Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/05/2022 às 01:46
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/05/2022, TVNATICO escreveu:
    Alguma previsão do app para LG webOS 3.5 ?



    Alguem da Claro "prometeu" que vai existir um?

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/05/2022 às 03:34
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/05/2022, msamauri escreveu:
    Agora no receptor provavelmente deve continuar o nome Now.



    Claro TV+ é bem melhor...

    Eu ja estou acostumado com esse nome "Now" porque sou cliente antigo da Net (desde a decada de 90)... Mas o nome é pessimo para um serviço online.

    Hoje em dia tem que ser mesmo algo com "Plus" ou "Play" ao final do nome... Claro TV+ vai ficar bem melhor para as pessoas entenderem que se trata de um servico de tv atraves da internet.


    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/05/2022 às 04:23
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/05/2022, msamauri escreveu:
    Agora no receptor provavelmente deve continuar o nome Now.



    Claro TV+ é bem melhor...

    Eu ja estou acostumado com esse nome "Now" porque sou cliente antigo da Net (desde a decada de 90)... Mas o nome é pessimo para um serviço online.

    Hoje em dia tem que ser mesmo algo com "Plus" ou "Play" ao final do nome... Claro TV+ vai ficar bem melhor para as pessoas entenderem que se trata de um servico de tv atraves da internet.


    .



    Isso mesmo

    Pois um serviço para vender tipo DIRECTV GO, Vivo play. O nome não poderia ser Now. O nome Claro chama mas atenção porque as pessoas já sabem que Claro mexe com tv por assinatura. No meu serviço se eu falar: por que vc não assina o Now para assistir tv por assinatura. O povo não vão saber o que é.

    Agora se vc falar porque vc não assina o Claro TV+ aí sim o povo sabe já o que se trata ou imagina. Tipo Vivo play ou DIRECTV GO, o nome já faz diferença.

  • TVNATICO

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/05/2022 às 14:14
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 20/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/05/2022, TVNATICO escreveu:
    Alguma previsão do app para LG webOS 3.5 ?



    Alguem da Claro "prometeu" que vai existir um?

    .



    O fato é que já possui um aplicativo da Claro não sei se irão atualizar a esse

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/05/2022 às 01:25
    Autor: mattmferreira Offline

    Hoje voltei a testar o app depois de umas semanas e está bem mais fluido. Notei que adicionaram a afiliada da Globo (único canal que tava faltando do NOW online) e o tempo de resposta na mudança de canais melhorou, está mais rápido.
    Mas o que me surpreendeu é que adicionaram o Replay TV para programação ao vivo e finalizada para os canais que têm suporte. É possível voltar ao início, avançar, retroceder e voltar para o ao vivo.

    Ainda faltam algumas funções:
    - Visualizar e adicionar títulos à Minha Lista
    - Opção Filtrar Meu Conteúdo
    - Aba +Canais
    - Deixar a legenda sempre ativada ao mudar de canal

    Ainda tem uns outros bugs, mas já são bem menos que antes

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/05/2022 às 03:16
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 21/05/2022, mattmferreira escreveu:
    Hoje voltei a testar o app depois de umas semanas (...)


    Bom ver que o desenvolvimento do app está avançando rápido. A Claro acertou ao trocar a empresa que desenvolvia o software dela.



    Ainda faltam algumas funções:
    - Deixar a legenda sempre ativada ao mudar de canal


    Isso é ruim... Tem que ter um lugar onde voce possa configurar a sua preferencia, sem precisar ficar (re)ligando as legendas toda hora.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/05/2022 às 10:51
    Autor: caioczargyn Offline

    Por enquanto, o app está fluindo bem na LG

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/05/2022 às 11:16
    Autor: jimenes Offline

    Aqui volta e meia esta com erro "P2008-Erro ao instanciar o esquema DRM"

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/05/2022 às 14:46
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 24/05/2022, jimenes escreveu:

