Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Vale a pena assinar o Paramount+?

  • Tópico criado por: rmrj09
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 21:35
    Autor: rmrj09 Offline

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 22:13
    Autor: marconitj Offline

    Depois do star+ e do HBO Max, esses outros são fichinha!

  • matheusvictor

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 22:55
    Autor: matheusvictor Offline

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 01:29
    Autor: morais20 Offline

    Em 16/09/2021, matheusvictor escreveu:

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.


    Fora a falta de aplicativo para TVs e conteudo em 4K e HDR.

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 05:45
    Autor: NANDO1075 Offline

    Tenho esse aplicativo incluso num plano de banda larga que assino, em termos gerais é bem mais fraco que hbo max ou mesmo prime video, fora alguns bugs.
    Mas é o seguinte, isso é muito pessoal. Eu assino o starz da lionsgate, não tem tanto catálogo, mas para mim a qualidade de umas dez séries vale muito ( penworth, gangues de Londres, Power, Dublin murders, castle Rock....) então acesse o site just watch e veja se o conteúdo de lá te interessa e em caso positivo pegue a promoção

  • GingaRed

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 06:36
    Autor: GingaRed Offline

    Pelo prime vídeo tem os conteúdos do smithsonian? Perguntando já que mais acima estão dizendo que a versão da Amazon tem mais conteúdo. Acho que isso não procede.

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 07:39
    Autor: r2reis Online

    Tá um horror tentar comentar... Quinta tentativa.

    Essa pergunta cada um responde de um jeito. Vai depender se o "cardápio" do serviço combina com o seu gosto.

    Se o preço for baixo ou não fizer falta no fim do mês, pode fazer um teste. E pode cancelar no prazo de arrependimento. Ou não?

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 08:54
    Autor: josecr Offline

    Pretendo assinar pra ver as series derivadas de startrek, isso depois que completarem a temporada, assino um mês faço maratona e cancelo

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 11:12
    Autor: Fabviv Offline

    Em 16/09/2021, matheusvictor escreveu:

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.


    Só que a Paramount+ está com a mesmo promoção da HBO Max, quem assinar até o fim do mês o plano anual, vai ter o desconto de 50% para sempre, nesse caso é mais vantagem assinar pelo site deles. Espero que outros fazem a mesma promoção de 50% para sempre

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 11:15
    Autor: marcboy Offline

    olha , dei uma olhada e vamos falar sério é caro pelo que oferece o hbo go eu pago bem menos e é um app otimo , star+ tambem mas esse paramount + é muito limitado

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 14:03
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 17/09/2021, Fabviv escreveu:

    Em 16/09/2021, matheusvictor escreveu:

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.


    Só que a Paramount+ está com a mesmo promoção da HBO Max, quem assinar até o fim do mês o plano anual, vai ter o desconto de 50% para sempre, nesse caso é mais vantagem assinar pelo site deles. Espero que outros fazem a mesma promoção de 50% para sempre


    Será que pelo Prime Video também não se consegue o desconto? Não tem como assinar o anual por lá? Ou assinar pelo site e usar pelo Prime?

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 15:20
    Autor: Fabviv Offline

    Em 17/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Em 17/09/2021, Fabviv escreveu:

    Em 16/09/2021, matheusvictor escreveu:

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.


    Só que a Paramount+ está com a mesmo promoção da HBO Max, quem assinar até o fim do mês o plano anual, vai ter o desconto de 50% para sempre, nesse caso é mais vantagem assinar pelo site deles. Espero que outros fazem a mesma promoção de 50% para sempre


    Será que pelo Prime Video também não se consegue o desconto? Não tem como assinar o anual por lá? Ou assinar pelo site e usar pelo Prime?


    Só pelo site mesmo e acho que só dá para usar pelo app deles, pois quando vc assina pela Prime Vídeo a Amazon ganha uma comissão, com essa promoção da Paramount+, ela só perde para a Prime Vídeo em questão de preço.

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 16:16
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 17/09/2021, Fabviv escreveu:

    Em 17/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Em 17/09/2021, Fabviv escreveu:

    Em 16/09/2021, matheusvictor escreveu:

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.


    Só que a Paramount+ está com a mesmo promoção da HBO Max, quem assinar até o fim do mês o plano anual, vai ter o desconto de 50% para sempre, nesse caso é mais vantagem assinar pelo site deles. Espero que outros fazem a mesma promoção de 50% para sempre


    Será que pelo Prime Video também não se consegue o desconto? Não tem como assinar o anual por lá? Ou assinar pelo site e usar pelo Prime?


