Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

  • Tópico criado por: fredpa
  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 15:54
    Autor: fredpa Offline

    Com a chegada do Disney plus e agora Star+ isso vai acelerar, até series marcantes da antiga FOX como TWD chegarão exclusivos apenas no Star....

    (Disney ainda vai fechar 100 canais de TV no mundo inteiro, o foco será o streaming.)

    Como vai ficar pra quem ainda é usuário de TV? O chato é que a decisão vem de cima pra baixo de forma arbitraria, de uma dia pra noite eles simplesmente decidem tirar tudo da TV, sem nenhum respeito ao cliente.

    Não pretendia assinar o serviço, mas fica cada dia mais dificil permanecer com a TV a Cabo sem nenhum atrativo... Canais perdem cada dia conteúdo e os preços não baixam! Pior que a praticidade do streaming ainda não me convenceu, além do delay que existe pra programas Ao VIVO.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 16:31
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Vou repetir abaixo o que falei em outra postagem:



    Acabou no Brasil os canais pelo visto...

    Não estreia mais no canais..

    Tudo de lançamento nos streaming da Disney...

    Um simples desenho novo do tico e teco no qual deveria ir para os canais infantil não foi. Foi para o aplicativo Disney+.

    Vi falar que passando a temporada desse ano dos Simpsons, a próxima será exclusivo do Star+.

    Então lascou.

    E fui na busca de programação na Claro e procurei filmes da Disney como: Homem de ferro, Hulk, Piratas do Caribe, Os vingadores, e não achei nenhum na programação. Como pode ? Os filmes que já são mais antigos no qual poderia está passando na TNT, Space, Megapix, e até nos canais de programação variada como Star Channel, FX, não está passando. A Disney fez um limpa e agora só no streaming.

    Acho isso de mais agora. Se fosse filmes recentes aí tudo bem. Ela está deixando de ganhar dinheiro desses canais que passa filmes mais antigo.

    Então acabou aqui no Brasil, conteúdos Disney nos canais. O Disney Channel mesmo agora está passando muita séries antigas pois não tem mais nada. E tudo de novo vai ser só no Streaming.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 16:46
    Autor: Delmarnori Offline

    As próprias operadoras da TV paga cavam a própria cova. Aquela operadora mexicana poderia ter feito uma bela parceria com a Disney, ainda mais sendo ela também uma provedora de internet. Ao contrário: em 2020 tentou impedir a vinda do Disney+, e em 2021 tentou junto com uma concorrente da Disney impedir a vinda do Star+.

  • ofc1900

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 16:49
    Autor: ofc1900 Offline

    O futuro das operadoras vai depender da capacidade delas em agrupar o serviço de streaming.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 17:05
    Autor: tvfan1 Offline

    Eu, como assinante de TV, me recuso a assinar streamings, só uso os que ganho grátis por ter a assinatura dos canais.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 17:16
    Autor: guilhermeb Offline

    eu tenho sky desde 2012

  • sirius.ba

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 17:54
    Autor: sirius.ba Offline

    Tinha TV paga desde 2009. Antes, não ter a assinatura era não ter conteúdo; agora, com o streaming, você não depende mais, só de uma conexão boa de internet pra acessar seus programas.

    Cancelei e não me faz falta.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 18/08/2021 às 20:17
    Autor: nelsat Offline

    DTH com morte lenta, impossível concorrer com Streaming . Essa de dizer que não irá usar streaming é mesma conversa de 30 anos passados quando falavam que ninguém iria pagar para ver TV se podia ver de graça..

  • margue

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 04:20
    Autor: margue Offline

    não assino streaming,mesmo tendo 1500 canais.

  • nirvana

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 06:00
    Autor: nirvana Offline

    Eu já falava sobre isso aqui faz tempo. Principalmente quando abordava o futuro da Rede Telecine, e não deu outra. No geral serve pra toda tv por assinatura. Uma das armas do streaming pra se manter na alta é a exclusividade.
    Na realidade quem sempre deu as cartas foram os criadores do conteúdo. As operadoras nunca tiveram muita força

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 09:06
    Autor: BladeII Offline

    Streaming, tv paga e cia, no final a pirataria ganha de todos eles!

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 10:13
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 19/08/2021, BladeII escreveu:

    Streaming, tv paga e cia, no final a pirataria ganha de todos eles!


    Infelizmente é um fato, a ganancia dos criadores de conteúdo alimentam a pirataria que por sua vez vai matar os proprios criadores. O futuro é o teatro.

  • GuerreirodeHebron

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 10:51
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Tudo passa, tudo se transforma: relacionamentos. vidas, formas de entretenimento...

    Chorar pela TV por assinatura é como chorar prlo cinema mudo.

    Quem se apega ao passado não alcança o futuro.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 11:19
    Autor: JoaoMB Offline

    Se a Disney tirar seus canais esportivos da TV e passar eles para a internet, o golpe final virará um tiro no próprio pé!

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 13:31
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/08/2021, JoaoMB escreveu:

    Se a Disney tirar seus canais esportivos da TV e passar eles para a internet, o golpe final virará um tiro no próprio pé!


    De onde saiu isso? O que a Disney quer fazer é descontinuar os canais premium na América Latina (espécie de contrapartida aos canais Telecine daqui).

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 14:19
    Autor: leocupertino Offline

    Em 18/08/2021, ofc1900 escreveu:

    O futuro das operadoras vai depender da capacidade delas em agrupar o serviço de streaming.


    É isso.

  • fredpa

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 15:43
    Autor: fredpa Offline

    Em 19/08/2021, r2reis escreveu:

    Em 19/08/2021, JoaoMB escreveu:

    Se a Disney tirar seus canais esportivos da TV e passar eles para a internet, o golpe final virará um tiro no próprio pé!


    De onde saiu isso? O que a Disney quer fazer é descontinuar os canais premium na América Latina (espécie de contrapartida aos canais Telecine daqui).

    Acho que a tendência será essa mesmo, mais cedo ou mais tarde... já que o foco da Disney é o D2C. Watch ESPN já foi o primeiro afetado, que servirá apenas espelhado com os canais de TV, todos os outros eventos serão exclusivos do Star+

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 16:01
    Autor: vanperlim Offline

    Ocorre que no fundo, os donos dos streams sao os mesmos da tv por assinarura.
    Trata - se de mudança de strategia.

  • Bobclark

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 16:07
    Autor: Bobclark Offline

    Acho que assinei a TVA em 1994 aqui no RJ... Tecnologia MMDS.

  • Avatar

    O que será da TV por assinatura? Disney dá golpe final!

    Operadora
    Postado em: 19/08/2021 às 16:32
    Autor: guilhermeb Offline

    sky vai substituir os canais

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!