    Aqui volta e meia esta com erro "P2008-Erro ao instanciar o esquema DRM"


    Manda esse erro pra aquele e-mail que eles passaram pra avisar sobre esse erro, pelo menos os erros q achei eu mandei por e-mail e reparei q logo já estava corrido.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/05/2022 às 14:48
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Informe a claro possíveis erro no app para tv lg pelo e-mail: betateste@claro.com.br

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/05/2022 às 18:25
    Autor: jimenes Offline

    Em 24/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 24/05/2022, jimenes escreveu:

    Aqui volta e meia esta com erro "P2008-Erro ao instanciar o esquema DRM"


    Manda esse erro pra aquele e-mail que eles passaram pra avisar sobre esse erro, pelo menos os erros q achei eu mandei por e-mail e reparei q logo já estava corrido.


    Bem lembrado, acabei de enviar.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/05/2022 às 18:48
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 24/05/2022, jimenes escreveu:

    Em 24/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 24/05/2022, jimenes escreveu:

    Aqui volta e meia esta com erro "P2008-Erro ao instanciar o esquema DRM"


    Manda esse erro pra aquele e-mail que eles passaram pra avisar sobre esse erro, pelo menos os erros q achei eu mandei por e-mail e reparei q logo já estava corrido.


    Bem lembrado, acabei de enviar.


    Show!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 26/05/2022 às 07:50
    Autor: caioczargyn Offline

    Ao abrir o app na LG, já aparece o nome como Claro TV+

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/05/2022 às 10:27
    Autor: caioczargyn Offline

    Nada ainda de lançar para Samsung Tizen e Android TV.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/05/2022 às 12:09
    Autor: cenc56 Offline

    Prezados, fiz uma solicitação para adquirir o app claro tv+, e recebi uma resposta, que o CPF esta divergente ,e com um link para anexar CPF e um para tirar o doc da receita e comprovante de endereço. Isso procede é assim mesmo?. Não tenho nenhum produto da Net.
    Será que numa loja física eu consigo agilizar isso para assistir ainda no fim de semana?

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/05/2022 às 12:29
    Autor: antonio722 Offline

    Eu tenho o plano controle que na teoria seria mais fácil de assinar e faz já quase um mês e não dar certo

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/05/2022 às 23:54
    Autor: cenc56 Offline

    Fui numa loja Claro No sábado e fiz minha assinatura, só começou a funcionar no Domingo 22:00, Hoje pela manhã levou uns 40 minutos sem entrar a programação, depois voltou ao normal, alguns bugs em canais, como TNT, Space e mais alguns, com o audio em Ingles, alguns voce consegue colocar legenda, em outros filmes só tem em Ingles, mesmo com a opção em Português.
    A imagem é boa, sem instabilidades e estou gostando ,uns tres segundos para a mudança de canal , nada insuportável, esperando que seja igual a globosat e Vivo play que são instantaneos.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 31/05/2022 às 21:51
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Atualização hj pra Tv LG, mudaram o ícone do aplicativo pra nova claro tv+

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 01/06/2022 às 03:59
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/05/2022, cenc56 escreveu:
    Fui numa loja Claro No sábado e fiz minha assinatura, só começou a funcionar no Domingo 22:00.



    Afinal, a assinatura do plano Claro TV+ App inclui os canais Globo (antiga Globosat) ou nao?...

    .

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 01/06/2022 às 13:17
    Autor: jimenes Offline

    Em 01/06/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/05/2022, cenc56 escreveu:
    Fui numa loja Claro No sábado e fiz minha assinatura, só começou a funcionar no Domingo 22:00.



    Afinal, a assinatura do plano Claro TV+ App inclui os canais Globo (antiga Globosat) ou nao?...

    .



    Bom dia Phoenix60, aqui na minha LG voltou a funcionar e tem os canais Globosat e até a afiliada da globo de minha região. Aliás tem os mesmos canais que tem a versão pelo navegador da internet.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!