Lembrar Apelido TVid

Band vai lançar plataforma de streaming

  • Tópico criado por: elvis1511
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 12:26
    Autor: elvis1511 Offline

    Band vai lançar plataforma de streaming




    Marcello Zeni, executivo do setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil e idealizador da parceria, foi convidado pela Newco para comandar sua área de Afiliadas, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B. O executivo, responsável por introduzir no Brasil a primeira plataforma de streaming do mercado, a ESPN Watch, acumula uma vasta experiência no assunto e agora apoiará o Grupo Newco nesse novo momento.

    A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band. "Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.



    "Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 12:50
    Autor: RockyRFN Offline

    Não devem conseguir exibir a F1 nele, né?

    Horas depois da prova, gravado.

  • luizcarlosfjr

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 15:25
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 27/07/2022, RockyRFN escreveu:

    Não devem conseguir exibir a F1 nele, né?

    Horas depois da prova, gravado.


    Mais um streaming?. Do jeito que vai indo, logo acaba as tvs por assinatura. A Sky, Claro e outras tantas que não fiquem espertas que logo elas somem do mapa. Vamos aguardar mais este streaming para ver o que vai virar.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 15:57
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 27/07/2022, elvis1511 escreveu:

    Band vai lançar plataforma de streaming




    Marcello Zeni, executivo do setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil e idealizador da parceria, foi convidado pela Newco para comandar sua área de Afiliadas, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B. O executivo, responsável por introduzir no Brasil a primeira plataforma de streaming do mercado, a ESPN Watch, acumula uma vasta experiência no assunto e agora apoiará o Grupo Newco nesse novo momento.

    A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band. "Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.



    "Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.


    Só isso de canais neste streaming, quem vai assinar ?

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 20:24
    Autor: r2reis Offline

    Em 27/07/2022, RockyRFN escreveu:

    Não devem conseguir exibir a F1 nele, né?

    Horas depois da prova, gravado.


    Por quê? Nada que um acordo não resolva. O mesmo pode valer para a NASCAR.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 27/07/2022 às 20:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 27/07/2022, rodpires23 escreveu:

    Em 27/07/2022, elvis1511 escreveu:

    Band vai lançar plataforma de streaming




    Marcello Zeni, executivo do setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil e idealizador da parceria, foi convidado pela Newco para comandar sua área de Afiliadas, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B. O executivo, responsável por introduzir no Brasil a primeira plataforma de streaming do mercado, a ESPN Watch, acumula uma vasta experiência no assunto e agora apoiará o Grupo Newco nesse novo momento.

    A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band. "Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.



    "Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.


    Só isso de canais neste streaming, quem vai assinar ?


    Streaming não é só conteúdo "ao vivo". A Band tem um acervo imenso que pode ser aproveitado, respeitando acordos.

  • luizcarlosfjr

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 07:30
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 27/07/2022, rodpires23 escreveu:

    Em 27/07/2022, elvis1511 escreveu:

    Band vai lançar plataforma de streaming




    Marcello Zeni, executivo do setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil e idealizador da parceria, foi convidado pela Newco para comandar sua área de Afiliadas, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B. O executivo, responsável por introduzir no Brasil a primeira plataforma de streaming do mercado, a ESPN Watch, acumula uma vasta experiência no assunto e agora apoiará o Grupo Newco nesse novo momento.

    A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band. "Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.



    "Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.


    Só isso de canais neste streaming, quem vai assinar ?


    Streaming não é só conteúdo "ao vivo". A Band tem um acervo imenso que pode ser aproveitado, respeitando acordos.


    Quanto será para assinar este streaming da Band?. Pois pelo conteúdo mostrado acima, R$ 10,00 reais tá caro. Mas vamos aguardar em definitivo o lançamento para ver como é que vai ficar.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 08:06
    Autor: r2reis Offline

    Em 28/07/2022, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 27/07/2022, rodpires23 escreveu:

    Em 27/07/2022, elvis1511 escreveu:

    Band vai lançar plataforma de streaming




    Marcello Zeni, executivo do setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil e idealizador da parceria, foi convidado pela Newco para comandar sua área de Afiliadas, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B. O executivo, responsável por introduzir no Brasil a primeira plataforma de streaming do mercado, a ESPN Watch, acumula uma vasta experiência no assunto e agora apoiará o Grupo Newco nesse novo momento.

