Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

  • Tópico criado por: viniteodoro
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 15:13
    Autor: viniteodoro Offline

    ola pessoal eu adquirir um qled da samsung mas as iimagens na sky nao ficam boas principalmente no futebol tem alguma configuraçao para melhorar me ajudem q60a o modelo

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 15/10/2021 às 15:29
    Autor: Phoenix60 Offline

    Nao sei a sua resposta especificamente, mas, como sugestao, o que eu normalmente faço quando adquiro uma tv nova é pesquisar no Google, usando termos como "[marca e modelo da tv] configuration", ou ainda "calibration"...

    Sempre acabo encontrando um site ou forum tecnico com dicas de configuracao... Voce tambem pode tentar usar termos em portugues na pesquisa (configuracao e calibracao), mas, pessoalmente eu prefiro procurar em sites em ingles, que costumam trazer mais opcoes melhores fundamentadas.

    Antigamente ainda existia no Brasil o , mas esta nao é mais uma opcao.

    .

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 16/10/2021 às 15:21
    Autor: RpDiniz Offline

    Amigo é a qualidade de transmissão da Sky mesmo que é ruim eu tenho uma sony 4K oled e não melhora mesmo ! Minha TV só rende mesmo no streaming 4k no resto não temos bons resultados nem o novo Sky Connect! Pura enganação ! Vc investe em um super aparelho e eles não melhoram a compressão e transmissão do sinal deles

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 17/10/2021 às 16:00
    Autor: JoaoMB Offline

    Minha TV é 4K. Meu decoder Claro-NET é 4K, mas a imagem...

    Lamentavelmente é isso. A gente investe em equipamentos, fazemos a nossa parte, mas as operadoras continuam não fazendo a parte delas.

    Tempos atrás quando a imagem era ruim a gente costumava dizer: "parece imagem de youtube 240 p". Pois hoje o Youtube tem vídeos com imagem MUITO superior a qualidade que as operadores nos entregam.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 17/10/2021 às 16:32
    Autor: Henrique_ Offline

    A imagem da SKY não é tão nítida, mesmo via cabo HDMI. Já tive SKY. A melhor imagem via HDMI de uma operadora continua da Net Claro com decoder 4K. Melhor que isso na QLED apenas via streaming 4K: HBO MAX, Prime Video e Netflix.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 12:52
    Autor: labcc10 Offline

    O grande problema é que praticamente não há canais que são transmitidos em 4K. No momento essa opção só é liberada em situações como Copa do Mundo e algumas outras. Para uma QLED ficar com imagem realmente boa, precisamos de imagem 4K, mas os canais não fornecem.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 13:56
    Autor: jimenes Offline

    Em 17/10/2021, Henrique_ escreveu:

    A imagem da SKY não é tão nítida, mesmo via cabo HDMI. Já tive SKY. A melhor imagem via HDMI de uma operadora continua da Net Claro com decoder 4K. Melhor que isso na QLED apenas via streaming 4K: HBO MAX, Prime Video e Netflix.


    Eu tive TVA Analógica, depois peguei a SKY. Os canais da TV analógica da TVA eram melhores do que os SD da SKY que pareciam Youtube 240p.
    Ja a OI era melhor que a SKY em todos os canais , tive a oportunidade de ter um ponto OI e um ponto SKY na mesma tv por 2 meses.

    Hoje tenho NET com decoder 4K e a imagem é excelente na maioria dos canais.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 14:00
    Autor: jimenes Offline

    Em 18/10/2021, labcc10 escreveu:

    O grande problema é que praticamente não há canais que são transmitidos em 4K. No momento essa opção só é liberada em situações como Copa do Mundo e algumas outras. Para uma QLED ficar com imagem realmente boa, precisamos de imagem 4K, mas os canais não fornecem.


    Voce por ver imagens 4K no Youtube, Netflix, Prime da Amazon, HBO max.

