Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

recomendo assinar claro tv dth

  • Tópico criado por: guilhermeb
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 01/05/2021 às 11:49
    Autor: guilhermeb Offline

    sky está regionalizando sinais da Record TV e SBT,
    assine claro tv dth

  • jailsonrf

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 01:31
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 01/05/2021, guilhermeb escreveu:

    sky está regionalizando sinais da Record TV e SBT,
    assine claro tv dth


    É serio isso? a sua recomendação para troca de operadora de tv por assinatura é por causa de dois canais abertos?

  • Avatar

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 12:27
    Autor: virgilio Offline

    Record, SBT e canais evangélicos não valem a pena. Record e evangélicos são abomináveis. O SBT é brega demais.

  • Avatar

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 12:40
    Autor: Jotabe Offline

    Quem corre de Graça, não cansa, como diria meu Avô, o Mercado agradece àqueles que assinam TV para assistir canais abertos.

  • ofc1900

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 14:12
    Autor: ofc1900 Offline

    E quem assina para ver canais abertos???????????

  • jailsonrf

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 16:07
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 03/05/2021, ofc1900 escreveu:

    E quem assina para ver canais abertos???????????


    Canais abertos você não precisa de tv por assinatura para ver, existem várias opções para assistir sem pagar, veja:

    Usando uma antena externa: Com uma antena externa você consegue captar o sinal da TV aberta digital com imagens em HD e de alta qualidade, sem contar que não existe delay, pelo contrário, o delay está na tv por assinatura.

    Acessando apps oficiais: As principais tvs abertas possuem apps próprios e distribuem seus sinais gratuitamente, Globo via Globoplay, Record e Record NEWS via Playplus, outras emissoras como SBT, Band, TV Aparecida, TV Canção Nova, TV Cultura dentre outras também possuem apps próprios e distribuem gratuitamente seus sinais de tv aberta.

    Via Navegador da internet no computador: Também é possível assistir aos sinais da tv aberta pelo computador, é só acessar o site oficial do canal e geralmente tem um link AO VIVO onde você clica e assiste a programação em tempo real.

    Então se você apenas curte canais abertos e não liga para canais fechados, pense bem na hora de contratar uma tv por assinatura, pois como falei anteriormente, existem diversas maneiras de assistir tv aberta sem pagar nada por isso.

  • euzanella

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 17:08
    Autor: euzanella Offline

    Não acredito que abriram um tópico só para isto??

  • Avatar

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 03/05/2021 às 20:39
    Autor: antonio722 Offline

    Que bobagem!!!

  • Jcdugo

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 09:58
    Autor: Jcdugo Offline

    Desculpe, você não conhece seu pais, mais da metade da população não tem acesso, a saneamento básico, serviço de eletricidade e muito menos internet para assistir canais de tv. O velho telefone público "orelhão sobrevive em muitas cidades até hoje.

  • Avatar

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 04/05/2021 às 10:57
    Autor: labcc10 Offline

    Tópico inútil. Além disso, para não ficar "atrás", pode ser que a Claro TV DTH também regionalize os canais abertos.

  • luizcarlosfjr

    recomendo assinar claro tv dth

    Operadora
    Postado em: 05/05/2021 às 16:42
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Claro DTH aqui na minha cidade não existe mais a venda da mesma (Araçatuba/SP). DTH somente no sistema pré-paga. Sistema por assinatura normal (DTH) somente a Sky, nem a Vivo está comercializando mais o DTH. Quem quiser ter tv por assinatura aqui na minha cidade vai ter que contratar a Claro/Net, Vivo Fibra ou Sky DTH, caso contrário terá que instalar uma antena para assistir os canais digitais existente e que pegam aqui, que por sinal são bem poucos.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!