sportv e mantinha um blog no ge.globo.

    - Vim aqui para comunicar que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2022 com dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da TV Globo hoje. Não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos - disse Casão em suas redes sociais.


    A Globo divulgou nota sobre a saída de Casagrande:

    "Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira".

    Fonte: ge.globo


    Final de 2022? Vai continuar exibindo a série no Globoplay, né?

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 08:35
    Autor: Renatoraposao Offline

    O povo da Globo gosta de lacrador "gourmet" e "nutella" o Casão não se encaixava aí.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 08:36
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 06/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Duro vai ser aguentar o Caio Ribeiro. Casagrande era o melhor comentarista da Globo.


    É ele que faz os jogos da seleção? Desde 2018 não acompanho um jogo sequer da seleção na globo.

  • espanhol

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 11:05
    Autor: espanhol Offline

    Em 07/07/2022, Renatoraposao escreveu:

    O povo da Globo gosta de lacrador "gourmet" e "nutella" o Casão não se encaixava aí.


    Claro que ele é da lacrolândia.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 11:47
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 07/07/2022, espanhol escreveu:

    Em 07/07/2022, Renatoraposao escreveu:

    O povo da Globo gosta de lacrador "gourmet" e "nutella" o Casão não se encaixava aí.


    Claro que ele é da lacrolândia.


    Ele é muito lacrolandia só que é lacrador ofensivo do tipo ou aceitam minha opinião ou vão se F0d&/. A Globo gosta de lacrador mimimimimimi tadinho de mimimimimimi #textão condenando (obvio desde que não seja um nosso).

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 13:17
    Autor: RockyRFN Offline

    Ótima notícia!

    É mais um personagem que se perdeu ao longo da carreira.

    Se ficasse apenas em suas funções (comentarista de FUTEBOL), poderia ter seguido tranquilamente.

    Começou a se achar mais importante do que é, ditando regras ou estabelecendo padrões de como as pessoas devem se comportar. Ou em qual partido político devem votar, etc. Essa atitude é inaceitável. Cada um é livre para fazer o que bem entender. Não é o Casagrande (ou qualquer outro lacrador) que vai estabelecer uma verdade única para todos.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 07/07/2022 às 17:32
    Autor: lenon Offline

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 08/07/2022 às 11:04
    Autor: Fabviv Offline

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    Que belo exemplo de "cidadão de bem" que tu é, que belo exemplo de amor ao próximo que demonstrou, lastimável até que ponto pode chegar um ser humano, desejar a morte do próximo.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 08/07/2022 às 15:27
    Autor: Starwars13 Offline

    Em 08/07/2022, Fabviv escreveu:

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    Que belo exemplo de "cidadão de bem" que tu é, que belo exemplo de amor ao próximo que demonstrou, lastimável até que ponto pode chegar um ser humano, desejar a morte do próximo.



    É muita crueldade. Só por ter posicionamento diferente. Triste a que ponto chegamos. Mas vamos deixar o ódio pra quem tem.

  • aapc01

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 08/07/2022 às 21:22
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Em 08/07/2022, Fabviv escreveu:

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    Que belo exemplo de "cidadão de bem" que tu é, que belo exemplo de amor ao próximo que demonstrou, lastimável até que ponto pode chegar um ser humano, desejar a morte do próximo.



    É muita crueldade. Só por ter posicionamento diferente. Triste a que ponto chegamos. Mas vamos deixar o ódio pra quem tem.



    só lembro que Casagrande é uma personalidade que mais ofendeu e odiou pessoas que eram contrários a posição política dele. espero que sua frase também valha para ele.

    ah, como bom corinthiano, espero que ele consiga uma nova empresa para continuar a carreira.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 09/07/2022 às 00:54
    Autor: r2reis Online

    Em 08/07/2022, aapc01 escreveu:

    Em 08/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Em 08/07/2022, Fabviv escreveu:

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    Que belo exemplo de "cidadão de bem" que tu é, que belo exemplo de amor ao próximo que demonstrou, lastimável até que ponto pode chegar um ser humano, desejar a morte do próximo.



    É muita crueldade. Só por ter posicionamento diferente. Triste a que ponto chegamos. Mas vamos deixar o ódio pra quem tem.



    só lembro que Casagrande é uma personalidade que mais ofendeu e odiou pessoas que eram contrários a posição política dele. espero que sua frase também valha para ele.

    ah, como bom corinthiano, espero que ele consiga uma nova empresa para continuar a carreira.


    Com ou sem trocadilho?

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 14/07/2022 às 09:04
    Autor: r2reis Online

    Domingo passado já tinha entrevista exclusiva na Record.

  • Avatar

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 25/07/2022 às 11:44
    Autor: r2reis Online

    Sexta, dia 22, já estreou no Canal UOL. No programa do Juca e Trajano.

  • aapc01

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 25/07/2022 às 21:12
    Autor: aapc01 Offline

    Em 09/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 08/07/2022, aapc01 escreveu:

    Em 08/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Em 08/07/2022, Fabviv escreveu:

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    Que belo exemplo de "cidadão de bem" que tu é, que belo exemplo de amor ao próximo que demonstrou, lastimável até que ponto pode chegar um ser humano, desejar a morte do próximo.



    É muita crueldade. Só por ter posicionamento diferente. Triste a que ponto chegamos. Mas vamos deixar o ódio pra quem tem.



    só lembro que Casagrande é uma personalidade que mais ofendeu e odiou pessoas que eram contrários a posição política dele. espero que sua frase também valha para ele.

    ah, como bom corinthiano, espero que ele consiga uma nova empresa para continuar a carreira.


    Com ou sem trocadilho?


    então... ele conseguiu uma colocação para continuar a carreira

    não é?

  • rodineisilveira

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 10:13
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 06/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Duro vai ser aguentar o Caio Ribeiro. Casagrande era o melhor comentarista da Globo.


    E como era!
    Eu gostava dele!

  • rodineisilveira

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 10:18
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 07/07/2022, Renatoraposao escreveu:

    Em 06/07/2022, Starwars13 escreveu:

    Duro vai ser aguentar o Caio Ribeiro. Casagrande era o melhor comentarista da Globo.


    É ele que faz os jogos da seleção? Desde 2018 não acompanho um jogo sequer da seleção na globo.


    Ultimamente, estou acompanhando mais os jogos da Seleção Brasileira no SporTV do que na Globo.


  • rodineisilveira

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 10:23
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    CREDO!
    Que maldade!

  • aapc01

    Casagrande deixa a Globo em comum acordo após 24 anos

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 12:36
    Autor: aapc01 Offline

    Em 27/07/2022, rodineisilveira escreveu:

    Em 07/07/2022, lenon escreveu:

    Esse camarada pra mim sempre foi um zero a esquerda, pra mim nunca jogou bola, só enganação, pra mim já vai tarde, se tivesse morrido seria melhor!


    CREDO!
    Que maldade!