    Só pelo site mesmo e acho que só dá para usar pelo app deles, pois quando vc assina pela Prime Vídeo a Amazon ganha uma comissão, com essa promoção da Paramount+, ela só perde para a Prime Vídeo em questão de preço.


    Ae fica complicado, pq não tem app disponível para tv Samsung...ter que ficar espelhando a tela é complicado!!

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 17:46
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 17/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Em 17/09/2021, Fabviv escreveu:

    Em 17/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Em 17/09/2021, Fabviv escreveu:

    Em 16/09/2021, matheusvictor escreveu:

    Em 16/09/2021, rmrj09 escreveu:

    Por conta do preço promocional entre os dias 14/09 à 30/09, estou pensando em assinar o Paramount+, mas gostaria de saber a opinião dos colegas se vale a pena assinar!!


    Vale a pena se assinar diretamente pelo Prime Video. O app normal faltam muitos conteúdos, temporadas faltando e episódios também. No Prime Video, o Paramount+ é mais completo. Assino ele por lá.


    Só que a Paramount+ está com a mesmo promoção da HBO Max, quem assinar até o fim do mês o plano anual, vai ter o desconto de 50% para sempre, nesse caso é mais vantagem assinar pelo site deles. Espero que outros fazem a mesma promoção de 50% para sempre


    Será que pelo Prime Video também não se consegue o desconto? Não tem como assinar o anual por lá? Ou assinar pelo site e usar pelo Prime?


    Só pelo site mesmo e acho que só dá para usar pelo app deles, pois quando vc assina pela Prime Vídeo a Amazon ganha uma comissão, com essa promoção da Paramount+, ela só perde para a Prime Vídeo em questão de preço.


    Ae fica complicado, pq não tem app disponível para tv Samsung...ter que ficar espelhando a tela é complicado!!


    Resposta do suporte por e-mail...

    Olá Raphael,

    Obrigado por entrar em contato com a Paramount+. Agradecemos o tempo que você dispensou para escrever e agradecemos a oportunidade de ajudar. Uma assinatura do Paramount+ App não está relacionada a uma assinatura do canal Paramount+ no Amazon Prime. Os canais adquiridos diretamente pela Amazon só podem ser acessados ​​no aplicativo Amazon Prime Video ou em dispositivos Fire TV. Para usar Paramount+ no aplicativo Amazon Prime Video, você precisará comprar a assinatura do canal Paramount+ por meio de sua conta Amazon Prime. O desconto do plano anual é valida apenas atraves de assinaturas feitas pela Paramount+ App.

    Se você tiver mais perguntas, responda a este e-mail.

    Saudações,
    Paramount+ Atendimento ao Cliente

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 19:15
    Autor: tvurbano Offline

    Mais ou menos. Tem muita coisa boa por lá, tipo "Black Monday" (facilmente a melhor comédia da TV em anos), "For Life", "South Park", "The Neighborhood". O problema é a falta de estratégia mundial, eles tem ótimos títulos e não trazem pro Brasil imediatamente. iCarly é a exceção.

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 20:37
    Autor: ArianeC_ Offline

    Caso sua internet seja da Vivo Fibra, a partir de 300Mb o Paramount+ é incluso no plano.

  • abm1972

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 13:39
    Autor: abm1972 Offline

    Fui tentar assinar agora. O preço continua R$ 19,90. Não consegui visualizar a promoção de 50%. Alguém sabe como proceder? Obrigado.

  • Avatar

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 08:40
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 18/09/2021, abm1972 escreveu:

    Fui tentar assinar agora. O preço continua R$ 19,90. Não consegui visualizar a promoção de 50%. Alguém sabe como proceder? Obrigado.


    Somente diretamente no site.

  • abm1972

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 12:04
    Autor: abm1972 Offline

    Obrigado.

  • GingaRed

    Vale a pena assinar o Paramount+?

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 21:28
    Autor: GingaRed Offline

    Em 16/09/2021, marconitj escreveu:

    Depois do star+ e do HBO Max, esses outros são fichinha!


    Realmente. A própria tv linear está ficando insustentável. Para mim, a única vantagem está sendo os canais de jornal. Especialmente agora com a migração do conteúdo esportivo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!