Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Blu Tv

  • Tópico criado por: agamenon
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 08/08/2020 às 07:42
    Autor: callumar Online

    www.blutv.com.br

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 08/08/2020 às 15:46
    Autor: srmendonca Offline

    A Blu TV terá o MCM Top, uma das opções que a NET deveria ter colocado no lugar do VH1 MegaHits e não a bosta do Trace Brazuca...

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 13:23
    Autor: marcosviei Offline

    Uma pergunta? Vi que são 100 canais e mais os de áudio, mas vale a pena pagar equipamento, instalação para assistir TV paga em SD?

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 13:24
    Autor: marcosviei Offline

    Tenho Net/Claro e algum canal que ainda é SD, nunca vi.

  • annagunn

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 09/08/2020 às 13:39
    Autor: annagunn Offline

    otimos preços

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 10/08/2020 às 16:40
    Autor: BladeII Offline

    Em 09/08/2020, marcosviei escreveu:

    Uma pergunta? Vi que são 100 canais e mais os de áudio, mas vale a pena pagar equipamento, instalação para assistir TV paga em SD?


    Não, a informação é que será em HD, exceto os canais que ainda só tem versão em SD, tipo o TCM!

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 09:52
    Autor: Renatoraposao Offline

    O preço está muito bom, alternativa otima pra quem vai no piratex onde equipamento instalado fica em torno de 800 reais e sem garantia nenhuma se o serviço vai prestar ou quanto tempo vai durar.

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 11:04
    Autor: siri1977nit Offline

    Sera que tem antena coleitva e cobertura em niteroi rj ???cep 24030-110 ???

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 12:51
    Autor: BladeII Offline

    Nova operadora BluTV chega ao mercado de TV paga!

    A BluTV é a mais nova operadora de TV paga com estreia prevista para o dia 09 de agosto com mais de 100 canais. Os preços cobra pela nova operadora são bem abaixo das grandes e pequenas operadoras do mercado. Com investimento de 50 milhões para o inicio da suas atividades.

    A operadora tem sede em Uberlândia, Minas Gerais. A expectativa da empresa é gerar mais de 100 empregos diretos e 300 indiretos na região.

    Com a promessa de levar conteúdo, entretenimento e informação por um preço acessível para as pessoas, Uberlândia foi uma cidade ofereceu condições técnicas e parceiros para a realização do projeto.

    Tecnologia, otimização logística, mercado com tamanho suficiente e mão de obra qualificada são algumas características da região, que facilitaram o propósito de lançar um projeto popular.

    O investimento foi direcionado para parque de antenas, equipamentos e parcerias. A BluTV é da 1Sat Telecomunicações.

    A inauguração é prevista para domingo, 9 de agosto. A cobertura vai contemplar 53 municípios até ser expandida para outras regiões do estado e futuramente do país.

    Em cinco anos, a projeção da companhia é que o serviço atinja cinco milhões de habitantes.

    Na operação, parceiros locais serão responsáveis pelo serviço. Canais de vendas, atendimento e assistência técnica serão de responsabilidade dos instaladores de antenas e equipamentos.

    A empresa Callink vai auxiliar também nessa parte. Já o suporte na área de Tecnologia da Informação fica a cargo da Sankhya.

    A nova operadora oferece três pacotes. O inicial é chamado de BluTV Família e custa R$ 39,90. Este pacote dá acesso a canais como Warner, Primebox, TruTV, TNT Séries, TNT, TCM, TBS, Space, Sony, Lifetime, ID, I.Sat, AXN, A&E, History, History 2, Discovery Theater, Discovery World, Discovery, Arte 1, Animal Planet, TLC, Discovery Home & Health, HGTV, Food Network, E!, Cartoon Network, Boomerang, Disney, Disney XD, ZooMoo Kids, Band News, CNN, CNN en Español, DW, Climatempo, Agro+, BandSports, Discovery Turbo, ESPN Extra e ESPN Brasil, entre outros.

    Este pacote inclui ainda algumas novidades no mercado de TV por assinatura brasileira. São eles: Al Jazeera (2 canais: árabe e inglês), Trace Latina, Trace Urban, Trace Brazuca, RFM TV, MCM Top, 360 Tune Box, Gulli Brasil, FashionBox, DocuBox, English Club TV e FilmBox.

