Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

  • Tópico criado por: alchafi
  • Páginas:
  • 1
  • alchafi

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 00:43
    Autor: alchafi Offline

    Há aproximadamente um mês a SKY comunicou via mensagem naquele envelopinho que os "atuais" pacotes seriam descontinuados e que seríamos migrados para pacotes 2021 sem alteração nos canais e no preço atual do pacote encerrado. Mais alguém recebeu esta mensagem?

    No início desta semana recebi um e-mail da SKY me comunicando que "como solicitado" (?) o meu pacote teria sido alterado e que a partir daquela data o meu pacote é o COMBO PLUS CINEMA + MUNDO ESPECIAL HD 2019/2021 - P.

    No dia seguinte recebi um outro e-mail dizendo que a partir de agora eu posso assistir a grandes séries através dos canais STAR HITS e STAR HITS 2. Canais que já faziam parte do meu pacote descontinuado...

    Hoje recebi um e-mail mais estranho ainda oferecendo que quem tem STAR PREMIUM pode migrar deste para o COMBO + composto pelos dois canais de streaming da Disney pelo mesmo preço atual do STAR PREMIUM e que os canais STAR HITS 1 e STAR HITS 2 continuariam disponíveis também até 31/01/2022.

    Alguém mais recebeu esta proposta?

    Não entendi bem o que estão oferecendo. A não ser que a Disney vá descontinuar os canais STAR HITS 1 e STAR HITS 2 a partir de 31/01/2022 que sentido faria tal proposta?


  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 15:47
    Autor: Carlosmelo Offline

    Também recebi e entendo que teremos acesso grátis ao combo da Disney. A confirmar.

  • alchafi

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 19:13
    Autor: alchafi Offline

    Via decoder? Via SKY play? Como?

    Já me disseram que assinantes dos canais HBO estão com acesso gratuito ao HBOMAX pela SKY. Não sei se é verdade e nem como é feito?

    Agora esse lance da Disney... Muito mal explicado.

    A SKY tem pecado muito no quesito clareza com o que oferece aos seus assinantes. A gente deixa de usufruir de muita coisa por total falta de conhecimento deste direito ou de como fazê-lo. Nem todo mundo é expert em tecnologia. Sobretudo assinante de TV por assinatura, que hoje, para muitos já é considerado até como algo em vias de extinção...

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 21:26
    Autor: Erick-NET Offline

    Em 11/09/2021, alchafi escreveu:

    Via decoder? Via SKY play? Como?

    Já me disseram que assinantes dos canais HBO estão com acesso gratuito ao HBOMAX pela SKY. Não sei se é verdade e nem como é feito?

    Agora esse lance da Disney... Muito mal explicado.

    A SKY tem pecado muito no quesito clareza com o que oferece aos seus assinantes. A gente deixa de usufruir de muita coisa por total falta de conhecimento deste direito ou de como fazê-lo. Nem todo mundo é expert em tecnologia. Sobretudo assinante de TV por assinatura, que hoje, para muitos já é considerado até como algo em vias de extinção...


    HBOMAX no decoder?Se for isso,tá até mais avançado que as concorrentes.

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 22:13
    Autor: sporte10 Offline

    Pra que E assinante do HBO da sky e só baixar o HBO Max e fazer o login que você tem na sky

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 11/09/2021 às 23:14
    Autor: sporte10 Offline

    Assinante sky tem acesso ao HBO Max e directv Go com o mesmo login da sky

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 00:02
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 11/09/2021, alchafi escreveu:

    Há aproximadamente um mês a SKY comunicou via mensagem naquele envelopinho que os "atuais" pacotes seriam descontinuados e que seríamos migrados para pacotes 2021 sem alteração nos canais e no preço atual do pacote encerrado. Mais alguém recebeu esta mensagem?

    No início desta semana recebi um e-mail da SKY me comunicando que "como solicitado" (?) o meu pacote teria sido alterado e que a partir daquela data o meu pacote é o COMBO PLUS CINEMA + MUNDO ESPECIAL HD 2019/2021 - P.

    No dia seguinte recebi um outro e-mail dizendo que a partir de agora eu posso assistir a grandes séries através dos canais STAR HITS e STAR HITS 2. Canais que já faziam parte do meu pacote descontinuado...

    Hoje recebi um e-mail mais estranho ainda oferecendo que quem tem STAR PREMIUM pode migrar deste para o COMBO + composto pelos dois canais de streaming da Disney pelo mesmo preço atual do STAR PREMIUM e que os canais STAR HITS 1 e STAR HITS 2 continuariam disponíveis também até 31/01/2022.

    Alguém mais recebeu esta proposta?

    Não entendi bem o que estão oferecendo. A não ser que a Disney vá descontinuar os canais STAR HITS 1 e STAR HITS 2 a partir de 31/01/2022 que sentido faria tal proposta?




