Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Quem assina o Star+, uma dúvida?

  • Tópico criado por: fantozzi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 16:45
    Autor: fantozzi Offline

    Quem assina o Star+ pode me tirar uma dúvida? Eles tem séries ?? Por exemplo o New Amsterdã, as novas temporadas estão no Star+, será que o Globoplay irá perder as novas temporadas das séries???

  • alchafi

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 02:20
    Autor: alchafi Offline

    Tem sim. As séries da Hulu e outras de conteúdo mais adulto ficaram de fora do Disney+ e estão no Star+

    No meu caso, não tenho nenhum interesse no conteúdo de esportes do Star+ . Preferia que eles tivessem um Combo unindo as séries do canal ao Disney+

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 20/09/2021 às 21:41
    Autor: anilaa Offline

    Tem bastante coisa nesse star mas pra falar a verdade, é muita coisa velha

  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 21/09/2021 às 11:14
    Autor: GingaRed Offline

    A impressão que eu tive no STAR+ foi assinar uma releitura do TELECINE. Como mantiveram contrato por muito tempo, é como se tivessem esvaziado do TC. Inclusive muitos filmes eu já assisti por isso. Agora uma coisa é certa: o serviço é fantástico.

    Assinar HBO MAX e o STAR+ deixa a pessoa em excelentes lençóis. A depender do gosto esportivo dá até para cancelar a tv por assinatura tradicional e economizar bastante.

  • ADavid

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 21/09/2021 às 14:28
    Autor: ADavid Offline

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:

    A impressão que eu tive no STAR+ foi assinar uma releitura do TELECINE. Como mantiveram contrato por muito tempo, é como se tivessem esvaziado do TC. Inclusive muitos filmes eu já assisti por isso. Agora uma coisa é certa: o serviço é fantástico.

    Assinar HBO MAX e o STAR+ deixa a pessoa em excelentes lençóis. A depender do gosto esportivo dá até para cancelar a tv por assinatura tradicional e economizar bastante.


    Assinando os dois e com Globoplay + Canais ao vivo você praticamente fecha o combo basico de esportes.

    Passa a ter todos os Sportvs, ESPN e Fox Sports e TNT Sports.

  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 21/09/2021 às 15:58
    Autor: GingaRed Offline

    Em 21/09/2021, ADavid escreveu:

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:

    A impressão que eu tive no STAR+ foi assinar uma releitura do TELECINE. Como mantiveram contrato por muito tempo, é como se tivessem esvaziado do TC. Inclusive muitos filmes eu já assisti por isso. Agora uma coisa é certa: o serviço é fantástico.

    Assinar HBO MAX e o STAR+ deixa a pessoa em excelentes lençóis. A depender do gosto esportivo dá até para cancelar a tv por assinatura tradicional e economizar bastante.


    Assinando os dois e com Globoplay + Canais ao vivo você praticamente fecha o combo basico de esportes.

    Passa a ter todos os Sportvs, ESPN e Fox Sports e TNT Sports.


    Mas aí a pessoa precisa colocar bem isso na balança. Por 20 reais mais caro, a pessoa leva Directv GO com muito mais canais lineares que os globosat. além disso o app do globoplay é bem ruim, trava o tempo todo na minha tv.

  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 21/09/2021 às 16:00
    Autor: GingaRed Offline

    Só completando, eu assinei do Globoplay 1 ano. Não vou renovar. Travava demais na TV.

    Mas foi bom ter visto Vamp e Tieta kkk

    Atualmente tenho:
    Directv Go,
    HBO MAX (incluso por 5 anos sem custo, graças ao Directv GO);
    Netflix;
    Prime Vídeo;
    Star Plus;
    Disney Plus (no combo com o star);
    Curiosity Stream.

  • aapc01

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 00:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:

    Só completando, eu assinei do Globoplay 1 ano. Não vou renovar. Travava demais na TV.

