Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 11:32
    Autor: lancelegal Offline

    Grato pela dica. Faz sentido. Vou tentar. (Edson - Varginha/MG)

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 11:34
    Autor: lancelegal Offline

    Sim, deve ser isso mesmo. Vou tentar eliminar algum, pra ver se resolve. Grato pela ajuda. (Edson - Varginha/MG)

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 12:18
    Autor: lancelegal Offline

    Fiz isso e... deu certo! Tá abrindo tudo. Fui no site do Now! e desabilitei um dispostivo antigo que usava mais há anos. Obrigado!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 00:40
    Autor: r2reis Offline

    Em 21/04/2022, cesares escreveu:

    Não entendi essa foto do Canal The CW, ele faz parte da grade de canais desse App, pois em nenhuma outra operação da Claro esse canal está incluso.


    Essa foto deve ser de algum teste beta para funcionários que vazou...

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 22/04/2022 às 07:01
    Autor: TONYES Offline

    Já liberaram atualização hoje...não teve mudanças...está fuindo melhor navegação

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 23/04/2022 às 13:38
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Até que enfim!!!!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 24/04/2022 às 18:12
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Notei que ao iniciar o app ainda existe uma demora em responder os comandos, como descer ou subir a tela e trocar de conteúdo.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 26/04/2022 às 18:01
    Autor: Roquefiel Offline

    Como faz para mudar o audio e ás legendas, no aplicativo Claro Now da Tv, nos canais Telecine ao vivo???

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 26/04/2022 às 19:41
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Alguns canais não tem a opção de colocar dublado ou legendado, só isso que ele tem que ajustar por enquanto.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 26/04/2022 às 19:42
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 26/04/2022, Roquefiel escreveu:

    Como faz para mudar o audio e ás legendas, no aplicativo Claro Now da Tv, nos canais Telecine ao vivo???


    Esse é um outro problema. Além disso, tem que definir o áudio padrão no celular ou navegador. Legenda não aparece nem se vc deixar ativada no app mobile/navegador. Só nos canais que tem legenda queimada, como o Film&Arts e Smithsonian.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 26/04/2022 às 22:01
    Autor: caioczargyn Offline

    Deve estar em fase de testes ainda.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 08:14
    Autor: r2reis Offline

    Em 26/04/2022, caioczargyn escreveu:

    Deve estar em fase de testes ainda.


    Segundo o site inominável, sim.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 21:37
    Autor: ArianeC_ Offline

    Fizeram algumas atualizações. Quando se entra informa que o app está em fase de testes; fizerem pequenas mudanças no layout; inseriram o botão para seleção de áudio e legenda e de "guia" da TV, que permite mudar de canal sem ter a necessidade de sair do atual. Também dá pra mudar de canal apertando CH+/CH-.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 21:39
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Tá ficando muito bom, vai dar uma surra no DIRECTVgo!!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 21:40
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 27/04/2022, ArianeC_ escreveu:

    Fizeram algumas atualizações. Quando se entra informa que o app está em fase de testes; fizerem pequenas mudanças no layout; inseriram o botão para seleção de áudio e legenda e de "guia" da TV, que permite mudar de canal sem ter a necessidade de sair do atual. Também dá pra mudar de canal apertando CH+/CH-.


    Tá ficando muito bom, vai dar uma surra no DIRECTVgo!!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 27/04/2022 às 21:47
    Autor: ArianeC_ Offline

    Em 27/04/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    Em 27/04/2022, ArianeC_ escreveu:

    Fizeram algumas atualizações. Quando se entra informa que o app está em fase de testes; fizerem pequenas mudanças no layout; inseriram o botão para seleção de áudio e legenda e de "guia" da TV, que permite mudar de canal sem ter a necessidade de sair do atual. Também dá pra mudar de canal apertando CH+/CH-.


    Tá ficando muito bom, vai dar uma surra no DIRECTVgo!!


    Apenas um complemento. A troca de canais pela tecla de canal do controle remoto está invertida. Se apertar o botão pra cima, ele vai para o canal anterior do guia. 😂😂😂

    Em relação ao aviso de teste do app, que aparece assim que se entra, tem o e-mail para sugestão de melhorias: betateste@claro.com.br

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 08:09
    Autor: caioczargyn Offline

    Tá ficando cada vez melhor o app.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 09:57
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 28/04/2022, caioczargyn escreveu:

    Tá ficando cada vez melhor o app.


    É isso que falei em outro fórum.

    Está ficando completo.

    Pois no DIRECTV GO não dá para mudar de canal nem digitando o número e nem pelo botões CH. Muito ruim isso no DIRECTV GO.

    Já o Vivo play já dá uma melhorada muda de canal digitando o número. Só não com os botões CH. Mas mesmo assim já é bom para mudar de canal também.

    Agora a Claro vai ficar mais completo pelo visto.

    Resta saber quando chega no Android TV.

    Sei essas funções até os IPTV pirata tem.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 12:01
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 27/04/2022, ArianeC_ escreveu:
    Apenas um complemento. A troca de canais pela tecla de canal do controle remoto está invertida. Se apertar o botão pra cima, ele vai para o canal anterior do guia. 😂😂😂



    Nao tenho o app, mas tenho acesso ao Now Online. Se a interface do Claro Now for mesmo similar à usada pelo Now Online, como disseram, entao essa forma do controle remoto funcionar está correta.

    Isso porque o line-up de canais aparece NA VERTICAL na tela, com os canais de numeracao menor no alto. Portanto, no botao controle remoto voce precisa navegar para cima para ir para um canal de numeracao mais baixa.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 28/04/2022 às 17:58
    Autor: antonio722 Offline

    Tentei várias vezes assistir algo mas aparece Só dá erro de gerenciamento de dispositivo ,e não toca nada.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!