    A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor & Arte, além da Band. "Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco.



    "Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.


    Só isso de canais neste streaming, quem vai assinar ?


    Streaming não é só conteúdo "ao vivo". A Band tem um acervo imenso que pode ser aproveitado, respeitando acordos.


    Quanto será para assinar este streaming da Band?. Pois pelo conteúdo mostrado acima, R$ 10,00 reais tá caro. Mas vamos aguardar em definitivo o lançamento para ver como é que vai ficar.


    Podem investir em "combos" com outras plataformas de streaming, como Discovery+, por exemplo. A Band retransmite alguns programas da Discovery.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 12:13
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 27/07/2022, RockyRFN escreveu:

    Não devem conseguir exibir a F1 nele, né?

    Horas depois da prova, gravado.


    Por quê? Nada que um acordo não resolva. O mesmo pode valer para a NASCAR.


    Acho que o serviço pago da F1 impede, mas seria mais uma opção.

    Se entrar a NASCAR, teria que entrar todo o conteúdo do Band Sports, também.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 16:52
    Autor: riancosta Offline

    Eu vou assinar, pois o Bandsports é o único conteúdo que não tenho acesso hoje, estou sem ver a NASCAR essa temporada.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 19:37
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:
    Streaming não é só conteúdo "ao vivo". A Band tem um acervo imenso que pode ser aproveitado, respeitando acordos.



    Por exemplo?...
    (exemplos desse "acervo imenso"...)

    .

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 22:58
    Autor: r2reis Offline

    Em 28/07/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:
    Streaming não é só conteúdo "ao vivo". A Band tem um acervo imenso que pode ser aproveitado, respeitando acordos.



    Por exemplo?...
    (exemplos desse "acervo imenso"...)

    .


    Ué, Sr. Rubens, faça uma simples pesquisa. Mas posso ajudar. O acervo esportivo é grande, assim como o de entretenimento. Mas se vai cair no seu gosto refinado, aí já é outra história...

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 28/07/2022 às 23:00
    Autor: r2reis Offline

    Em 28/07/2022, RockyRFN escreveu:

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 27/07/2022, RockyRFN escreveu:

    Não devem conseguir exibir a F1 nele, né?

    Horas depois da prova, gravado.


    Por quê? Nada que um acordo não resolva. O mesmo pode valer para a NASCAR.


    Acho que o serviço pago da F1 impede, mas seria mais uma opção.

    Se entrar a NASCAR, teria que entrar todo o conteúdo do Band Sports, também.


    Está lá no texto, conteúdo dos canais lineares.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 29/07/2022 às 12:07
    Autor: elvis1511 Offline

    vai sim passar nele a formula 1 tambem porque eles vao incluir todos os canais do grupo bandeirantes inclusive a band tv ai vai da pra assistir normalmente

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 29/07/2022 às 19:02
    Autor: r2reis Offline

    Em 29/07/2022, elvis1511 escreveu:

    vai sim passar nele a formula 1 tambem porque eles vao incluir todos os canais do grupo bandeirantes inclusive a band tv ai vai da pra assistir normalmente


    Em relação à Band, pode ser que coloquem uma versão de rede. Não acredito que coloquem programação local, mesmo que de SP.

    Especulam para 2023 a volta do R. R. Soares no lugar do Faustão, que iria para os domingos... Será que vai para o streaming?

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 29/07/2022 às 20:49
    Autor: VitorRE6 Offline

    Se for R$ 15, 00 eu assino, e se tiver na Roku Tv

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 29/07/2022 às 22:18
    Autor: nandex Offline

    Não terá o canal Smithsonian Channel?

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 01/08/2022 às 02:37
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/07/2022, r2reis escreveu:
    Streaming não é só conteúdo "ao vivo". A Band tem um acervo imenso que pode ser aproveitado, respeitando acordos.

