Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 03:45
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/04/2022, msamauri escreveu:
    Pois quando será que vai sair para Android TV? Será que vai demorar?



    Nao saiu nem para WebOS (LG) ainda, ainda é beta...

    So posso supor que ainda vai demorar para sair para o sistema operacional de outros televisores, e que o Tizen da Samsung vai ter prioridade, por ser a marca que vende mais...

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 06:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/04/2022, Phoenix60 escreveu:
    Pessoal, alguem tem alguma ideia do por que esse app Claro Now nao aparece para todo mundo (que tem tv LG)?... Será que ele só fica disponivel na loja de aplicativos por um certo período e depois eles retiram da loja novamente?

    Minha cunhada tem um televisor LG UH6100 com WebOS 5.60.15, e para ela o aplicativo Claro Now nao aparece na loja da LG... 🤔

    Em 30/04/2022, r2reis escreveu:
    Teve alguma atualização recente? Não sei se é o caso, se possível. de forçar uma atualização.



    "Forçar uma atualizacao" do que exatamente? 🤔

    Porque o app nao está instalado na tv, ela simplesmente nao o encontra na loja de aplicativos da LG...

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 06:35
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    O app está cadastrado na LG como NOW Net e Claro.



    Vou passar essa informacao para ela, mas nao creio que vai ajudar... Porque quando voce procura por "Claro Now", ja deveria aparecer um app que tivesse o nome "Now Net e Claro"... Aparece ate o Claro Video como resultado da pesquisa.

    Seja como for, agradeço a informacao.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 08:01
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 02/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/04/2022, msamauri escreveu:
    Pois quando será que vai sair para Android TV? Será que vai demorar?



    Nao saiu nem para WebOS (LG) ainda, ainda é beta...

    So posso supor que ainda vai demorar para sair para o sistema operacional de outros televisores, e que o Tizen da Samsung vai ter prioridade, por ser a marca que vende mais...

    .



    Na minha TV é o webOS 6.0 e o app funciona, mesmo sendo beta.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 08:20
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 02/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    O app está cadastrado na LG como NOW Net e Claro.



    Vou passar essa informacao para ela, mas nao creio que vai ajudar... Porque quando voce procura por "Claro Now", ja deveria aparecer um app que tivesse o nome "Now Net e Claro"... Aparece ate o Claro Video como resultado da pesquisa.

    Seja como for, agradeço a informacao.

    .


    Verifique a compatibilidade do sistema da TV dela. Será necessário fazer o login:
    Clique aqui

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 09:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 02/05/2022, ArianeC_ escreveu:
    Verifique a compatibilidade do sistema da TV dela.
    Será necessário fazer o login:

    https://br.lgappstv.com/main/tvapp/detail?appId=1123119
    Clique aqui


    Wow, o link direto para o aplicativo Claro Now.
    Esse é util. Quero ver ela nao encontrar agora.

    Muito obrigado!

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 09:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 02/05/2022, Phoenix60 escreveu:
    Nao saiu nem para WebOS (LG) ainda, ainda é beta...

    Em 02/05/2022, ArianeC_ escreveu:
    Na minha TV é o webOS 6.0 e o app funciona, mesmo sendo beta.



    O que eu quis dizer é que ainda se trata de uma versao beta, portanto o aplicativo ainda nao foi lançado oficialmente, nem mesmo para o WebOS.

    .

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 10:19
    Autor: jimenes Offline

    Em 02/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    O app está cadastrado na LG como NOW Net e Claro.



    Vou passar essa informacao para ela, mas nao creio que vai ajudar... Porque quando voce procura por "Claro Now", ja deveria aparecer um app que tivesse o nome "Now Net e Claro"... Aparece ate o Claro Video como resultado da pesquisa.

    Seja como for, agradeço a informacao.

    .



    Eu achei clicando nos adicionados recentemente.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 02/05/2022 às 13:21
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 02/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 02/05/2022, Phoenix60 escreveu:
    Nao saiu nem para WebOS (LG) ainda, ainda é beta...