    Mas foi bom ter visto Vamp e Tieta kkk

    Atualmente tenho:
    Directv Go,
    HBO MAX (incluso por 5 anos sem custo, graças ao Directv GO);
    Netflix;
    Prime Vídeo;
    Star Plus;
    Disney Plus (no combo com o star);
    Curiosity Stream.


    ola,

    dúvida... como é o conteúdo do Curiosity Stream? há legendas/dublagem?

    só vi esse streaming em propaganda no facebook mas nunca me aprofundei.

    obrigado

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 05:11
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:
    Só completando, eu assinei do Globoplay 1 ano. Não vou renovar. Travava demais na TV.



    Talvez seja problema da tv.
    Ou da sua internet, nao sei.

    Aqui, quando eu usava, o Globoplay funcionava 100%, sem travamentos, em um televisor Sony com Android TV.

    (Com a pandemia, tomei raiva dos noticiarios de tv e parei de assistir para manter minha sanidade e minha tranquilidade... Eles so sabiam criar panico desnecessario na populacao, como se o mundo fosse acabar ou todo mundo fosse morrer. Mandavam ate desinfetar a comida antes de consumi-la. Era patetico.)



    .

  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 05:52
    Autor: GingaRed Offline

    Em 22/09/2021, aapc01 escreveu:

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:

    Só completando, eu assinei do Globoplay 1 ano. Não vou renovar. Travava demais na TV.

    Mas foi bom ter visto Vamp e Tieta kkk

    Atualmente tenho:
    Directv Go,
    HBO MAX (incluso por 5 anos sem custo, graças ao Directv GO);
    Netflix;
    Prime Vídeo;
    Star Plus;
    Disney Plus (no combo com o star);
    Curiosity Stream.


    ola,

    dúvida... como é o conteúdo do Curiosity Stream? há legendas/dublagem?

    só vi esse streaming em propaganda no facebook mas nunca me aprofundei.

    obrigado

    O conteúdo está todo em inglês, mas vc consegue colocar legendas em inglês. Não há nada no nosso idioma, infelizmente. Sobre o serviço em si, eu assinei pq adoro documentário raiz (estilo antigo Discovery Channel).

  • GingaRed

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 05:55
    Autor: GingaRed Offline

    Em 22/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:
    Só completando, eu assinei do Globoplay 1 ano. Não vou renovar. Travava demais na TV.



    Talvez seja problema da tv.
    Ou da sua internet, nao sei.

    Aqui, quando eu usava, o Globoplay funcionava 100%, sem travamentos, em um televisor Sony com Android TV.

    (Com a pandemia, tomei raiva dos noticiarios de tv e parei de assistir para manter minha sanidade e minha tranquilidade... Eles so sabiam criar panico desnecessario na populacao, como se o mundo fosse acabar ou todo mundo fosse morrer. Mandavam ate desinfetar a comida antes de consumi-la. Era patetico.)



    .



    Pode ser problema na minha tv ou na minha internet. Mas a globoplay era a única que acontecia os travamentos que relatei. E olhe que eu assino coisa p caramba. De todo modo podem ter melhorado tb. Fato é que já levantei esta questão e não fui o único a reclamar dos travamentos

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 10:59
    Autor: JoaoMB Offline

    No Star +, os jogos não ficam "arquivados" ali para a gente assistir depois, como acontecia com o DAZN?

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 11:11
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/09/2021, JoaoMB escreveu:

    No Star +, os jogos não ficam "arquivados" ali para a gente assistir depois, como acontecia com o DAZN?


    Não assino, mas acho que deveriam ficar por algum tempo. Não indefinidamente. Jogos exclusivos do Star+ têm sido reprisados nos canais lineares.

    Hoje exclusivos do Star+ o Real Madrid no espanhol e o Chelsea na Copa da Liga.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 13:35
    Autor: riancosta Offline

    Em 22/09/2021, JoaoMB escreveu:

    No Star +, os jogos não ficam "arquivados" ali para a gente assistir depois, como acontecia com o DAZN?


