Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

PLUTO TV na Claro NET TV

  • Tópico criado por: FLORIPA
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 08:28
    Autor: FLORIPA Offline

    Recebi um e-mail informando sobre nova atualização do decodificador 4k.

    "A partir da atualização, prevista para o dia 17/01*, a sua Claro net tv terá acesso ao Facebook Watch, Globoplay, Pluto e discovery+ e o seu equipamento será reconfigurado para os ajustes de fábrica."

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 10:29
    Autor: Delmarnori Offline

    Tenho assinatura do Globoplay. Quero ver se poderei fazer login no app do decoder 4K da Claro Residencial.

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 10:45
    Autor: jimenes Offline

    Da para forçar a atualização, Deliga da tomada e religa segurando o power até aparecer "DLD", fiz isto há um mes e funcionou.

    Ficou muito melhor, agora quando se usa o reply tv , ao avançar e retroceder aparecem as miniaturas da imagem. E com o gravador digital o avanço e retrocesso acompanham a imagem corretamente, pois antes voce parava e ja tinha passado do ponto.

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 15/01/2022 às 10:45
    Autor: jimenes Offline

    Em 15/01/2022, Delmarnori escreveu:

    Tenho assinatura do Globoplay. Quero ver se poderei fazer login no app do decoder 4K da Claro Residencial.


    Pode fazer o login sim.

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2022 às 17:57
    Autor: josecr Offline

    Não entrou

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 17/01/2022 às 18:17
    Autor: Starwars13 Offline

    Entrou Netflix no vc 830, além do 680. Não sei pra que dois vcs?

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 07:05
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/01/2022, josecr escreveu:

    Não entrou


    Só para alguns modelos HD e 4k.

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 08:11
    Autor: FLORIPA Offline

    Em 17/01/2022, Starwars13 escreveu:

    Entrou Netflix no vc 830, além do 680. Não sei pra que dois vcs?


    Além do atalho no menu principal (simbolizado pela letra "N") e outro atalho dentro da pasta aplicativos. KKKK

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 18/01/2022 às 11:58
    Autor: josecr Offline

    Meu modelo é recente
    Além do canal do netflix, poderia ter da amazon e outros e poderiam criar uma opção de login pra quem assinou a paramount ou hbo direto no site, pois só oferece a opção de assinar pacote.

  • Avatar

    PLUTO TV na Claro NET TV

    Operadora
    Postado em: 19/01/2022 às 18:36
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/01/2022, josecr escreveu:
    Meu modelo é recente