    Em 02/05/2022, ArianeC_ escreveu:
    Na minha TV é o webOS 6.0 e o app funciona, mesmo sendo beta.



    O que eu quis dizer é que ainda se trata de uma versao beta, portanto o aplicativo ainda nao foi lançado oficialmente, nem mesmo para o WebOS.

    .



    Entendi.

    Enfim, acredito que em breve ele esteja disponível em outras plataformas. A Claro/NET sempre foi um tanto lenta nisso.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 22:22
    Autor: TONYES Offline

    Mais alguém está com dificuldade de entrar no app? Só aparece mensagem sem conexão com internet

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 06/05/2022 às 23:05
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 06/05/2022, TONYES escreveu:

    Mais alguém está com dificuldade de entrar no app? Só aparece mensagem sem conexão com internet


    O NOW está péssimo desde ontem, até mesmo no celular.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 01:39
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/05/2022, TONYES escreveu:
    Mais alguém está com dificuldade de entrar no app? Só aparece mensagem sem conexão com internet


    "Sem conexao com internet" é um problema na sua casa. O dispositivo que voce está usando nao está conseguindo conectar-se à internet (ou ao WiFi, no caso de dispositivos configurados para apenas se conectarem à internet usando o WiFi). Dependendo do dispositivo, um reboot pode resolver. Tambem pode ser outro problema de configuracao.


    Em 06/05/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    O NOW está péssimo desde ontem, até mesmo no celular.


    Li isso por volta de 1h30 deste sabado, me conectei ao Now Online usando o meu computador, e está funcionando 100%, sem engasgos. Estou assistindo ao sinal "ao vivo" do canal H2, com imagem 720p e audio em ingles.

    Estou no Rio de Janeiro, conexao internet fixa da Claro (750 Mega).

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 07:22
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 06/05/2022, TONYES escreveu:

    Mais alguém está com dificuldade de entrar no app? Só aparece mensagem sem conexão com internet


    Aqui na minha tv lg não está reconhecendo meu login e senha desde ontem.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 08:31
    Autor: TONYES Offline

    O meu agora também está assim ...não reconhece o meu login

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 09:34
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 07/05/2022, TONYES escreveu:

    O meu agora também está assim ...não reconhece o meu login


    Estão deve ser geral mesmo, vamos ver se eles vão consertar logo.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 09:58
    Autor: r2reis Offline

    Em 07/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 07/05/2022, TONYES escreveu:

    O meu agora também está assim ...não reconhece o meu login


    Estão deve ser geral mesmo, vamos ver se eles vão consertar logo.


    Com certeza vocês lembram que ainda é uma versão de testes....

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 10:12
    Autor: jimenes Offline

    Em 07/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 07/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 07/05/2022, TONYES escreveu:

    O meu agora também está assim ...não reconhece o meu login


    Estão deve ser geral mesmo, vamos ver se eles vão consertar logo.


    Com certeza vocês lembram que ainda é uma versão de testes....


    Exato, aqui volta e meia tem o erro P2008 "Falha ao instanciar esquema DRM"

    Agora com certeza, depois que estiver rodando tudo 100%. a NET poderá vender assinaturas sem decodificador.

    Para melhorar mais ainda, eles poderiam disponibilizar conteúdos em 4K quando disponíveis. Até mesmo canais lineares em 4K, ja que não dependeriam mais do decoder ou a própria transmissão dos canais lineares. E sim apenas da TV e capacidade da internet de cada um.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 07/05/2022 às 13:59
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 07/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 07/05/2022, TONYES escreveu:

    O meu agora também está assim ...não reconhece o meu login


    Estão deve ser geral mesmo, vamos ver se eles vão consertar logo.


    Aqui já voltou.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 08/05/2022 às 15:49
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 07/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 07/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 07/05/2022, TONYES escreveu:

    O meu agora também está assim ...não reconhece o meu login


    Estão deve ser geral mesmo, vamos ver se eles vão consertar logo.


    Aqui já voltou.


    Deu ruim de novo.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 08/05/2022 às 17:45
    Autor: TONYES Offline

    Aqui nada ....tô tentando logar de hora em hora...kkkkk

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!