Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 17:59
    Autor: antonio722 Offline

    erro p014 claro net tv

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 19:16
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 28/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 27/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    Apenas um complemento. A troca de canais pela tecla de canal do controle remoto está invertida. Se apertar o botão pra cima, ele vai para o canal anterior do guia. 😂😂😂



    Nao tenho o app, mas tenho acesso ao Now Online. Se a interface do Claro Now for mesmo similar à usada pelo Now Online, como disseram, entao essa forma do controle remoto funcionar está correta.

    Isso porque o line-up de canais aparece NA VERTICAL na tela, com os canais de numeracao menor no alto. Portanto, no botao controle remoto voce precisa navegar para cima para ir para um canal de numeracao mais baixa.

    .



    No app da LG o line-up é na horizontal.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 19:24
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 28/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    No app da LG o line-up é na horizontal.



    Neste caso, para ser mais intuitivo, deveriam usar as teclas com as setinhas laterais do controle remoto, para a pessoa navegar pelos icones dos canais...

    Foi util a imagem postada (voce apagou o link depois, mas vou reproduzi-lo novamente):

    imagem



    Achei esses icones grandes demais, ocupam muito espaço na tela, eu preferiria que eles fossem menores para mostrar mais canais do line-up e com isso permitir uma navegacao mais rapida pelo "Menu de Canais".

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 20:28
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 28/04/2022, antonio722 escreveu:

    Tentei várias vezes assistir algo mas aparece Só dá erro de gerenciamento de dispositivo ,e não toca nada.


    Tem que entrar no site do now e ir em gerenciamento de de dispositivos e excluir algum dispositivo que vc não usa mais pois o now só suporta 5 dispositivos.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 29/04/2022 às 17:18
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 28/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 28/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    No app da LG o line-up é na horizontal.



    Neste caso, para ser mais intuitivo, deveriam usar as teclas com as setinhas laterais do controle remoto, para a pessoa navegar pelos icones dos canais...

    Foi util a imagem postada (voce apagou o link depois, mas vou reproduzi-lo novamente):

    imagem



    Achei esses icones grandes demais, ocupam muito espaço na tela, eu preferiria que eles fossem menores para mostrar mais canais do line-up e com isso permitir uma navegacao mais rapida pelo "Menu de Canais".

    .


    Agradeço por repostar a imagem. Havia dado um erro na hora que coloquei.

    Explicando melhor, neste guia, a navegação é lateral msm pelo controle e clicando em OK para selecionar. Para cima e para baixo na tecla de canal é para a mudança entre canais, sem a necessidade de se abrir o guia. Como ocorre na no sistema com decoder.

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 29/04/2022 às 18:35
    Autor: jimenes Offline

    Em 29/04/2022, ArianeC_ escreveu:

    Em 28/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 28/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    No app da LG o line-up é na horizontal.



    Neste caso, para ser mais intuitivo, deveriam usar as teclas com as setinhas laterais do controle remoto, para a pessoa navegar pelos icones dos canais...

    Foi util a imagem postada (voce apagou o link depois, mas vou reproduzi-lo novamente):

    imagem



    Achei esses icones grandes demais, ocupam muito espaço na tela, eu preferiria que eles fossem menores para mostrar mais canais do line-up e com isso permitir uma navegacao mais rapida pelo "Menu de Canais".

    .


    Agradeço por repostar a imagem. Havia dado um erro na hora que coloquei.

    Explicando melhor, neste guia, a navegação é lateral msm pelo controle e clicando em OK para selecionar. Para cima e para baixo na tecla de canal é para a mudança entre canais, sem a necessidade de se abrir o guia. Como ocorre na no sistema com decoder.


    Ficou fantasticamente melhor que a outra versão.
    Muito rápida a troca de canais e agora também da para ver o nome dos programas que vão passar depois também.

    Com isto a claro pode até aposentar o claro/box.
    Da até para vender assinatura sem o decoder.

    Aliás eu ja havia postado aqui há alguns anos que o ideal no futuro seria apenas assinar um serviço e usar o equipamento próprio, como a smart tv.
    Sem a necessidade de decoderes.

