Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

  • Tópico criado por: rmiranda.adm
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • rmiranda.adm

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 14:12
    Autor: rmiranda.adm Offline

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET, estreiou ou ? teste, algu?m sabe alguma coisa acerca disso? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 15:02
    Autor: jimenes Offline

    É definitivo.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 15:04
    Autor: Pingosilva Offline

    De acordo com o site Minha Operadora, o canal France 24 Español está sendo adicionado nas operações Claro Net e Claro Fibra desde 18/03 e estará disponível para os pacotes a partir do MIX HD. O site informa que o novo canal ainda não está disponível para clientes Claro TV DTH.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 17:34
    Autor: Bagualito Offline

    Em 19/03/2021, Pingosilva escreveu:

    De acordo com o site Minha Operadora, o canal France 24 Español está sendo adicionado nas operações Claro Net e Claro Fibra desde 18/03 e estará disponível para os pacotes a partir do MIX HD. O site informa que o novo canal ainda não está disponível para clientes Claro TV DTH.


    A ClaroNET sempre inovando, saudade de quando eu era cliente.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 18:11
    Autor: Henrique_ Offline

    Já assisti esse canal na Espanha, a NET sempre arrasa no line up!

  • João

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 18:28
    Autor: João Offline

    Esse Canal e muito bom tem no you tube

  • renato.usjt

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 23:03
    Autor: renato.usjt Offline

    Top

  • jailsonrf

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 19/03/2021 às 23:04
    Autor: jailsonrf Offline

    Que rolo, um canal Francês, com áudio em espanhol, para clientes de língua portuguesa.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 03:21
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 19/03/2021, Pingosilva escreveu:

    De acordo com o site Minha Operadora, o canal France 24 Español está sendo adicionado nas operações Claro Net e Claro Fibra desde 18/03 e estará disponível para os pacotes a partir do MIX HD. O site informa que o novo canal ainda não está disponível para clientes Claro TV DTH.


    Também na Claro Box TV. Ele já está na grade. Só que está com a mensagem para comprar o canal. Aí é direcionado para o canal 250, mas não tem lá esse canal para comprar.

    Provavelmente deve ser erro no sistema e deve liberar de graça mesmo no pacote TOP HD, pois é o único pacote de canais da Claro Box TV.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 08:02
    Autor: r2reis Online

    Em 19/03/2021, jailsonrf escreveu:

    Que rolo, um canal Francês, com áudio em espanhol, para clientes de língua portuguesa.


    Globalização...

    Dizem que a programação está dividida em francês, inglês e espanhol. Apesar de até agora só ter visto em espanhol... Mas há imagens dos testes onde aparece a programação em inglês.

    Os mais antigos vão lembrar da DW com programação dividida em três idiomas. Alemão, inglês e espanhol. A versão atual acho que só em alemão.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 11:19
    Autor: renanccunha Offline

    Esse canal é muito bom. Acompanho no YouTube . Bem que poderia entrar no DTH.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 12:34
    Autor: juca.mora Offline

    E convenhamos, espanhol é muito facil de entender. Excelente canal que vejo sempre no streaming de graça. Noticias de toda a America Latina

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 23:15
    Autor: Pingosilva Offline

    Em 20/03/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/03/2021, jailsonrf escreveu:

    Que rolo, um canal Francês, com áudio em espanhol, para clientes de língua portuguesa.


    Globalização...

    Dizem que a programação está dividida em francês, inglês e espanhol. Apesar de até agora só ter visto em espanhol... Mas há imagens dos testes onde aparece a programação em inglês.

    Os mais antigos vão lembrar da DW com programação dividida em três idiomas. Alemão, inglês e espanhol. A versão atual acho que só em alemão.


    Diariamente, entre 03 e 06 da manhã, ainda há um bloco de notícias e programas de variedades em inglês na DW.
    O France24 Foi uma boa adição na grade da NET. Seria interessante que os canais internacionais com sinal disponível em HD fossem incluídos na grade como o BBC World News e Bloomberg.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2021 às 23:38
    Autor: r2reis Online

    Em 20/03/2021, Pingosilva escreveu:

    Em 20/03/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/03/2021, jailsonrf escreveu:

    Que rolo, um canal Francês, com áudio em espanhol, para clientes de língua portuguesa.


    Globalização...

    Dizem que a programação está dividida em francês, inglês e espanhol. Apesar de até agora só ter visto em espanhol... Mas há imagens dos testes onde aparece a programação em inglês.

    Os mais antigos vão lembrar da DW com programação dividida em três idiomas. Alemão, inglês e espanhol. A versão atual acho que só em alemão.


    Diariamente, entre 03 e 06 da manhã, ainda há um bloco de notícias e programas de variedades em inglês na DW.
    O France24 Foi uma boa adição na grade da NET. Seria interessante que os canais internacionais com sinal disponível em HD fossem incluídos na grade como o BBC World News e Bloomberg.


    Que horário... Fora do meu fuso.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 21/03/2021 às 08:26
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 20/03/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/03/2021, jailsonrf escreveu:

    Que rolo, um canal Francês, com áudio em espanhol, para clientes de língua portuguesa.


    Globalização...

    Dizem que a programação está dividida em francês, inglês e espanhol. Apesar de até agora só ter visto em espanhol... Mas há imagens dos testes onde aparece a programação em inglês.

    Os mais antigos vão lembrar da DW com programação dividida em três idiomas. Alemão, inglês e espanhol. A versão atual acho que só em alemão.


    Isso aí. Vale lembrar que pagamos pra ter TV de todo o Mundo. Quem tinha DirecTV em 1999 lembra que tínhamos canais do Mundo todo, muitos em espanhol. Inclusive o comercial da DTV dizia: O Mundo é seu!
    Muita gente viaja pra fora, fala inglês, espanhol, italiano, etc....
    A NET sempre nos surpreende com algum canal de fora, canais que eu assistia na Europa ou EUA como o MTV Live, agora esse France.... NET investe bem no produto TV.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 21/03/2021 às 10:50
    Autor: jimenes Offline

    Em 20/03/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/03/2021, jailsonrf escreveu:

    Que rolo, um canal Francês, com áudio em espanhol, para clientes de língua portuguesa.


    Globalização...

    Dizem que a programação está dividida em francês, inglês e espanhol. Apesar de até agora só ter visto em espanhol... Mas há imagens dos testes onde aparece a programação em inglês.

    Os mais antigos vão lembrar da DW com programação dividida em três idiomas. Alemão, inglês e espanhol. A versão atual acho que só em alemão.


    Sim, eu lembro, e a meia noite sempre tinha um video clip.

  • MarcioLuis

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 22/03/2021 às 03:37
    Autor: MarcioLuis Offline

    Mas que notícia maravilhosa! Que seja um canal muito bem-vindo! Adoro canais de outros países!

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 22/03/2021 às 07:51
    Autor: r2reis Online

    Esta madrugada, não lembro exatamente o horário, peguei a parte da programação em inglês.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 22/03/2021 às 15:33
    Autor: RockyRFN Offline

    Para quem tinha saudade da CNN em Espanhol (ou de um canal de notícias falado em espanhol), é uma boa.

  • Avatar

    Canal France 24 HD, 710 da Claro NET e Claro Box TV.

    Operadora
    Postado em: 22/03/2021 às 21:01
    Autor: arturjac Offline

    Boa notícia. Estava na hora de termos canais internacionais em HD. Espero que logo façam o mesmo com CNN internacional e com a BBC World News.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!