    Em 28/07/2022, Phoenix60 escreveu:
    Por exemplo?...
    (exemplos desse "acervo imenso"...)

    Em 28/07/2022, r2reis escreveu:
    Ué, Sr. Rubens, faça uma simples pesquisa. Mas posso ajudar. O acervo esportivo é grande, assim como o de entretenimento. Mas se vai cair no seu gosto refinado, aí já é outra história...



    Se voce sabe que o acervo é "imenso", imaginei que seria entao facil para voce citar exemplos...

    Perguntei porque eu realmente nao tenho ideia do que seria o acervo proprio da Band (aquele conteudo que ela detem os direitos para colocar em outra midia, como é o streaming), e nao o imagino como imenso... Lembro apenas de alguns programas musicais que eles produziram la pela decada de 80 (Chico Buarque foi um deles), algumas poucas novelas (como Os Imigrantes, que durou mais de um ano e meio e teve pelo menos uns 450 capitulos - mas que é apenas 1 titulo)... Que mais?

    Outros conteudos (como antigos humoristicos) ja foram perdidos ou a Band nao detem os direitos sozinha (caso do Master Chef e sitcoms mais recentes feitas em parceria com a Sony).

    Ja conteudos que eles transmitiram "ao vivo" algum dia, como esportes, nao creio que eles detenham o direito de colocar esse conteudo em um servico de streaming... Imagino que no maximo eles devem ter o direito de colocar em tv aberta. E por aí vai...

    .

  • luizcarlosfjr

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 03/08/2022 às 11:18
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 29/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 29/07/2022, elvis1511 escreveu:

    vai sim passar nele a formula 1 tambem porque eles vao incluir todos os canais do grupo bandeirantes inclusive a band tv ai vai da pra assistir normalmente


    Em relação à Band, pode ser que coloquem uma versão de rede. Não acredito que coloquem programação local, mesmo que de SP.

    Especulam para 2023 a volta do R. R. Soares no lugar do Faustão, que iria para os domingos... Será que vai para o streaming?


    Se a Band colocar neste streaming este R.R. Soares, ai é que eu não assino mesmo (nada contra este pastor que gosta de curar dor de barriga, dor de peido, dor nas costa, etc), pois já tem o canal dele próprio e a programação em outros canais e agora em streaming, ai não dá. Sei que as emissoras de tv estão passando por dificuldades financeiras devido aos streamings, mas apelar por recursos destas igrejas, ai é demais. A igreja do Vardemiro tá quebrada (tá devendo até a alma) e agora eu pergunto: aonde este Soares está arrumando tanto dinheiro pra comprar este horário na Band?. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

  • Avatar

    Band vai lançar plataforma de streaming

    Operadora
    Postado em: 03/08/2022 às 20:50
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/08/2022, luizcarlosfjr escreveu:

    Em 29/07/2022, r2reis escreveu:

    Em 29/07/2022, elvis1511 escreveu:

    vai sim passar nele a formula 1 tambem porque eles vao incluir todos os canais do grupo bandeirantes inclusive a band tv ai vai da pra assistir normalmente


    Em relação à Band, pode ser que coloquem uma versão de rede. Não acredito que coloquem programação local, mesmo que de SP.

    Especulam para 2023 a volta do R. R. Soares no lugar do Faustão, que iria para os domingos... Será que vai para o streaming?


    Se a Band colocar neste streaming este R.R. Soares, ai é que eu não assino mesmo (nada contra este pastor que gosta de curar dor de barriga, dor de peido, dor nas costa, etc), pois já tem o canal dele próprio e a programação em outros canais e agora em streaming, ai não dá. Sei que as emissoras de tv estão passando por dificuldades financeiras devido aos streamings, mas apelar por recursos destas igrejas, ai é demais. A igreja do Vardemiro tá quebrada (tá devendo até a alma) e agora eu pergunto: aonde este Soares está arrumando tanto dinheiro pra comprar este horário na Band?. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.


    Por isso aposto em uma versão diferente da Band aberta para o streaming. Sem conteúdos locais nem "horário alugado".

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!