    Além deste pacote inicial é possível contratar o pacote Super BLUTV HBO HD, por 39,90 reais ao mês. O pacote adicional inclui os canais HBO, HBO2, HBO+, HBO Family, HBO Signature e Cinemax. O site da operadora informa ainda os canais MAXPRIME e MAX HD, no entanto, estes canais foram descontinuados e substituídos no Brasil.

    Fechando os pacotes, há o Super BLUTV Esportes HD. Por R$ 29,90 ao mês, o assinante adiciona os canais Trace Sports*Stars, Fuel TV, GameToon, FightBOX, Fast&FunBOX, ESPN2 e ESPN.

    Pacotes com canais educativos e infantis serão oferecidos gratuitamente em escolas da região.

    Equipamento e instalação
    O equipamento é vendido ao assinante. De acordo com informações da página da Blutv, o equipamento tem um custo de 12x de R$ 30,00 (R$ 360 no total). O valor sugerido para instalação é de R$ 90, podendo variar de acordo com o técnico escolhido.

    As mensalidades podem ser pagas via boleto ou cartão de crédito.

    Garoto propaganda

    O ator Lázaro Ramos é o garoto propaganda oficial da BluTV. Ele aparece no canal do cliente explicando o funcionando da nova operadora e seus recursos.

    Fonte:
    Clique aqui

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 12:54
    Autor: BladeII Offline

    Infelizmente no início só vai está disponível no estado de Minas Gerais, mas depois vai expandir para outras regiões!

    Vamos torcer para que der certo e todo Brasil possa ter acesso.

    A operadora tem um excelente custo benefício. O pacote básico custa R$39,90 com 100 canais, sendo vários canais inéditos no Brasil.

    Pra mim vai ser ótimo assinar a BluTV e complementar com uma NETFILX ou Prime Vídeo.

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 13:49
    Autor: Biduuu Offline

    Nao vejo vantagem nenhuma em assinar o Blu tv.
    Tem que comprar o equipamento, ae eu já não gosto disso

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 15:02
    Autor: mhafonso Offline

    Lembra a directv, sem globosat e sem os Fox, mas acho uma boa opção.

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 21:35
    Autor: kwestrq Offline

    Não é a tvlight que mudou de nome?

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 21:46
    Autor: tiagolol Offline

    só sei que é um tiro no pé lançar uma tv via satélite em 2020... aqui em casa cancelamos a sky após 12 anos de assinatura porque ninguém mais assistia e hoje em dia o streaming é muito mais viável e barato, já que tudo que está na tv linear vc consegue encontrar em massa na netflix ou prime video (que recentemente também esvaziaram o conteúdo do telecine)... acredito que tv por assinatura só seja um bom negócio pra quem curte esportes e nesse campo a blutv não se sustenta já que não carrega os canais da globosat.

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 23:02
    Autor: siri1977nit Offline

    eu fiz sky e estou adorando assinar streaming sai muito mais caro que assinar tv por assinatura , vida longa a tv por assinatura

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 10:02
    Autor: Renatoraposao Offline

    TV por assinatura x streaming, essa discussão vai render muito ainda, mas particularmente pra mim não faz mais sentido é ter canais HBO e telecine, esses sim engolidos pelo streaming. Pra mim falta muito, mas muito mesmo pro streaming chegar a ser opção pra substituir canais principalmente de esportes e noticiarios. Tá longe também pra substituir canais de documentários.

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 14:06
    Autor: BladeII Offline

    Em 12/08/2020, Renatoraposao escreveu:

    TV por assinatura x streaming, essa discussão vai render muito ainda, mas particularmente pra mim não faz mais sentido é ter canais HBO e telecine, esses sim engolidos pelo streaming. Pra mim falta muito, mas muito mesmo pro streaming chegar a ser opção pra substituir canais principalmente de esportes e noticiarios. Tá longe também pra substituir canais de documentários.


    Exatamente!

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 16:26
    Autor: Biduuu Offline

    Em minas gerais ja tem uma outra tv via satélite por assinatura
    A light

  • Avatar

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 17:03
    Autor: frustado Offline

    Em 28/07/2020, Bagualito escreveu:

    Tem bastante canais diferentes, sempre bons ter novas opções.


    vou assinar com certeza quando estiver disponiivel aqui no RS, otimos canais da programadora spi, alem do excelente preço só 39,90. A unica com canais diferentes do trio OI/CLARO/SKY, alem de ter love nature.

  • luquinha_sts

    Blu Tv

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 11:57
    Autor: luquinha_sts Offline

    Assinei a Blu. Assim que instalarem, posto o vídeo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!