    Tenho uma LG de 4K em que os canais HD ficam excelentes em sua maioria. e no caso da NET até os canais SD ficam bons.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 15:54
    Autor: carlosbrida Offline

    amigo infelizmente a qualidade ruim e por causa da imagem da sky mesmo, quanto maior a tv ou melhor a qualidade de imagem da tv, pior fica a imagem, falo isso pq tenho uma tv 75 da samsung e assinava a sky era nitido os defeitos ou melhor dizendo a qualidade da imagem no seu caso acho que vc teria que fazer como eu fiz....ir pra claro pq sem duvidas a imagem e superior a imagem da sky.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 16:40
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 18/10/2021, jimenes escreveu:

    Em 17/10/2021, Henrique_ escreveu:

    A imagem da SKY não é tão nítida, mesmo via cabo HDMI. Já tive SKY. A melhor imagem via HDMI de uma operadora continua da Net Claro com decoder 4K. Melhor que isso na QLED apenas via streaming 4K: HBO MAX, Prime Video e Netflix.


    Eu tive TVA Analógica, depois peguei a SKY. Os canais da TV analógica da TVA eram melhores do que os SD da SKY que pareciam Youtube 240p.
    Ja a OI era melhor que a SKY em todos os canais , tive a oportunidade de ter um ponto OI e um ponto SKY na mesma tv por 2 meses.

    Hoje tenho NET com decoder 4K e a imagem é excelente na maioria dos canais.



    A imagem da NET Claro sempre foi fenomenal. Vale cada centavo pago pelo assinante.
    A TV é uma Qled 50", decoder Net 4K.

    >>>>>

    imagem

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 16:44
    Autor: alfa Offline

    Em 18/10/2021, carlosbrida escreveu:

    amigo infelizmente a qualidade ruim e por causa da imagem da sky mesmo, quanto maior a tv ou melhor a qualidade de imagem da tv, pior fica a imagem, falo isso pq tenho uma tv 75 da samsung e assinava a sky era nitido os defeitos ou melhor dizendo a qualidade da imagem no seu caso acho que vc teria que fazer como eu fiz....ir pra claro pq sem duvidas a imagem e superior a imagem da sky.


    É isso. Quanto maior a tv, pior fica a imagem. Faço assim: compro tv sempre entre 40 e 50 polegadas e sento perto para assistir. A imagem fica sempre melhor e economizo energia!

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 18/10/2021 às 23:46
    Autor: geraldotv Online

    Lendo os comentários e como estou procurando um modelo de tv de 75 polegadas, cheguei a conclusão, por morar em uma cidade, onde tenho apenas sinal de tv via satélite, não valeria pena comprar uma qled ou oled, pois não teria ganhos de imagem que justifique o gasto maior. Importante citar que o streaming não é meu desejo, basicamente assisto noticiários e muito esporte que são naturalmente vistos via TV linear. Concordam com essa minha conclusão? Estou perguntando porque nunca observei esses modelos mais caros funcionando com sinal de operadoras via satélite.

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 19/10/2021 às 06:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/10/2021, geraldotv escreveu:
    Lendo os comentários e como estou procurando um modelo de tv de 75 polegadas, cheguei a conclusão, por morar em uma cidade, onde tenho apenas sinal de tv via satélite, não valeria pena comprar uma qled ou oled, pois não teria ganhos de imagem que justifique o gasto maior. Importante citar que o streaming não é meu desejo, basicamente assisto noticiários e muito esporte que são naturalmente vistos via TV linear. Concordam com essa minha conclusão?



    A nao ser que voce queira colocar o televisor em uma area grande para muitas pessoas assistirem, como um bar ou restaurante, eu sequer vejo sentido em comprar um televisor de 75 polegadas ou mais para assistir televisao linear...

    TV grande é para assistir a conteudo digital (streaming ou nao, como bons conteudos em formato MKV e similares), e Blu-Ray... Nao é para assistir canal de tv.


    .

  • Avatar

    canais sky - imagem na Qled da Samsung - Dúvidas..

    Operadora
    Postado em: 19/10/2021 às 12:29
    Autor: babysiter Offline

    Vcs tem entrar nas configuraçoes do aparelho da sky. Primeiro aperte Menu, va em ajuste, depois em ajustes e ajuda, va pra configuraçoes de resoluçao e marque 1080i e 1080p... Seu problema sera resolvido pois tenho uma Tv dessa ai e a imagem e excelente.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!