    Q vc poderá aderir ao conteúdo Combo+ pelo valor q vc paga atualmente pelo Star Hits. Mas p quem jah tinha o Star Hits ateh 30/8. Aí vc acesso ao conteúdo de streaming e continua assistindo aos canais até 31/1/22 pelo seu valor atual.

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 08:21
    Autor: tvmaluco Offline

    Recebi e-mail e SMS dizendo que por ter o Star Premium no meu pacote poderia migrar para o Combo+ sem custo adicional e que os canais Star Hits estariam disponíveis ate 31/01/22. Liguei duas vezes pra solicitar a migração, porém os atendentes me disseram histórias diferentes... um me disse que teria isenção por 1 mês e depois eu pagaria um valor com desconto; o outro disse que eu teria que mudar pro pacote SKY Connect 4K. Ambos argumentei sobre o e-mail recebido, mas não teve jeito, disseram que não constava nada no sistema.

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 08:42
    Autor: tvmaluco Offline

    Em 11/09/2021, sporte10 escreveu:

    Assinante sky tem acesso ao HBO Max e directv Go com o mesmo login da sky


    Não sabia do acesso ao app DirecTV Go com o login da SKY. Realmente não divulgam. Pra quem não sabe, assinante SKY com pacote que tenha os respectivos canais tb pode baixar os apps HBO MAX, Canais Globo (antigo Globosat), Telecine, Sony Channel e History Play.

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 09:46
    Autor: callumar Offline

    Em 12/09/2021, tvmaluco escreveu:

    Em 11/09/2021, sporte10 escreveu:

    Assinante sky tem acesso ao HBO Max e directv Go com o mesmo login da sky




    Não sabia do acesso ao app DirecTV Go com o login da SKY. Realmente não divulgam. Pra quem não sabe, assinante SKY com pacote que tenha os respectivos canais tb pode baixar os apps HBO MAX, Canais Globo (antigo Globosat), Telecine, Sony Channel e History Play.


    Você baixa o app Directv Go. Entra no app através do login do provedor. Clicar em sky. Coloca seu CPF e senha sky. Você tem direito à 2 telas. Pode ativar na TV também.

  • luizcarlosfjr

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 12/09/2021 às 10:36
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 12/09/2021, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 11/09/2021, alchafi escreveu:

    Há aproximadamente um mês a SKY comunicou via mensagem naquele envelopinho que os "atuais" pacotes seriam descontinuados e que seríamos migrados para pacotes 2021 sem alteração nos canais e no preço atual do pacote encerrado. Mais alguém recebeu esta mensagem?

    No início desta semana recebi um e-mail da SKY me comunicando que "como solicitado" (?) o meu pacote teria sido alterado e que a partir daquela data o meu pacote é o COMBO PLUS CINEMA + MUNDO ESPECIAL HD 2019/2021 - P.

    No dia seguinte recebi um outro e-mail dizendo que a partir de agora eu posso assistir a grandes séries através dos canais STAR HITS e STAR HITS 2. Canais que já faziam parte do meu pacote descontinuado...

    Hoje recebi um e-mail mais estranho ainda oferecendo que quem tem STAR PREMIUM pode migrar deste para o COMBO + composto pelos dois canais de streaming da Disney pelo mesmo preço atual do STAR PREMIUM e que os canais STAR HITS 1 e STAR HITS 2 continuariam disponíveis também até 31/01/2022.

    Alguém mais recebeu esta proposta?

    Não entendi bem o que estão oferecendo. A não ser que a Disney vá descontinuar os canais STAR HITS 1 e STAR HITS 2 a partir de 31/01/2022 que sentido faria tal proposta?




    Q vc poderá aderir ao conteúdo Combo+ pelo valor q vc paga atualmente pelo Star Hits. Mas p quem jah tinha o Star Hits ateh 30/8. Aí vc acesso ao conteúdo de streaming e continua assistindo aos canais até 31/1/22 pelo seu valor atual.


    Eu fiz a troca do Star Hits+ pelo combo e a moça que me atendeu me informou que iria pagar por este combo até o mês de março de 2022 o valor de R$ 20 reais e após esta data ele iria para R$ 45 reais e eles me deram de "presente" o DirectvGo, aparentemente me pareceu uma boa proposta e acabei acertando com eles. Isto que a Sky está fazendo é um meio de segurar um pouco os clientes, pois com muitas pessoas trocando por streaming as tv por assinatura perderam muitos clientes.

  • alchafi

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 13/09/2021 às 03:05
    Autor: alchafi Offline

    Esse negócio todo tá muito estranho. Muito mal explicado.

    Saudades do tempo que a TV MAGAZINE tinha suas fontes e trazia essas informações pra gente...