  • aapc01

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 29/04/2022 às 19:14
    Autor: aapc01 Offline

    Em 29/04/2022, jimenes escreveu:

    Em 29/04/2022, ArianeC_ escreveu:

    Em 28/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 28/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    No app da LG o line-up é na horizontal.



    Neste caso, para ser mais intuitivo, deveriam usar as teclas com as setinhas laterais do controle remoto, para a pessoa navegar pelos icones dos canais...

    Foi util a imagem postada (voce apagou o link depois, mas vou reproduzi-lo novamente):

    imagem



    Achei esses icones grandes demais, ocupam muito espaço na tela, eu preferiria que eles fossem menores para mostrar mais canais do line-up e com isso permitir uma navegacao mais rapida pelo "Menu de Canais".

    .


    Agradeço por repostar a imagem. Havia dado um erro na hora que coloquei.

    Explicando melhor, neste guia, a navegação é lateral msm pelo controle e clicando em OK para selecionar. Para cima e para baixo na tecla de canal é para a mudança entre canais, sem a necessidade de se abrir o guia. Como ocorre na no sistema com decoder.


    Ficou fantasticamente melhor que a outra versão.
    Muito rápida a troca de canais e agora também da para ver o nome dos programas que vão passar depois também.

    Com isto a claro pode até aposentar o claro/box.
    Da até para vender assinatura sem o decoder.

    Aliás eu ja havia postado aqui há alguns anos que o ideal no futuro seria apenas assinar um serviço e usar o equipamento próprio, como a smart tv.
    Sem a necessidade de decoderes.


    realmente está ficando bem interessante. muito melhor que a directv go

    quando liberarem para android, não só nas tvs mas em smartbox, aí sim vão alavancar vendas.

    depender de caixinhas próprias já está fora do tempo, eheh

    aliás, o menos é chato demais, já está passando no animal planet??? eheh

    abs

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 10:34
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Já da pra zapear os canais pelo controle remoto nos botões de canal do controle.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 10:53
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Só tá um pouco estranho pq ao zapear pelo botão canal está invertido, pra cima é decrescente os canais e pra baixo é crescente os canais. Diferente do controle do decoder da claro.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 11:35
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 30/04/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Só tá um pouco estranho pq ao zapear pelo botão canal está invertido, pra cima é decrescente os canais e pra baixo é crescente os canais. Diferente do controle do decoder da claro.


    Sim, é o que eu tinha comentado anteriormente.

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 12:00
    Autor: jimenes Offline

    Em 29/04/2022, aapc01 escreveu:

    Em 29/04/2022, jimenes escreveu:

    Em 29/04/2022, ArianeC_ escreveu:

    Em 28/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 28/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    No app da LG o line-up é na horizontal.



    Neste caso, para ser mais intuitivo, deveriam usar as teclas com as setinhas laterais do controle remoto, para a pessoa navegar pelos icones dos canais...

    Foi util a imagem postada (voce apagou o link depois, mas vou reproduzi-lo novamente):

    imagem



    Achei esses icones grandes demais, ocupam muito espaço na tela, eu preferiria que eles fossem menores para mostrar mais canais do line-up e com isso permitir uma navegacao mais rapida pelo "Menu de Canais".

    .


    Agradeço por repostar a imagem. Havia dado um erro na hora que coloquei.

    Explicando melhor, neste guia, a navegação é lateral msm pelo controle e clicando em OK para selecionar. Para cima e para baixo na tecla de canal é para a mudança entre canais, sem a necessidade de se abrir o guia. Como ocorre na no sistema com decoder.


    Ficou fantasticamente melhor que a outra versão.
    Muito rápida a troca de canais e agora também da para ver o nome dos programas que vão passar depois também.

    Com isto a claro pode até aposentar o claro/box.
    Da até para vender assinatura sem o decoder.