    Fica gravado sim, só vc buscar pelo nome do time do jogo que quer assistir.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 13:45
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 22/09/2021, riancosta escreveu:

    Em 22/09/2021, JoaoMB escreveu:

    No Star +, os jogos não ficam "arquivados" ali para a gente assistir depois, como acontecia com o DAZN?


    Fica gravado sim, só vc buscar pelo nome do time do jogo que quer assistir.


    Obrigado! Localizei.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2021 às 19:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 22/09/2021, GingaRed escreveu:
    Pode ser problema na minha tv ou na minha internet. Mas a globoplay era a única que acontecia os travamentos que relatei. E olhe que eu assino coisa p caramba.



    Oops!... Falha minha, que nao tinha entendido isso. Se voce assina varios servicos e é (ou era) apenas a Globoplay que travava, e o resto dos streamings funcionavam OK, entao obviamente o problema nao está na sua casa.

    Bom, como voce mesmo sugeriu, pode ser apenas que o servico fosse ruim na epoca que voce assinou, e agora nao seja mais. A Globo investiu e melhorou muito a infraestrutura e o software, assinou contratos com a Google, ate o CDN (uma especie de servidor-cache para armazenar os videos mais perto dos clientes) eles andaram mudando nos ultimos anos.



    .

  • Rafael23_RJ

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 11:36
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 21/09/2021, GingaRed escreveu:

    Só completando, eu assinei do Globoplay 1 ano. Não vou renovar. Travava demais na TV.

    Mas foi bom ter visto Vamp e Tieta kkk

    Atualmente tenho:
    Directv Go,
    HBO MAX (incluso por 5 anos sem custo, graças ao Directv GO);
    Netflix;
    Prime Vídeo;
    Star Plus;
    Disney Plus (no combo com o star);
    Curiosity Stream.


    O problema se encontra no Hardware de sua TV porque no FIRE TV isso não acontece.

  • Avatar

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2021 às 20:22
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 23/09/2021, Rafael23_RJ escreveu:
    O problema se encontra no Hardware de sua TV porque no FIRE TV isso não acontece.



    Apenas para comentar, mas so porque funciona bem no Fire TV de alguem, isso nao significa que "o problema se encontra no hardware da tv" de outra pessoa... Uma coisa nao implica na outra. O motivo pode ser outro, entre vários possiveis.

    E como o Raphael (GingaRed) disse que assina diversos outros streaming e todos funcionam bem, so o Globoplay dava problema, o mais provavel é que o problema, na epoca, fosse mesmo com o Globoplay.


    .

  • psifilh

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2021 às 18:34
    Autor: psifilh Offline

    Em 23/09/2021, Phoenix60 escreveu:

    Em 23/09/2021, Rafael23_RJ escreveu:
    O problema se encontra no Hardware de sua TV porque no FIRE TV isso não acontece.



    Apenas para comentar, mas so porque funciona bem no Fire TV de alguem, isso nao significa que "o problema se encontra no hardware da tv" de outra pessoa... Uma coisa nao implica na outra. O motivo pode ser outro, entre vários possiveis.

    E como o Raphael (GingaRed) disse que assina diversos outros streaming e todos funcionam bem, so o Globoplay dava problema, o mais provavel é que o problema, na epoca, fosse mesmo com o Globoplay.


    .


    Aqui também travava muito. É só a globo travava

  • Severo

    Quem assina o Star+, uma dúvida?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2021 às 06:59
    Autor: Severo Offline

    Não tem globoplay no FireTv, e assino Globoplay, nas duas últimas vs Samsung que tenho, travam que é uma beleza, é desesperador. Desculpe amigo, mas é o pior streaming que existe, quanto à qualidade da transmissão; só assino porque amo os programas, é uma pena, os programas do ao vivo travam bem menos, os travamentos ocorrem com mais frequência em programas já exibidos, do catálogo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!