Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal Loading ainda no Ar?

  • Tópico criado por: Lanznaster
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 19:55
    Autor: Lanznaster Offline

    Depois de tantas notícias sobre o encerramento do canal Loading, ainda vejo até hoje o canal no ar e com varios animes diários. Alguém sabe se ainda podemos acreditar no vida desse canal?

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 22/11/2021 às 20:22
    Autor: Freddie Offline

    Tá na justiça esse problema da concessão do canal, então enquanto não resolver eles tem que manter no ar. Mas na verdade se tiver uns 4 animes no ar é o máximo, e eles são sempre reprisados, acaba a temporada, reprisam de novo. Pra ter noção do quão abandonado tá, de uns meses pra cá Sakura Cardcaptor passou a reprisar os mesmos eps do dia anterior seguido de 1 inédito (algo bem bagunçado de se explicar).

    A única coisa mesmo que tem de novo é um "jornal" em que narram as notícias da semana, mas isso é pra cumprir aquela cota de conteúdo brasileiro (foi o que disseram quando demitiram geral).

    Chances de vida? Sinceramente não... primeiro porque a Kalunga que era a "patrocinadora master" do canal abandonou mesmo ele tendo conseguido uma audiência absurda pros seus padrões porque tava endividada. E olha que tinham conseguido anunciantes de grandes marcas, mas pularam fora mesmo assim. Agora com esse problema de que a venda foi irregular lá na época da MTV Brasil ainda então pra mim é impossível, não vejo ninguém com a capacidade de cometer a loucura de comprar um canal que não poderia ser "vendido" por estar na justiça ou algum novo patrocinador aparecer, arrumar a casa e dias, semanas ou meses depois a justiça bater o martelo e tirar o canal do ar por ser irregular, seria jogar dinheiro fora e queimar a imagem por mexer com algo ilegal.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 01:14
    Autor: tvurbano Offline

    Com o perdão da referência, pensaria nesse canal como aquele desenho jurássico "Caverna do Dragão": em algum ponto foi interessante, mas seu final foi "não ter final" e ser reprisado até que as pessoas finalmente cansassem de ver a mesma coisa pela 365ª vez.

    No caso, a Loading é meio que um limbo. As reprises de animes estão ali e vão se mantendo até os direitos expirarem, mas como um canal vai operar no longo prazo com imbróglio de concessão? E sem anunciantes porque a equipe comercial foi demitida?

    A questão aqui é que a Loading tem prazo de validade. E esse prazo se mantém pura e simplesmente por inépcia do governo que ainda não cassou as concessões, embora devesse.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 13:09
    Autor: RockyRFN Offline

    A sucessão do Loading já deveria estar sendo discutida, no Congresso Nacional.

    Existem emissoras interessadas em ficar com a concessão (Jovem Pan, CNN).

    É preciso avançar com essa pauta.

  • luizcarlosfjr

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 13:21
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Canal Loading ainda está na Sky.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 14:47
    Autor: Delmarnori Offline

    Um canal aberto que já foi a vanguarda da TV brasileira nos tempos de MTV Brasil hoje está na retaguarda.

  • rodineisilveira

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 23/11/2021 às 16:10
    Autor: rodineisilveira Offline

    Ainda está no ar na Vivo TV.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2021 às 10:11
    Autor: BladeII Offline

    O looading foi um sonho de ter um canal diferenciado na tv aberta!
    Fora isso o restante vive de igrejas e televendas.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 26/11/2021 às 12:27
    Autor: tvurbano Offline

    A Loading já tem data pra acabar, tarjas já estão sendo veiculadas na programação com a seguinte mensagem: "Esta programação será alterada no dia 28/11/2021. Em seu lugar será transmitido conteúdo da Igreja Mundial do Poder de Deus".

    Além disso, o site oficial e os perfis no Twitter e Instagram já foram desativados, restando apenas o Facebook da empresa. Triste fim.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 26/11/2021 às 20:08
    Autor: Freddie Offline

    E como eu disse chances de vida? Zero!
    Agora enquanto continua com o problema da concessão, vão vender os horários todos pra Igreja até tomar os rumos dele, assim lucrando com o canal de alguma forma.

    Fora que deve ter chegado o prazo que a Loading tinha dos direitos dos animes que ainda eram reprisados, a programação ficaria sem nada.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 10:27
    Autor: Clubedobill Offline

    O canal vendeu 22 horas do programação pra uma Igreja, até a decisão da justiça, pois estão cassando a concessão do canal. Começa amanhã e dizem que o valor do aluguel gira em torno de 5 milhões de reais.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 27/11/2021 às 11:17
    Autor: RaimundoBarros Offline

    Volta o Valdomiro Santiago. A ponto positivo é que a programação IMPD saiu da Rede Brasil de Tv.

  • Avatar

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 15 horas atrás
    Autor: ancarbargomes Offline

    Voltará a ser ideal tv. Nesse país tem muita brecha.

  • Jonathan99

    Canal Loading ainda no Ar?

    Operadora
    Postado em: 11 horas atrás
    Autor: Jonathan99 Offline

    Talvez alguém consiga me explicar aqui, mas não entendo essa mania de investir em canal aberto segmentado. Não entendi porque a Loading optou por isso e porque CNN e afins brigam pelo sinal. Da traço de audiência, é uma dor de cabeça com governo, é obrigado a passar horário político...

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!