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 13/09/2021 às 21:15
    Autor: AndreUFS Offline

    Este fórum realmente está meio abandonado.

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 14/09/2021 às 10:00
    Autor: BladeII Offline

    Em 12/09/2021, tvmaluco escreveu:

    Recebi e-mail e SMS dizendo que por ter o Star Premium no meu pacote poderia migrar para o Combo+ sem custo adicional e que os canais Star Hits estariam disponíveis ate 31/01/22. Liguei duas vezes pra solicitar a migração, porém os atendentes me disseram histórias diferentes... um me disse que teria isenção por 1 mês e depois eu pagaria um valor com desconto; o outro disse que eu teria que mudar pro pacote SKY Connect 4K. Ambos argumentei sobre o e-mail recebido, mas não teve jeito, disseram que não constava nada no sistema.


    Os atendentes estão mentido para induzir os assinantes a mudarem para o SKY Connect 4K o que aumenta o valor da fatura!

    Anotem o nome do atendente e façam uma reclamação na ANATEL.

  • luizcarlosfjr

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 14/09/2021 às 18:14
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 14/09/2021, BladeII escreveu:

    Em 12/09/2021, tvmaluco escreveu:

    Recebi e-mail e SMS dizendo que por ter o Star Premium no meu pacote poderia migrar para o Combo+ sem custo adicional e que os canais Star Hits estariam disponíveis ate 31/01/22. Liguei duas vezes pra solicitar a migração, porém os atendentes me disseram histórias diferentes... um me disse que teria isenção por 1 mês e depois eu pagaria um valor com desconto; o outro disse que eu teria que mudar pro pacote SKY Connect 4K. Ambos argumentei sobre o e-mail recebido, mas não teve jeito, disseram que não constava nada no sistema.


    Os atendentes estão mentido para induzir os assinantes a mudarem para o SKY Connect 4K o que aumenta o valor da fatura!

    Anotem o nome do atendente e façam uma reclamação na ANATEL.


    Eu acrescentei o Combo+ no meu pacote e também o HBO Max e não fui obrigado a mudar o meu pacote, a única coisa que irá acrescentar na minha conta é R$ 20,00 reais em março do próximo ano. Não precisei mudar para o Sky Conect 4K. Pois logo que a Sky começou a comercializar este pacote eu testei por 3 dias e achei uma porcaria (muito lento o sistema), mesmo eu tendo uma internet de 500Mb. Troquei para o pacote Top Full HD 2021 e neste pacote tem os canais Star+1 e 2 e acabei comprando um Tv Box da Intelbras que é homologado pela Anatel que tem Android 10 e com centenas de aplicativos gratuitos. Melhor coisa que eu fiz.

  • alchafi

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 14/09/2021 às 20:09
    Autor: alchafi Offline

    Hoje a proposta também tá lá no envelopinho do canal do cliente...
    É pra trocar o Star Premium pelo Combo + pagando o mesmo preço.
    Mas quanto custa o Star Premium?

  • Avatar

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 19:00
    Autor: tvmaluco Offline

    Hoje liguei mais uma vez pra SKY e o atendente me disse que se eu migrasse, o combo+ ficaria grátis no primeiro mês e do 2º ao 6° mês teria um desconto de 20%; daí pra frente seria o valor cheio.
    Suponho que migrando e cancelando no primeiro mês (só pra degustar) perde-se os canais Star Hits, uma vez que não se encontram mais em nenhum pacote, só nos antigos. Outra reflexão... se os canais Star Hits serão descontinuados no dia 31/01/22, quem não migrou, de duas uma: ou tem que ter a mensalidade diminuída ou ganhará o combo+ como parte do pacote totalmente sem custo por período indeterminado?

  • alchafi

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 16/09/2021 às 23:33
    Autor: alchafi Offline

    Provavelmente os canais deixarão de ser cobrados uma vez que são considerados como canais a-la-carte e haverá redução no valor da fatura.

  • jailsonrf

    SKY oferecendo migração para o COMBO + da Disney

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 00:25
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 16/09/2021, tvmaluco escreveu:

    Hoje liguei mais uma vez pra SKY e o atendente me disse que se eu migrasse, o combo+ ficaria grátis no primeiro mês e do 2º ao 6° mês teria um desconto de 20%; daí pra frente seria o valor cheio.
    Suponho que migrando e cancelando no primeiro mês (só pra degustar) perde-se os canais Star Hits, uma vez que não se encontram mais em nenhum pacote, só nos antigos. Outra reflexão... se os canais Star Hits serão descontinuados no dia 31/01/22, quem não migrou, de duas uma: ou tem que ter a mensalidade diminuída ou ganhará o combo+ como parte do pacote totalmente sem custo por período indeterminado?


    Neste caso você terá um abatimento na fatura, caso queira assinar o Combo+ aí terá que pagar o novo valor.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!