    Aliás eu ja havia postado aqui há alguns anos que o ideal no futuro seria apenas assinar um serviço e usar o equipamento próprio, como a smart tv.
    Sem a necessidade de decoderes.


    realmente está ficando bem interessante. muito melhor que a directv go

    quando liberarem para android, não só nas tvs mas em smartbox, aí sim vão alavancar vendas.

    depender de caixinhas próprias já está fora do tempo, eheh

    aliás, o menos é chato demais, já está passando no animal planet??? eheh

    abs


    aliás, o menos é chato demais, já está passando no animal planet??? eheh

    Aiiiiinda não. rsrsrsrsr

    O app tem um bug, como se sair dele assistindo algo para outra entrada, ao voltar ele trava. Mas com certeza ja devem estar corrigindo.

    Pois no youtube eu saio no meio do vídeo e ao voltar volta no mesmo video. Ao fazer isto no now ele trava.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 12:09
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 29/04/2022, aapc01 escreveu:
    Quando liberarem para android, não só nas tvs mas em smartbox, aí sim vão alavancar vendas.


    Para Android a pessoa ainda vai depender de comprar um stick (Chromecast, Fire TV, etc...) para passar a imagem do celular para o televisor. Ou entao comprar uma box Android. Melhor que nada, mas nao é exatamente prático.

    Mas quando sair para Android TV (que agora é chamado Google TV, para ninguem confundir com o Android), eu sou um que vai gostar, pois tenho tv com Android TV... 😁


    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 12:14
    Autor: Phoenix60 Offline

    Pessoal, alguem tem alguma ideia do por que esse app Claro Now nao aparece para todo mundo (que tem tv LG)?... Será que ele só fica disponivel na loja de aplicativos por um certo período e depois eles retiram da loja novamente?

    Minha cunhada tem um televisor LG UH6100 com WebOS 5.60.15, e para ela o aplicativo Claro Now nao aparece na loja da LG... 🤔


    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 12:23
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Pessoal, alguem tem alguma ideia do por que esse app Claro Now nao aparece para todo mundo (que tem tv LG)?... Será que ele só fica disponivel na loja de aplicativos por um certo período e depois eles retiram da loja novamente?

    Minha cunhada tem um televisor LG UH6100 com WebOS 5.60.15, e para ela o aplicativo Claro Now nao aparece na loja da LG... 🤔


    .



    Teve alguma atualização recente? Não sei se é o caso, se possível. de forçar uma atualização.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 13:44
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 30/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Pessoal, alguem tem alguma ideia do por que esse app Claro Now nao aparece para todo mundo (que tem tv LG)?... Será que ele só fica disponivel na loja de aplicativos por um certo período e depois eles retiram da loja novamente?

    Minha cunhada tem um televisor LG UH6100 com WebOS 5.60.15, e para ela o aplicativo Claro Now nao aparece na loja da LG... 🤔


    .


    O app está cadastrado na LG como NOW Net e Claro.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 14:26
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 30/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 29/04/2022, aapc01 escreveu:
    Quando liberarem para android, não só nas tvs mas em smartbox, aí sim vão alavancar vendas.


    Para Android a pessoa ainda vai depender de comprar um stick (Chromecast, Fire TV, etc...) para passar a imagem do celular para o televisor. Ou entao comprar uma box Android. Melhor que nada, mas nao é exatamente prático.

    Mas quando sair para Android TV (que agora é chamado Google TV, para ninguem confundir com o Android), eu sou um que vai gostar, pois tenho tv com Android TV... 😁


    .


    Pois quando será que vai sair para Android TV? Será que vai demorar?

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 30/04/2022 às 14:39
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Olha vídeo completo do Claro Now para tvs LG.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 01/05/2022 às 12:55
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Vocês estão conseguindo ver os canais dublado? Aqui a única opção de áudio é em inglês.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 01/05/2022 às 13:54
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Resolvi, mexi nas configurações e voltou a aparecer idioma português novamente.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 01/05/2022 às 19:18
    Autor: FernandezBR Offline

    Testeando o app, estou gostando muito tenho directv go e acho que quando sair do beta pode ser que seja bem suoerior ao Directvgo, já fiz a reportação de 3 bugs vamos ver como vão resolver

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!