Lembrar Apelido TVid

Será o fim da Blu TV?

  • Tópico criado por: luquinha_sts
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • luquinha_sts

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 13:59
    Autor: luquinha_sts Offline

    imagem

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 17:01
    Autor: wesleymelo Offline

    É um milagre ela ter sustentado esse tempo todo! Operação DTH é caríssima... não bastasse a situação econômica, a queda de assinantes cada vez maior...

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 19:36
    Autor: Phoenix60 Offline

    Esse texto reproduzido na imagem foi escrito por um jornalista?... Porque está tao mal escrito que torna-se dificil entender...

    Mas aparentmente a Justiça deu um prazo de 90 dias para a empresa avisar a base de clientes que está fechando as portas... Acho que é isso.

    .

  • marcio.sbo

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 20:59
    Autor: marcio.sbo Offline

    Pelo jeito sim!
    https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/1442382798/andamento-do-processo-n-5019717-6920218130702-processo-eletronico-31-03-2022-do-tjmg

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 06/04/2022 às 21:28
    Autor: caccaco Offline

    aqui ainda esta funcionando mas canais do discovery nao funcionam faz dias pior que o boleto meu veio ontem 49.90 com 1 ponto adicional 39.90 e 10.00 do ponto adicional que da 49.90 foi liberado o pacote esportes e nao assino.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 02:23
    Autor: anilaa Offline

    Quem comprou os equipamentos deve estar feliz com a nova tecsat e astral sat

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 07:37
    Autor: r2reis Offline

    Em 07/04/2022, anilaa escreveu:

    Quem comprou os equipamentos deve estar feliz com a nova tecsat e astral sat


    Mais um para a coleção de pesos de papel.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 09:18
    Autor: vanperlim Offline

    A minha esta no ar aqui.
    Se falir mesmo nao considero como prejuizo, considero um bom custo benefio.
    Há mais de um ano pago 39.90
    Num pacote que em outras operadoras custaria mais de 100 reais.

  • luquinha_sts

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 09:22
    Autor: luquinha_sts Offline

    Em 07/04/2022, vanperlim escreveu:

    A minha esta no ar aqui.
    Se falir mesmo nao considero como prejuizo, considero um bom custo benefio.
    Há mais de um ano pago 39.90
    Num pacote que em outras operadoras custaria mais de 100 reais.



    Né? Eu também vou sentir por causa disso.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 09:36
    Autor: BladeII Offline

    Lamentável, tinha um ótimo custo beneficio!
    Mas também foi lançada em plena pandemia e oficialmente limitada apenas para estado de MG.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 09:38
    Autor: BladeII Offline

    Em 06/04/2022, caccaco escreveu:

    aqui ainda esta funcionando mas canais do discovery nao funcionam faz dias pior que o boleto meu veio ontem 49.90 com 1 ponto adicional 39.90 e 10.00 do ponto adicional que da 49.90 foi liberado o pacote esportes e nao assino.


    No lugar do Disney XD e Jr. entrou algum canal?

  • luquinha_sts

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 10:07
    Autor: luquinha_sts Offline

    Em 07/04/2022, BladeII escreveu:

    Lamentável, tinha um ótimo custo beneficio!
    Mas também foi lançada em plena pandemia e oficialmente limitada apenas para estado de MG.


    Eu moro na capital de SP e tenho Blu TV

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 10:26
    Autor: BladeII Offline

    Em 07/04/2022, luquinha_sts escreveu:

    Em 07/04/2022, BladeII escreveu:

    Lamentável, tinha um ótimo custo beneficio!
    Mas também foi lançada em plena pandemia e oficialmente limitada apenas para estado de MG.


    Eu moro na capital de SP e tenho Blu TV


    Exato, mas oficialmente ela só foi lançada para MG.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 16:06
    Autor: JimPhelps Offline

    Em 06/04/2022, marcio.sbo escreveu:

    Pelo jeito sim!
    https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/1442382798/andamento-do-processo-n-5019717-6920218130702-processo-eletronico-31-03-2022-do-tjmg


    De acordo com o link acima, o juiz decretou a falência em 31/03/22 e já foi publicada no Diario Oficial, e ela pode sair do ar a qualquer momento. O processo estava rolando desde Setembro de 2021 como Pedido de recuperação judicial. Em 31/03/22 o tribunal avaliou que não seria possível a recuperação das empresas e decretou a falência do grupo.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 20:14
    Autor: caccaco Offline

    Em 07/04/2022, BladeII escreveu:

    Em 06/04/2022, caccaco escreveu:

    aqui ainda esta funcionando mas canais do discovery nao funcionam faz dias pior que o boleto meu veio ontem 49.90 com 1 ponto adicional 39.90 e 10.00 do ponto adicional que da 49.90 foi liberado o pacote esportes e nao assino.


    No lugar do Disney XD e Jr. entrou algum canal?


    Não é nem tiraram tela preta

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 20:17
    Autor: caccaco Offline

    Uma pena o pior que ninguém vai assumir pois deve ter dívida muito grande

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 07/04/2022 às 20:21
    Autor: BladeII Offline

    Pois é, infelizmente quem perde é o mercado, pois a operadora tinha uma ótima proposta!

    Alguma operadora grande poderia comprar para absorver os canais, já que a BluTV tem uns 20 canais exclusivos.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 08/04/2022 às 04:00
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Investir em DTH foi um erro. Os custos são caros para manter, e em pleno 2020, já deveria ter indo no mesmo rumo das outros que estão abandonando a DTH e indo para IPTV como Claro Box TV, DIRECTV GO.

    Se ela tivesse entrado diretamente via IPTV com o preço bom e os canais que estava oferecendo no via Satélite, talvez ia fazer mais sucesso, mesmo sem os globosat.

    Falo isso porque operadora sem globosat é complicado para sobreviver. Eu sei que encaresse o preço da assinatura, mas são muito importantes no mercado. Toda operadora que trabalha sem eles não dura muito, com exceção da Nossa TV, no qual tem já seu público.

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 08/04/2022 às 08:31
    Autor: mhafonso Offline

    Tambem acho que poderiam partir para o IPTV, se no DTH fazem um preço de 49,00, poderiam colocar 39 no IPTV que teriam mais lucro e teriam um publico bom, começando migrando os clientes de agora...

  • Avatar

    Será o fim da Blu TV?

    Operadora
    Postado em: 08/04/2022 às 08:53
    Autor: JimPhelps Offline

    Em 08/04/2022, mhafonso escreveu:

    Tambem acho que poderiam partir para o IPTV, se no DTH fazem um preço de 49,00, poderiam colocar 39 no IPTV que teriam mais lucro e teriam um publico bom, começando migrando os clientes de agora...



    A Blu TV morreu e fim

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!