Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Atualização do Decoder da Claro Cabo

  • Tópico criado por: fuente
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 11:34
    Autor: fuente Offline

    Recebi uma mensagem informando que o decoder sera atualizado semana que vem, e vai ter o canal 680 Netflix e as gravações desapareceriam, só que o meu gravador é externo, por ser externo sera que não apagaria as gravações?E quem sabe não entra a Pluto Tv que até agora nada.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 13:40
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 05/10/2021, fuente escreveu:

    Recebi uma mensagem informando que o decoder sera atualizado semana que vem, e vai ter o canal 680 Netflix e as gravações desapareceriam, só que o meu gravador é externo, por ser externo sera que não apagaria as gravações?E quem sabe não entra a Pluto Tv que até agora nada.


    Seu decoder é 4K?

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 14:04
    Autor: fuente Offline

    Em 05/10/2021, JoaoMB escreveu:

    Em 05/10/2021, fuente escreveu:

    Recebi uma mensagem informando que o decoder sera atualizado semana que vem, e vai ter o canal 680 Netflix e as gravações desapareceriam, só que o meu gravador é externo, por ser externo sera que não apagaria as gravações?E quem sabe não entra a Pluto Tv que até agora nada.


    Seu decoder é 4K?


    Não.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 19:52
    Autor: Starwars13 Offline

    Também recebi essa mensagem Tenho um decoder de uz verde e outro de luz azul.

  • fernandohahn

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 05/10/2021 às 19:57
    Autor: fernandohahn Offline

    Não recebi aqui, tenho um decoder 4k, que já tem Netflix, e um HD com led verde.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 06/10/2021 às 07:51
    Autor: rinnocente Offline

    Aqui em casa, tenho aquele decoder da ClaroNet, o DXC5000KNB. Este decoder tem o LED azul. Ele foi atualizado entre o final de agosto e início de setembro. Descobri que ele foi atualizado pois o visor dele ficou com a intensidade do LED muito forte. Liguei a TV para ver o quê havia acontecido e estava em uma tela, dizendo que o aparelho foi atualizado e estava pedindo para reiniciar e com dois botões: reiniciar agora ou cancelar. Apertei em Reiniciar Agora e depois de um tempo o decoder reiniciou. Tive que configurar novamente as listas com os canais favoritos e criar novamente as senhas.
    Essa nova atualização trouxe prós e contras: Os prós, foram a adição do canal 680, o NETFLIX, que não havia antes (disponível somente para decoder 4K) e algumas melhorias na interface tais como: mudança mais rápida dos canais, agora aparece a inscrição DOLBY, em alguns canais HD, etc. O contra foi que agora não consigo mais deixar o LED do decoder com a intensidade FRACA, ficando somente com o LED FORTE (Não consegui resolver pois mesmo tendo a opção de LED fraco, o mesmo não muda), os canais TOONCAST e TCM ficaram com o som misturado (SAP E DUBLADO), AO MESMO TEMPO. No TOONCAST, mesmo alternando entre SAP / DUBLADO, continua misturando o áudio dos dois do mesmo jeito. E por último, ao desligar o decoder, a tela da tv vai fechando até desligar. achei isso muito estranho mas creio que seja uma característica dessa nova interface do decoder.

  • fredpa

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 07/10/2021 às 22:12
    Autor: fredpa Offline

    Gostei de algumas coisas e outras não. (Decoder Led Azul)

    Prós: Passar canais e navegação ficou mais rápida e fluida. Entrada da Netflix(Canal 680). Menus com ícones e imagens coloridas similares a uma Smart TV/ TV BOX.

    Contras: Agora não me permite mais olhar a sinopse de canais seguintes e permanecer no mesmo. Ex: Tô no canal 539, e quero só olhar a programação, vou passando pra olhar o que tem no 654 e depois quero olhar o do 655, se abrir a sinopse do 654 e fechar, o menu volta para o 539. Ficou péssimo isso!!

    Outra coisa que não gostei é se eu errar sem querer um canal(de um pacote que não tenho) ao em vez de voltar pro canal anterior, ele vai pro canal 500.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 09:28
    Autor: Lezinha Offline

    Bom dia. O meu decoder atualizou ontem, mas o volume ficou extremamente baixo, mesmo colocando no volume máximo. Tenho que aumentar bastante o volume na minha tv para conseguir ouvir alguma coisa... Ficou péssimo.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 11:55
    Autor: cfquagli Offline

    Aqui em SP (capital) ainda não foi atualizado.

    Alguém sabe informar o cronograma da atualização?

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 12:43
    Autor: jimenes Offline

    Em 08/10/2021, Lezinha escreveu:

    Bom dia. O meu decoder atualizou ontem, mas o volume ficou extremamente baixo, mesmo colocando no volume máximo. Tenho que aumentar bastante o volume na minha tv para conseguir ouvir alguma coisa... Ficou péssimo.


    Experimente ir em configuração - preferencias - tv- saida HD e trocar a saida de som.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 13:16
    Autor: selmacunha Offline

    Na Claro Box TV já foi tentado de tudo e o som de alguns canais continua baixo depois da atualização.

    Não sei se é o mesmo problema na Claro Net Cabo.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 17:14
    Autor: leoefanese Offline

    Em 07/10/2021, fredpa escreveu:

    Gostei de algumas coisas e outras não. (Decoder Led Azul)

    Prós: Passar canais e navegação ficou mais rápida e fluida. Entrada da Netflix(Canal 680). Menus com ícones e imagens coloridas similares a uma Smart TV/ TV BOX.

    Contras: Agora não me permite mais olhar a sinopse de canais seguintes e permanecer no mesmo. Ex: Tô no canal 539, e quero só olhar a programação, vou passando pra olhar o que tem no 654 e depois quero olhar o do 655, se abrir a sinopse do 654 e fechar, o menu volta para o 539. Ficou péssimo isso!!

    Outra coisa que não gostei é se eu errar sem querer um canal(de um pacote que não tenho) ao em vez de voltar pro canal anterior, ele vai pro canal 500.


    Cara, vc teria fotos para postar aqui? Obrigado.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 09:46
    Autor: Lezinha Offline

    Vou tentar, obrigada.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 12:09
    Autor: caposi.giovani Offline

    Comigo está acontecendo a mesma coisa em relação ao som.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 12:10
    Autor: caposi.giovani Offline

    Em 11/10/2021, caposi.giovani escreveu:

    Comigo está acontecendo a mesma coisa em relação ao som.


  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 12:17
    Autor: caposi.giovani Offline

    Em 11/10/2021, caposi.giovani escreveu:

    Comigo está acontecendo a mesma coisa em relação ao som.




    Resolvi mudando de pcm para dolby! Antes da atualização o dolby era muito baixo, agora aparentemente inverteu.

  • Avatar

    Atualização do Decoder da Claro Cabo

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 08:33
    Autor: selmacunha Offline

    Na Claro Box continua com o áudio baixo mesmo alterando a saída de áudio para as outras 2 opções disponíveis

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!